Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/10
· votar


Orgulho típico...

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
hahauhauaha
não cara, eu sei que a palavra remete a isso. todo relacionamento tem uma pitada disso.

um relacionamento sem nenhuma significa:
"foda-se se ela transar com alguem"
"foda-se se ela não em der satisfação"

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
"foda-se se ela transar com alguem"
"foda-se se ela não em der satisfação"


Isso na minha terra tem outro nome :]

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
aquele que se diz sério, romântico e que transa com a garota por amor e tal

Existe homem que diz esse tipo de coisa? o.o

Oi!
Porém, eu sou um Neanderthal. :(



Você realmente pensa assim? Oo
Nem um homem pensa isso, mesmo um Neanderthal. Você deve ser de outro planeta então, rs.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev

Que mal tem em transar por amor? Muita gente faz isso, só não diz porque tem vergonha.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
existe...já fui assim...

mas...depois de um tempo na fissura por fazer...
tu perde esse principio...


mas sim...apaixonado é BEM melhor.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Eu não disse que tenha algum mal, muito pelo contrário. O que quis dizer é que homens não pensam assim, convenhamos. Você é peça rara, só isso.

Muita gente faz isso, só não diz porque tem vergonha.

Outra coisa que não entendo... por que a maioria dos homens tem vergonha de dizer que gosta de alguém? Coisa mais besta. Como se gostar de alguém te deixasse menos inteligente do que os outros. ¬¬

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
Outra coisa que não entendo... por que a maioria dos homens tem vergonha de dizer que gosta de alguém? Coisa mais besta. Como se gostar de alguém te deixasse menos inteligente do que os outros. ¬¬

falei disso agora pouco..

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Imagino que a necessidade faz a situação ficar diferente, já que para os homens é ainda mais difícil controlar esse instinto. Eu acho.

apaixonado é BEM melhor.

Não há a menor dúvida quanto a isso.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
não é muito diferente...

o homem é "feito pra ser duro"...pelo menos é isso que rola nas familias mais tradicionais...

demonstrar os sentimentos te "faz mais fraco"..e isso não é bem visto.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Outra coisa que não entendo... por que a maioria dos homens tem vergonha de dizer que gosta de alguém? Coisa mais besta. Como se gostar de alguém te deixasse menos inteligente do que os outros. ¬¬

falei disso agora pouco..


De fato essa arquétipo masculino é coisa da sociedade, aprende-se em casa que o homem não pode nem chorar. E se você é sensível, assume que gosta de alguém e etc, é visto como viadinho, fraco e tal. Por conseguinte as mulheres são vistas como fracas, sensíveis demais, melosas e blablabla. Ninguém é ser livre para ser como quiser nesta porcaria de sistema.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
Eu não disse que tenha algum mal, muito pelo contrário. O que quis dizer é que homens não pensam assim, convenhamos. Você é peça rara, só isso.

haha Acredito que muitos homens e mulheres pensam assim. Só não falam. Acham que é uma coisa ultrapassada e que a ultima moda em Paris é ser modernoso.

Outra coisa que não entendo... por que a maioria dos homens tem vergonha de dizer que gosta de alguém? Coisa mais besta. Como se gostar de alguém te deixasse menos inteligente do que os outros. ¬¬

Eu também não sei, mas como se trata de homens eu nem me interesso em saber. A experiência de falar abertamente que gosta de uma pessoa na frente de um grupo de "pegadores" é sensacional. Tem que ter o botão do foda-se!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
EXATAMENTE. A liberdade de expressão é inexistente.

é duro não conseguir/poder assumir seus sentimentos.
infelizmente tudo que tu faz, pensa nas consequencias perante a sociedade...dificilmente é sua real vontade.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
A experiência de falar abertamente que gosta de uma pessoa na frente de um grupo de "pegadores" é sensacional. Tem que ter o botão do foda-se!

fato...

Sheev
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar


brunohardrocker
haha Acredito que muitos homens e mulheres pensam assim. Só não falam. Acham que é uma coisa ultrapassada e que a ultima moda em Paris é ser modernoso.

O problema não está naqueles que são e não assumem, e sim naqueles que não são e se fazem, com o único objetivo de pegar mais mulher (como o Christhian falou no post dele).


Eu também não sei, mas como se trata de homens eu nem me interesso em saber. A experiência de falar abertamente que gosta de uma pessoa na frente de um grupo de "pegadores" é sensacional. Tem que ter o botão do foda-se!


E olha que eu nem cheguei a esse ponto, hein. Disse sobre o cara assumir para a menina que gosta dela. Porque querer que ele assuma isso na frente de um grupo de "pegadores" - como você disse - é quase impossível, aheuaheuahea.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Outra coisa que eu observo, aqueles nerds que vão até mesmo para programas de TV e se afirmam abertamente como virgens. Isso com uns 19, 20 anos de idade.

E aquela platéia toda fica apavorada, como se o cara tivesse obrigação de ter feito sexo com 14 anos. Eu tenho pena desses caras, eles dão valor aos estudos, a outras coisas, e tratam os relacionamentos com outras prioridades.

Eu penso assim: deixem os caras quietos, se hoje você é livre pra sair do útero da mãe transando, eles também são livres pra permanecerem virgens pelo tempo que quiserem.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
O problema não está naqueles que são e não assumem, e sim naqueles que não são e se fazem, com o único objetivo de pegar mais mulher

a arte da cafajestagem...acho valido.

por um tempo, supre os dois lados.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
cria um tópico perguntando se alguém se arrepende por ter perdido a virgindade...

são os mesmos que zoam os virgens.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
Há muito tempo deixei de me preocupar com isso. Já vivi coisas que me ensinaram que você pode ter uma única oportunidade de dizer o que gostaria, e perdendo-a não terá outra.

Sheev
Veterano
# nov/10 · Editado por: Sheev
· votar


Gui
a arte da cafajestagem...acho valido.

por um tempo, supre os dois lados.


aehauheuaheuha =x

brunohardrocker
Pois é, man. Homem tem de nascer transando e machopacaralho batendo em todo mundo no berçário. Não tem moleza não.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


Sheev
é estranho...a cafajestagem é valida quando tu num se apaixona...se finge apenas pra conseguir moeda de troca...

faz uma pessoa feliz, achando que é correspondida.
e essa pessoa te faz feliz...dando o que tu queria..

interessante quando os dois lados estão de cafajestagem...mas tem medo de assumir que só querem sexo...
e quando assumem, fica bem mais tranquila a relação..mas as vezes..perde-se o respeito..

Há muito tempo deixei de me preocupar com isso. Já vivi coisas que me ensinaram que você pode ter uma única oportunidade de dizer o que gostaria, e perdendo-a não terá outra.

isso é...mas tu ainda pensa antes de falar...na familia, o que vão pensar de você...alguma coisa tu pensa...pesa os motivos e depois faz ou não..

é foda isso.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
brecha é qdo se está conversando e por exemplo o cara toca no braço/cintura (toca viu e não 'pega' pq ai já leva uma porrada) , faz um elogio ou até mesmo olha mais demoradamente nos olhos...coisa de feeling do momento.


Hummmmmmmmm.....

Eu sou muito ruim em perceber essas coisas e em fazer essas coisas também, eu fico sem graça de toca-la e olhar nos olhos dela.
Outro ponto, ''ela'' é uma ex-namorada, tem alguma dica?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Se apaixonar é a melhor coisa do mundo!
Vc sofre sim no final, mas não há nada que se compara a isso!

Ps: Queria me apaixonar de novo! =(


[EDIT]

Ficar com mulher sem estar apaixonado é treta! Vc só arruma problemas! De jeito nenhum vou querer ter vida de pegador, são muitas imposições sociais, muitos problemas, poucos amores!

Para os punheteros que vivem pagando de galã ou do machão Chuck Norris: A vida não se resume em apenas sexo não, bando de pervertidos!

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Conversando com a mina você sabe se ela é virgem ou não... Mas é um assunto idiota, certas coisas não precisam serem ditas e se são ditas nesnecessariamente, provavelmente fica na cabeça do cara. Faz o seguinte, termina. Se acha que ela não é boa para você, simplesmente termine. É melhor que bancar o idiota chorão.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
interessante quando os dois lados estão de cafajestagem...mas tem medo de assumir que só querem sexo...
e quando assumem, fica bem mais tranquila a relação..mas as vezes..perde-se o respeito..

amigo de foda nem sempre dão certo.

Lucas Borlini
Eu sou muito ruim em perceber essas coisas e em fazer essas coisas também, eu fico sem graça de toca-la e olhar nos olhos dela.
apenas com a pratica se atinge a perfeição ;)

Outro ponto, ''ela'' é uma ex-namorada, tem alguma dica?
pow nem heim =/ tenho uma 'politica' de n sair c ex .

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa tarde!!!

Sheev
O que quis dizer é que homens não pensam assim, convenhamos. Você é peça rara, só isso.
Opa! Acho que é preciso deixar de lado essa coisa de generalizar.
Tem muitos que devem pensar assim e até demonstram isso casando...
Pelo menos no meu caso, me casei por estar apaixonado e isso vale para o sexo tb...rs
Valeu!!!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
amigo de foda nem sempre dão certo.
sim...de fato...

mas de vez em quando dá certo pra porra...e é bãozão.

tenho uma 'politica' de n sair c ex .

figurinha repetida não completa album?
mas as vezes...relembrar é viver!=P

russobass
Veterano
# nov/10
· votar


Viciado em Guarana

"a vida se resume em pegar mulherada na balada e não pode ser gordona." quando eu era mais novo.

"a vida se resume em ter uma companheira, para passar momentos bons e ruins e sentir prazer em estar juntos." hoje penso mais ou menos assim.

você muda de opniões durante a vida, mas em pegar mulheres gordonas jamais, ahuahuahauhauahuahauha.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Sheev
O problema não está naqueles que são e não assumem, e sim naqueles que não são e se fazem, com o único objetivo de pegar mais mulher

Isso. E em geral não adianta discutir: Eles vão jurar até a morte que são assim de verdade e que nunca o objetivo é só pegar mulher. E até acho que eles acreditam mesmo nisso ou pelo menos não tem clareza a respeito do que quer.

Mas a realidade é outra, como já disseram: Se uma garota(o) mais experiente resolve ser fiel a você, é bem mais provável de isso se concretizar do que os supostos 'virgenzinhos românticos'.

Até por que eles sempre têm a desculpa do 'me apaixonei por outra'...

Penta_Blues
Acho que é preciso deixar de lado essa coisa de generalizar.
Velho, acho que é mais importante entender que toda generalização tem suas exceções, como deve ser o seu caso.

:D

qew
Veterano
# nov/10
· votar


vida sexual ativa

I dont know what's this. I'm just Ot user.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre virgindade/vida sexual ativa -- opiniões