Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa noite!!!

Scrutinizer
Por quem modera a discussão.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

Por quem modera a discussão.

Vish, então espero que arrumem alguém capaz de fazer isso.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet

Cara, sei que tem coisas que podem ser melhoradas, mas acho errado também vir crucificar e julgar o Penta Blues por tudo e dizer que ele é incapaz de moderar.

Eu sempre vi como questão de cultura organizacional, e parte da culpa também é dos usuários que denunciam qualquer mimimi.

Sejamos justos.

Lucy.ana
Veterano
# dez/10
· votar

Cavaleiro

Cara, sei que tem coisas que podem ser melhoradas, mas acho errado também vir crucificar e julgar o Penta Blues por tudo e dizer que ele é incapaz de moderar.

Eu sempre vi como questão de cultura organizacional, e parte da culpa também é dos usuários que denunciam qualquer mimimi.

Sejamos justos.

o.O

Gestão de pessoas rulez/o//

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar

Cavaleiro
mas acho errado também vir crucificar e julgar o Penta Blues por tudo e dizer que ele é incapaz de moderar.

Eu só falo essas coisas porque batem na mesma tecla há anos e o Penta não muda... hoje, ele proibiu uma discussão que tava num ótimo caminho, que era pertinente ao tópico e a outras coisas, e não deu uma boa razão. Usou duas diferentes, largando uma pra usar a outra (o que já não mostra lá muita segurança), discutiu por duas páginas, e o que adiantou? Nada.

Concordo. Tem uns usuários por aí que são assim, e isso acaba forçando o moderador a agir de acordo. Mas nesses dois casos de hoje não foi assim, e mesmo depois de posts e posts de diálogo, de explicações, nada mudou... assim fica difícil.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana
Gestão de pessoas rulez/o//
haha eu tive isso em ADM, no 3º período. Não curtia as aulas em si e nem o professor, mas não era um assunto chato não.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

Lucy.ana

hahahah

Nunca curti muito pelo seu caráter um tanto quanto subjetivo, mas sou obrigado a lidar com isso diariamente em gerenciamento de projetos :|

Mas sempre gostei de estudar a motivação das pessoas.

toty
Veterano
# dez/10
· votar

Só pra ficar bem claro, já que meu "nome" foi citado ali...
Eu não tenho nada contra o Penta_blues, mas claro que eu como alguns (/hmm) já pensei em pisar no pescoço dele, faze-lo ajoelhar nos grão de milho, apagar bituca de cigarro nos mamilos dele...
Eu acho que ele é uma pessoa normal como qualquer um de nós, sujeito a cometer equivocos, ou acertos...dependendo do ponto de vista de quem olha...Nós ou ele.
Já que este tópico se manteve aberto, (havia muita reclamação que não havia este espaço) então vamos trabalhar para que se mantenha assim, com sugestões e criticas, mas sem baixar o nivel!!!

Se quiserem negativar pode tbm, mas não venham com essa continha de 3 contra 27 que isso é uma xaropação e coisa de 7ª série, estou apenas tentando ser sensato...

Penta_Blues
Moderador
# dez/10
· votar

Boa tarde!!!

Rafael Walkabout
Qualquer boçal percebe que o cara estava brincando ao falar em "passado negro". Levar para o lado pessoal e se ofender com isso é o fim da várzea mesmo, pqp.
É, na opinião de quem está do lado de fora, pode parecer que levar para o lado pessoal é exagero e que, como alguns dizem, o problema sou eu por não saber interpretar o que vcs inocentemente querem dizer.
Talvez porque eu também tenha exagerado em interpretar erroneamente a intenção do tncv em divulgar apenas um esporte olímpico (o Pentatlo, lembra?) ou do Root em contar apenas uma desinteressada história de quando ele foi a uma academia não sei de onde pra fazer escalada (lembra disso tb?).
Talvez eu não tenha mesmo motivo pra achar que alguns tópicos tenham segundas intenções ou mensagens subliminares.
Valeu!!!

Bizet
Veterano
# dez/10
· votar

toty
Se quiserem negativar pode tbm, mas não venham com essa continha de 3 contra 27 que isso é uma xaropação e coisa de 7ª série, estou apenas tentando ser sensato...

Não foi essa a intenção, a intenção era mostrar pro Penta_Blues que as coisas não são como ele pensa... que não tem "alguns poucos" desaprovando a atitude dele como moderador.

toty
Veterano
# dez/10
· votar

Bizet
;)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Só porque não compartilham da mesma opinião que vcs são menos homens?

ô, meu deus.. Ô MEU DEUS! <o>

ROTTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: ROTTA
· votar

Pessoal, não li toda a treta, mas não acho certo esse lance de individualizar a moderação. Todo moderador também é usuário do fórum, em maior ou menor intensidade.

Com certeza tem gente que vai "mais com a cara" de um moderador do que de outro, mas no geral a moderação não age por perseguição ou de forma pessoal. E se (eu disse, se!) isto acontecer, reporte de forma objetiva que as discussões entre administração e moderação na central de ajuda costumam ser bem francas e maduras.

Portanto, larguem de mimimi que nossa função aqui é tentar manter a ordem, e não colocar uma bomba na sua caixa de correio ou te perseguir por vielas escuras.

Sobre as regras, reitero o que falei lá atrás: dê sua sugestão na central e ela será avaliada pela administração do fórum. Se não pode conviver com este cenário modesto, e seu ego exige um debate público onde possa mostrar o quão esclarecido e maduro você é, procure um terapeuta.

Abraços.

Minow
Veterano
# dez/10
· votar

ROTTA
Sobre as regras, reitero o que falei lá atrás: dê sua sugestão na central e ela será avaliada pela administração do fórum. Se não pode conviver com este cenário modesto, e seu ego exige um debate público onde possa mostrar o quão esclarecido e maduro você é, procure um terapeuta.

Não é pra mostrar nada, é pra a administração do fórum usar as idéias das pessoas, ver o que a maioria quer, etc.
O fórum só tem a ganhar com isso, não é possível que ninguém enxergue isso.

ROTTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: ROTTA
· votar

Minow
Não é pra mostrar nada, é pra a administração do fórum usar as idéias das pessoas, ver o que a maioria quer, etc.
O fórum só tem a ganhar com isso, não é possível que ninguém enxergue isso.

Posso te garantir que MUITAS ideias são aproveitadas, e todas são consideradas.

O problema da sua frase acima é o "maioria". Não podemos entender a maioria como o grupo que está 24h no OT, infelizmente. Existe um público muito mais amplo do fórum, que acessa com menos frequencia, etc.

Abraços.

Konrad
Veterano
# dez/10 · Editado por: Konrad
· votar

ROTTA
Sobre as regras, reitero o que falei lá atrás: dê sua sugestão na central e ela será avaliada pela administração do fórum.

Ok.

ROTTA
. Se não pode conviver com este cenário modesto, e seu ego exige um debate público onde possa mostrar o quão esclarecido e maduro você é, procure um terapeuta.

Todos que postaram aqui precisam de análise, então.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar

Konrad
Todos que postaram aqui precisam de análise, então.

hahahaha Talvez precisem. =P

Falando sério: o tópico citado só prova que se pode debater as coisas numa boa. Nível excelente da discussão lá... A questão é que ultimamente algumas discussões viram picuinha de alguém ressentido por algo.

Abraços.

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar

Acho interessante certas coisas por aqui.Sempre a maioria que se diz maioria,dos que reclamam da moderação tem ou teve problemas de desvio de conduta aqui no Club.Como foi o caso lamentável do Tia Rute,um camarada que um dia teve condutas legais(que todos gostavam dele,inclusive eu) lá no fórum de guitarra e que quando resolveu descer para o OT,passou a achar que só por conta de aqui ser o OT,tudo se pode fazer ou falar ou que as regras do Club não se aplicam aqui(até mandar a moderação ir se Fu@#$ segundo consta,ele fez).É aquela velha máxima,"só tem problemas com a polícia,aqueles que insistem em andar fora da lei" !!! Engraçado que quando um user faz o seu cadastro aqui,ele concorda com os termos e regras do club.Daí,é só o cara tomar uma advertência qualquer por estar violando regras,para querer começar "a revolução" contra aqueles que aqui aplicam as normas.Ou para querer revolucionar a mudança das regras da casa.Existem pessoas que desconhecem limites,estas mesmas pessoas são aqueles que quando extrapolam,nunca acham que esta extrapolando.Sempre acham que todo mundo deve aceitar qualquer tipo de brincadeira.E quando o cara não aceita brincadeiras de cunho desrespeitoso,o cara é chato,o cara não sabe brincar e por aí vai.Ora,tem coisas que são muito óbvias e que poderiam ser solucionadas à partir do próprio bom senso.Problema que o "tal bom senso",cada um tem o seu. E nem sempre o bom senso de cada um ,é compatível com as regras,quais sejam elas !!!

EDIT-Para mim,as coisas são muito simples e práticas.Dia que eu não estiver satisfeito com as coisas aqui,"pego minha violinha,meto ela no saco",aperto logout "e vou tocar em outros pagos" !!!

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

.Sempre a maioria que se diz maioria,dos que reclamam da moderação tem ou teve problemas de desvio de conduta aqui no Club.

Eu não tive e não tenho.

Teoria refutada.

buddy guy
Veterano
· votar

Cavaleiro
Sempre a maioria que se diz maioria,dos que reclamam da moderação tem ou teve problemas de desvio de conduta aqui no Club.

Eu não tive e não tenho.

Teoria refutada.

Apesar do coléga não ter citado meu nicke,mas ter citado trecho do meu post anterior,"me da direito a réplica" !!

"Teoria refutada"(Cavaleiro)

Bacana isso,bom saber(sinal que exceções a regra existem).Com isto,denota-se que o caro coléga,não tem nenhum problema em estar seguindo e respeitando as regras,não é? Logo,não tem ou terá problemas de desvio de conduta.E em consequência disso,não terá problemas com a moderação,não é assim? Grande abraço !!!

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar

buddy guy

Mas isso não significa que eu concorde com elas, as regras e principalmente a aplicação delas devem ser discutidas.

buddy guy
Veterano
· votar

Cavaleiro
buddy guy

Mas isso não significa que eu concorde com elas, as regras e principalmente a aplicação delas devem ser discutidas.

"Entendo" !!

EDIT- Sabe,depois de um "prazim",até editei aqui este trecho.Que pelo que foi "exposto" pelo caro coléga,depois "garrei pensar" !! Então voi lá:O que "me intriga" e o que de certa forma o contradiz,é fato de que quando o coléga criou sua conta aqui,vc anteriormente ou préviamente,concordou com as regras impostas para criar seu cadastro(assim como todos que aqui estão e os que estão por vir).Não foi assim? Ou o caro coléga "é daqueles" que "ao contratar o seguro de algúm bem"(por exemplo),ao assinar a cláusula contratual,assina sem nem ao menos ler o que versa a mesma?Abração !!!

Casper
Veterano
# dez/10
· votar

Cavaleiro, alegue insanidade temporária, peça
perdão por essa heresia enquanto é tempo.
A inquisição não costuma perdoar esse tipo de postura.

Dylan Thomas
Veterano
# dez/10
· votar

O problema todo está nas mãos de uma única pessoa que não tem capacidade de discernimento no OT. Que se afaste, dê um tempo, entre de férias, esfrie a cabeça ao invés de ficar deletando tudo que não convém a ele. Palhaçada isso.

Ah, talvez esse post seja apagado também...

Spartan
Veterano
# dez/10
· votar

A menos que todo mundo saia disso aqui e deixe às moscas nada vai mudar.

Esquema é abrir um chat do fórum em outro lugar, ai e vamo todo mundo pra lá, dai quando isso aqui ficar vazio e perceberem que quem faz o fórum são os membros, talvez dêem algum valor.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# dez/10
· votar

Spartan
Qual era seu nick?

Spartan
Veterano
# dez/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Leblues

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar

Forum ta louco

Posts mostram 12 de julho
Fui abrir um tópico e deu que eu ja criei hoje, sendo que fui suspenso ontem (ou anteontem sei la)

qew
Veterano
# dez/10
· votar

Spartan

Welcome back man!

Spartan
Veterano
# dez/10
· votar

qew
o/