Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe

Autor Mensagem
anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Que lixo de campeonato essa liga europa.
prefiro campeonato carioca

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10 · Editado por: Black Fire
· votar


O Grêmio já pediu pra reconhecerem a Sul como Brasileirão?

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
Com a putaria que virou essa CBF não duvido que considerem.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Metalist

\m/

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
Ah, e a derrota para honduras, foi um puta vexame sim, repercutiu pra caralho, só que no ano seguinte, o brasil foi penta, e aí todo mundo passou o pano.
Concordo.

Sem contar toda a impafia da direção do inter, né? Os caras abdicaram das sandalias da humildade faz tempo.

Concordo.

Gui
Domingo no Esporte Espetacular: Odir Cunha x Roberto Assaf, sobre a unificação dos titulos.
Sexta no Arena SporTV: Odir Cunha x Alberto Helena, sobre a unificação dos titulos...

pra quem tava esperando sair o filme dos textos grandes que eu postei..tá ai.=O

Aeeeeeeee \o/ jahaaa

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


Rafael Walkabout
o Odir diz que na gravação...o Roberto já ficou meio sem argumentos.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Palhaçada isso de unificação de titulos. Só pro Pelé ser campeão brasileiro? Tudo isso por causa de um jogador overrated.

izzystradlin
Veterano
# dez/10
· votar


DarkMakerX

todo mundo sabe que deixar de lado o brasileirão foi erro..enfim..

Pelo menos por aqui todo mundo sabe que o Inter é aquele time que todo mundo diz que é o melhor, elenco de maior qualidade, mimimi, e no fim pipoca.
Ganha os estaduais do RS que na verdade é uma final Grêmio X Inter ou contra o 15, e se acha o vencedor.


nos ultimos 4 anos o Inter venceu 2 libertadores, 1 mundial, 1 recopa, 1 sulamericana, torneios fora do Brasil como Dubai Cup contra a própria Inter de Milão e a Suruga Cup contra o campeão japonês..

muita visibilidade e muitos títulos, como nós mesmos adoramos dizer "campeão de tudo" que é uma brincadeira pra dizer que foram torneios diversos..

isso sem contar 3 vice-campeonatos brasileiros e 1 copa do Brasil..

Soberano é estar na frente dos outros, e isso o SP e Inter estavam parelhos nos últimos anos..

agora não entendi a parte de ganhar gauchão e se achar vencedor, é meio contraditório ou você não considerou todos esses títulos que eu citei ali em cima..

tem algum mais vitorioso na América do Sul na década?

estamos falando de momento...

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary
leia os argumentos pró e depois discuta.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
Não há argumento nenhum no mundo que me convença que o santos foi 4 vezes campeão brasileiro jogando 16 vezes.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
Agora, se unificassem com a copa do brasil... talvez seria mais justo.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fidel Castro
· votar


anythingbutordinary

Era o campeonato de nível nacional da época.


Não é culpa do Santos nem do Palmeiras se tinham poucos times de expressão (só a elite jogava nesses campeonatos) na época para jogar o nacional.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro
Elite? Tem time que nem existe mais.

toty
Veterano
# dez/10
· votar


São Paulo e Inter foram/são as forças brasileiras em campeonatos fora do Brasil nessa ultima decada, Dizer ao contrario é burrice ou retardo....

Sou torcedor do porcão, mas tenho que admitir que os dois deram um banho de organização no meu time e nos outros...

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Paulistas são ridiculos.
Parem de assistir um pouco a Band, Plox

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


Joguinho do kidiaba

http://www.epopeiaed.com.br/site/home/games/Kidiaba/index.html

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Elite? Tem time que nem existe mais.

O Athletic Bilbao na época brilhava na Espanha, hoje praticamente nem existe mais...

Decadência acontece.

Paulistas são ridiculos.
Parem de assistir um pouco a Band, Plox


Band = considerada piada em São Paulo.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/10 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Flamengo é campeão do Torneio do Povo de 1972


MAIS UM BRASILEIRO AI NA CONTA FAZ FAVOR

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Estive pensando esses dias... muitos times brasileiros se acham grandes porque tem uma libertadores... na argentina, até times considerados médios (estudiantes) possuem mais libertadores que o todo poderoso são paulo.


Somos tão insignificantes assim perto dos hermanos?
Creio que sim, tanto na parte de titulos, quanto na parte de jogadores, ja que o maior de todos os tempos é da argentina.

QUal é a opiniao de voces?

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Zakk Wylde_
anythingbutordinary


O Torneio do Povo e a Copa do Brasil, diferentemente da Taça de Prata e do Robertão, NUNCA foi o principal torneio de nível nacional do Brasil.

A Copa do Brasil sempre foi secundária, e o Torneio do Povo era disputado paralelamente ao Brasileirão, como uma diversão, e só os times com as maiores torcidas de ada estado participavam.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro
Incoerencia dadana em meu caro. Palmeiras foi "campeão brasileiro" duas vezes no mesmo ano. Então ou o Robertão, ou a Taça brasil era secundário.

Próximo.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/10
· votar


anythingbutordinary

Acho que vc falou algumas bobagens...

do tipo, achar que o estudiantes é time médio na argentina.

A libertadores nao era atrativa aos times brasileiros, ate a decada de 80, todo mundo sabe disso.

Só ver a paridade que houve na disputa entre brasil e argentina nos titulos de 80 pra cá.


ja que o maior de todos os tempos é da argentina.


ahuahuahuahau

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro

Diz isso pro pessoal do Coxa, rs:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/coxa-quer-tornei o-do-povo-de-73-reconhecido-como-titulo-brasileiro.html


pra mim esse negócio já tá ficando ridículo

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
Sim, é medio, só ir na argentina.
Considerados grandes lá : San lorenzo, Racing, Boca, River e Independente. o resto é resto.

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
Estudiantes só é grande pra Brasileiro.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


QUal é a opiniao de voces?

Só começaram a levar Libertadores a sério no Brasil recentemente.

Vamos pegar um time que disputava Libertadores e que era potência mundial no futebol, o Santos. Como só ganhou duas libertadores? Simples, era varzea total. O Santos preferia fazer amistoso internacional e ganhar $$ do que jogar a Liberta sério.


Com aquele time de Pelé, Pepe e outros malaco aí acabou levou duas Libertadores em clima de festa, pra você ver a várzea que era (é).

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Ed_Vedder
Me referi ao Messi. Só cego amante do futebol boemio e romantico pra descodar mesmo.

Poe na cabeça, antes de 70, futebol era amador.

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/10
· votar


Grande mesmo é meu PAU

ops flw gente tô perdendo a linha aqui

kkkkk t+

;*

anythingbutordinary
Veterano
# dez/10
· votar


Fidel Castro
O cruzeiro venceu o time reserva do River, que estava poupando pro Campeonato argetino. Em 66 se me recordo.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Zakk Wylde_


Claro, todo mundo quer entrar na festa, mas com o Torneio do Povo não faz sentido, mesmo porque não é homologado pela FIFA.

Isso aí é só pra fazer média com a torcida e dizer que tentou.

Mas os do Santos e Palmeiras, nada mais justo. E olha que não torço pra nenhum dos dois.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Todo Poderoso Mazembe