Autor |
Mensagem |
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout e o Diego souza?
|
# dez/10
· votar
Gremio e sua torcida são as coisas mais overrated do brasil , em se tratando de futebol.
"imortal" hauahua
esses gauchos sao uma piada, em todos os sentidos.
o sul é meu pÊNIS hauhauaha
|
staind Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Puta que pariu! quando cara que comparar titulo é pq ta apelando. O Ed vedder tava criticando volante que o Galo contrato sendo que no time dele joga um leitao mascarado na mesma posiçao.
A começar pelo Serginho volante do GALO que joga mais que qualquer volante do Gremio.
|
# dez/10
· votar
staind apelou heim, serginho é um bonde.
|
# dez/10
· votar
mas nao precisa ser muito bom pra jogar mais que o rocambole
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
staind Eu não sou muito fã do Rockemback não, mas mesmo não gostando dele tenho que admitir que ele vinha bem no Grêmio desde que o Portaluppi chegou. Ele chegou no Grêmio mal, reserva e terminou como titular e capitão. Fez parte e ajudou muito na fantástica recuperação da equipe.
anythingbutordinary Diego souza? Não gosto, joga só quando quer. Jogou muito bem no Grêmio, mas irritava demais, é muito fdp.
E tu é um multi muito troll pro meu gosto.
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout agora que ele tá no galo, ele é fraco né? voce ficou com a perereca em chamas igual a torcida do gaymio quando ele supostamente ia pra lá? alguem tem que avisar aos gaymistas que o galo é um dos times que mais tem bala na agulha no brasil, e nao vai perder jogador nenhum pra esses gauchos (isso vale pro inter tambem, em relação ao dorival e ao tardelli).
Só o diego souza foram 7 milhoes de reais. E nao perde negociação nem pro atual campeao brasileiro.
|
# dez/10
· votar
also, mais dois reforços de peso até o natal.
eduardo maluf falou hoje na rádio.
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
temos um novo meu filho ouvirá classic rock
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary agora que ele tá no galo, ele é fraco né? Nunca disse que é fraco, inclusive disse que foi muito bem no Grêmio. Eu desgostei dele ainda enquanto estava no Grêmio e espero MUITO que ele não venha.
alguem tem que avisar aos gaymistas que o galo é um dos times que mais tem bala na agulha no brasil, e nao vai perder jogador nenhum pra esses gauchos (isso vale pro inter tambem, em relação ao dorival e ao tardelli). Balha na agulha pra contratar, mas não ganha porra nenhuma nunca. Baita vantagem.
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout questão de tempo. o trabalho ta sendo feito de forma certa.
acho ironico voce falar isso, sendo que aconteceu no seu proprio estado. o inter foi se estruturando e comendo quieto e hoje come o cu do gremio com farinha.
enquanto o cruzeiro cada vez mais falido (só nao estranhem o melhor zagueiro deles ir pro galo, pois a proposta ja foi feita e é muito melhor ao do time azul, que alias, ta com salarios atrasados e terminou o ano no vermelho, ao contrario do galo, que fechou no azul, mesmo lutando pra nao cair)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
qq adianta o Galo contratar, contratar e lutar MAIS UM ANO CONTRA O REBAIXAMENTO
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Você é troll e multi, nem merece atenção.
|
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
anythingbutordinary bem, agora que já sabemos que vc é pateticano, nos explique as recentes goleadas de 6 que vcs adoram tomar do Cruzeiro.
Que anda comendo o cu do Gaylo com farinha
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout "Vou te atacar porque não tenho argumentos" Só li isso.
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Eu sou apenas um reles torcedor. Não tenho culpa dos "otimos" times formados pelo Ziza Valadares.
Torcedor de time do eixo tem uma mania de achar que a culpa do fracassos do time são da torcida.
Muito fraquinho vocês, sao piores que os caras da comunidade do Cartola
|
# dez/10
· votar
Que anda comendo o cu do Gaylo com farinha Obina discorda.
|
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
anythingbutordinary ainda não explicou as goleadas sofridas pelo gaylo
Torcedor de time do eixo tem uma mania de achar que a culpa do fracassos do time são da torcida.
mania de achar que a culpa do fracassos do time são da torcida. culpa da torcida culpa da torcida
HUAHUAHAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAHUHAUA
tá loco? onde vc leu isso, e quem tá falando algo sobre torcidas aqui com relação a jogos?
Muito pelo contrário, acho que muitas torcidas aqui não merecem o time (ridículo) que torcem
|
# dez/10
· votar
ainda não explicou as goleadas sofridas pelo gaylo Como disse, a culpa não é minha, quem deve explicação são os jogadores, sou um relez torcedor.
Tem gente aqui que tá matando aula de portugues.
malditas férias.
|
# dez/10
· votar
Repito: Vocês me decepcionaram Depois de cuspir na cara do Gourmet por várias vezes, me retiro. Nivel aqui é pré-escolar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Nivel aqui é pré-escolar.
vc já leu seus posts? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249311/
|
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Depois de cuspir na cara do Gourmet por várias vezes.
HAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUH
me retiro. ja vai tarde multi
aproveita e cancela a conta antes que te banam
|
# dez/10 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
anythingbutordinary Tem gente aqui que tá matando aula de portugues.
relez relez relez relez relez relez relez relez relez
Realmente hahahaha
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Hahaha não é possível que esse anythingbutordinary não seja um multi, ou que não esteja 'representando' hahahaha.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Se prepara, ano que vem o Gaylinho vai tomar mais 'cabeçada' do meu Cruzeiro por dentro do ventre.
E agora tem Ricky também hahaha.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
ele tem medo de dizer que é atleticano...hahahahha
|
zero_x Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
manoo, oque adianta contratar e nao ganhar nada? me diz oq vc viu seu time ganhar na sua vida, hein?
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Richarlysson bom jogador?
hahahaha
ele é raçudo.. só
de resto, pensa que é craque e tenta mandar lançamento de trivela (erra todos), é chiliquenta e vive sendo expulso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
ahuahauhauaahau eu ja vi de tudo nessa vida. mas ficar brabinho por causa do ricky, é tao, mas tao patético, que só podia vir de um time irrisório mesmo.
Dizer que o ricky joga mais que o rocambole é um verdadeiro atestado de retardo mental.
As vezes, a torcida tem exatamente o time que merece. Esse é o caso do patético mineiro.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
Inter 2 x 0 Mazembe..
só um milagre pro Mazembe virar nesse segundo tempo.. a Inter tá passeando sobre o Mazembe..
|