Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Aranha assinou com o Santos.
ok, pra que?
se era pra trazer um dos goleiros encostados no Galo, o Carini é muito melhor...e o Frango Bosta ainda é nosso...
e vem o Aranha, que preferiu o Galo do que o Santos, na época que foi emprestado...
é pra cair o cu da bunda.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Gui o Aranha é muito perseguido
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico \o/
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/amorim-diz-que-o -gremio-deveria-pagar-divida-antes-de-tentar-ronaldinho.html
Então essa vaca tá com dor no cü porque o Showman obviamente prefere o Grêmio do que aquela várzea que é o Flamengo? Devem mais do que todo mundo e ainda quer falar alguma coisa. Pura dor de cotovelo hahaha
|
# dez/10
· votar
E mais notícia boa: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/souza-pode-chega r-um-acordo-com-o-flu-nesta-quarta-feira.html
\o//////////////////////
Agora é só se livrar do Leandro e pronto, está reforçado o grupo.
|
White G3 Veterano |
# dez/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/amorim-diz-que-o -gremio-deveria-pagar-divida-antes-de-tentar-ronaldinho.html
Então essa vaca tá com dor no cü porque o Showman obviamente prefere o Grêmio do que aquela várzea que é o Flamengo? Devem mais do que todo mundo e ainda quer falar alguma coisa. Pura dor de cotovelo hahaha
Sé é por isso o Flamengo não pode nem contratar a vaca do Tabajara F.C
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico não entendi a piada.
Rafael Walkabout flamerda sempre nessas....ainda com o Pofexo lá...tsc tsc tsc..
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Muricy no flor, Tite nos gambás, Cuca nas marias, Roth nas moranguetes...
esses são os REFORÇOS pra libertadores do Santos..
e o Gaymio é freguês na Vila...se reeditar 2010..podemos vencer novamente no Olimpico..
é...acho que só 26 times concorrem com o Santos..
a 3ª estrela tá a caminho!!\o\
|
# dez/10
· votar
Gui Ganso vai lesionar na estreia e o perderão pro resto da Libertadores. Aí serão eliminados pelo azarão/surpresa/sensação dessa edição :D
|
# dez/10
· votar
Gui Gourmet Erótico não entendi a piada.
eu não sei pq raios que coloquei o ponto de interrogação ferrou tudo =(
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Souza vai jogar pra caralho aqui, brother.. tu vai ver!
|
# dez/10
· votar
TaylorBass Não duvido, cara mas no Grêmio não estava mais funcionando. Então que vá embora ao invés de ficar só comendo o dinheiro do Clube.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Ganso vai lesionar
Não diga isso, caralho.
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones AHha é foda, né, queria ver ele na seleção logo ,faz muita falta, o bicho joga demais!
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Independentemente do time que ele joga, ganso é gênio, tem que jogar.
|
TaylorBass Veterano |
# dez/10
· votar
Foda vai ser se o Ronaldin vier pro Grêmio mesmo.. A liberta desse ano vai tá foda =P
|
# dez/10
· votar
engraçado que o time de bosta do Palmeiras causaria mais estragos no santos do que o Gremio, ou o Cruzeiro.
Pelo menos segundo o retrospecto recente
|
André Perucci Veterano |
# dez/10
· votar
Gui Muricy no flor, Tite nos gambás, Cuca nas marias, Roth nas moranguetes...
PQP Gui, vocês tem o Adilson batista.
devia ficar quieto ae haeuhae
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout vira essa boca pra lá!!!
André Perucci Adilson Batista foi vice da libertadores, enquanto curintia...
RATIFICANDO: Muricy no flor, Tite nos gambás, Cuca nas marias, Roth nas moranguetes...
Gourmet Erótico é triste, mas é fato!=[
impressionante como só jogam bem contra nós...
eu não sei pq raios que coloquei o ponto de interrogação ferrou tudo =(
continuo não entendendo a piada.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico
Muito afude a musica mesmo.. até baixei aqui \m/
|
toty Veterano |
# dez/10
· votar
G.Aranha assinou com o Santos. ok, pra que? G.E o Aranha é muito perseguido G.não entendi a piada. continuo não entendendo a piada.
deve ser pq vc não curit o(a) aranha...
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
toty eu curto...tou torcedor do Santos e pans..não do SPFW.
|
guitarrista_rock Veterano |
# dez/10
· votar
Gui
ahuehauheuaehuaehuae... LAOR MITO!
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
guitarrista_rock HAEUIHAEIOUEAHIOUAEHIUAOEEA
essa foto ficou muito foda!!
|
# dez/10
· votar
Gui continuo não entendendo a piada.
tava fazendo um trocadalho do carilho da vida íntima aplicada para o futebol
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico eu cogitei isso..mas achei fraca demais...
|
# dez/10
· votar
Gui não sou bom em criar minhas próprias piadas msm
|
# dez/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-in gles/noticia/2010/12/ferguson-confirma-aposentadoria-de-van-der-sar-pa ra-o-fim-da-temporada.html
Tá aí, um dos grandes goleiros da história vai se aposentar ao final desta temporada. Fui muito fã desse cara durante meu crescimento futebolístico, era nele que eu me inspirava até passar a admirar o futebol do Buffon :)
Aliás, 40 anos, não sabia que já tinha "tudo" isso.
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout Tá aí, um dos grandes goleiros da história vai se aposentar ao final desta temporada. Fui muito fã desse cara durante meu crescimento futebolístico, era nele que eu me inspirava até passar a admirar o futebol do Buffon :)
haha, o mesmo que eu!
Buffon é um mito no gol. Mas que o Marcos na Copa do Mundo de 2002 foi mítico tb, isso é fato.
|
# dez/10
· votar
Gourmet Erótico Sim. Inclusive o Buffon foi pra Juve para ocupar a vaga do Van Der Sar, que não estava se entendendo com a torcida e com a diretoria da Velha Senhora. Aí foi parar no Fulham, sempre sendo o herói das escapadas do rebaixamento ahahha. Então quando achava que jamais disputaria títulos e menos ainda uma Liga dos Campeões, foi para o Manchester. Assim como Taffarel, sempre foi um grande defendedor de pênaltis.
Mas que o Marcos na Copa do Mundo de 2002 foi mítico tb, isso é fato. É, mas o Kahn foi foda demais! No Youtube é cheio de videos de grandes defesas, mas o goleiro com maior quantidade de defesas incríveis é, sem dúvidas, Peter Schmeichel.
|
# dez/10
· votar
Rafael Walkabout É, mas o Kahn foi foda demais! No Youtube é cheio de videos de grandes defesas,
Ah, mano, eu já vi as defesas dos dois, mas as defesas do Marcos na Final foram mais do que antológicas.
Sem falar que Kahn ainda engoliu um frando nessa final. Até hoje me revolto pelo Marcos não ter sido o melhor goleiro da Copa.
|