Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
big_nose
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
devo admitir que nisso ela é implacável xD. Ela nao deixa nem quicar.

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Olha, eu não me preocupo, a unica coisa é que as vezes penso " O que será que já aconteceu..."

Não me importo para virgendade, afinal, é coisa que dá e passa.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?

Mesmo que seja somente uma pessoa que a mulher já teve, esse fardo de dúvida vai ser explicitado sempre durante a relação com o segundo homem durante muito/muito/muito tempo.

Na opinião de vocês -- homens -- qual é o verdadeiro pensamento sobre isso?


Nenhum. Mulher imagina tanta coisa!

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Realmente eu já vi alguns papos de "ah, ela é virgenzinha, mais gostoso", mas acho que a maioria dos homens não ligam pra isso.

Eu ligo mais para o jeito da garota. Tem aquela com jeito de piranha, que provavelmente já dormiu com vários caras. E tem a mais certinha, que provavelmente dormiu com um ou nenhum.

Mas nada impede de ser o contrário, a certinha que já fez a rapa. O que importa pra mim é o jeito dela.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Lucy.ana
· votar


BokuWa

Olha, eu não me preocupo, a unica coisa é que as vezes penso " O que será que já aconteceu..."

Não me importo para virgendade, afinal, é coisa que dá e passa.


Você chegou a um ponto interessante. É exatamente essa a questão! "O que será que aconteceu?" -- "será que ela já fez desse jeito com o outro cara?", "será que ela veio aqui com outro cara" e bla bla bla

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Lucy.ana
"O que será que aconteceu?" -- "será que ela já fez desse jeito com o outro cara?", "será que ela veio aqui com outro cara" e bla bla bla
Eu não sei onde vc se baseou pra levantar esta questão, mas eu acho que vc está se preocupando mais do que a maioria dos homens se preocupa. Com os hormônios à flor da pele, não acho que um cara vai ficar pensando esse monte de coisa ao invés de pensar em uma boa transa...
Valeu!!!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Em se tratando de atual, pra mim o que importa não é ser o primeiro, mas ser o último...
Pow que lindo isso *emocionada*

Codinome Jones
A faith_girl é um anjo cuja missão é erradicar da humanidade as mentiras e supertições acerca das relações humanas.
ouhhh :)

Lucy.ana
Sheev
Queridas é o que eu sempre falo: nada como um homem mais velho
ahuehauaha

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Mas posso garantir que vocês pensam o mesmo, sobre com quem saimos, o que fizemos, se preferimos o que a outra fez.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Queridas é o que eu sempre falo: nada como um homem mais velho

Leia-se: com dinheiro

BokuWa
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Fato, acho que ela interpretou mal o que eu disse.


Lucy.ana
Não é nada obcessivo, é apenas algo de curiosidade mesmo.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
nada como um homem mais velho

faith_girl
Veterano
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar


TaylorBass
Leia-se: com dinheiro
tipica desculpa de homem q não tem capacidade pra conquistar uma mulher e faz da sua condição economica respaldo pro seu insucesso amoroso.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
típica mulher que não tem senso de humor.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


só não tem vida sexual ativa hoje em dia quem não quer

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

Não, olha só...

Eu tenho por base minha própria vida (e outros exemplos), onde o homem é que faz esse tipo de pergunta e por seguinte odeia ouvir a resposta.

faith_girl

Estou começando a entender porque muitas preferem homens mais velhos.... hsuahsa

TaylorBass

Mais velhos = não precisa ser 20 anos mais velho, man shaushau.
Só algum tempo mais velho, por questão de maturidade mesmo. Não estou falando que mulheres são mais maduras que homens (longe disso), mas falo que o homem tem umas coisinhas, uns mimimi, umas frescuras que pqp....

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


BokuWa
Mas posso garantir que vocês pensam o mesmo, sobre com quem saimos, o que fizemos, se preferimos o que a outra fez.

Posso te garantir que não. Mulher detesta pensar na relação que o cara teve com a outra. Por isso a gente nem pergunta nada, rs.

Dylan Thomas
Quase vomitei meu jantar. >.<

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
É, então.. a sua pergunta pode ser relacionada ao mimimi feminino tb heuheu! pra mim, né.. e mais uns 2 que positivaram lá.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Leia-se: com dinheiro
tipica desculpa de homem q não tem capacidade pra conquistar uma mulher e faz da sua condição economica respaldo pro seu insucesso amoroso.



o.O

gostei haha

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

penso que tudo isso é um resquício da moral, que eu mesmo encontro dentro de mim, muito embora tente ser um aluno da escola "contra tudo e contra todos". Isso é mais um tabu que deve ser destruído, junto com a família, o estado, a propriedade privada, a razão e etc.

Codinome Jones
eu nem me esquento com seus comentários, eu sei que você não duraria um segundo debatendo eles comigo. A Tia Rute dava mais trabalho nesse campo.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Lucy.ana
onde o homem é que faz esse tipo de pergunta e por seguinte odeia ouvir a resposta.
Acho que isso tem uma palavra pra definir: insegurança.
Se o cara "confia no taco" não vai se preocupar em ser comparado, afinal não se trata de competição, mas de relacionamento. Se vc está com aquela pessoa naquele momento, ela certamente é mais importante do que as outras que já passaram em sua vida.
Prefiro pensar assim:
Toda vez é a primeira vez, pois sempre será diferente mesmo que seja com a mesma parceira. Há tanta coisa a se fazer, tanto a se descobrir na outra pessoa que o fato de ter ou não experiências anteriores é irrelevante.
Valeu!!!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/10
· votar


huahauhauhauahuahuahuahuahua


/Juh_Cruz

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

Acho que isso tem uma palavra pra definir: insegurança.
Se o cara "confia no taco" não vai se preocupar em ser comparado, afinal não se trata de competição, mas de relacionamento. Se vc está com aquela pessoa naquele momento, ela certamente é mais importante do que as outras que já passaram em sua vida.
Prefiro pensar assim:
Toda vez é a primeira vez, pois sempre será diferente mesmo que seja com a mesma parceira. Há tanta coisa a se fazer, tanto a se descobrir na outra pessoa que o fato de ter ou não experiências anteriores é irrelevante.
Valeu!!!


Na verdade, não é bem competição... Só o fato de pensar que a mulher já esteve na cama com outro, já fez sexo com outro, já fez "coisinhas" com outro.... aí que vem o "emputecimento" rsr...
Não exatamente competição, entende?
Imagine, o corpo da sua mulher sendo beijado por outro, imagine sua mulher fazendo sexo oral em outro que ela já teve... são esses tipos de problemas... realmente não sei pra quê ficar pensando nisso... acho besteira!!!! quem dera todos tivessem essa maturidade.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Se vc está com aquela pessoa naquele momento, ela certamente é mais importante do que as outras que já passaram em sua vida.

sério?
hahahahaha

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Saber sobre a vida sexual passada da guria com quem estou é algo que não tenho o menor interesse. Não pergunto, e não preciso saber.

Just like that!

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


^
^
^
vai olhar o diário dela escondido

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Querendo ou não a maioria q tem esse pensamento é cara novo mais isso muda :)

e o lance da virgindade é só aprender a pompoar que dá pra enganar ahuehauhea

big_nose
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
a verdade, não é bem competição... Só o fato de pensar que a mulher já esteve na cama com outro, já fez sexo com outro, já fez "coisinhas" com outro.... aí que vem o "emputecimento" rsr...
Não exatamente competição, entende?
Imagine, o corpo da sua mulher sendo beijado por outro, imagine sua mulher fazendo sexo oral em outro que ela já teve... são esses tipos de problemas... realmente não sei pra quê ficar pensando nisso... acho besteira!!!! quem dera todos tivessem essa maturidade.

pior é que tem homem que encara esse tipo de relação que a mulher teve anteriormente com outros cara como traição o.O.
não sei o resto do pessoal, mas sl, eu nem pergunto justamente pra não dar chance d um súbito e besta ataque de 'ciúmes'

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Querendo ou não a maioria q tem esse pensamento é cara novo mais isso muda :)

e o lance da virgindade é só aprender a pompoar que dá pra enganar ahuehauhea


kkkkkkk

Pois é! a questão não é virgindade, bem que eles adorariam uma virgem todo mês... Mas quem é virgem hoje em dia? Só uns aqui do fórum mesmo! kkkkkkkkk

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Lucy.ana
Imagine, o corpo da sua mulher sendo beijado por outro, imagine sua mulher fazendo sexo oral em outro que ela já teve...
Vou ser bem chulo agora, e por favor, me desculpe por isso...
Lavou, tá novo!
Pra que ficar pensando nisso, se o melhor é pensar no que fazer para que o prazer seja pleno pra ambos?
Por que se preocupar com quem a beijou, quando é bem melhor pensar em variar a forma com que se beija pra que vc acabe se tornando único?
Sabe quantas formas diferentes de se beijar existem?
Sabe quanto tempo pode se passar apenas usando as mãos?
Sinceramente, com tanto a se fazer a dois, não sei como alguém tem tempo pra pensar em outras pessoas...rs
Valeu!!!

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


big_nose

pior é que tem homem que encara esse tipo de relação que a mulher teve anteriormente com outros cara como traição o.O.
não sei o resto do pessoal, mas sl, eu nem pergunto justamente pra não dar chance d um súbito e besta ataque de 'ciúmes'


hsuahsua
O certo seria não perguntar.... Mas isso não acontece! Não vá peguntar a sua namorada se ela já engoliu, ou se ela fez anal... isso é tosco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões