Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
Stargazer
Veterano
# nov/10 · Editado por: Stargazer
· votar


Sei que existe esse tipo de pensamento, mas nunca tive amigo nenhum que já quis saber disso.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


A virgindade não importa, aliás, quando mais cedo perder melhor (da adolenscencia para cima, crianças não se enquadram neste tipo de pensamento).

A questão não é se ela é virgem ou não, mas sim quando parceiros ela teve até o determinado momento (uma média, não precisa ser o nº exato), pois com essas informações que podem ser descorbertas facilmente através de amigos seus e dela, você pode evitar um belo par de cifre com direito a muita dor de cabeça.

Pois geralmente, isso é regra, mulheres que (desculpe-me o termo) dão para o todo, são rodadas, piranhas, predispostas a trair, não servem para nenhum relacionamento sério. Porém as virgens tbm não é bom não, pois elas grudam, e voce tem que ter uma paciencia de Jó, e algumas quando descobrem "o que é bom" passam a ser rodadas.

Isso vale tanto para os homens quanto para vcs mulheres... Mulherada pesquisem a vida do cara antes de começar um relacionamento com ele, isso evita que vcs tenham um vagabundo em sua vida.

De qualquer jeito, isso é uma grande besteira! Por isso que eu defendo a idéia de que vc só deve ficar com uma mina se vc realmente sentir algo por ela, pois pode ser que no final a dor dos cifres pode ser maior, mas vc viverá todos aqueles momentos mais intensamente e será muito mais produtivo na sua vida.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


mao
Animal Mother

Porém, com a idade, essa neurose passa rápido. Menos por maturidade que por escassez mesmo.


mao
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Concordamos.
Só tentei achar uma explicação pra essa mentalidade.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


não tenho mais paciencia pra moças virgens.

e o fato é que depois de perder a virgindade..é ruim ficar muito tempo sem...

Sheev
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar


Christhian
Parei para ler o tópico inteiro e só agora vi isso

aquele que se diz sério, romântico e que só transa com a garota por amor e tal

Existe homem que diz esse tipo de coisa? o.o





Acho engraçado alguns dizendo que saber se a mulher teve ou não muitos parceiros, vai evitar dor de cabeça. Isso não dá pra generalizar... existe mulher que quando está solteira é vagaba mesmo e dá pra todo mundo, mas quando gosta de alguém fica séria e respeita o cara. E também existe a vagaba que é vagaba de qualquer jeito, rs.

Então acho que isso aí não é parâmetro para ninguém.

londrer
Veterano
# nov/10
· votar


Sem papas na lingua? Aí vai.

1) Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?
Machismo e autopreservação. Machismo por ter que ser o único dela, autopreservação, pq "vai que eu não mando tão bem quanto o anterior".

2) Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?
De novo os mesmos dois motivos. O macho quer garantir que haja apenas ele no circulo procriativo e, claro, ele nunca vai saber se ele é melhor que o anterior. Alias, c vc não falar isso, ou não demonstrar o quando ele foi bom na cama, ele vai com certeza se sentir acuado.

Isso, é claro, tratando da base social/animal do ser humano. Há outr motivos como o pessoal citou, mas acredito que esses dois são os mais relevantes.
Eu mesmo não gosto da idéia de não ter sido o único, mas já dou mais a mínima pra isso.

É meio animal... a fêmea vai sempre procurar o melhor macho para procriar e gerar a melhor prole. Já o macho vai comer o maior número de fêmeas possiveis, assim deixa mais herdeiros e domina melhor seu espaço.
É ai que entram os conceitos humanos e lapidam esses instintos.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


mas não perguntar diretamente, apenas investigar

perseguição paranóica detected

mulher rodada em varios machos, digo 5 ou mais, nao para com uma pica so

*triplo facepalm carpado*

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Eu só odeio a modernosidade.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?


Há argumentos dos mais variados para conversas de bar desse tipo.

Eu não sou muito fã de virgem não, até porque não tem experiência sexual.

Meus amigos que preferem virgens apresentam argumentos variados, desde prazer sexual até insegurança. Eu concordo com a lucy.ana, a chance de traição é maior com uma virgem, no começo ela até pode ficar deslumbrada, mas não vai querer ficar com um cara só.

Eu não me importo se minha parceira teve casos anteriores e não fico questionando quanto a isso, mas também não vou querer uma parceira depravada ninfomaníaca que quer dar pra todo mundo, assim como o contrário também é verdadeiro.

As pessoas aqui e na sociedade em geral são muito 8 ou 80, se a mulher não é virgem, é vagabunda.

Como se não existisse um enorme meio termo e inúmeras variáveis entre as duas afirmações.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
Queridas é o que eu sempre falo: nada como um homem mais velho
ahuehauaha


Argh!
tenho um trauma irrecuperável disso.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Queridas é o que eu sempre falo: nada como um homem mais velho
ahuehauaha

Argh!
tenho um trauma irrecuperável disso.


uahsduhaudhaud, nem vou te falar o q eu pensei a princípio hehehehehe
Acho q entendi agora rs

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
aquele que se diz sério, romântico e que transa com a garota por amor e tal

Existe homem que diz esse tipo de coisa? o.o


Oi!
Porém, eu sou um Neanderthal. :(

Cheap Trick
Veterano
# nov/10
· votar


a resposta para isso e uma so:
amor, amor fod** com tudo.

nao se apaixone e nao pensara nessas babaquices.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


Cheap Trick
nao se apaixone
Não se apaixonar nunca deve ser, no mínimo, triste

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS

Sim, essas convenções são repugnantes! odeio!
Aliás, falar sobre esse assunto, como o do tópico, sempre leva a elas, e muitas.
"Ah, só gosto de magrelos!" "Ah, só gosto de gordinhos!" "Ah, só gosto de coroas!" ...

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar


Respondo todas as suas perguntas em 3 palavras;

Simples, Somos Homens.

OBs: Pensamos na maior parte do tempo em (Mulheres = sexo)
Pensamento basico é esse!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cheap Trick
a resposta para isso e uma so:
amor, amor fod** com tudo.


nao se apaixone e nao pensara nessas babaquices.

Essas coisas são o que você pensa que são, não uma verdade. Se você acha que chegar nos 40 anos solteirão é legal, então assim vai ser pra você.

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar


EDIT: amor e pra quem quer sofrer, de uma forma o de outra sempre acaba assim!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Felipe26

Eu não disse isso não. Oo

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
e que ando meio revoltado, e interpretei mal!
desculpas ai :P

To rindo aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Briton
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Isso acontece muito e acredito que a explicação é aquela velha história: pra mulher envolve sentimento. Não estou generalizando, foi so uma opinião. Abraço a todos.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
ahahaha sabia q vc ia falar isso :P

infelizmente a maturidade emocional dos homens vem junto c a idade (maioria) mas bem já discutimos isso naquele outro tópico.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
como as mulheres fazem para atingirem a maturidade mais cedo?

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
eles dizem que sao maduras ué

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


nunca me preocupei com o passado da mulher não...

a menos q ela já tenha traído realmente varios caras. eu deixo bem claro:
"querida vc qr algo sério ou é só negócios?"

eu naum pergunto isso mas o desenrolo tem essa essência. se eu me sentir a vontade pra ter um relacionamento sério, e ela quiser, assim vai ser.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
ahahaha sabia q vc ia falar isso :P

infelizmente a maturidade emocional dos homens vem junto c a idade (maioria) mas bem já discutimos isso naquele outro tópico.


Eu sei!
Porém o que eu vejo é que muitas mulheres exigem que só o homem deve ter esse atributo, que só ELA deve ser conquistada e não o contrário...
Muitas vezes o que chamam de "homem maduro" é o que chamam de homem que passa a imagem de segurança, ou seja, se busca segurança é porque não é "madura".
Se os movimentos feministas queriam a igualdade, eu não vejo muitas mulheres com essa intenção...

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


como as mulheres fazem para atingirem a maturidade mais cedo?

saem com caras mais velhos shausUAHsuHAus

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
como as mulheres fazem para atingirem a maturidade mais cedo?
desde a primeira menstruação que hoje em dia acontece cada vez mais cedo começamos o processo de amadurecimento com o contato com o corpo e já vem a mãe com aquele papo de q se é mocinha blá blá isso já faz q devemos ter maior responsabilidade com o corpo e nossas escolhas.

Bem é só uma observação feita a partir da minha experiencia.

mas bem colocando de forma mais clara:é mais fácil encontrar mulheres de 25 anos dispostas a casar do que homens e nem adianta vim c aquele papo de que é pq o homem é o provedor e com isso ele precisa de mais tempo p se consolidar no trabalho e assim ter melhor salario pq n é mais assim.

Cheap Trick
Veterano
# nov/10
· votar


Guitar_RdS
nao se apaixone
Não se apaixonar nunca deve ser, no mínimo, triste

triste e sofrer por amor.

brunohardrocker
a resposta para isso e uma so:
amor, amor fod** com tudo.

nao se apaixone e nao pensara nessas babaquices.

Essas coisas são o que você pensa que são, não uma verdade. Se você acha que chegar nos 40 anos solteirão é legal, então assim vai ser pra você.


nao precisar ser solteiro, é so nao se apaixonar.
conviver numa boa, uma relaçao sadia, nao essa possessividade de amor e paixao, sexo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões