Jair Bolsonaro X Maria Do Rosário

Autor Mensagem
laerte_a7x
Veterano
# dez/14


Bolsobosta is back, falando merda e agindo feito um imbecil, como é de seu feitio.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/jair-bolsonaro-repete-insulto-d eputada-maria-do-rosario-so-nao-te-estupro-porque-voce-nao-merece-1478 1338.html

Hambo
Veterano
# dez/14 · Editado por: Hambo
· votar


Plot-twist: Bolsonaro na verdade é apaixonado por Maria do Rosário, mas acredita que ela "#não merece ser estuprada"...

CindyFerrari
Veterano
# dez/14
· votar


"Bolsonaro, eu não dou um tiro na sua cabeça pq a lei não permite, mas vc merece sim"...

Snakepit
Veterano
# dez/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Maria do Rosário é um lixo.

O problema dessa direita é que ela só queima quem é realmente de direita.

Que nem o outro imbecil que vai no debate pra dizer que cu foi feito pra cagar.

Se fodam esses caras. E a Maria do Rosário junto.

Eu quero é menos impostos, menos Estado, menos intervencionismo, gasolina mais barata, dolar mais barato e que esses comunistas vão a merda.

Porém com jumentos que nem esses Bolsonaros representando a "direita" a tendência é piorar...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/14
· votar


Snakepit

Na realidade esses direitistas na verdade estão a serviço da esquerda.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar




One More Red Nightmare
Veterano
# dez/14
· votar


"isso é uma vagabunda desequilibrada"

Q ISO

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


Nunca vi uma direita ser tão esquerda em toda a minha vida...

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Black Fire
Pude até ver passando pela cabeça dele "o que jesus faria?" na hora. Ele acertou em cheio !!!

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


o que ele fez de errado?

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


Mas o jornalista do extra veio aqui para manipular os desavisados e proteger o partido comunista e a patria grande.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


É foda, a gente tenta ajudar esses caras, mas eles não se ajudam.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/14
· votar


Oras, ele está falando de alguém que realizou terrorismo eleitoral, participação em massa na corrupção, apoio declarado a criminalidade e contra quem combate a criminalidade, você não viu os vídeos anteriores onde essa mulher fingiu ter sido agredida e o chamou de estuprador sem a menor necessidade sendo que ela é quem defende bandido, a câmera captou que nada houve, entre outras palhaçadas que essa moça e o partido dela faz, inclusive participando dos roubos de mais de 1 trilhão e 200 bilhões do dinheiro público na história do PT, dinheiro seu, dinheiro nosso, dinheiro que some dos cofres públicos enquanto pessoas estão morrendo de fome, nas filas dos hospitais, devido as fronteiras totalmente abertas onde entram drogas e armas a vontade.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Ele tá falando com alguém que chamou ele de estuprador sem provas. Essa Maria do Rosário é uma fingida do caralho, dá o tapa e esconde a mão, levar ela a sério só prova que vocês tem problema na cabeça.

Rednef2
Veterano
# dez/14
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Beto Guedes?


Como sempre, os comunas da vida, fazendo tempestade em copo d'água.
O cara não falou nada de mais.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


A única alternativa além de levar uma maluca a sério é gritar na frente das câmeras uma aberração dessas, definitivamente não há outra saída, coitado do Bolsonaro !!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/14 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Rednef2
Beto Guedes?

Eu lembro desse nome, não me é estranho, era um cara que tocava não sei quantas mil notas por segundo na guitarra?

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


A única alternativa além de levar uma maluca a sério é gritar na frente das câmeras uma aberração dessas, definitivamente não há outra saída, coitado do Bolsonaro !!!

Claro, a mulher te chama de estuprador e você faz o que? Manda umas flores pra ela? Sei lá, acho que o petismo já afetou o teu cérebro, na moral.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Claro, a mulher te chama de estuprador e você faz o que?

Hum... chover, só tenho duas opções, "só não te estupro porque você não merece" ou "eu te amo"... como eu sou um político e estou sendo gravado acho que vou ficar com a primeira opção, porque sou uma pessoa perfeitamente equilibrada, diferente dos petistas.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Velho, de boas, esse teu papinho pode colar com alguém, mas.. pra cima de mim? Se você estivesse realmente se importando com o fato de um parlamentar dizer absurdos, e não e simplesmente aproveitando a oportunidade pra tentar fazer um joguinho retórico contra um deputado que você não simpatiza, teria se indignado primeiramente com uma parlamentar que chama o outro de estuprador. Mas esse senso crítico dirigido e fortemente seletivo não engana ninguém. Sinto muito.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14
· votar


Black Fire
Porque é impossível alguém achar que dois malucos brigando como gente maluca na frente das câmeras são malucos ao mesmo tempo.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Eu não sei, nunca fui chamado de estuprador em rede nacional por uma deputada maluca.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


O que vocês "seres pensantes" não ponderam é que o Bolsonaro se queima com esses comentários que se pegar no contexto não tem nada de errado. É obvio que gente mal intensionada vai descontextualizar o trem e enfiar na cabeça das pessoas que a moça é uma coitada e ele é o reacionário opressor (leiam aqui os adjetivos que o brunohardrocker costuma usar nesses casos).

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


Bom, se o cara vai se preocupar em não se queimar com a imprensa, o primeiro passo é se filiar ao PT.

Gansinho
Veterano
# dez/14
· votar


Ela repetindo "Mas o que é isso" nesse vídeo que o Black Fire postou me lembrou o "How can she slap" HAHA

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/14
· votar


O cara está sendo queimado pela imprensa faz uns bons anos e é o deputado federal mais votado do terceiro maior colégio eleitoral do país, então acho que a estratégia dele é essa mesmo.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14
· votar


Esperando os comentários apaixonados do menino cheio dasopinão Laerte.

Insufferable Bear
Membro
# dez/14 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


*fart*

quaresma2
Veterano
# dez/14
· votar


Eu sou um crítico do Bolsonaro por ser fiscalizador anal mas poha vão lavar uma louça né.

_Excelion
Veterano
# dez/14
· votar


Ela jogou a isca mas nunca esperou que o Bolsão ia cair da forma mais imbecil possível.

Tinha que ser milico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jair Bolsonaro X Maria Do Rosário