MEC irá distribuir "kit gay" para criança

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


O muleque da 6ª série nem sabe o que é fazer sexo.

Quando eu tava na primeira série tive minha primeira experiência sexual (fiz "tico-tico no fubá" com a vizinha da mesma idade), e já sabia coisas relacionadas à sexo. Isso em 2000/2001 '-'

BruRoma
Veterano
# dez/10
· votar


Não adianta a gente imaginar que todas as pessoas tenham o mesmo nivel de instrução que nós mesmos.
Existe um problema de crianças antes da puberdade que ja tem contato sexual. Todo isso é resultado de uma sociedade completamente errada e ja gerou muitas discussoes como a proibições de exibição de alguns conteudos em certos horarios na tv e o ensino sexual nas primeiras series do ensino fundamental.
Nós precisamos independentemente de concordar ou não com o tema enfrentar a situação de meio a educar essas crianças contra qualquer tipo de preconceito. Até pq vc tem o direito de não gostar de gays mas nunca vai ter o direito de se achar superior a eles. É isso que precisa ser ensinados nas escolas, enquanto os jovens ainda estão com o carater em formação com o apoio da familia ou não.

White G3
Veterano
# dez/10
· votar


BruRoma

White G3

Esse é um dos argumento mais ridiculos que existem: Se permitirmos que as pessoas sejam gays todo mundo virara gay.
A pessoa preconceituosa que diz isso eu pergunto: vc virara gay só pq o outro é ?
Eu sei que tem muito gente jovem nesse forum que provavelmente ja ouviu os mais velhos reclamando que a nossa juventude é babaca e não briga por nada. Aqueles que respondem que não tem pelo o que brigar eu insisto: O maior desafio da nossa juventude é acabar com preconceito.



Qual é?
Pega o trem andando e quer janelinha?!?!?!?!
Pelo o que eu entendi tu me chamaste de "preconceituoso".

Existe um casal de gays na minha rua.E eu trato eles de forma normal.Sempre dou um "Oi" e talz.Afinal não sou eu que levo ferro.

Mas,agora a minha idéia vai ser sempre a mesma.
De que isso é errado.E esse meu pensamento vão ter que engolir,indenpendente de gostar ou não.

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


White G3
Agora que vi que vc é de Pelotas...... acredito que o kit gay já deva ser distribuído nas escolas daí há tempos, não?

White G3
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa

hahahha

Não e creio que devido estar bem ao sul do Brasil e longe de Brasilia,irá demorar bastante.
Isso se vir.

BruRoma
Veterano
# dez/10 · Editado por: BruRoma
· votar


White G3
Seu eu tivesse te chamado de preconceituoso eu teria trocado a pessoa por você. Eu fiz um comentario em cima do seu comentario.
Não faça drama.

nunally
Veterano
# dez/10 · Editado por: nunally
· votar


O brasil precisa de mudanças sérias, aumentar maioridade penal e tirar teia de aranha de um monte de lei que nao muda no pais.
Nao de kit gay! é o fim da picada.
Daqui a pouco vão criar uma lei " obriguem todos a ser gays, quem for hetero vai em cana"

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


*Post para ver as horas!

Daqui a pouco vão criar uma lei " obriguem todos a ser gays, quem for hetero vai em cana"
Do jeito que a coisa está indo, isso não vai demorar!

Bigtransa
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
nunally
E com essa lei vcs iriam ou não pra cadeia?

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


Mas,agora a minha idéia vai ser sempre a mesma.
De que isso é errado.

É direito de todos o direito de poder estar absolutamente errado. Sem problemas.

alfredmad
Veterano
# dez/10
· votar


Eu quero ver o vídeo das lésbicas \o/

Pearl Jam da Silva
Veterano
# dez/10
· votar


alfredmad
Eu quero ver o vídeo das lésbicas \o/

De 13 anos!? Pedófilo!

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Bigtransa
Iriamos sim! \m/

Ah! Feliz ano novo!

alfredmad
Veterano
# dez/10
· votar


Pearl Jam da Silva
De 13 anos!? Pedófilo!

13 são os novos 18 anos
/modo Joe Fritzl

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Nunca li tanta merda num unico topico, ninguém vai querer dar o cu por ver um video onde um menino diz que ta apaixonado por outro, não é doença, não é falta de surra, não é falta de educação, um homossexual nasce homossexual, nem todo gay é uma bicha qua qua e nem toda lesbica é jogadora de futebol.

Não tô falando que concordo com esse tal kit, mas também não concordo com o ensino de religião e filosofia. Ppr mim escola deveria ensinar sociologia, economia e politca. Obrigatoriamente.

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
mas crianças podem ser influenciadas por bobagens como essas

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


joaormrt
não, não podem, se alguém é hetero é hetero e isso não vai mudar.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


tem um menino aqui de 9 anos ele é aparentemente gay, não gosta de esportes de meninos, não brinca com meninos, desde sempre e na escola dele não tem videozinho com meninos gays.

Bizet
Veterano
# jan/11
· votar


não, não podem, se alguém é hetero é hetero e isso não vai mudar.
tem um menino aqui de 9 anos ele é aparentemente gay, não gosta de esportes de meninos, não brinca com meninos, desde sempre e na escola dele não tem videozinho com meninos gays.

Meu deus, que analogia horrível.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Totalmente desnecessário.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


É o primeiro passo pra acontecer o diz a frase cujo autor eu desconheço: "Tinha um tempo que homossexualismo era errado. Depois tornou-se aceitável. Agora é comum. Vou embora antes que seja obrigatório."

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


ninguém vai querer dar o cu por ver um video onde um menino diz que ta apaixonado por outro

Eu não teria tanta certeza disso.

fill.zanchez
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não teria tanta certeza disso.[2]

Crianças são facilmente influenciadas, e é justamente na infância que o caráter é formado. Restart... E agora isso? Será que a próxima geração será formada só de bibas?

BruRoma
Veterano
# jan/11
· votar


Christina Amaral
fill.zanchez
Mas é ai é que eu acho que ta o problema..essas crianças ja aprendem a iniciar a vida sexual mt cedo e o pior cada vez mais cedo.
Elas aprendem vendo novelas, filmes na tv, na internet ou até mesmo em casa. As vezes inclusive fazem um ato sexual copiando o que viram sem nem saber o que estão fazendo.
A homessexualidade que por mais que seja muito antiga tem sido tratada mt pela mídia e tem tido uma abertura maior nas ruas não fica de fora e ja influencia essas crianças. Sendo assim eu acho que a sociedade tem que enfrentar os preconceitos enquanto o carater dessas crianças esta em formação (como vcs bem disseram) e inclusive explicar a essas crianças o que é sexo e como se proteger. Obviamente orientando para que elas iniciem a vida sexual mais tarde.
Vale lembra que desde 1986 a Organização Mundial da Saúde removeu o homessexualismo da lista de desordens mentais desconsiderando-a como doença e passando a categorizar como opção sexual. Não sendo considerado portanto no meio cientifico a existencia de qualquer tipo de "cura" ao homessexualismo.
abraço

BruRoma
Veterano
# jan/11 · Editado por: BruRoma
· votar


iHate Comunismo
Concordo com vc menos numa coisa...ensino de filosofia deveria ser obrigatorio. Se todos nesse forum tivessem lido e interpretado corretamente o Livro X da Republica do Platão..nem precisariamos discutir esse tópico. A filosofia em uma aula bem elaborada muda completamente a perspectiva da visão de mundo. É claro que é completamente compreensivel se vc teve aula de filosofia e ficou "traumatizado" pq tem muito professor por ai que não sabe o que fala quem dira trazer o q foi dito para o atual.
abraços

Dogs2
Veterano
# jan/11
· votar


foda de aula de filosofia é que aula que se preze de filosofia é ler livros pesados e o professor serve apenas de antena para debates e a discussão do livro junto com os alunos. Se isso não dá certo nem com Machado de Assis em aula de literatura, imagina com os diálogos de Platão.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


As aulas de filosofia que tive sempre foi copiar textos!

Sempre era a aula de bagunça pois o professor ponhava uma guria nerd pra passar o texto no quadro e ele saia da sala!


\relatosdeumaescolapública.

Christina Amaral
Veterano
# jan/11
· votar


As aulas de filosofia que tive sempre foi copiar textos!

Sempre era a aula de bagunça pois o professor ponhava uma guria nerd pra passar o texto no quadro e ele saia da sala!



Eu era essa guria nerd ¬¬

hard rock and roll
Veterano
# jan/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Christina Amaral

auhauhauhuhauhauahua, professores que dão esse tipo de "aula" não merecem um décimo de seus salários, por mais irrisórios que eles achem que são.

Por isso que eu citei o "kit professores decentes"

joaormrt
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
Mas porquue tu acha que o número de homosexuais tá crescendo freneticamente? Isso é influência, se um garoto se acostumar a andar desde cedo com gays, tem muita chance de ser gay tbm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MEC irá distribuir "kit gay" para criança