Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout
Cacalo confirmou na radio gaucha agora. Ronalinho contratado.
Gui
Normal né cara, estadio lotado, pressão pegando... qualquer time sentiria o empate...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder mas até o primeiro gol do Gaymio...a torcida tava quietinha...hahahahhaha
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/10
· votar
Gui Ed_Vedder
Aquele tinha tudo pra ser o melhor jogo do Santos no ano, mas acabou virando o melhor do Grêmio (pelos que eu vi).
Santos jogando muito, lidando bem com a pressão, 2x0, mão de alface pegando penalti.
O massacre das semi ia ser maior ainda XD
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Gui guitarrista_rock
Ainda bem que o jogo só termina quando acaba.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Cacalo confirmou na radio gaucha agora. Ronaldinho contratado. falei, mano \o/
Tinha ouvido na Guaíba ontem haahah
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder MAAAAAASSSS, vamos esperar :)
Ainda lembro do Love bla bla bla...hahahaha
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Aliás, alguns jogadores estão voltando de empréstimo:
- Mithyuê - William Thiego (espero que se livrem dele imediatamente) - Danilo Rios (Estava no Duque de Caxias) - Bruno Collaço (Estava na Ponte Preta)
E espero que se livrem do Souza e do Leandro (esse principalmente).
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Ed_Vedder Vocês acham que realmente seria uma boa o ronaldinho gaucho de volta ao Olimpico? Conheço muitos gremistas que detestam aquela nobre alma, e posso até citar fontes:
Dirigente com orgulho ferido
A questão é, se ele vier e somar ao conjunto do Grêmio (o que é muito provavel que aconteça), acredito que facilmente seria perdoado pela torcida devido a historia de tempos atrás... A verdade é que acredito muito mais num Grêmio com Ronaldinho Gaucho do que num Santos com Robinho Neymar e cia...
Veremos...
Abraços
|
# dez/10
· votar
engtmir Não sei até onde seria bom ele vir, por questões comportamentais dele, que inclusive poderiam causar problemas ao grupo. Porém, acho que o Portaluppi consegue contornar isso e colocar rédeas no baladeiro. Ele não vai querer perder um grupo que já tem na mão.
No mais, é visibilidade Internacional ao clube, dinheiro, marketing e mais torcedores no estádio, além do aumento de número de sócios. Logo, financeiramente tende a trazer inúmeras vantagens. Ao time, agrega muito, pois mesmo já não sendo mais o mesmo, creio que por aqui ele volte a melhorar seu futebol. E se souberem dosas as coisas não haverá racha no grupo por vaidades.
Quanto a torcida, certamente esquecerão toda a sacanagem dele na época em que saiu, até porque só conhecemos a versão da diretoria da época e é preciso se colocar no lugar do jogador também.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Mais contra que eu, dificil encontrar...
Mas depois que começaram as sondagens... comecei a rever os lances dele, quando jogou aqui... puta merda, o guri destruia, principalmente contra as moranguetes...
Se é pra jogar no Brasil, que seja aqui então... imagina ter que ver ele jogando contra o meu gremio? putz, seria muito lamentavel....
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Cara, é bem por aí mesmo. Eu sempre fui contra até a coisa esquentar aeouiheiuhuei
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout
\m/
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Ed_Vedder Eu também fui contra, mas agora eu imagino situações lembrando daquele historico chapeu contra o dunga, os varios lances em grenais... Bate até uma saudade hehehe
E não havia imaginado a situação, mas realmente, vê-lo jogando contra o Grêmio seria deprimente
Abraços
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Ronaldinho no Brasil vai ser o melhor jogador
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
po, ceis tão loco, ronaldinho é genio, eu queria de olho fechado no corinthians
|
Midgard Veterano |
# dez/10
· votar
s agora eu imagino situações lembrando daquele historico chapeu contra o dunga,
historico nao foi o chapeu, e sim o elastico de letra que o bixo deu no dunga ahuaeuhauehuaehu por isso que ele nao foi pra copa
|
engtmir Veterano |
# dez/10
· votar
André Perucci O maior "problema" é q a torcida do Grêmio é extremamente apaixonada, e qdo o Ronaldinho saiu do Grêmio ele simplesmete virou as costas para o clube (essa é a versão da diretoria da época). Isso acaba deixando a grande maioria da torcida com um puta pé atrás com o Ronaldinho... Ele sempre disse ser gremista, mas a familia dele parece ser colorada (apenas boatos, eu realmente não conheço a familia dele...), então de certa forma a torcida do Grêmio "protege" o Grêmio e o Ronaldinho acabou saindo como traíra na história, entendeste??
Abraços
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/10
· votar
Gui corinthiano conhece tanto de libertadores...nem lembram como é o campeonato que participaram (porque nunca disputam) ano passado..
Não preciso saber quem joga contra quem. Só quero saber quem pode ser o adversário do timão na final.
|
# dez/10
· votar
DarkMakerX Só quero saber quem pode ser o adversário do timão na final. Dá uma olhada na tabela. Vai ser contra o Guaraní-PAR. Aí acabou a Libertadores pro Corinthians, essa vai ser a "final" uahuhauhauhha
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Só quero saber quem pode ser o adversário do timão na final.
Só ver qual será o ultimo jogo da primeira fase.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout
ahuaha
piada fail
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
ahuahauhaua olhem esse video manolos
sensacional
|
leo2505 Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Rafael Walkabout
Compartilhando a felicidade ehaiuheiuahe
No inicio eu era totalmente contra o retorno do MG10, mas parece que agora a coisa vai fica massa bagarai hehe
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Caraio, mesmo não indo pro flamengo eu tava torcendo pelo Ronaldinho jogar aqui no Brasil. \o/ Felicidades aos gremistas.
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Good times hahah e o Inter ainda foi quem mais sofreu com ele em campo.
piada fail You lose.
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder auhuhauhauauhhuuha pqp que cara esquentado!
Quando eu joguei na base do Passo Fundo eu vi muito disso. Víamos os jogos do time profissional lá na arquibancada e tinha muito cara fanático. Eles perdiam MUITO a paciência com os caras uahuaha sem noção. Chamavam os cara de FDP e diziam que eles passavam a noite na zona e nem era assim ,estavam sempre lá na concentra. Dava vontade de dizer "o meu, é o Passo Fundo...qual é o teu problema?"
|
Bizet Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder ahuahauhaua olhem esse video manolos
sensacional
Eu ficava assim assistindo jogo do Vasco. haha
Aí parei de assistir futebol. :((
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder pô, se abe qual é a música no vídeo do Ronaldinho?
quase tão fera quanto os lances dele
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Também curti a música, ia citar isso :D
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Rafael Walkabout fui no youtube e me parece que a música é essa:
Breaking Point - Get Up