Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Penta_Blues OK.. mais um pedido. Se puder ficar alternando entre um e outro, agradeço. Pois esse pode se tornar cansativo com o tempo também. Obrigada :*
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa noite!!!
KaTy Quando se cansar desse é só propor outro que eu adoto. Lembre-se que agora é só pedir...rs
Valeu!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
Penta_Blues Ok, Penta_Blues_e_Amor :*
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Penta_Blues KaTy
Lembre-se que agora é só pedir...rs
Pintou um climämm S2
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11 · Editado por: Moderador
· votar
Editado vc sabe por quem com o intuito de ajudar a saúde mental dos amigos do fórum.
Editado vc sabe por quem em consideração à alínea 2.2 do compêndio de regras do FCC.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
hahaha
till next time...\o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
regra principal para bom funcionamento do fórum,
Caralho, desenterrou...
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
uhauahahauhauahauahua
Bons tempos aqueles.
E nessa época o pessoal ficava reclamando do FCC pq tinham muitos tópicos com o nome de "malmsteen" aff...
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11
· votar
Boa tarde!!!
Dylan Thomas Tendo em vista o que me faculta a citada alínea e sendo público o alerta sobre quais são as atitudes passíveis de serem adotadas pelos moderadores, seu post terá o mesmo destino do anterior... Valeu!!!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Bons tempos aqueles.
Sempre ouço isso, queria ter participado.
º.º
|
Dylan Thomas Veterano |
# jun/11
· votar
Penta_Blues
foi engraçado... hehe
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge Sempre ouço isso, queria ter participado.
º.º
HEuHEUEHuheUHEUehu
Seu novato!
Eita °.°
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Ow, depois eu queria trocar uma idéia com você sobre alguns compositores e eu to ligado que você manja, em especial Chopin. Tu tem msn T.R.?
=)
|
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
Penta_Blues Tendo em vista o que me faculta a citada alínea e sendo público o alerta sobre quais são as atitudes passíveis de serem adotadas pelos moderadores, seu post terá o mesmo destino do anterior... Valeu!!!
Putz, eu não entendi nada, mas aposto que quando os outros membros replicam seus posts com palavras difíceis e querendo te ofender indiretamente apenas para tentar te tirar do sério, você deve dar altas gargalhadas antes de responder os posts rs
=)
|
Penta_Blues Moderador |
# jun/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa noite!!! A partir de agora, atendendo a mais uma solicitação dos usuários daqui, todos os assuntos relativos ao Fórum deverão ser tratados na Central de Ajuda, conforme determinam as regras. "Dura Lex sed Lex"
Regras do Fórum Cifra Club Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.
Valeu!!!
|