Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
Lucy.ana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lucy.ana


Olá...
Algumas questões e pensamentos sobre o assunto o//

Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?

Mesmo que seja somente uma pessoa que a mulher já teve, esse fardo de dúvida vai ser explicitado sempre durante a relação com o segundo homem durante muito/muito/muito tempo.

Na opinião de vocês -- homens -- qual é o verdadeiro pensamento sobre isso?
Sei que deve ser ruim pensar que sua atual mulher/companheira/namorada já passa nas mãos de outros, mas... =l

/topicoserissimo/o//

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Veio perguntar no lugar certo heim

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

isso ae...

fala aí...

sem restrições...

big_nose
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
bom, acho dificil ela encontrar outro lugar com uma concentração tão grande de cuecas com hormonios à flor da pele. =)

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
big_nose

vamos parar de frescura e vamos falar sobre o assunto, oxe...
todo mundo aqui gosta desse assunto mesmo =D

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Veio perguntar no lugar certo
É, daqui a pouco o peidinho vem responder.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Homens são geneticamente impulsionados a serem competitivos e por isso, ciumentos.

big_nose
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Mesmo que seja somente uma pessoa que a mulher já teve, esse fardo de dúvida vai ser explicitado sempre durante a relação com o segundo homem durante muito/muito/muito tempo.
experiencia propria? sem sacanagem, soh curiosidade msm.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?
Eu devo ser gay...

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?
Quase certeza que sou gay...

Na opinião de vocês -- homens -- qual é o verdadeiro pensamento sobre isso?
De que o sexo vai ser bem melhor, afinal ela já tem experiência?

Sabe o que é mais contraditório nessa história toda? O sujeito que mais se preocupa com essa babaquice toda é exatamente aquele que se diz sério, romântico e que só transa com a garota por amor e tal... e vocês mulheres (de maneira geral, mas não absoluta) acabam valorizando e mais e mais bobões acabam indo por esse caminho, não por que são convictos, mas por que acham que vão se dar bem com um maior número de mulheres na vida.

Justamente por não saber separar as coisas é que os valores acabam deturpados. E depois o cafajeste sou eu... =P

Lucy.ana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar


big_nose

experiencia propria? sem sacanagem, soh curiosidade msm.


sim... respondendo sem sacanagem.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?
Só homens imaturos se preocupam com isso.

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?
Só homens sem auto-estima se sentem ameaçados com isso.


:)

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


sei la

TaylorBass
Veterano
# nov/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Minha visão:

- Comer virgem é arranjar um grude na sua vida. Sérios riscos da mina se apaixonar..
- Ter medo da mulher ser morta e cheia de mimimi. "Aaaaaaai! vai com calma!" "Nããããão, aí não!" "Aaaaaaai, tá machucando!" "Aiiii to nervosa!" e etc..

big_nose
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
entao, eu concordo com o Codinome Jones na questao de homens serem competitivos por natureza. há uma preucupaçao de vcs pensarem "ah, o fulano era melhor de cama q vc". Porém, a menina sendo virgem, nao existe esse problema, afinal vc eh o primeiro.
bom, acho que é isso.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian

Bem, concordo com o que você falou. Acho besteira mesmo, afinal fatos são fatos. A história não pode ser mudade. E fora que desgasta a relação demais isso... O homem pergunta e depois não aguenta a resposta, fica com raiva e pronto, lascou tudo.
E os valores acabam deturpados e bla bla... Acho isso realmente uma besteira... estamos no ano de 2010... isso não precisa ser um estigma.

Zandor
Veterano
# nov/10
· votar


Obviamente é porque eles não quer pega aids

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Quase certeza que sou gay...



é brincadeira tá, não precisa me banir! =)

Lucy.ana
Olha se eu vou pegar uma mina so para uma noitada, não vou me preocupar se ela é virgem, ou não!

Agora se eu vou namorar uma mina, aí eu tenho que saber de certas coisas né, pois é tenso vc pegar mina rodada só pra ser corno.

Entende?

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Lucy.ana
Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?
Nunca me importei. Nunca pensei que uma "película" mudasse a afinidade que eu tinha com minha parceira.

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?
Mesmo que seja somente uma pessoa que a mulher já teve, esse fardo de dúvida vai ser explicitado sempre durante a relação com o segundo homem durante muito/muito/muito tempo.

Não me importo. Se não sou o primeiro, não quero nem saber se sou o segundo ou o terceiro...

Sei que deve ser ruim pensar que sua atual mulher/companheira/namorada já passa nas mãos de outros, mas... =l
Em se tratando de atual, pra mim o que importa não é ser o primeiro, mas ser o último...

Valeu!!!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Viciado em Guarana
Agora se eu vou namorar uma mina, aí eu tenho que saber de certas coisas né, pois é tenso vc pegar mina rodada só pra ser corno.
tu falou a coisa mais cabaço de todos os tempos!

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Zandor

Obviamente é porque eles não quer pega aids
Obviamente é porque eles não quer pega aids
Obviamente é porque eles não quer pega aids

Pra não perder a tradição, postanto antes do edit

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Aguardo brunohardfocker e ColtranePixador_vid@Lok para refutarem a ideia da biologia preceder as teorias socias e da ideia de ''natureza do homem'', respectivamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


faith_girl
Medo de ser corno é foda né?!

não precisa falar nada, sei que isso é inevitável!

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar



Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?

Só homens imaturos se preocupam com isso.

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?

Só homens sem auto-estima se sentem ameaçados com isso.


Closed topic.

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Não entendo de nada disso não.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev

Closed topic.

Não quero fechar o tópico.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10
· votar


isso já vem de tradição.

vem de valores que tinham forças no passado, mas que de algum jeito ficou enraizado em nossa sociedade moderna.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Viciado em Guarana
Medo de ser corno é foda né?!
Com sinceridade se uma garota mais experiente sai contigo e quer algo sério a chance dela te trair é menor de uma 'virgem' ou 'menos rodada' pq essas conhecem menos e querem descobrir (por mais q digam o contrario).

Sheev
só esqueci de dizer que : mulheres se vcs saem com um cara desses mandem ele pra pqp e vá buscar um homem de verdade.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


A faith_girl é um anjo cuja missão é erradicar da humanidade as mentiras e supertições acerca das relações humanas.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Eu tinha realmente pensamentos muitos conservadores no que tange à vida sexual. E acho que muitas mulheres têm esses pensamentos de não terem muitos parceiros...

O homem adora namorar mulher virgenzinha e na hora que pega uma que já teve outro parceiro, fica com essa frescura... pqp

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh :(


=P

faith_girl
Homem muito cheio de mimimi e mal resolvido é um saco. Mil vezes pior do que mulher. É aquilo, o cara não pode se achar o fodão e nem um merda, porém é difícil encontrar um que tenha equilíbrio para lidar com essas questões.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões