MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
Por falar em distorção, em que lugar escrevi que homossexualismo é malígno?

Você disse que é contra e disse que talvez amasse seu filho menos se ele dissesse que é gay. Não dá pra ser contra uma coisa neutra/benigna, então só pode ser maligna...

Aí começa falar de viagem, coloca que minha religião faz mal à saúde (o que não é sáudável faz mal à saúde, correto?), etc.

Eu usei a palavra saudável porque foi a que você usou pra descrever a sua religião uns posts antes...

Só para ENSINÁ-LO sobre algo que não conhece (talvez até por isso não queira ser cristão, pois não conhece o que é cristianismo)

Eu não quero ser cristão/religioso porque não vejo lucro em me alienar.

a Igreja é contra a camisinha, o que não quer dizer em hipótese alguma que ela é à favor do amor livre sem camisinha (e eu quem "distorço" as coisas, não?). A Igreja é contra a camisinha da mesma força que é contra o sexo antes do casamento, ou seja, ela só é a favor do sexo matrimonialmente, ou seja, com UMA só pessoa e DENTRO do casamento.

Onde eu disse que ela é a favor do sexo livre? E quem disse que camisinha não deve ser usada pra pessoas casadas? Você quer fazer um monte de filho ou vai simplesmente se abster de fazer sexo??

E se vier dizer que só vai fazer sexo com o intuito da reprodução, aí é que eu quero saber onde fica o "saudável" mesmo.

E ainda quer "pagar" de filósofo e diz que não dá nem gosto discutir porque minha intenção é ganhar a briga.

Se você não distorceu intencionalmente, aí é só burro mesmo... porque aquilo ali foi um salto ridículo...

Que vergonha, não? Seja contra a religião, é um direito seu, porém, ESTUDE a religião para ter argumentos com embasamento

Eu sou contra religiões, não contra o catolicismo em si.

De novo coloco aqui, qual a vantagem/desvantagem de se transformar um homem em mulher? Nenhuma.

Justamente, não existe desvantagem e existe a vantagem da pessoa atender a seus desejos, então não há motivo pra coibir/condenar... lá vou explicando as coisas novamente...

E porque fazê-lo, se não única e exclusivamente por prazer sexual, já que nada se cria num relacionamento desse que possa ser digno de valor?

Caralho... nada de valor? Só porque não tem filho não existe valor??

Se todos os homens do mundo decidirem transformar-se em homossexuais, aí sim teríamos algum benefício, não é mesmo? Sim, porque sobrariam apenas os outros seres vivos. Aí você perguntaria: e qual o problema em sobrar apenas os outros seres viventes? Nenhum, seria a resposta.

Nossa, cara...

Primeiro, quem disse que há uma decisão? Segundo, quem disse que se todas as pessoas virarem homossexuais não há mais filhos? Terceiro, e se não fosse 100%, fosse apenas 50%? Isso não seria um benefício enorme pra humanidade, que sofre com superpopulação? E, já que homossexuais não podem ter filhos, poderiam adotar, o que também seria um grande benefício caso 50% da população fosse gay, não é?

Essas "equações" colocadas acima (e sem uma resposta que não seja prazer) tem apenas fundamentos religiosos, ou é questão de biologia? Aí eu digo: a Bíblia não é só um livro sobre anjos e milagres, é um livro sobre verdades.

Bicho, muito antes da bíblia as pessoas já sabiam que é de mulher+homem que vem filho, a bíblia só fez anotar o que todo mundo já sabia.

Finalizando, sua necessidade em saber "meu motivo não-religioso pra dizer que homossexualismo é uma coisa maligna" cai por terra primeiramente porque nunca apontei isso

Já falei sobre isso no começo do post...

e sim, que não é natural (coisa que já foi provada)

Provada por quem? Cadê as provas? Você vem e me diz "meninos têm pênis, meninas têm vagina", e quer que isso seja prova de que homossexualismo não é natural? Fala sério, que ridículo.

Mas se preferir continuar achando que o que escrevo é viagem para ganhar discussão, não se acanhe em parar de dar soco em ponta de faca, e talvez aproveite melhor seu tempo ESTUDANDO.

Nem continuo achando isso, agora eu só acho que é meio burrice mesmo.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Kleber Blacklock
parar de dar soco em ponta de faca, e talvez aproveite melhor seu tempo ESTUDANDO.

lolz

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas.Kb
Não durma! Vai perder a o melhor da discussão (logo no finalzinho, alguém vai sair ofendido)! xD

pacpac
Veterano
# jan/11 · Editado por: pacpac
· votar


E porque fazê-lo, se não única e exclusivamente por prazer sexual, já que nada se cria num relacionamento desse que possa ser digno de valor?

por que motivos um relacionamento desse não pode criar algo digno de valor?
sério, cita..

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Discussão do Kleber Blacklock e do Bizet = SCROLL, SCROLL, SCROLL...

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Esse tópico fede a crente.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Esse tópico fede a crente.

Foi mal! eu peidei!

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet

Cara, na boa, cansei. Sinceramente, cada um deu suas opiniões, vou respeitar as suas e continuar com as minhas.

E isso não quer dizer que passarei a ser à favo do homossexualismo como coisa normal que deva ser ensinada na escola.

E isso também não quer dizer que não possamos ser amigos por isso, da mesma forma que não quer dizer que não posso ser amigo do outro rapaz do outro post que é homossexual, apesar de eu não achar o comportamento dele correto.

Enfim, só para encerrar a briga, continuo sendo Católico, e minha religião é contra, ou seja, discutir com um Católico/cristão, para você que não é cristão, é perda de tempo.

Encerro aqui e não postarei mais.

OBS.: é "de cagar" ler as defesas aos homossexualismo e a hipocrisia em outros posts com observações do tipo "isso é coisa de viado", "coisa de gay", etc, etc, etc. Muito louvável a atitude de muitos de serem "moderninhos contra a homofobia" e ao mesmo tempo usando termos depreciativos sobre o homossexualismo em tantos posts. Enfim, "defendo para ser legal, mas no fundo quero ficar bem longe de qualquer bichona".

brunohardrocker
Veterano
# jan/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Bizet
Eu sou contra religiões,

Kleber Blacklock
Eu sou contra o homossexualismo.

Acho que aí termina a discussão e não vejo lucro nenhum em continuar lendo os argumentos de ambos.

Quem está de fora assistindo, com certeza tá torcendo para o seu time. Com certeza quem tá do lado do Bizet tá concordando com ele e ignorando a parte do "eu sou contra", assim como para o Kleber Blacklock.

"Ai, eu sou ateu/crente e vou morrer concordando com o meu amiguinho!"

Minow
Esse tópico fede a crente.

E aqui tá outro exemplo de intolerância e gente que não sabe conviver com as diferenças.

Antes de falar dos hipócritas, vejam como anda a sua hipocrisia.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Não sou hipócrita.
Eu não gosto de crente mesmo, não estou tentando esconder isso.
Não respeito quem não respeita os outros.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Não sou hipócrita.
Eu não gosto de crente mesmo, não estou tentando esconder isso.
Não respeito quem não respeita os outros.


Isso é uma assinatura num atestado de ignorância.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Não é não.
Eu tentei respeitar.
Claro que não sou assim com todos os crentes, inclusive sou amigo de alguns, respeito eles porque são pessoas inteligentes que respeitam o meu ponto de vista.
Mas esses que ficam criticando o que nem conhecem, vou respeitar pra quê?
Gente que critica os outros porque "a bíblia diz que tá errado". E se a bíblia não quer dizer nada pra essas pessoas, elas estão erradas mesmo assim? O ignorante é quem nessa história?

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


Tipo esse Kleber Blacklock, o cara fala mais de gays do que os próprios gays.
Pra mim ele fez uma meinha com o coleguinha da igreja quando era pequeno e curtiu.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Acho que aí termina a discussão e não vejo lucro nenhum em continuar lendo os argumentos de ambos.

Quem está de fora assistindo, com certeza tá torcendo para o seu time. Com certeza quem tá do lado do Bizet tá concordando com ele e ignorando a parte do "eu sou contra", assim como para o Kleber Blacklock.

"Ai, eu sou ateu/crente e vou morrer concordando com o meu amiguinho!"


Não é a mesma coisa. Sabe por quê? Ele acha o homossexualismo errado porque um suposto ser mágico disse, e eu não gosto de religiões justamente por causa de coisas como essa. Eu tenho motivos racionais, ele não...

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Agora falando sério:

"eu sou contra"

Por que alguém é contra algo que não é? Não é o direito da outra pessoa? Por que a sua maneira é a certa e a dele é a errada?
Cabou o troll, post sério.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Mas esses que ficam criticando o que nem conhecem, vou respeitar pra quê?

Na minha concepção qualquer crítica deve ser respeitada, sendo certa ou não, o que não se deve respeitar é agressão.

Gente que critica os outros porque "a bíblia diz que tá errado". E se a bíblia não quer dizer nada pra essas pessoas, elas estão erradas mesmo assim? O ignorante é quem nessa história?

Essas pessoas tem o direito de se expressar, não de agredir. Muita gente afirma o que acha certo com base em algum outro livro ou filosofia. Nem por isso deixam de ser dignas de respeito.
Uma coisa é falar "acho errado ou certo" outra é diminuir a pessoa por aquilo que ela defende.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
lolz
Cê pega o CENTRO DO TROLL e responde.
pocarapocarapocara

Essas pessoas tem o direito de se expressar, não de agredir.

É, não é o que eu vejo, enfim.

Muita gente afirma o que acha certo com base em algum outro livro ou filosofia.

É. Eu por exemplo, sou a favor de vampiros. Mas só aqueles que brilham no sol, porque eles são mara! #teamedward

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Não é a mesma coisa. Sabe por quê? Ele acha o homossexualismo errado porque um suposto ser mágico disse, e eu não gosto de religiões justamente por causa de coisas como essa. Eu tenho motivos racionais, ele não...

Ele acha errado porque tem o direito a pertencer a uma ideologia. Ele está matando homossexuais?

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Então eu não tenho o direito de achar crentes errados?
lulz

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Por que alguém é contra algo que não é? Não é o direito da outra pessoa? Por que a sua maneira é a certa e a dele é a errada?
Cabou o troll, post sério.


Ele não é contra simplesmente porque não é homossexual, ele só tá no direito de ser contrario ao comportamento. Veja que nem é contrário às pessoas homossexuais, nem proíbe elas de existirem, apenas é contra o comportamento. Na ideologia dele é algo reprovável, assim como ser vagabundo no Japão ou ser religioso para Karl Marx.

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Ele acha errado porque tem o direito a pertencer a uma ideologia. Ele está matando homossexuais?

Corrigindo, só pra lembrar:

Ele acha errado porque se baseia num livro que pode muito bem estar errado - e que, portanto, não devia ser usado pra fazer julgamentos -, e tem o direito a pertencer a uma ideologia. Ele está matando homossexuais?

Respondendo a pergunta: não, só tá desmoralizando. O que também não é certo, especialmente nessas condições.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Ele acha errado porque tem o direito a pertencer a uma ideologia. Ele está matando homossexuais?

Btw, muito engraçado você falar disso e depois criticar a minha ideologia que me faz não gostar de religiões, né?

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
É, não é o que eu vejo, enfim.

Cite onde o Kleber Blacklock agrediu alguém aqui, ou se o "esse tópico fede a crente" é só uma fala automática costumeiramente postada sem sequer ler o tópico e compreender o ponto de vista das pessoas?

É. Eu por exemplo, sou a favor de vampiros. Mas só aqueles que brilham no sol, porque eles são mara! #teamedward

Não vejo nenhum problema nisso.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


Afinal, eu não to matando religiosos.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Minow
Então eu não tenho o direito de achar crentes errados?

Não distorça. Você tem o direito sim, o que eu volto a repetir: não tem o direito de agredir.

E eu tenho todo o direito de te criticar pela incoerência entre detestar crentes e ao mesmo tempo exigir o respeito deles.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Btw, muito engraçado você falar disso e depois criticar a minha ideologia que me faz não gostar de religiões, né?

Muito engraçado você querer dar uma de espertinho!

Você chamou religiosos de alienados e o Minow falou que o tópico "fede a crente" por não suportar o direito que os crentes tem de se expressar.

De resto, goste ou não daquilo que você quiser.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Ele acha errado porque se baseia num livro que pode muito bem estar errado - e que, portanto, não devia ser usado pra fazer julgamentos -, e tem o direito a pertencer a uma ideologia. Ele está matando homossexuais?


Resta saber se é você quem determina o que o que uma pessoa deve ou não usar para ter suas opiniões.

Bizet
Veterano
# jan/11 · Editado por: Bizet
· votar


brunohardrocker
Você chamou religiosos de alienados

Ué, é uma conclusão simples. A única maneira de acreditar plenamente (não aceitar a dúvida) em algo sem provas definitivas é a partir de uma alienação.

E eu realmente não sei como diabos dizer que uma pessoa é "desviada", "anormal", ou que uma pessoa tem um "distúrbio" só por fazer sexo com homem seria mais respeitoso que chamar de alienado. Pode me explicar como é isso?

Resta saber se é você quem determina o que o que uma pessoa deve ou não usar para ter suas opiniões.

Ah, então você acha justo eu sair julgando os outros me baseando num negócio que talvez esteja errado. Não sei nem por que to discutindo então.

É a mesma coisa que eu sair dizendo que não gosto de negro porque meu pai disse que eles são maus. Queria ver se você concordaria com esse ponto de vista. Talvez até dissesse essa besteira de "direito de pensar o que quiser", mas com certeza acharia meu pensamento no mínimo idiota.

Minow
Veterano
# jan/11
· votar


brunohardrocker
Saiba separar as coisas, cara.

brunohardrocker
Veterano
# jan/11
· votar


Bizet
Ué, é uma conclusão simples. A única maneira de acreditar plenamente (não aceitar a dúvida) em algo sem provas definitivas é a partir de uma alienação.

Uma crença é algo pessoal, ela se define em si, é uma crença, não uma ciência. Você precisa de provas pra acreditar em algo da esfera espiritual assim como precisa de provas para acreditar que base+àcido=água+sal. Eu não, só no caso da segunda opção.

E eu realmente não sei como diabos dizer que uma pessoa é "desviada", "anormal", ou que uma pessoa tem um "distúrbio" só por dar a bunda seria mais respeitoso que chamar de alienado. Pode me explicar como é isso?

Você nunca estudou a religião um dia? Não sou eu que vou explicar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança