Autor |
Mensagem |
anythingbutordinary Veterano |
# dez/10
· votar
Que lixo de campeonato essa liga europa. prefiro campeonato carioca
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10 · Editado por: Black Fire
· votar
O Grêmio já pediu pra reconhecerem a Sul como Brasileirão?
|
# dez/10
· votar
Black Fire Com a putaria que virou essa CBF não duvido que considerem.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Metalist
\m/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Ah, e a derrota para honduras, foi um puta vexame sim, repercutiu pra caralho, só que no ano seguinte, o brasil foi penta, e aí todo mundo passou o pano. Concordo.
Sem contar toda a impafia da direção do inter, né? Os caras abdicaram das sandalias da humildade faz tempo.
Concordo.
Gui Domingo no Esporte Espetacular: Odir Cunha x Roberto Assaf, sobre a unificação dos titulos. Sexta no Arena SporTV: Odir Cunha x Alberto Helena, sobre a unificação dos titulos...
pra quem tava esperando sair o filme dos textos grandes que eu postei..tá ai.=O Aeeeeeeee \o/ jahaaa
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout o Odir diz que na gravação...o Roberto já ficou meio sem argumentos.
|
# dez/10
· votar
Palhaçada isso de unificação de titulos. Só pro Pelé ser campeão brasileiro? Tudo isso por causa de um jogador overrated.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/10
· votar
DarkMakerX
todo mundo sabe que deixar de lado o brasileirão foi erro..enfim..
Pelo menos por aqui todo mundo sabe que o Inter é aquele time que todo mundo diz que é o melhor, elenco de maior qualidade, mimimi, e no fim pipoca. Ganha os estaduais do RS que na verdade é uma final Grêmio X Inter ou contra o 15, e se acha o vencedor.
nos ultimos 4 anos o Inter venceu 2 libertadores, 1 mundial, 1 recopa, 1 sulamericana, torneios fora do Brasil como Dubai Cup contra a própria Inter de Milão e a Suruga Cup contra o campeão japonês..
muita visibilidade e muitos títulos, como nós mesmos adoramos dizer "campeão de tudo" que é uma brincadeira pra dizer que foram torneios diversos..
isso sem contar 3 vice-campeonatos brasileiros e 1 copa do Brasil..
Soberano é estar na frente dos outros, e isso o SP e Inter estavam parelhos nos últimos anos..
agora não entendi a parte de ganhar gauchão e se achar vencedor, é meio contraditório ou você não considerou todos esses títulos que eu citei ali em cima..
tem algum mais vitorioso na América do Sul na década?
estamos falando de momento...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary leia os argumentos pró e depois discuta.
|
# dez/10
· votar
Gui Não há argumento nenhum no mundo que me convença que o santos foi 4 vezes campeão brasileiro jogando 16 vezes.
|
# dez/10
· votar
Gui Agora, se unificassem com a copa do brasil... talvez seria mais justo.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10 · Editado por: Fidel Castro
· votar
anythingbutordinary
Era o campeonato de nível nacional da época.
Não é culpa do Santos nem do Palmeiras se tinham poucos times de expressão (só a elite jogava nesses campeonatos) na época para jogar o nacional.
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Elite? Tem time que nem existe mais.
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
São Paulo e Inter foram/são as forças brasileiras em campeonatos fora do Brasil nessa ultima decada, Dizer ao contrario é burrice ou retardo....
Sou torcedor do porcão, mas tenho que admitir que os dois deram um banho de organização no meu time e nos outros...
|
# dez/10
· votar
Paulistas são ridiculos. Parem de assistir um pouco a Band, Plox
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Joguinho do kidiaba
http://www.epopeiaed.com.br/site/home/games/Kidiaba/index.html
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Elite? Tem time que nem existe mais.
O Athletic Bilbao na época brilhava na Espanha, hoje praticamente nem existe mais...
Decadência acontece.
Paulistas são ridiculos. Parem de assistir um pouco a Band, Plox
Band = considerada piada em São Paulo.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Flamengo é campeão do Torneio do Povo de 1972
MAIS UM BRASILEIRO AI NA CONTA FAZ FAVOR
|
# dez/10
· votar
Estive pensando esses dias... muitos times brasileiros se acham grandes porque tem uma libertadores... na argentina, até times considerados médios (estudiantes) possuem mais libertadores que o todo poderoso são paulo.
Somos tão insignificantes assim perto dos hermanos? Creio que sim, tanto na parte de titulos, quanto na parte de jogadores, ja que o maior de todos os tempos é da argentina.
QUal é a opiniao de voces?
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Zakk Wylde_ anythingbutordinary
O Torneio do Povo e a Copa do Brasil, diferentemente da Taça de Prata e do Robertão, NUNCA foi o principal torneio de nível nacional do Brasil.
A Copa do Brasil sempre foi secundária, e o Torneio do Povo era disputado paralelamente ao Brasileirão, como uma diversão, e só os times com as maiores torcidas de ada estado participavam.
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro Incoerencia dadana em meu caro. Palmeiras foi "campeão brasileiro" duas vezes no mesmo ano. Então ou o Robertão, ou a Taça brasil era secundário.
Próximo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
anythingbutordinary
Acho que vc falou algumas bobagens...
do tipo, achar que o estudiantes é time médio na argentina.
A libertadores nao era atrativa aos times brasileiros, ate a decada de 80, todo mundo sabe disso.
Só ver a paridade que houve na disputa entre brasil e argentina nos titulos de 80 pra cá.
ja que o maior de todos os tempos é da argentina.
ahuahuahuahau
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
Fidel Castro
Diz isso pro pessoal do Coxa, rs:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/coxa-quer-tornei o-do-povo-de-73-reconhecido-como-titulo-brasileiro.html
pra mim esse negócio já tá ficando ridículo
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Sim, é medio, só ir na argentina. Considerados grandes lá : San lorenzo, Racing, Boca, River e Independente. o resto é resto.
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Estudiantes só é grande pra Brasileiro.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
QUal é a opiniao de voces?
Só começaram a levar Libertadores a sério no Brasil recentemente.
Vamos pegar um time que disputava Libertadores e que era potência mundial no futebol, o Santos. Como só ganhou duas libertadores? Simples, era varzea total. O Santos preferia fazer amistoso internacional e ganhar $$ do que jogar a Liberta sério.
Com aquele time de Pelé, Pepe e outros malaco aí acabou levou duas Libertadores em clima de festa, pra você ver a várzea que era (é).
|
# dez/10
· votar
Ed_Vedder Me referi ao Messi. Só cego amante do futebol boemio e romantico pra descodar mesmo.
Poe na cabeça, antes de 70, futebol era amador.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/10
· votar
Grande mesmo é meu PAU
ops flw gente tô perdendo a linha aqui
kkkkk t+
;*
|
# dez/10
· votar
Fidel Castro O cruzeiro venceu o time reserva do River, que estava poupando pro Campeonato argetino. Em 66 se me recordo.
|
Fidel Castro Veterano |
# dez/10
· votar
Zakk Wylde_
Claro, todo mundo quer entrar na festa, mas com o Torneio do Povo não faz sentido, mesmo porque não é homologado pela FIFA.
Isso aí é só pra fazer média com a torcida e dizer que tentou.
Mas os do Santos e Palmeiras, nada mais justo. E olha que não torço pra nenhum dos dois.
|