Autor |
Mensagem |
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
Sábias palavras do Professor.
PS.: O teclado volto ao normal, ó o acento aqui ó : ´´´´´´´´
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
VOLTA MAGGIE, NÓS TE AMAMOS
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
Prof. Grosélio
como sempre, sábias palavras
|
Prof. Grosélio Veterano |
# nov/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
joaormrt como sempre, sábias palavras
Manja o traficante? Pois é. Eles sabem quando o cara é viciado, e quando o "nóia" não sobrevive sem a droga. Assim fazem o que querem com eles. Aqui é a mesma coisa. Sabe porque eles dizem que se voce não estiver satisfeito voce pode vazar? Porque sabem que voce não vai.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
percebi isso... nada pode ser discutido... nada... os tópicos são sempre fechados (ou somem)... tudo é na Central, com o risco de não ser atendido...
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane isso é papo de restaurante falido
Na verdade quem acaba por falir é quem expulsa os usuarios.
|
Chespirito Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chespirito
· votar
O Penta_Blues fechou um tópico meu. :'(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Chespirito Deu brecha pro cara, aí ele chegou e fechou o teu.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!!
Rafael Walkabout Deu brecha pro cara,... Corrigindo: Desconsiderou as regras,... Vc como "candidato" a Moderador deveria saber disso. Valeu!!!
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Vc como "candidato" a Moderador deveria saber disso.
Hahahahahahahahahahahaha
|
Minow Veterano |
# nov/10 · Editado por: Minow
· votar
Esse comentário do Black Fire do flog é de verdade?
Black Fire disse: Motivo: Você pode discutir a administração do fórum nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247282/ Não há necessidade de outros tópicos repetidos sobre o assunto.
Para demais sugestões, envie uma mensagem pela Central de Ajuda e você será respondido, com sua sugestão devidamente anotada para discussão entre a administração. =)
Todos que entraram em contato pela central realmente contribuiram com soluções interessantes e tiveram respostas. para isso, não precisaram criar tópicos "revoltosos" ou ofender a administração. =)
Ou seja, basicamente eu fui suspenso por ter criado um tópico, ao invés de ter usado outro tópico com o mesmo assunto, que na época nem existia, o que tá acontecendo com essa gente? Faltou o remedinho?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Dica aos users: ficar upando tópicos antigos pode render uma advertência
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane
Sim, sim, aprendi isso da pior forma.
Como eu sou baderneiro :'(
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
qual moderador deletou meu tópico?
nem deu explicação nada, apenas deletou
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
quem és tu és boiolão?!
|
thebassx Veterano |
# dez/10
· votar
Vamos matar o Penta Blues e entregar sua cabeça numa bandeja ao Sam >=D
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
quanto mimimi contra o Penta_Blues...
|
_Dio Veterano |
# dez/10
· votar
o OT tá fadado a ficar apenas com aqueles tópicos cheios de blablabla filosófico mesmo...
Cadê a diversão daqui, meldels!?
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio
Tu não se diverte naqueles tópicos épicos sobre ateu vs religiosos e questões filosoficas cheia de termos que nem os proprios caras que escreveram sabe o que significa?
Não?
nem eu. =\
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
TWT ICE qual moderador deletou meu tópico? Falava sobre o que?
thebassx Entra na fila, e vem preparado...
Valeu!!!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
Sem exageros gentemmm...aqui somos todos iguais.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/10
· votar
Penta_Blues já desconfiava desde o começo
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/10
· votar
Boa noite!!!
TWT ICE Vc tem 70 tópicos. O que foi apagado falava sobre o que? Se for aquele sobre músicas sensuais, não foi apagado. Está no fórum de música. Valeu!!!
|
ROTTA Veterano |
# dez/10
· votar
Sei que estou pegando o bonde andando, mas o fórum não é uma democracia, assim como também não é uma ditadura. Tem regras que mudam conforme a maturidade dos usuários, e que já foram bem mais brandas em alguns momentos e bem mais rígidas em outros.
Qualquer usuário pode sugerir melhorias e criticar o que não concorda (com argumentos, OK?) na Central de Ajuda, mas deve levar em conta que não será possível atender individualmente a todos (e nem é este o objetivo).
O problema dos debates em tópicos é que sempre descambam para as picuinhas e críticas não fundamentadas, onde alguns imbecis aproveitam para chorar sobre o leite derramado. Só isso.
Abraços.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
bem mais rígidas em outros.
Sério?
Acho dificil hein...
|
# dez/10
· votar
O cara não faz sexo, não tem dinheiro, trabalha igual escravo. E depois quer descarregar toda sua ira, cansaço e sei lá mais o que, aqui no Forum. E essa cambada de filho de uma égua, acha que os outros são obrigados à aceitar tudo o que escrevem. O Fórum tem regras? Então o que estiver fora das regras tem que ser deletado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio Falou tudo!
E para que isso não aconteça frequetemente, existem os moderadores!
E para quem não gosta das regras, tenho certeza que o X no canto superior direito do navegador é cortesia da casa!
|
Bassist_rsl Veterano |
# dez/10
· votar
Penta_Blues E seu eu quisesse ser moderador, com um passado sujo como o meu (você tem acesso ao histórico de suspensões e sabe como é suja a minha ficha), quanto tempo eu teria que ficar sem sujar mais ainda a ficha?
|
seek n destroy Veterano |
# dez/10
· votar
Prof. Grosélio
O cara não faz sexo, não tem dinheiro, trabalha igual escravo. E depois quer descarregar toda sua ira, cansaço e sei lá mais o que, aqui no Forum.
ahuahauhaa
englobou root, codinome jones, black fire, minow, animal fucker, etc
|
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana E para que isso não aconteça frequetemente, existem os moderadores!
Imagina isso aqui sem moderador. Seria uma ZONA!
|