MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll
Por isso que eu citei o "kit professores decentes"

Não tinha visto. Gostei da ideia.
Não aguento mais esse mimimi "ai tadinho de mim, sou professor, meus alunos me tratam mal e meu salário é baixo".
Se fosse um bom professor teria, pelo menos, o respeito dos alunos.

A ideia das aulas de filosofia não é ruim. Mas vai precisar da aplicação do kit aí...

pacpac
Veterano
# jan/11
· votar


As aulas de filosofia que tive sempre foi copiar textos!


aqui ainda bem foi diferente..
tive três professores, dois no primeiro ano, um no segundo
o primeiro professor do 1º ano, era assim. texto, perguntas, respostas. pronto, fecha as notas.. antes de terminar o primeiro bimestre mudaram o professor
ele raramente escrevia algo, quando escrevia era tipo anotações, ou frases citadas, pra esclarecer.. a aula toda era falada, ele explicando e panz teorias, fazendo o pessoal entender de toda forma, ouvindo dúvidas, abrindo novas questões; emprestava livros dele mesmo se o aluno quisesse, pra poder ler e falar depois..

e a mesma coisa no 2º
não tenho muito do que reclamar não, só espero que seja a mesma coisa esse ano :l

e é escola pública também..

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
Não aguento mais esse mimimi "ai tadinho de mim, sou professor, meus alunos me tratam mal e meu salário é baixo".

Esse é um completo atestado de medíocridade, se o salário é baixo, não é dando aulas de baixo nível que eles conquistar algo melhor, quando um profissional é bom ele é bom e pronto, se o salário que ganhar não dá conta, outros empregos não irão faltar, haja vista que professores bons são muito requisitados.