Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Ano do Santos.


Sem mais.

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/01/mag oado-ganso-pressiona-diretoria-do-santos-por-aumento-de-salario.html

Parece noticia de CM

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


RONALDINHO? Ôõ

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO4ISECn0xuA0HQBAF0iti6aAVti0 bsANvZqPXO5f1W5njWK1WkNmSmD_i7gXHPaor2Aa27SJYLotiT-EHX39iIAm1T1UGFEoU6 4owUIOZHPhaKVxdCglUT3.jpg

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


HUAUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA

http://lh4.ggpht.com/_s07kIoUpdZM/TSsZpgJKXbI/AAAAAAAAAIQ/IsxXHp_e1RU/ s912/imagem50.JPG

http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/01/Mercenarios-Ronaldinho- Assis.jpg

QUARESMA
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
aushauhshu

O Assis tambem ta na primeira foto...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Corinthians vai ganhar a libertadores deste ano de 2011!

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


Corinthians vai ganhar a libertadores deste ano de 2011!

aham, claudia, senta lá!

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Corinthians vai ganhar a libertadores deste ano de 2011!


HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHU AHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA HUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH UAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHU AHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUA HUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUH UAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA UHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU HAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUH AUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHA UHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAU HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUH AUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHA UHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHU HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUA HUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAH UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHU AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


Assis negocia com Globo, Record e SBT.

Após a confirmação de Ronaldinho Moreira no Flamengo, outra negociação entrou em vigor. O empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, iniciou contatos com três grandes emissoras de tv do Brazil.

- Estamos negociando, sim. Não estou fazendo leilão, mas quem pagar mais, leva - disse Assis, por telefone.

O responsável pelo núcleo de novelas da Globo, Marcelo Talma, informou que o negócio está 99,99% certo.

- Dispensamos os escritores e roteiristas. O enredo está pronto. Tem traição, blefe, amor e ódio - afirmou Talma.

Fontes ainda revelaram que Assis teria dito ao Bispo Edir Macedo que o negócio estaria fechado e, inclusive, teriam brindado com água, porque o Bispo não bebe.

A assessoria de imprensa do SBT não se manifestou publicamente mas o proprietário da emissora, Silvio Santos, estaria tentando empréstimos e garantias financeiras para fechar o negócio.

fonte..

hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/sanches-reafirma -proposta-para-ronaldinho-mas-exige-ser-procurado.html

http://lh3.ggpht.com/_KSoh_DsLIJU/TSvS_TNCPZI/AAAAAAAADOQ/zeD9Z6o9a9g/ s512/ESQUELETOAS.jpg

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
HAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHA

leo2505
Veterano
# jan/11
· votar


http://lh3.ggpht.com/_XyEAT-37do0/TSjdalL8wdI/AAAAAAAAANs/rOPQmYf0r1w/ s1000/FAIL%20%2813%29.jpg

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar




Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


leo2505
huhhuhuhheuhuehuehuehuheuh

o TWT ICE já te negativou huheuhuehuehuehuehueueh

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico

eu negativei

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
vc tb

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


Gourmet Erótico
eu nem negativo ngm não.. só quem manda imagens seguidos no topico de imagens, e quando to com paciencia e se for imagens toscas

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


http://www.lancenet.com.br/minuto/Thiago-Heleno-Palmeiras-acertado_0_4 06159519.html

chupa porcada uhauhauhahua

TWT ICE
Veterano
# jan/11
· votar


http://lh4.ggpht.com/_dD6J2soQ6hA/TSs0Ks6KQ8I/AAAAAAAAAS8/egFihOUtw_8/ s800/Gaymio.JPG

i got a bulletproof heart
Veterano
# jan/11
· votar


Tiago Heleno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Luis Fabiano no timão. será?

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Andy TheCatSp
Sevilla rejeitou a proposta ainda hoje.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/0 1/sem-posicao-do-sevilla-agente-elogia-oferta-mas-ve-acordo-bem-distan te.html

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
#VDM =/

o Corinthians tem que contratar algum nome de peso.
R9 e R6 já são nomes de peso, mas precisa de mais um pra dar aquele up

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Chorinthians fecha com Ramirez!

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


sobre o Ganso, há um texto que reproduzirei aqui...ele expressa MUITO a minha opinião.

A Inter te quer, Ganso? Então vá te catar!

Torcedor santista, em primeiro lugar, um Feliz 2011 a todos.

Eu esperava voltar a escrever apenas na primeira rodada do Campeonato Paulista, falando do time em campo, da (des) arrumação tática do nosso treinador. Eu resisti durante todo o período de férias em escrever sobre contratação e especulação. Por mais que isso no twitter tenha rolado solto, mas esse blog não tem a finalidade de especular e sim de opinar sobre o que ocorre.

Não resisti. A entrevista de Paulo Henrique, o Ganso, hoje foi o suficiente para me irritar.

O Ganso tem direito de pedir aumento de salário? Tem. Lá na sala da presidência. Sobe lá, bate na mesa do Luís Álvaro, cobra aumento, faz o diabo. Fazer isso numa coletiva do clube, foi uma "Brumzada".
Europa, euros, Inter de Milão, valorização...A sorte desses moleques é que eu não sou o presidente do Santos.

Primeiro porque eu não iria admitir jogador vindo da base como pseudo craque e entrando no time profissional correndo na ponta do pé, como o nosso bravo Alan Patrick e como vem fazendo o nosso time júnior na Copa São Paulo.

Depois, se eu sou o Luís Álvaro hoje, eu suspendo qualquer tipo de negociação com o Paulo Henrique, o Ganso, até que ele venha ao mesmo microfone do CT Rei Pelé e se retrate com o clube que o trata há mais de seis meses e com o torcedor que espera vê-lo em campo há mais de seis meses. Se o Neymar foi pisado por parte da torcida santista, por grande parte da mídia, se foi obrigado a vir publicamente se retratar "apenas" por xingar o seu treinador, o Paulo Henrique, o Ganso, no mínimo tem que fazer a mesma coisa, vir publicamente se retratar pelas merdas que falou hoje. MERDAS com M maiúsculo.

Lembremos sempre que Paulo Henrique, o Ganso, tem contrato assinado com o Santos Futebol Clube até 2015. Contrato que incluiu um reajuste salarial. Contrato assinado pelo jogador ou por algum familiar ou pela puta que o pariu. Contrato que inclui uma multa rescisória, também. Como dizem os juízes, CUMPRA-SE!

Se este jogador não vier a público se retratar das bobagens que falou, vocês, diretoria, estarão perdendo a mão da situação. Se o Neymar, por muito menos, teve que vir se retratar com o torcedor santista, foi suspenso, multado, virou mal caráter e quase foi crucificado, isso tudo tem que acontecer com o Ganso se ele não se retratar.

Se o Santos negociar qualquer tipo de reajuste salarial sem essa retratação, vai assinar atestado de bunda mole. Atestado que não assinou na proposta do Chelsea pelo Neymar, que faz o torcedor santista acreditar que essa diretoria é diferente.

Então, presidente Luís Álvaro, não seja bunda mole. Não negocie com jogador que se acha maior que o clube. Para a grande mídia, pode dar a entender que está tudo na maior tranquilidade. Mas lá dentro da sala da presidência, tem que colocar esse jogador no seu devido lugar.

Ele vai fazer biquinho? Vai fazer birra? O azar é dele!
Se ele acha que já tem crédito suficiente para jogar na Europa e para se manter na seleção sem apresentar mais nada, deixe-o fazer birra.
Se ele acha que algum empresário virá aqui pagar a multa rescisória dele, deixe ele e a DIS pensarem isso.
Se ele quiser levar Neymar e outros jogadores com ele, azar o deles também.

Chega de dar moral pra jogador de futebol que se acha no direito de pisar na história de um clube. O cara veste a camisa do maior jogador da história do futebol e acha que a Inter de Milão é grande coisa? Que vá pra Inter, então e que pare de macular essa camisa 10 tão castigada e vestida por gente de péssima técnica, de péssimo caráter.

E já que ele não respeita a camisa 10 do Santos, tire a 10 dele também. Dê ao Elano. Quem sabe ele, o Ganso, dê menos valor a camisa da Inter de Milão.

Ah, tem Libertadores?
Libertadores nenhuma me faria admitir uma patifaria dessas de um jogador que é a maior promessa do futebol brasileiro. PROMESSA, pois ainda não ganhou nada. E o que ganhou, deve a camisa que ele desrespeitou hoje.
Eu jogo a Libertadores com o Robson com a 10, desde que ele se mate em campo pra honrar essa camisa.

Enquanto esse jogador, a quem eu reputo imenso talento não se retratar, o nome dele não será citado nesse blog. E se ele não retratar-se, a diretoria do Santos perderá grande parte da minha confiança.

Alguém vai dizer que "graças a Deus eu não sou presidente do Santos". Pra grande parte da torcida santista, graças a Deus mesmo!
Porque eu sou do tempo que a torcida do Santos tinha amor próprio, orgulho. Ah se isso acontece nos anos 90...


bica.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Eu também li um texto bem bacana sobre esse caso, no Blog do Rica Perrone:

http://www.ricaperrone.com.br/2011/01/decepcionado/

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
que porra de Ramirez, eu quero é Luis Fabiano =/

toty
Veterano
# jan/11
· votar


Será que a Diretoria do Flamengo pensa mesmo que alguem vai tentar tirar o Rchop10 por esse ou qualquer valor?

http://www.espn.com.br/flamengo/noticia/169419_MULTA+DE+RONALDINHO+E+D E+R+400+MILHOES+MAIS+QUE+O+TRIPLO+DE+GANSO+DIZ+JORNAL

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/11
· votar


Esse tal de Lins que o Grêmio contratou para o ataque umas semanas atrás...

Anos Clubes Jogos (gols)
2004-2005 Bahia 24 (15)
2005-2007 Sporting Braga 40 (23)
2007-2009 Ponte Preta (emp.) 32 (18)
2008-2010 Criciúma 42 (28)

Historicamente não me parece ruim não. Vamos ver se rende :S

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Rafael Walkabout
um bom texto mesmo!!

se o Ganso quiser sair, pague a multa ou alguém que pague!

mas não sai de graça e não necessita ser valorizado!

e espero pedido de desculpas público...o Neymar fez menos e foi cruscificado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe