Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

deu a entender que falaram que o Penta teve um filho fora das regras gerais sobre "ter um filho", ou seja, um casamento, assim acusando o Penta_Blues de adultério!

Vou rir pra não chorar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Não quero mais debater sobre o assunto do outro tópico, o qual foi fechado e não deve mais ser trazido a tona.
Agora já tenho conhecimento de como foi concebida a interpretação de alguns colegas foristas. Lamentável.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
1 e meio, cara.

Verdade. Mas deixa aí arredondando pra cima enquanto a diferença for tão colossal.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet
Ri alto, man. Entretanto, não vou digitar minha risada tradicional com caracteres em caixa alta para não evidenciar minha felicidade, que pode ser coibida com uma suspensão.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
Terceiro: procure se informar melhor, pois não fui eu quem te bani, mas se der motivos para tal, será banido como qualquer outro que queira tumultuar o Fórum.
Valeu!!!

Bom, quem me baniu foi a Moderação. Você é moderador. Acertos são individuais, erros são coletivos?

Aliás, eu queria mesmo saber quem me baniu.

Editado: só mais uma coisa. O tópico de onde vc tirou esse texto foi fechado por seu autor por considerar o assunto encerrado. Não o traga de volta.

Por que não?

O "não o traga de volta" teria um tom de ameaça?

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
mas se der motivos para tal, será banido como qualquer outro que queira tumultuar o Fórum.

Eu não tumulto, nem nunca tumultuei o fórum.

Muita gente que o faz está ai. Mas eu fui banido. Só queria uma resposta.

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar

Espero não ser suspenso por expressar minha opinião.

Tenho um ban de bônus.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Konrad
O que eu acho engraçado é que todo mundo pode interpretar como quiser o que está escrito e eu não...
Eu não ameaço não, meu camarada. Eu aviso sobre o que acho que não está correto pra que depois, caso eu tome alguma providência, não venham dizer que não sabiam, ou que eu não aviso, ou que antes de se fazer algo, a moderação deveria alertar.
Eu não falei que vc tumultua ou tumultuou pra ser banido, mas falei que qualquer um que tumultue será banido. Por que acha que falei de vc?
Se tem alguém que vc acha que tumultua, denuncie. A moderação avaliará se procede ou não.
Valeu!!!

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
Konrad
O que eu acho engraçado é que todo mundo pode interpretar como quiser o que está escrito e eu não...

Não?

Quem disse que você não pode? Eu? Talvez eu discorde, mas dizer que não pode....bom, eu não fiz isso.

Eu não falei que vc tumultua ou tumultuou pra ser banido, mas falei que qualquer um que tumultue será banido. Por que acha que falei de vc?

Só perguntei, salvaguarda de quem já foi banido por motivos estranhos.

Até mais.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Sieg Heil Mein Fuhrer

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Konrad
Pode ter certeza que se vc der motivos pra ser banido vou faze-lo e lhe informar dos mesmos.
Valeu!!!

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
Konrad
Pode ter certeza que se vc der motivos pra ser banido vou faze-lo e lhe informar dos mesmos.
Valeu!!!

Espero que sejam mais coerentes do que os motivos (se é que assim se pode chamá-los,já que o sujeito simplesmente parecia nem ler que eu escrevia) que me foram dados pelo moderador anônimo e portador de dificuldades extremas de interpretação textual responsável pelo meu banimento.

Pode ter certeza de que não darei os tais motivos.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

L.A.M_Hard_Rock
1 e meio, cara.

Bizet
Verdade. Mas deixa aí arredondando pra cima enquanto a diferença for tão colossal

Depois não sabem porque têm seus post apagados ou recebem advertência.
Por que 1 e meio?
Só porque não compartilham da mesma opinião que vcs são menos homens?
É interpretação errada outra vez?
Vcs queriam dizer outra coisa?
Esse é o tipo de respeito que vcs querem?
Realmente o critério de vcs é estranho...
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar

Penta_Blues
Só porque não compartilham da mesma opinião que vcs são menos homens?

Não, é porque ele se cadastrou faz pouco mais de 1 mês. Chegou depois das coisas começarem, não tem noção nenhuma de como era antes de você aparecer.

Vcs queriam dizer outra coisa?

Sim...

É interpretação errada outra vez?

Sim, interpretação errada sua, como de praxe...

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Esse tópico tava indo tão bem no começo.

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Cavaleiro
Tava cordial, mas nem foi bem... nada do que foi sugerido aconteceu de fato. Exceto deixarem o tópico aberto.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Bizet
Nem que tivesse se cadastrado ontem. Isso não lhe dá o direito de subestimar ninguém.
Pois se for assim, vc pode também ser chamado de meio usando outros padrões de classificação.
Respeite todos os usuários, independente do que sejam ou de quando passaram a frequentar o Fórum.
Valeu!!!

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet

Foi bem pelo acerto do Konrad.

Sobre os vídeos não teve nenhuma definição? Ainda continua uma regra informal e parcial?

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Cavaleiro
Foi bem pelo acerto do Konrad.

Ah, sim! Verdade.

Sobre os vídeos não teve nenhuma definição? Ainda continua uma regra informal e parcial?

Não vi nada disso ainda, não tenho como falar. Mas os pedidos de bom senso ao Penta_Blues obviamente não adiantaram.

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar

porra pessoal

paz !!!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

rhoadsvsvai
Fala isso pro cara que não permite uma boa discussão num tópico pertinente.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar

Sinceramente eu achei lamentável o que houve no tópico do mao. Foi ridículo achar que ele insinuou algo sobre adultério, mas até se entende uma interpretação equivocada.
Absurdo mesmo foi não entender que se tratava de uma brincadeira ao citar o tópico com vídeo fora do tópico de vídeos e agir daquela forma.

Qualquer boçal percebe que o cara estava brincando ao falar em "passado negro". Levar para o lado pessoal e se ofender com isso é o fim da várzea mesmo, pqp.

Não é implicância com o Penta, mas foi mesmo lamentável a atitude somada à proporção que tudo isso ganhou.

E o tal do janick, que mala!

rhoadsvsvai
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet
bicho tou vendo muita merda saindo da boca de ambos os lados.

vamo parar com a briga.nao leva a nada. isso eh so um forum . nao um senado onde vao ser geridas as novas leis brasileiras. eh um lugar pra ler opinioes diferentes ,se informar, e tirar um pouco de divers'ao. nao pra ficar batendo boca com moderador.

Penta_Blues

bicho ,quando se esta no poder ,se tem que ser flexivel. vc ta sendo politico ,mas nao ta sendo flexivel. deixa o assunto morrer ,nao esquenta a tua cabe;a.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar

rhoadsvsvai
A paz só vai acontecer quando a "minoria revolucionária" for banida de vez!

Bem que acho isso meio impossível, no meio de tantos multis! Porém esperemos para ver o desfeche desta novela!

Penta_Blues x Trolls

Round 2...

Fight!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Viciado em Guarana
Me mostre um post em que eu trollei nos últimos 15 dias.

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

rhoadsvsvai
Cara, eu já deixei o assunto morrer, o mao já deixou o assunto morrer, tanto que fechou o tópico, mas alguns insistem em voltar ao assunto aqui.
Por que não procuram os post onde nós encerramos este assunto ao invés de fomentá-lo?
Valeu!!!

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar

Porque se acontecessem discussões não seria uma ditadura, né?

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Scrutinizer
Até discussões têm regras, meu camarada.
Seria então ditadura?
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar

Pfft.

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar

Penta_Blues
É, e os limites são definidos por quem mesmo?