MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jan/11 · Editado por: Dogs2
· votar


Bizet
Ué, é uma conclusão simples. A única maneira de acreditar plenamente (não aceitar a dúvida) em algo sem provas definitivas é a partir de uma alienação.

Isso pressupondo que atualmente todas as perguntas possuem respostas. Mas nem isso podemos afirmar, espero que sim.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Viu?! É disso que eu sempre falo!

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow

??

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Uma crença é algo pessoal, ela se define em si, é uma crença, não uma ciência. Você precisa de provas pra acreditar em algo da esfera espiritual assim como precisa de provas para acreditar que base+àcido=água+sal. Eu não, só no caso da segunda opção.

Não precisar de provas não muda o fato de que você acredita sem provas.

Você nunca estudou a religião um dia? Não sou eu que vou explicar.

Eu não quero uma explicação de como um cristão chega a pensar isso. Quero uma explicação de como eu chamar um cristão de alienado seria menos respeitoso que falar aquelas coisas de um homossexual.

Dogs2
Isso pressupondo que atualmente todas as perguntas possuem respostas. Mas nem isso podemos afirmar.

Explica isso aí direito, não entendi a relação disso com o que eu falei. O que tem a ver "pressupor que atualmente todas as perguntas possuem respostas" com o que eu disse lá?

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Não precisar de provas não muda o fato de que você acredita sem provas.


Acredito sem as mesmas provas que você precisa. E você interpreta isso como alienação.

Eu não quero uma explicação de como um cristão chega a pensar isso. Quero uma explicação de como eu chamar um cristão de alienado seria menos respeitoso que falar aquelas coisas de um homossexual.

Simples, se ele falou que dentro da religião que ele segue o homossexualismo é desaprovado moralmente, ele está no seu direito.
Se ele partiu para o campo da ciência, ele não tem como emitir algum julgamento moral. Ou na ciência existe alguma moral? Existe certo ou errado na ciência, moralmente falando?
Simplesmente ele que se vire defender o que disse dentro do campo da ciência, mas aí não estaria falando na voz de cristão.

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


Não se pode exigir respeito de religiosos, eles foram criados assim, para julgar, para serem cretinos com pessoas diferentes, está assim nos livros sagrados, esse é um dos erros que vejo nesse tópico.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


"Mamãe, estou aprendendo a fazer disparates com o Richard Dawkins!"

Scrutinizer
Veterano
# jan/11
· votar


"Mamãe, hurr derp durr."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança