Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


Besteira pensar com quem a mina ja teve e ficar com ciumes

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

É isso aí, meu caro.... Quem dera esse pensamento se espalhasse pelo mundo... hsuahsuahsaushau

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Pra que ficar pensando nisso, se o melhor é pensar no que fazer para que o prazer seja pleno pra ambos?
Por se preocupar com quem a beijou, quando é bem melhor pensar em variar a forma com que se beija pra que vc acabe se tornando único?
Sabe quantas formas diferentes de se beijar existem?
Sabe quanto tempo pode se passar apenas usando as mãos?


hahahahahahaha.. o cara manda mto..

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


O grande lance é não perguntar eu acho

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Pois é! a questão não é virgindade, bem que eles adorariam uma virgem todo mês... Mas quem é virgem hoje em dia? Só uns aqui do fórum mesmo! kkkkkkkkk
Pow virgindade é um troço mto trabalhoso pra se 'perder',eu não quero ser virgem nuncaaaaa maisss!

Até que eu conheço alguns caras virgens O.O é meio estranho nos conceitos de hoje mais é escolha :)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Bom, um dia a mulher tem que perder a virgindade....

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Lucy.ana
Quem dera esse pensamento se espalhasse pelo mundo...
Isso vem com a maturidade, quando a gente começa a trocar "fôlego" por "know how"...rs
Mas eu acho muito legal o que vc e a faith_girl estão fazendo em discutir abertamente sobre este assunto.
Quem sabe ficam aí algumas dicas pra rapaziada que acha que sabe de tudo, mas que usa o brinquedinho como britadeira e ainda reclama quando não tem um segundo encontro...rs
Valeu!!!

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar



Por qual motivos homens se importam tanto com a vida sexual da mulher antes de conhecê-lo?



tu pude namorar uma garota de programa sem saber

é fundamental saber, primeiro passo para evitar galho

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE

taí é fundamental saber o passado , mas não perguntando pra ela , e sim investigando...

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Pois é! a questão não é virgindade, bem que eles adorariam uma virgem todo mês... Mas quem é virgem hoje em dia? Só uns aqui do fórum mesmo! kkkkkkkkk

Não, meninas.. vocês tão viajando. Ninguém quer garota virgem.. garota virgem é um saco! Além de se apegar, como já falei antes, tem todo aquele mimimi, cheia de frescuras normais e bláblá.. vc tem que ser o Gandhi pra aguentar a chatice toda e chegar até o final.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


a verdade eh que se a mulher eh gostosa, os homens tão cagando pra vida passada dela (contanto que ela nao tenha dst ).

quanto aos homens preferirem as novinhas (18+),nao tem haver com a ideia de virgindade, e sim com elas geralmente estarem melhor enquadradas no padrão esteticos de gostosas...

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


E METAL
taí é fundamental saber o passado , mas não perguntando pra ela , e sim investigando...

como investigando ? acho que isso não existe.

O que eu quis saber sobre o passado da minha namorada, eu perguntei pra ela mesma.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
E METAL
que noia O.o
confiança é o primeiro passo pra uma relação dar certo e vcs já começam fudendo com a bagaça.

TaylorBass
Verdade,sem dizer que tem mta mina q usa isso como desculpa qdo o cara quer terminar 'agora q vc já transou mesmo vai me largar'' ,nossa eu fico possessa com isso!

E METAL
Veterano
# nov/10
· votar


seek n destroy

pois é mais ai talvez vc não saiba a realidade das histórias heuhhu,certo tem aqueles que vão dizer que confiam e tal, mas confiança pra mim se adquire com muito tempo

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
hauhauhau éééé..
e na maioria das vezes, o cara só quer isso mesmo. Então, as virgens sempre são a ultima opção.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


E METAL

Sim, mas perguntei o que queria saber depois de um tempo que a gente tava junto já. E como eu conhecia ela antes de a gente começar a ficar, aí dá pra confirmar algumas coisas. O que eu não confirmei por mim mesmo, confirmei com amigas minhas que são amigas delas também. :]

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
hauhauhauahahuha o/

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
mas não perguntar diretamente, apenas investigar

Excelion
Veterano
# nov/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu nem ligo pra isso.

Só pergunto se é virgem quando suspeito ou percebo que é. Porque se for eu vou devagar.

Lucy.ana
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion

Eu nem ligo pra isso.

Só pergunto se é virgem quando suspeito ou percebo que é. Porque se for eu vou devagar.


Oooohhhh... que lindo!

faith_girl

Confiança realmente é tudo. E se a menina for virgem, não quer dizer que ela vai ser mais quietinha não.... não mesmo. Conheço muita pós-virgem bem piriguete.... hahaha
Eu tento não pensar no passado do meu ex, porque isso realmente não importa mais, só que a recíproca não é verdadeira.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Lucy.ana
Confiança realmente é tudo. E se a menina for virgem, não quer dizer que ela vai ser mais quietinha não....
Segredo está nisso e na segurança q é passada na relação :) se a garota se sente segura por mais q ela não tenha experiencia vai se sentir mais a vontade pra seguir os instintos afinal sexo é algo normal e depois q acontece tudo fica mais fácil eheheh pq não tem nada mais foda do que uma mulher q assume seus desejos.

E sobre o ex nem se incomode quem tá perdendo nessa historia é ele.

marcus c. f.
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
pra mim o que importa não é ser o primeiro, mas ser o último...


Você mata ela depois? O.o
OMG

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Pra mim não faz a menor diferença.
Não ligo se a mulher já teve outro relacionamentos.

A pessoa já se demonstra deprimente quando vive do seu próprio passado, imagina viver a mercê do passado dos outros.

fcl
Veterano
# nov/10
· votar


mulher rodada em varios machos, digo 5 ou mais, nao para com uma pica so

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Excelion
Porque se for eu vou devagar.
O ideal é ir devagar com todas.
Ou só as virgens merecem carinho?...rs

marcus c. f.
Você mata ela depois?
Conquisto...

mao
Boa!

Valeu!!!

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Isso é evolutivo. Acasalar com uma virgem era garantia de não sustentar o curumin de outro macho. Está além de qualquer tentativa de racionalização.

Porém, com a idade, essa neurose passa rápido. Menos por maturidade que por escassez mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Aí vai minha opinião.

Querer saber sobre o passado sexual da vida dela possibilita você melhorá-la ou escolher por não participar da mesma (caso a tua lista pessoal de moral e boa conduta seja realmente hipócrita, ou caso ela não tenha tido precaução e bom senso na hora de se envolver com alguém no passado). Aí cabe avaliar se fecham as experiências e gostos ou não.

Virgens não chamam minha atenção. Até porque não existem. hohohoh..... brincadeiras à parte, é como alguém falou por aí, altas chances de chicletice pela falta de experiência, tanto sexual como emocional. Não é sempre que acontece, acredito.... mas prefiro evitar.

Abs

mao
Veterano
# nov/10 · Editado por: mao
· votar


Animal Mother
Acasalar com uma virgem era garantia de não sustentar o curumin de outro macho. Está além de qualquer tentativa de racionalização.

Penso que aquela história de ter uma mulher virgem para casar é passado. Isso já acabou. Não imagino ninguém criado nos dias de hoje que se importe em casar com uma mulher que já não é mais virgem, baseando-se apenas em costumes.

Mas eu acho que há sim uma forma de racionalizar isso. O cara que transa com uma virgem, vai ser o melhor sexo da vida dela, já que ela nunca teve outro parceiro pra ficar comparando. Ele é o parâmetro dela. Essa é uma forma do sujeito alimentar um ego que ele não tem.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


mao

Penso que aquela história de ter uma mulher virgem para casar é passado. Isso já acabou.


Os costumes se adaptam, mas a essência não muda. Ninguém nunca vai preferir um mulher "rodada", mesmo que o conceito de rodada modifique com o tempo.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Eu entendo o que vc disse.
Mas, quando fiz o comentário, pensei numa mulher que apenas perdeu a virgindade com outro cara. Acho difícil casar com uma mulher virgem hoje em dia, ficar se importando com isso, vai ser um empecilho pra arrumar casamento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões