Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


o foda da mulher é q quando ela tem o "homem perfeito" na vida dela, ela caga o pau shaushUAhsAHUS

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


"querida vc qr algo sério ou é só negócios?"
esse chocolicia nao é bincadeira nao hein

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Porém o que eu vejo é que muitas mulheres exigem que só o homem deve ter esse atributo, que só ELA deve ser conquistada e não o contrário...
mas a maioria q tem essa postura é justamente pq os proprios homens jugam mal as mulheres que 'partem pra cima',sei lá eu devo ser um alien pq prefiro mil vezes conquistar a ser conquistada.

Muitas vezes o que chamam de "homem maduro" é o que chamam de homem que passa a imagem de segurança, ou seja, se busca segurança é porque não é "madura".
O que vc falou tem muito sentido mais no q se refere no assunto q estamos tratando isso não se aplica.

e sobre o feminismo: nunca fui a favor.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cheap Trick
nao precisar ser solteiro, é so nao se apaixonar.
conviver numa boa, uma relaçao sadia, nao essa possessividade de amor e paixao, sexo...


Então, você pensa assim então que assim seja. Mas não é amor nem a paixão que estraga alguma coisa. A possessividade é uma coisa que estraga, só separar uma coisa da outra.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


devo ser um alien pq prefiro mil vezes conquistar a ser conquistada.

um alien GENIAL rs, pq na boa de dezenas de mulheres q já "peguei", eu só fui "pego" uma vez, e a mina era d outro estado hahahhaa.

geralmente a mulher só dá mole e espera...

renansena777
to errado mano 7's? shaushaushaushusa

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Tenso, to lendo aqui mas não sei o que dizer.

Mas concordo com o que o brunohardrocker disse.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


geralmente a mulher só dá mole e espera
isso quando nao faz o típico cu doce

Cheap Trick
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Então, você pensa assim então que assim seja. Mas não é amor nem a paixão que estraga alguma coisa. A possessividade é uma coisa que estraga, só separar uma coisa da outra.


sim mas a possessividade vem junto, nao da pra escolher so amor ou so paixao, e um pacote. vc conhece algum casal apaixonado que nao e possessivo?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
sei lá eu devo ser um alien pq prefiro mil vezes conquistar a ser conquistada.

Mas você chama o camarada na xinxa, beija e tudo mais, ou você só fica dando em cima e mandando sinais esperando que o camarada perceba e então ele vá pra cima de você?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
geralmente a mulher só dá mole e espera

É isso que eu quis dizer no meu post acima.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
mas a maioria q tem essa postura é justamente pq os proprios homens jugam mal as mulheres que 'partem pra cima',sei lá eu devo ser um alien pq prefiro mil vezes conquistar a ser conquistada.

Sempre tem um jeito de "partir pra cima" que não pegue mal para as mulheres.

O que vc falou tem muito sentido mais no q se refere no assunto q estamos tratando isso não se aplica.


Tá, mas que gostar só de homens mais velhos por achar que só pela idade são maduros pode ser um baita engano, isso é...
Muitas mulheres podem perder muitas oportunidades com caras da mesma idade que tenham a tal maturidade mas só por olhar o físico do cara, a aparência, já acha que é imaturo.

Aliás, a tal da expressão "a primeira impressão é a que fica" me dá nojo...

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini
Mas você chama o camarada na xinxa, beija e tudo mais, ou você só fica dando em cima e mandando sinais esperando que o camarada perceba e então ele vá pra cima de você?
ahaha adorei o xinxa :P

ué chego junto converso,demonstro interesse e se der brecha ai rola o beijo :) normalmente dançar facilita o processo

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


isso quando nao faz o típico cu doce

iiiii rapaz, TODA mulher, repito, TODA mulher faz cu doce em algum momento da relação, seja no sexo, ou na confiança, ou sei lá.

em algum momento ela VAI fazer cu doce hauhauahuha

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
geralmente a mulher só dá mole e espera...

O que acontece muito:

Dá mole = passa sinais extremamente confusos :)

A gente prefere coisas com mais certezas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cheap Trick
sim mas a possessividade vem junto, nao da pra escolher so amor ou so paixao, e um pacote. vc conhece algum casal apaixonado que nao e possessivo?

haha A possessividade acaba com um relacionamento!
Se algum dos lados é possessivo, a coisa não pode estar andando bem... ou estão junto e sofrendo ou separam logo.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
brunohardrocker
mas olha, pensa assim:

se as mulheres nao fizessem cu doce, o mundo seria uma putaria imensa, imagina se as mulheres fossem iguais aos homens...ia ser a putaria rolando no mundo

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
e sobre o feminismo: nunca fui a favor.

O que você entende por feminismo? Porque, para mim, direitos iguais e 99% do que as pessoas falam que é feminismo NÃO é feminismo.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
ué chego junto converso,demonstro interesse e se der brecha ai rola o beijo :) normalmente dançar facilita o processo

Uhum, me ensina essa arte, eu sou uma negação nisso.

Como é a ''brecha''?

E tipo, qual o impacto de não dançar?

Eu, particularmente, não sei dançar e não danço. Gosto de forró (muito) mas não danço nunca.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Sempre tem um jeito de "partir pra cima" que não pegue mal para as mulheres.
sério esse negocio de joguinho da sedução enxe o saco.

Tá, mas que gostar só de homens mais velhos por achar que só pela idade são maduros pode ser um baita engano, isso é...
lógico q é até pq tem mto quarentão que só quer se aproveitar e fazem isso muito bem justamente por usar a idade pra fazer de conta q é sério aheuhaah

Muitas mulheres podem perder muitas oportunidades com caras da mesma idade que tenham a tal maturidade mas só por olhar o físico do cara, a aparência, já acha que é imaturo.
o que posso fazer se os caras de 19 anos sao desse jeito? Num rola né kkkkkkkk

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
cara, o amor É possessivo, só q isso se manifesta d formas saudáveis OU NÂO em algumas pessoas, a parada é saber controlar.

renansena777
o cu doce q eu digo é dentro da relação cara shaushUAHsuAH esse é o q me ESTRESSA e MUITO.

se as mulheres fossem mais ativas na hr de pegar blá. todos nós evoluiríamos

paranauê
Veterano
# nov/10
· votar


se as mulheres nao fizessem cu doce, o mundo seria uma putaria imensa, imagina se as mulheres fossem iguais aos homens...ia ser a putaria rolando no mundo

E isso seria ruim?

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
O que você entende por feminismo? Porque, para mim, direitos iguais e 99% do que as pessoas falam que é feminismo NÃO é feminismo.
o feminismo conhecido q é aquela coisa de direitos iguais ,q nos mulheres somos injustiçadas e blá já fui mais n tenho saco p aguentar,prefiro ir pelas minhas proprias conclusões.

Lucas Borlini
Uhum, me ensina essa arte, eu sou uma negação nisso.
kkkkkkkkkk

Como é a ''brecha''?
brecha é qdo se está conversando e por exemplo o cara toca no braço/cintura (toca viu e não 'pega' pq ai já leva uma porrada) , faz um elogio ou até mesmo olha mais demoradamente nos olhos...coisa de feeling do momento.

Acho q dança é interessante pq o corpo esta em contato,vc sente o cheiro da pessoa,a voz mais perto do ouvido,dá pra sacar pelo movimento se vai ter envolvimento :)

paranauê
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
o que posso fazer se os caras de 19 anos sao desse jeito? Num rola né kkkkkkkk

Pera lá...você tá procurando nos lugares errados hahah

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
muitas das suas conclusões apontam para o feminismo, mas não esse que foi vulgarizado como direitos iguais (mesmo porque isso é só um formalismo jurídico oco e vazio).

Heaffy
Veterano
# nov/10 · Editado por: Heaffy
· votar


o foda é q nem todo lugar da pra dançar hsauhsas

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
cara, o amor É possessivo, só q isso se manifesta d formas saudáveis OU NÂO em algumas pessoas, a parada é saber controlar.

Insisto: possessividade é ruim e não deve ser aliada ao amor.

faith_girl
Veterano
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar


paranauê
Pera lá...você tá procurando nos lugares errados hahah
vc é raro acredite :P

J. S. Coltrane
muitas das suas conclusões apontam para o feminismo, mas não esse que foi vulgarizado como direitos iguais (mesmo porque isso é só um formalismo jurídico oco e vazio).
é mesmo? isso é bom né :)

acho q acima do feminismo/machismo e qualquer outro ismo inventado nós deveriamos nos respeitar primeiramente como seres humanos pra depois preocuparmos com gêneros.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
dá um exemplo de amor sem nem uma pitada de possessividade.

acho q vc ta achando q possessividade só pdoe ser aquela das novelas das oito em que o cara vigia a mulher paranóicamente :S

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana

Por qual motivo homens se importam tanto com a virgindade da mulher se os próprios não são mais virgens?
Não me importo com isso. Mas acho que não se deve tratar as coisas da mesma forma só por motivo de respeito, pois, as mulheres SIM se importam com a virgindade delas, "ai ta cedo; ai to com medo; será que dói?; não vo da para qualquer um; vou esperar meu principe; etc...".
Sei que tem homens que se importam: "eu adoro uma virgem; a não vou ficar com aquela garota rodada; porque minha namorada não quer fazer?; etc...
É como você disse, os propósitos não são mais virgens, por isso nunca me importei.

Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?
Eu só me importo com isso por um motivo patológico, vai saber com quem e onde ela ando fazendo sexo, não quero pegar doenças. Isso no caso de querer um relacionamento estável.
Do resto nem procuro saber o passado, uso camisinha e já era.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
dá um exemplo de amor sem nem uma pitada de possessividade.

acho q vc ta achando q possessividade só pdoe ser aquela das novelas das oito em que o cara vigia a mulher paranóicamente :S


Sim, e é isso que devemos chamar de possessividade.

O simples fato de você "ter" uma esposa, "ter" uma namorada não deve ser levado ao pé da letra como possessividade. Essa palavra em si já remete a um comportamento exagerado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões