Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

esse fórum é uma desgraça UHAUEH
mas uma desgraça engraçada

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar

Se essa moderação estivesse desde os princípios do forum, os tópicos mais engraçados nunca existiriam, o tópico 'guitarra boa' nunca existiria, haha...
deixa acontecer porra...pra que tanta regra?? pqp...

mao
Veterano
# dez/10
· votar

Hoje eu percebi que existe uma forte razão para que o funcionamento do fórum não seja debatido aqui:

O lugar está infestado de Marias Suspensão.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Os novatos apelões eram mais divertidos que os multis que hoje infestam isso aqui.
Vide dressed to kill, estupido, 22 acacia avenue.

É regra atrás de regra, e a estadia no fórum cada dia pior.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

Vão enquadrar um daqui a pouco.
"mao na cabeça!"

[edit] tudumpsh

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Os novatos apelões eram mais divertidos

Eu já não sou mais novato, e também não participo mais das discussões religiosas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Bassist_rsl
Vide dressed to kill, estupido, 22 acacia avenue.

Eu citei você? Então shiu aí.
UAHAUHEA brinsk eh noz que avua.

qew
Veterano
# dez/10
· votar

estupido

Hahahahahahahaha

Só tomava owned hhauhauhueauhea

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa tarde!!!

Bassist_rsl
quanto tempo eu teria que ficar sem sujar mais ainda a ficha?
Eu não participo do processo de seleção de moderadores e sinceramente nem sei como funciona, pois isso é decisão dos Admins do fórum ao avaliarem uma série de fatores que têm relação com a organização do mesmo.
Se quer minha opinião, vc tá mais sujo do que "pau de galinheiro", mas dizem que todo santo tem um passado e todo pecador tem um futuro. Quem sabe...
Valeu!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar

L.A.M_Hard_Rock
É regra atrás de regra, e a estadia no fórum cada dia pior.

O de gaita está falído. O de violão está quase. Mas não se pode dizer que é pelo excesso de regras. Mas alguma coisa está errada.

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar

Faltam os renatos, Urubu Reis, e Petes da vida que no passado deixavam isso aqui lecäu e engraçado, mas que hoje não durariam um segundo de tanto close que iam tomar.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar

Boa noite!!!

Excelion
Os tempos mudam.
Antigamente vc podia queimar mulheres em praça pública, hoje não pode mais. Antigamente era permitido não usar cinto de segurança, agora é lei usar.
Alguns aqui precisam parar de pensar e olhar para o próprio umbigo e se conscientizar que o fórum deve ser melhor para a maioria e não para um grupo de indivíduos que parece que ficaram mal-acostumados a não seguir regras.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Alguns aqui precisam parar de pensar e olhar para o próprio umbigo e se conscientizar que o fórum deve ser melhor para a maioria

Mas a maioria tá é reclamando de você, não o contrário. O janick é o único que te apóia.

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar

mao
Tudo bem.

Como você mesmo disse "eu até lhe tinha em certa consideração, mas infelizmente me enganei".

Primeiro, porque no início, quando voltei ao fórum, vi que haviam muitas críticas quanto a sua moderação, porém, como eu não te conhecia, não havia como eu concordar ou discordar de tais críticas.

Com o passar de pouco tempo, percebi que apesar de discordar de algumas de suas decisões, você tentava fazer as regras do fórum valerem, afinal era o seu papel.

Agora, apesar de talvez eu ter me excedido quanto a essa brincadeira, já que não tenho relação de amizade com você, começo a desconfiar de uma coisa: sua aptidão para moderar.

Não houve nenhuma ofensa ao seu filho (coisa que eu jamais faria), e não houve nenhuma acusação de descumprimento de regra por sua parte, mesmo porque a "regra" do tópico de vídeos é meramente costumeira, sem estar positivada no regimento deste fórum.

Digo que começo a desconfiar da sua aptidão para moderação pela sua reação a este tópico, que, pelo menos para mim, se demonstrou completamente desproporcional e desarrazoável. Isto me fez enxergar que pode te faltar a competência pessoal para realizar sua atividade, que se equivale a de um julgador.

É público e notório que não houve ofensa. Essa distorção que você fez demonstra que nada te impede distorcer as informações postadas pelos outros.

Quanto a tolerância zero contra os meus posts, pode ficar a vontade. Pois quando este lugar deixar de ser prazeroso para mim, eu não compareço mais.

Para finalizar, acredito que se as regras serão rigorosamente cumpridas em relação a mim, conforme ameaçado, isso me dá o direito de exigir que as regras sejam cumpridas com relação aos outros.

Posso estar completamente equivocado, mas essa é a imagem que eu extrai do que aconteceu neste tópico.

E peço desculpas mais uma vez por eventual ofensa, não houve intenção.

Penta Blues

Boa noite!!!

mao
No passado, nosso querido moderador Penta_Blues postou um vídeo fora do tópico de vídeos. É isso mesmo que vc está imaginando: ele criou um tópico sobre um vídeo! <o>
O que vc insinuou aqui foi que eu, sendo um ferrenho cobrador das regras, não sigo as regras já que abro tópicos de video fora do tópico para isso criado. E isso é uma mentira, pois o tópico que criei foi anterior à criação do tópico sobre videos. Como poderia eu ter postado um vídeo num tópico que nem tinha sido criado à época...
E não tente dizer que não foi essa a intenção, pois é fácil perceber que essa era a idéia. Tanto assim que houveram respostas neste sentido "Só ele e o De Ros podem."
[i]Falar que tive um filho fora do tópico de filhos quando tal tópico não existe, e vc sabe muito bem disso, insinua que não sigo as regras do casamento e se vc não quis dizer isso, infelizmente foi o que deu a entender. Pode ser engraçado pra vc mas não é pra mim.
[/i]

Bom, Penta, acho que você forçou a barra ai, hein? Te chamaram de infiel? Sério que você interpretou isso? Falar que vai perseguir o cara, abertamente? Que isso......

Postei aqui pois o tópico foi fechado.

PS: vai me banir de novo?

Penta_Blues
Moderador
· votar

Boa noite!!!

Bizet
Que maioria?
A maioria que desrespeita as regras?
Esses tem razão de estarem insatisfeitos. Faziam o que queriam...
Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
· votar

Boa noite!!!

Konrad
Primeiro: se alguém segue a regra, não precisa se preocupar.
Segundo: aplicar a regra em quem a desobedece não é perseguição; é cumprimento da mesma.
Terceiro: procure se informar melhor, pois não fui eu quem te bani, mas se der motivos para tal, será banido como qualquer outro que queira tumultuar o Fórum.
Valeu!!!

Editado: só mais uma coisa. O tópico de onde vc tirou esse texto foi fechado por seu autor por considerar o assunto encerrado. Não o traga de volta.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues

Ok.

Não dá para discutir mesmo.

Bassist_rsl
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
Konrad
Que tal usarem a central??

/modera chato.

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar

Penta_Blues
Que maioria?
A maioria que desrespeita as regras?

Não. A maioria dos usuários que se pronunciaram sobre o assunto. Quer que eu liste?

Eu, Excelion, TWT ICE, Machine Gun Man, The Root Of All Evil, Minow, Codinome Jones, ghostbastard, Fenrisulfr, Leucocieetus, Cavaleiro, brunohardrocker, Anderson Eslie, Johnny Favorite, Animal Mother, Crazy Batera, Paul Simon, Dylan Thomas, L.A.M_Hard_Rock, cao fofo, Rafael Walkabout, toty, Andy TheCatSp, dibass, qew, joaormrt, mao e parece que o Konrad também. Se tiver com preguiça de contar, são 28 usuários.

Os usuários que gostam de sua moderação são... deixa eu ver... janick... e... hmm tem o janick e o janick também.

Konrad
Não dá para discutir mesmo.

Eu acho que ele tem uma viseira de aço parafusada no crânio, cara... sério...

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

ps.: essa lista é só desse tópico.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Bizet
Obrigado por postar os integrantes do meu Fã Clube, mas se comparados aos mais de 100 mil usuários do fórum, com todo o respeito, vcs não parecem maioria...
Além disso, isso aqui não é um pleito para eleger moderadores.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
· votar

Penta_Blues
Obrigado por postar os integrantes do meu Fã Clube, mas se comparados aos mais de 100 mil usuários do fórum, com todo o respeito, vcs não parecem maioria...

Primeiro: 100 mil contas não são 100 mil usuários.
Segundo: estou falando somente do OT.
Terceiro: A maioria dos usuários que se pronunciaram sobre o assunto.

Além disso, isso aqui não é um pleito para eleger moderadores.

Não quero eleger ninguém. Só quero te mostrar que ninguém que falou sobre o assunto gosta de sua moderação, apesar de você se achar o grande benfeitor e defensor dos bons costumes do fórum.

Penta_Blues
Moderador
· votar

Boa noite!!!

Bizet
Primeiro: 100 mil contas não são 100 mil usuários.
Concordo com vc.
Por outro lado, o fórum, mesmo considerando apenas o OT, não possui somente 55 usuários para que sua lista seja considerada como maioria...
Valeu!!!

Bizet
Veterano
· votar

Penta_Blues
Por outro lado, o fórum, mesmo considerando apenas o OT, não possui somente 55 usuários para que sua lista seja considerada como maioria...

Cara... A maioria dos usuários que se pronunciaram sobre o assunto. Quantas vezes vou ter que repetir isso? Você não tem como saber a opinião dos que não falaram nada, eles podem muito bem ser contra o que você faz.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

Penta_Blues
Deixa esses 55 idiotas saírem daqui pra você ver que beleza isso vai ficar. Você tá fazendo conta com usuários random, que aparecem de vez em nunca.
Nós, que reclamamos, podemos sim ser considerados usuários participantes (em atividade, pra não dizer ativo, que fica meio gay).

Quem entra no fórum uma vez por mês pra postar a música que tá ouvindo, deve mesmo fazer todo a diferença.
Atender à maioria também não é lá um critério muito digno. A maioria não erra? E se a maioria tiver acomodada, mesmo insatisfeita? Vê lá, acho que tu devia atentar mais aos apelos da galera, visto que não é pouca gente.

edit: Mano, de onde cê conseguiu ver que o cara quis atingir sua família? É por essas e outras que a gente questiona esse "poder" que lhe foi concedido.
Moderador que não sabe interpretar não tá rolando.
Não quero ofender, mas ou deixou se levar pelo nervosismo da situação ou interpretação fail.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Eu não tenho nenhuma reclamação contra o Penta_Blues! Aliás, eu tbm apoio ele, pois o que ele esta fazendo é certo porque não pode deixar a trollagem tomar conta do fórum não!

Ele apenas faz cumprir as regras! E talvez sendo um moderador mais popular e ativo (não estou dizendo que os outros moderadores não são), seja também mais odiado pelos trolls, por justamente combater mais fervorosamente seus atos ilícitos!

Por isso venho falar à trollada que esta dando uma de "representante do fórum", para calar-se e aceitar, pois estão errados e pronto, o que é contra as regras é contra as regras!

E gostaria de agradecer ao Penta_Blues e a todos os Moderadores do FCC, e falar para que ele continue com o ótimo trabalho que vem fazendo no fórum de Guitarra e no OFF Topic (que são so fóruns que frequento, e posso falar), pois assim vai lavando a sujeira (Trolls) daqui do fórum, tornando-o mais agradável e bom para todos

E para os revoltadinhos que andam criticando demais, e acusando o que não existe:
Se não estão satisfeitos com os fóruns do FCC (inclusive o OFF Topic), vão para o Yahoo! Respostas, lá vcs podem trollar bastante e quase não tem moderação nenhuma (inclusive eu trollei bastante lá)!

Agora aqui, aprendam a ser gente!

E pra não falar que sou puxa saco de moderador, venho listar aqui que 3 dos 6 tópicos criado por mim foram fechados e todos pelo Penta_Blues, sendo que tive uma suspensão tbm (mais aí não sei se foi o Penta), porém eu não saí todo revoltadinho criticando os moderadores, ao contrário vi como eu estive errado e aprendi (pelo menos um pouquinho) a me comportar melhor, e principalmente a usar a busca antes de criar tópicos!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Ok, 2 usuários contra 28.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Viciado em Guarana
Btw: eu não trollo fora de tópicos de religião, e não tem um tópico de religião faz décadas. Ainda assim, continuo achando toscas as atitudes do Penta...

Olhe o tópico do Rio, aquilo não teve desrespeito a regra nenhuma, e mesmo assim ele falou tanta besteira...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet
Ok, 2 usuários contra 28.

1 e meio, cara.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

Coloquei isso em um post separado, pois não é todo mundo que tem paciencia de ler a dissertação que fiz acima!

L.A.M_Hard_Rock
Eu entendi o ponto de vista do Penta_Blues sobre a tal acusação da familia!

Pelo o que eu li, um certo sujeito disse que o Penta teve um filho fora do tópico de filhos, considerando que antes estavam falando sobre a regra de postar videos apenas no tópico de vídeos, deu a entender que falaram que o Penta teve um filho fora das regras gerais sobre "ter um filho", ou seja, um casamento, assim acusando o Penta_Blues de adultério!

Eu entendi o ponto de vista do Penta_Blues, e é perfeitamente viável a entender isso!

Porem para sitações desagradáveis como essa não aconteçam, não se deve citar familiares nos posts, em todo caso, o Penta_Blues tem sua razão!