MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll
Por isso que eu citei o "kit professores decentes"

Não tinha visto. Gostei da ideia.
Não aguento mais esse mimimi "ai tadinho de mim, sou professor, meus alunos me tratam mal e meu salário é baixo".
Se fosse um bom professor teria, pelo menos, o respeito dos alunos.

A ideia das aulas de filosofia não é ruim. Mas vai precisar da aplicação do kit aí...

pacpac
Veterano
# jan/11
· votar


As aulas de filosofia que tive sempre foi copiar textos!


aqui ainda bem foi diferente..
tive três professores, dois no primeiro ano, um no segundo
o primeiro professor do 1º ano, era assim. texto, perguntas, respostas. pronto, fecha as notas.. antes de terminar o primeiro bimestre mudaram o professor
ele raramente escrevia algo, quando escrevia era tipo anotações, ou frases citadas, pra esclarecer.. a aula toda era falada, ele explicando e panz teorias, fazendo o pessoal entender de toda forma, ouvindo dúvidas, abrindo novas questões; emprestava livros dele mesmo se o aluno quisesse, pra poder ler e falar depois..

e a mesma coisa no 2º
não tenho muito do que reclamar não, só espero que seja a mesma coisa esse ano :l

e é escola pública também..

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
Não aguento mais esse mimimi "ai tadinho de mim, sou professor, meus alunos me tratam mal e meu salário é baixo".

Esse é um completo atestado de medíocridade, se o salário é baixo, não é dando aulas de baixo nível que eles conquistar algo melhor, quando um profissional é bom ele é bom e pronto, se o salário que ganhar não dá conta, outros empregos não irão faltar, haja vista que professores bons são muito requisitados.

Nunca vou me esquecer de um professor de história que tive, impunha o respeito que merecia, além de ter uma didática incrível, com bordões, gestos, ele fazia uma verdadeira narrativa sobre o assunto que tratava, e ao invés de jogar tudo no quadro, como a maioria faz, nos mandava escrever apenas o necessário, observações e lembretes.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
porque? a analogia de vcs de dizer que alguém vai virar gay só por video não é horrivel e a minha de dizer que ninguém vira gay é?

joaormrt
não tá crescendo, ta na mesma proporção de sempre só que agora é muito mais facil se assumir do que nos anos 70, 80.

hard rock and roll
Veterano
# jan/11
· votar


pacpac

me esclarece uma coisa, qual o custo de uma boa escola particular onde você mora?

pacpac
Veterano
# jan/11
· votar


hard rock and roll
Esse é um completo atestado de medíocridade, se o salário é baixo, não é dando aulas de baixo nível que eles conquistar algo melhor, quando um profissional é bom ele é bom e pronto, se o salário que ganhar não dá conta, outros empregos não irão faltar, haja vista que professores bons são muito requisitados.

exato.
o meu professor de filosofia do primeiro ano, ele largou faculade de administração pra fazer filo, só porque gostava. uma vez conversando ele falou que o salário era baixo e tals, mas ele nem ligava tanto, a escola que ele entrasse tava ótimo, só queria ensinar filosofia e pronto


ah, te falar que não sei
sempre estudei na pública, nunca me importei de ir pra particular, entao nao sei.. mas as que tem fama de serem boas e panz, sei la, 500+

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


iHate Comunismo
porque? a analogia de vcs de dizer que alguém vai virar gay só por video não é horrivel e a minha de dizer que ninguém vira gay é?

Acho que você não leu o tópico. Eu não falei nada disso aí.

não, não podem, se alguém é hetero é hetero e isso não vai mudar.
tem um menino aqui de 9 anos ele é aparentemente gay, não gosta de esportes de meninos, não brinca com meninos, desde sempre e na escola dele não tem videozinho com meninos gays.

A analogia foi tosca porque não tem relação entre uma coisa e outra. Se um gay nunca viu um vídeo desses, isso nem de longe serve como prova de que os vídeos não influenciam. O fato de existirem gordos que não tomam sorvete não quer dizer que sorvete não engorda.

O que você poderia argumentar é que esse guri vê/assiste coisas "normais" (meninos brincando com meninos, meninos jogando bola, homens pegando mulheres) e mesmo assim continua fazendo ou querendo fazer o contrário. Se essa foi a intenção, ok, mas não foi o que você colocou aí.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


pacpac
Ah! Mas no caso seu relatado aí, isso foi no Ensino Médio né! Eu to falando de ensino fundamental! Mas vai ver que você teve sorte tbm de pegar um bom professor de filosofia! Sem falar que ele tinha feito faculdade de filosofia, aqui num tem disso não!

Estudei 5 anos na municipal (é reprovei um ano :P) e 1 ano na estadual! E até hoje nunca peguei um professor de filosofia com o qual você realmente aprendesse! Aulas de filosofia era sempre sinônimo de bagunça!
E muito difícil ter um bom profssor de filosofia lecionando no ensino fundamental de escola pública, ainda mais professores qualificados, pois aqui sempre são professores de português que lêem um livrinho de auto-ajuda (e passam textos dele) ficam fazendo bico em filosofia e outras matérias para as quais não são capacitados!

pacpac
Veterano
# jan/11 · Editado por: pacpac
· votar


Viciado em Guarana
hmmm
aqui filosofia nunca vi no ensino fundamental na pública, só na particular e nem sempre.. e não sei de forma geral, mas pelo menos lá onde estudo pedem formação..

que tenso aí :l
é errado..

Mr. Joe
Veterano
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Tenho amigos gays e não tenho problema algum com eles.
Inclusive, são esses amigos que sempre me apóiam e são os mais educados.

Homofobia é um lixo. Cada um tem o direito de viver feliz, do modo que quiser, desde que não machuque outro ser.

O foda é o "pseudo-gay", que de um dia pra outro vira gay pela moda "emo" e pensa que ser homossexual é falar merda. E o pior de tudo, todos pensam que todo gay é o "pseudo-gay". Não é, pô, não é!

EDIT: Enganei-me. Retirei um parágrafo.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
analogia podre foi a sua de comparar gordo com sorvete, são coisas totalmente diferentes.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Tenho amigos gays
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247834/

Mr. Joe
Veterano
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Black Fire
Não é porque botei no plural que são muitos.
Conheço dois assumidos, se não me engano.

EDIT: "se não me engano" porque eu não lembro se conheço mais. Devo conhecer, sei lá...

EDIT: Sem contar os "pseudo-gays".

pacpac
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe
exato..

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Mr. Joe
também conheço alguns gays e lesbicas também, todos são ótimas pessoas.

e sim homofobia é lixo.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


Se os pais parassem de mimimi e falassem abertamente com os filhos sobre TUDO, não precisaria de kit pra nada.



Também tenho um amigo gay. Conheço ele desde o tempo que todo mundo desconfiava e ele negava e agora ele é assumidaço! Ele não precisou de kit gay pra se assumir e nem a gente de kit-como-ter-um-amigo-gay para respeitá-lo. O que eu já falei com ele várias vezes: Ninguém é obrigado a aceitar, mas é obrigado a respeitar. E o que me deixa com raiva de alguns gays é que eles querem impor o homossexualismo e qualquer coisa é homofobia.

Meus pais me ensinaram que eu devo tratas as pessoas igualmente. Que todo mundo é igual, independente da cor, da opção sexual, da religião, da região, do dinheiro ou de qualquer coisa.
Pra mim o kit é inútil. Talvez um kit-pais fosse mais útil.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Mr. Joe

Inclusive, são esses amigos que sempre me apóiam e são os mais educados.


Não é porque botei no plural que são muitos.
Conheço dois assumidos, se não me engano.


Você nem tem amigos gays, só quer ser politicamente correto.

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


iHate Comunismo
Isso porque eu tentei ser um pouquinho didático...

Mr. Joe
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
Ache o que quiser.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar




Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


Participo pouco do fórum, porém, vai aqui minha opinião: fico extremamente puto de saber que contribuo com um país que gasta meu dinheiro com esse tipo de porcaria.
Pronto, falei.
Enfim, vou colocar alguns dados levantados no Wikipedia:

O censo demográfico realizado em 2000, pelo IBGE, apontou a seguinte composição religiosa no Brasil:

73,8% dos brasileiros (cerca de 125 milhões) declaram-se católicos;
15,4% (cerca de 26,2 milhões) declaram-se evangélicos (evangélicos tradicionais, pentecostais e neopentecostais);
7,4% (cerca de 12,5 milhões) declaram-se sem religião, podendo ser agnósticos, ateus ou deístas;
1,3% (cerca de 2,3 milhões) declaram-se espíritas;
0,3% declaram-se seguidores de religiões tradicionais africanas tais como o Candomblé, o Tambor-de-mina, além da Umbanda;
1,8% declaram-se seguidores de outras religiões, tais como: as testemunhas de Jeová (1,1 milhão), os budistas (215 mil), os santos dos Últimos Dias ou mórmons (200 mil), os messiânicos (109 mil), os judeus (87 mil), os esotéricos (58 mil), os muçulmanos (27 mil) e os espiritualistas (26 mil).


Enfim, continuando a linha de raciocínio, num país composto de mais de 70% apenas de católicos (e católicos são cristãos) é inadmissível que a votação à favor de algo que defenda o homossexualismo tenha ganho. De duas uma: ou o povo é extremamente mentiroso ou extremamente burro.
Qualquer idiota deveria saber que é impossível acreditar em Deus e ao mesmo tempo defender o homossexualismo.
Continuando: é digno de asco uma pessoa afirmar ser cristã sem seguir tudo o que está na Bíblia. Cristo é bíblico. Isso é fato, não estou inventando isso agora. Qualquer um que acredite ter sido criado por Deus e acredite que Jesus tenha morrido por seus pecados tem o dever de lutar contra qualquer campanha à favor dos homossexuais, da mesma forma que lutaria contra qualquer campanha à favor do aborto, à favor do MST, enfim, lutar contra toda a ideologia que vai contra a Bíblia.
Aí pergunto novamente: como em um país onde a maioria é cristã o dinheiro do povo pode ser gasto com esse lixo?
Porque os cristãos lutam contra o aborto? Porque a destruição de uma vida, mesmo que na barriga da mãe, é contra o projeto de Deus.
Porque os cristãos lutam contra o homossexualismo? Porque o homossexualismo não produz NADA dentro do projeto de Deus além de prazer, e para os cristãos o sexo tem um propósito além do prazer, simplificando, "crescei e multiplicai-vos".
Agora, sendo bem franco, espero do fundo de meu coração que todos os que se colocaram a favor desse projeto de merda não sejam cristãos e não acreditem em Deus, porque se alguém aqui for, é mais ignorante (definindo ignorante: aquele que ignora algo) do que parece.
Sou pai de um filho e tenho outro vindo a caminho, se algo do tipo for entregue para meu filho na escola processarei a diretoria, a prefeitura, seja lá quem for por incentivo ao homossexualismo.
E finalizando, só torço que para daqui a pouco não apareça outro "lindo material" sendo entregue nas escolas para a molecada defendendo o uso das drogas e os drogados. Ué, e por que não? O drogado tem o direito de se drogar e merece respeito. Não acham? E que tal outro projetinho sem vergonha devendendo a pedofilia? E por que não? A criança tem o direito de escolher se quer praticar sexo com o adulto ou não, isso é direitos humanos (a criança também é humana).
Ao invés do governo pensar em gastar dinheiro com o TRATAMENTO para os doentes, com COMIDA para quem não tem o que comer, com MORADIA para quem não tem onde morar, com ESCOLA para quem não tem onde estudar, enfim, com coisa que preste, não, gasta dinheiro com o pobrezinho do homossexual que sente-se ofendido com o preconceito, e o pior, com o dinheiro da MAIORIA CRISTÃ que existe no Brasil.
Como diria um grande colega, "é de cagar".

Indo embora e esperando a chuva de negativos dos pseudo-moderninhos criados no mingal de aveia que apanhavam de pantufa da vovó (que provavelmente tinha um caso homossexual com outra senhorinha) e ajoelhavam de castigo no algodão, fico pensando aqui comigo: o OT é formado por ateus e agnósticos em sua maioria ou por cristãos ignorantes sem opinião formada que querem ser os legaizinhos da patota com medo de expor o que realmente deveriam, que é a verdade que Deus exige que seja professada? Houve uma época feliz onde muitos homens morreram pela verdade e por Deus, hoje, muitos mentem para si mesmos defendendo uma sem-vergonhice sem tamanho com medo de serem ofendidos por uma minoria que defende a vagabundagem.

Fui.

OBS.: editei porque por falha minha coloquei que cristãos lutariam contra campanhas contra o aborto e contra o MST, sendo que o correto seria "lutariam contra campanhas à favor do aborto e à favor do MST". Pensei uma coisa e escrevi outra. Corrigido.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jan/11
· votar


é muita falta de noção...

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Detalhe: a "corja" dos direitos humanos que defende o homossexualismo é a mesma maldita "corja" que defende o direito dos ladrões que nos roubam, dos assassinos que tiram as vidas de nossos familiares, dos estupradores que acabam com a vida de muita gente (incluindo aí as crianças), etc, etc e etc. MAS VAMOS DAR OS PARABÉNS! VIVA O PT! ISSO É PROGRESSO! PAÍS DE MERDA!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Você esta totalmente certo!!!! \o/

E não vamos agradacer somete ao PT por isso, vamos agradecer a todos os 513 deputados e 81 senadores dos mais diversos partidos, por esse feito totalmente inédito!

Vemos que o falso moralismo impera no Brasil! E esse falso moralismo se chama "Comitê de Direitos Humanos".

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Porque os cristãos lutam contra o homossexualismo?

Cristãos não lutam contra nada, ser cristão consiste em não julgar, acolher e perdoar......

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Cristãos não lutam contra nada, ser cristão consiste em não julgar, acolher e perdoar......

Amigo, entenderei que seu comentário foi uma brincadeirinha, ok?
Ser cristão consiste em "SEGUIR A CRISTO" e "LUTAR POR ELE E, SE NECESSÁRIO, MORRER PARA ISSO". Daí saíram os "MÁRTIRES". Por isso São Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, por "LUTAR" por Jesus Cristo até a morte e como último pedido requisitou ser crucificado de cabeça para baixo, porque, apesar de "LUTAR" por Cristo, ainda assim sintia-se indigno de "MORRER" como ele.
Ser cristão não é "MATAR" - acredito que você quis dizer isso, já que "LUTAR" é totalmente diferente de "MATAR" - pela verdade, e sim, "MORRER" se necessário "LUTANDO" pela verdade de Cristo, e para isso não é necessário pegar em armas.

Caso seu comentário tenha sido sério, só posso lamentar por sua total "IGNORÂNCIA" à respeito do que é ser um cristão.

Santa paciência.

Bigtransa
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


Viciado em Guarana
Vemos que o falso moralismo impera no Brasil! E esse falso moralismo se chama "Comitê de Direitos Humanos".

Falso moralismo é o que vemos no vídeo do Bolsonaro. Volta e meia aparece um "personagem" reacionário desses. Pode ver que sempre esse cara aparece é fazendo um discurso inflamado contra algum projeto dito "polêmico" para aparecer na mídia e angariar votos de uma meia dúzia de ignorantes.... Graças a Deus esse tipo de coisa tem colado cada vez menos.

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
A igreja católica existe para os pecadores, o que significa que pode desaprovar o pecado e ainda assim acolher o pecador, ou seja, pode desaprovar o homossexualismo e mesmo assim acolher o homossexual. É básico em qualquer religião cristã séria fazer essa diferenciação entre o pecador e o pecado.

Caso seu comentário tenha sido sério, só posso lamentar por sua total "IGNORÂNCIA" à respeito do que é ser um cristão.

Eu falei em perdão, em acolher e não julgar e vc responde que isso é "total ignorância à(sic) respeito do que é ser cristão"? Que igreja é essa que vc frequenta?

Ps:Visto que sempre conversamos de forma amistosa no fórum de guitarra, peço que pelo menos tenha educação, em nenhum momento lhe dirigi ataques pessoais.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
é inadmissível que a votação à favor de algo que defenda o homossexualismo tenha ganho. De duas uma: ou o povo é extremamente mentiroso ou extremamente burro.
Qualquer idiota deveria saber que é impossível acreditar em Deus e ao mesmo tempo defender o homossexualismo.


Devo discordar de você nesse ponto.

Antes de tudo que um dos princípios bíblicos é o livre-arbítrio, você tem a palavra, o "manual de instruções" mas você decide o que faz de si mesmo e assume as consequências. Depois, existem os mandamentos que dizem que ninguém aqui deve assumir a posição de juíz, "Há um só Juiz". Também Cristo em momento algum afirmou que seus ensinamentos deveriam tomar conta do Estado: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Depois de tudo isso é só lembrar do episódio em que ele protege a prostituta do apedrejamento público.

Devemos lutar para que o Estado não nos impeça de ter opiniões filosóficas a respeito do homossexualismo, desde que não interfira na liberdade do próximo. "Cristianamente" falando, nada seria digno se fosse a base da força, da coerção. O homossexualismo só deixaria de existir se ninguém mais fosse homossexual, não são leis que vão impedir isso.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Amigo (foi como comecei o meu post anterior), onde foi que dirigi um ataque pessoal à sua pessoa? Pelo contrário, simplesmente respondi um argumento seu que achei muito mal colocado. O termo "ignorância" colocado por mim quer dizer "ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema", conforme o wikipedia.

Peço desculpa se se sentiu "atacado", não foi o intuito, simplesmente seu argumento não faz sentido algum. Sou Católico Apostólico Romano, e se achar que estou fazendo "julgamentos", está errado novamente, não estou "julgando" nada, pelo contrário, o que fiz foi uma constatação. Não quero de forma alguma "apedrejar" os homossexuais, pelo contrário, pela Bíblia e por Cristo, devemos "amar uns aos outros", o que não significa concordar com seus desvarios.

Para melhor entendimento, peço que leia a seguinte página: http://acristoreibrasil.blogspot.com/2010/03/homilia-do-padre-paulo-ri cardo-respeito.html. Se procurar com paciência na internet, encontrará o áudio completo com mais de uma hora. Depois gostaria que viesse aqui e novamente confirmasse se o que colocou anteriormente faz sentido.

Novamente peço desculpas, simplesmente não acredito que você possa ser cristão (tudo indica que é) e aceitar essa sacanagem e usar palavras como "perdão" e "acolhimento" para justificar sua atitude passiva, ou melhor, positivista a respeito de algo completamente contra o cristianismo.

Abraços e perdão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança