Autor |
Mensagem |
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
buddy guy se não fosse "pelo pulso" desta rapaziada da moderação na época,isto aqui se tornaria impraticável !! No fim, tu tá reclamando ou tá agradecendo?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
Quanto a acatar já é outra história HEHEHEHEHE
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy
buddy guy Discutir foi no bom sentido. Discutir = debater. ;)
Mas se duas pessoas têm opiniões diferentes e não estão dispostas a mudá-las, não adianta ficar cada um de um lado defendendo seu ponto de vista, que aí já vira teimosia e fica chato. ;)
Sei lá,temos sim,opiniões distintas.Mas estou me baseando por mim.Foi como comentei anteriormente:Tenho 4 anos e tantos de Cifra e não levei nenhuma suspa até hoje !! Por que será? Com certeza não é por conta de "troca de presentes" com a moderação daqui.Pois tenho a fiel certeza,de que o dia que eu "mijar fora da bacia",os moderas estão aí pra corrigir.E pode ter certeza de que eles vão !!
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
KaTy Acredito que marcar inapropriado sempre acarreta em suspensão. Não é bem assim. Em qualquer caso a suspensão é aplicada. O que difere uma situação da outra é que em alguns casos o post é marcado para que todos saibam que aquilo que está escrito contraria as regras e em outros casos o conteúdo não merece nem permanecer no tópico e então é apagado, o que não significa que seu autor não tenha sido suspenso. Em alguns casos eu costumo apagar sem suspender como forma de avisar ao usuário que ele fez besteira, mas na maioria dos casos, repito, tanto post marcados quanto post apagados geram suspensão. Valeu!!!
|
# mai/11
· votar
Penta_Blues Ah tá. Sim, os apagados eu sabia que era escolha do moderador, já o inapropriado foi um chute. Bati na trave.
Valeu!!
|
# mai/11
· votar
buddy guy Eu tô aqui há 7 só. Nem se eu for banida, deixarei de postar aqui, haha. Eu encho o saco por causa da rigidez, mas não largo o osso.
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
buddy guy se não fosse "pelo pulso" desta rapaziada da moderação na época,isto aqui se tornaria impraticável !! No fim, tu tá reclamando ou tá agradecendo?
NDA !! Só estou dizendo,que muitos que vejo reclamarem dos moderas aqui,muitas vezes estão "chorando de barriga cheia"!!! E vou um pouquinho mais além:"Só tem problemas com a polícia,aqueles que insistem por andar fora da lei"!!!
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
KaTy
buddy guy Eu tô aqui há 7 só. Nem se eu for banida, deixarei de postar aqui, haha. Eu encho o saco por causa da rigidez, mas não largo o osso.
Eu faço idéia !! Também curto muito este espaço !! Mas não creio que vc será banida,não.Pois até onde sei,vc é uma moça educada.Então não tem por que tomar ban,né?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/11
· votar
Penta_Blues Também não respondi pergunta nenhuma.
Não disse que respondeu :] ...
Quem acha algo uma merda e permanece onde está deve gostar de merda, mas como não sei se este é o seu caso, estou lhe dando a opção de sair daqui quando quiser e deixar o que vc considera uma merda para trás. Valeu!!!
Não é você que me dá a opção, é o fórum! Haha!!!
É disso que tô falando, quando alguém pede ajuda fora da Central, é sempre a mesma ladainha. Quando eu não peço, logo aparece um moderador qualquer oferecendo ajuda...
Desenhando novamente: O FCC é uma merda, mas eu gosto de alguns usuários...
Esse papo de "convidar a se retirar" lembra aquele papo de "Brasil, ame-o ou deixe-o" da época da ditadura, lembra???
Penta_Blues Depois eu é que levo as coisas pro lado pessoal... Valeu!!!
Você tá querendo dizer que quando eu digo que o FCC é uma merda, é um ataque pessoal???
|
# mai/11
· votar
KaTy Eu tô aqui há 7 só. Nem se eu for banida, deixarei de postar aqui, haha. Eu encho o saco por causa da rigidez, mas não largo o osso.
A recíproca é verdadeira. Eu fui banido e tô aqui na boa, como um monte de outros usuários...
Se por um lado a gente "não larga o osso", e no meu caso, pouco tem a ver com o fórum, só com os usuários... por outro lado, a moderação parece mulher de malandro, HAHA! Eu fui banido umas duas vezes e tô aqui...
=S
|
# mai/11
· votar
buddy guy Já fui suspensa algumas vezes, sim e banida permanentemente AINDA não. Aqui eu deixo aflorar meu lado macho e sem educação. Gosto da zoação que rola e não passo aqui 100% do que eu realmente sou. Faz parte e se eu for banida, paciência. =]
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
james_the_bronson Quando eu não peço, logo aparece um moderador qualquer oferecendo ajuda... Esta também é a função da Moderação: ajudar...
Você tá querendo dizer que quando eu digo que o FCC é uma merda, é um ataque pessoal??? Não. Estou querendo dizer que no seu post seguinte, assim como neste, vc está me provocando; que isso foi percebido até mesmo por um outro usuário; que quem leva algo para o lado pessoal não sou eu e que se vc desrespeitar as regras vai ser tratado de forma impessoal justamente porque vc não significa absolutamente nada pra mim. O que me interessa são as atitudes tomadas aqui, independente de quem seja. Conseguiu entender o que estou querendo dizer? Valeu!!!
|
# mai/11 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Penta_Blues Esta também é a função da Moderação: ajudar...
O problema é que às vezes aparece gente pedindo ajuda através de tópicos, e a única ajuda que recebem no tópico é "use a Central", e o tópico fechado em seguida...
E justamente quando não pedi nem precisava de ajuda, a ajuda chegou, haha!!!
Não. Estou querendo dizer que no seu post seguinte, assim como neste, vc está me provocando; que isso foi percebido até mesmo por um outro usuário; que quem leva algo para o lado pessoal não sou eu e que se vc desrespeitar as regras vai ser tratado de forma impessoal justamente porque vc não significa absolutamente nada pra mim. O que me interessa são as atitudes tomadas aqui, independente de quem seja. Conseguiu entender o que estou querendo dizer? Valeu!!!
Você foi a primeira pessoa a responder, eu estaria te provocando se eu dissesse algo direcionado a você. Te xingando ou pelo menos te desafiando/provocando mesmo, sacou?!?!
Penta_Blues
Aê Penta, duvido me suspender, eu sou multi!!!
Tipo isso, por exemplo ^ ...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
buddy guy Cara! o Penta_Blues fechou um tópico do Sam! Ninguém supera ele!
|
# mai/11
· votar
Cara! o Penta_Blues fechou um tópico do Sam! Ninguém supera ele! auhauhhuhauhuhuhauahuahuahuhuahuh
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy
buddy guy Já fui suspensa algumas vezes, sim e banida permanentemente AINDA não. Aqui eu deixo aflorar meu lado macho e sem educação. Gosto da zoação que rola e não passo aqui 100% do que eu realmente sou. Faz parte e se eu for banida, paciência. =]
Entendo! Eu,da mesma forma que vc me vê por aqui,sou o que realmente sou aqui fora.Verdadeiramente "não tenho personagem" por aqui! E quem me conhece "extra Cifra",pode dar fé disto que digo a vc.Sou um cara muito simples,amigo de todos,faço sempre o que posso para ajudar todo mundo!! Não costumo "deixar aflorar meu lado sem educação",não..rsrsr...Mesmo por que,modestia parte,este meu lado eu desconheço.Penso tratar todos de maneira cortez como sempre faço,para que eu possa realmente ser respeitado por quem sou de verdade.Um cara muito amigo e companheiro.Sei lá,não é por conta de "minha caxiagem" com a moral e bons costumes,não.É por conta dos meus princípios,mesmo.Por ser como sou,entende? Questão de este ser meu jeito,compreende?
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
james_the_bronson O problema é que às vezes aparece gente pedindo ajuda através de tópicos, e a única ajuda que recebem no tópico é "use a Central", e o tópico fechado em seguida... Acho que não é preciso um desenho pra entender que ajuda não significa fazer o que o usuário quer, mas sim direcionar-lhe para o que se espera que pessoas civilizadas façam quando se propõem ingressar num grupo. Respeitar as "normas da casa"...
E justamente quando não pedi nem precisava de ajuda, a ajuda chegou, haha!!! Eu sempre digo que a Moderação aqui é muito eficiente. Ajuda até quem acha que não precisa...
Aê Penta, duvido me suspender, eu sou multi!!! Tipo isso, por exemplo ^ ... Vai tentando. Uma hora vc acerta...
Valeu!!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
nossa, o pessoal chora por esse fcc ein? pqp
|
buddy guy Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana buddy guy Cara! o Penta_Blues fechou um tópico do Sam! Ninguém supera ele!
Tem que fechar mesmo(quando é necessário) !! Não sei o que houve para que fosse tomada esta atitude por parte do Penta.Mas acredito que deva ter sido mesmo necessário!! Penta_Blues não é inconsequente,não.Sem conféte,sempre vejo ele agir sempre com muita ética e respeito aqui dentro !!
|
# mai/11
· votar
buddy guy Compreendo. Cada um, cada um. Levo aqui pro lado divertido da coisa, distração mesmo. Nem penso muito nos princípios, dependendo do que se trata. Claro que muitas vezes falo sério, ajo como realmente sou e mostro minha real opinião a respeito das coisas, mas tem horas que deixo isso de lado e vivo algo que, fora daqui, não existe pra mim, na minha forma de me comportar. Sou, na verdade, uma pessoa muito educada mesmo e respeitadora. Que cedo lugar aos mais velhos no ônibus, que ajudo a senhorinha a atravessar a rua, que pago um lanche ao mendigo. Todos temos um lado mal educado, mas nem todos colocamos isso pra fora, deixamos aflorar, enfim (minha opinião).
|
# mai/11
· votar
LeD_HaleN Teu dia vai chegar. Enquanto isso, deixa essa gente...
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
KaTy q?
|
Córtex Frontal Veterano |
# mai/11
· votar
O mais engraçado é que todo mundo critica o Penta_Blues mas todos posts dele sempre tem gente que positiva...
|
buddy guy Veterano |
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar
KaTy buddy guy Compreendo. Cada um, cada um. Levo aqui pro lado divertido da coisa, distração mesmo. Nem penso muito nos princípios, dependendo do que se trata. Claro que muitas vezes falo sério, ajo como realmente sou e mostro minha real opinião a respeito das coisas, mas tem horas que deixo isso de lado e vivo algo que, fora daqui, não existe pra mim, na minha forma de me comportar. Sou, na verdade, uma pessoa muito educada mesmo e respeitadora. Que cedo lugar aos mais velhos no ônibus, que ajudo a senhorinha a atravessar a rua, que pago um lanche ao mendigo. Todos temos um lado mal educado, mas nem todos colocamos isso pra fora, deixamos aflorar, enfim (minha opinião).
Tranquilo,eu compreendo !! Já tive oportunidade de ver algúns de seus posts.E "através deles" a gente percebe que vc é pessoa bacana,sim !!
|
# mai/11
· votar
Córtex Frontal Deve ser ele mesmo... ahuahuhahaa. Brinks!
Assim como têm os que admiram o Bolsonaro, por que não haveria de ter alguém que admira o Penta_Blues?
Ele é bom com as palavras.. Rapazzz! É uma boa pessoa e correto.
|
Penta_Blues Moderador |
# mai/11
· votar
Boa noite!!!
KaTy Deve ser ele mesmo... ahuahuhahaa. Brinks! Ah se eu pudesse contar quem me positiva...rsrsrs Valeu!!!
|
# mai/11
· votar
Penta_Blues Acho que não é preciso um desenho pra entender que ajuda não significa fazer o que o usuário quer, mas sim direcionar-lhe para o que se espera que pessoas civilizadas façam quando se propõem ingressar num grupo. Respeitar as "normas da casa"...
Também acho que não é preciso desenhar que eu não falei sobre "fazer o que o usuário quer", só falei de ajudar =S ...
Vai tentando. Uma hora vc acerta...
Valeu!!!
Nunca vou desistir de te fazer entender o que eu quero dizer!!!
O foda é que na mensagem anterior eu expliquei e ainda dei o exemplo. Agora fiquei sem opções. Jura que minha tentativa deu errado :\ ???
|
LeD_HaleN Veterano |
# mai/11
· votar
eu positivo o penta_blues toda vez que ele tem razão.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
o penta é foda! FATO!
|
# mai/11 · Editado por: KaTy
· votar
Penta_Blues hahaha... eu sei quem está te positivando. Nenhuma surpresa, na verdade. =]
Vou dormir. Valeu!!!
|