Autor |
Mensagem |
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro E hoje em dia, a libertadores também é varzea. Deve ser por isso que os brasileiros estão vencendo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Só é medio em numero de torcedores... nao tem como achar que é um clube médio, com a quantidade de titulos que eles tem...
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Incoerencia dadana em meu caro. Palmeiras foi "campeão brasileiro" duas vezes no mesmo ano. Então ou o Robertão, ou a Taça brasil era secundário.
Ué, qual o problema com dois principais?
Tem a Apertura e a Clausura, a Premier League e a FA Cup (Carling é secundária)...
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Me referi ao Messi.
Piorou.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Me referi ao Messi.
Esse aí nasceu ontem.
Geração FIFA/Winning Eleven rsrs.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary mano..olha lá...lê direito!
TODOS que participavam da taça brasil eram campeões estaduais.
dá uma olhada nos campeões de SP que hoje nem existem mais: Clube/Titulos Paulistano/11 São Paulo Athletic/4 A.A. das Palmeiras/3 Germânia/2 S.C. Americano/2 Internacional/2 A.A. São Bento/2
essas agremiações, se existirem, não tem mais departamento de futebol profissional.
e nem por isso o campeonato paulista deles vale menos ou não existe....
além do que..no começo..o paulistão era amador e o campo não tinha as dimensões oficiais!
e todos reconhecem.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Racing O Racing uns anos atrás estava vendendo seus jogadores até pela internet.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Me referi ao Messi.
Ah e daqui a pouco aparece o Excelion pra defender o meia barcelonista e jogar o Cruijff na conversa.
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro E você é de qual geração? A Geração Melhores momentos do jogador X no youtube?
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Geração Zico.
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout FIzeram um panelaço lá porque o time estava pra acabar. E venceramo Campeonato no ano seguinte.
Até torcer eles torcem melhor, aqui no brasil NO MAXIMO é xingar muito no twitter quando o time tá mal.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary Creio que sim, tanto na parte de titulos, quanto na parte de jogadores, ja que o maior de todos os tempos é da argentina.
ok. agora diga, multi troll de quem?
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
A Argentina e todo seu subdesenvolvimento, alfajores e PIB pífio é aí do lado, uma viagem de ônibusou avião e você tá livre pra chupar os hermanos não apenas metaforicamente.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Pelo jeito ele tambem prefere dar a bunda para um argentino, do que para um brasileiro.
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Messi ganhou muito mais coisa que o Zico, isso com 22 anos.
Põe na cabeça, os jogadores de hoje são muito mais completos. Zico jogava bem na epoca que assistir jogo dava até sono, de tamanha lentidão.
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Prefiro comer uma argetina do que uma brasileira.
Brasileiras são tão vulgares..
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Nossa cara, só descordei da sua opinião, não quero mudar pra argetina por conta disso.
O mais ironico é alguem com o nick de Fidel Castro falar uma coisa dessa.
obs: eu sei que o fidel nao é argentino Ok...
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Tá falando merda.
O estilo de jogo do seu herói pigmeu argentino é extremamente lento. Não que seja ruim pra mim, mas se você acha jogo lento sonolento, não sei como assiste jogo do Barça.
O Barcelona consiste em cadenciar absurdamente, dominar, passar, passar, passar, passar, passar, passar, aí do nada o Xavi acaba mandando uma bola dentro da área pra alguém finalizar, ou o Messi dribla dois e chuta.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Prefiro comer uma argetina do que uma brasileira.
Brasileiras são tão vulgares..
Esse aí foi pra Buenos Aires com a mãe e o pai e só conheceu as lojas de Alfajor Havanna...
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Pra mim quem tá falando merda é voce.
Sua opinião não vale mais que a minha porque tá a mais tempo no forum.. ou vale? rsrs
|
# dez/10
· votar
Also, creio eu que a maioria aqui nunca nem jogou uma bola na vida..
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Chique né? na proxima te mando uns alfajores pelo correio.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/10
· votar
huash
imorrível
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
O Excelion foi banido?
Saiu as chaves da Champion's (jogo do Barcelona) e tão disputando a qualidade técnica do Messi (craque atual do Barcelona) e ainda não estou vendo nenhum discurso chupando bolas do Barça nem do Cruiff...
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Te mando uns charutos de Cuba hehe.
|
# dez/10
· votar
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/12/17/goleiro- felipe-ex-corinthians-e-o-primeiro-reforco-do-flamengo-para-2011.jhtm
Um aranha de grife.
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Eu não fumo, obrigado.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
esse anythingbutordinary é um multi trollador descarado parem de dar trela
|
# dez/10
· votar
TWT ICE Meu, você deve rever seus conceitos de "Troll"
Só uma dica, não é nada parecido do conceito by Felipe Neto.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary http://4.bp.blogspot.com/_pYLGl-NntAc/S7p7xzJkFAI/AAAAAAAAAMA/gn8rGi16 iB0/s1600/coolface.jpg
|