Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

dibass
....mas me responda mano, to te ofendendo??
De maneira alguma.
O que estou fazendo é verificando que assim como não está sendo fácil pra vc julgar um simples caso de ofensa pessoal que aconteceu aqui no FCC, também não é fácil para os moderadores julgarem tudo o que acontece aqui.
Quando vc decidir me responder, estará agradando ao grupo que deseja conversar sem correr o risco de ser ofendido ou agredido verbalmente ou então estará agradando o grupo que deseja fazer o que bem entender sem se importar com as regras.
Qual seria a sua decisão?

aí da pra sacar algumas coisas analisando o estilo de escrita das pessoas. Bem legal.
Pela minha escrita é que vc conclui que sou antipático?
Eu gostaria de saber um pouco mais sobre a minha se vc puder me passar, pois pode até não parecer mas não ignoro nada nem ninguém. Quanto a acatar já é outra história...rs

Valeu!!!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Sniper
e la qndo tem um problema é resolvido no próprio tópico,
Onde?

Valeu!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Penta _Blues perto destes dois naquele tampo "é uma moça"!
Olha a asneira que tu ta dizendo!

Para com isso, Penta_Blues já é lenda viva aqui no FCC!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

james_the_bronson
O FCC é uma merda!!!
A opção para vc cancelar seu cadastro está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso o Fórum não esteja lhe agradando...
Valeu!!!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Penta _Blues perto destes dois naquele tampo "é uma moça"!
Putz!
Pro cara ser "uma moça" perto do Christian, tem que ser MUITO gay mesmo.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


O mais engraçado é o parte do forum mais inutil dar tanto problema

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
A opção para vc cancelar seu cadastro está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, caso o Fórum não esteja lhe agradando...
Valeu!!!


Eu falei que o FCC é uma merda, não perguntei quanto tempo a opção de cancelar o cadastro está disponível :] ...

Até porque, se eu tivesse perguntado, ou tivesse feito uma crítica ou sugestão, me mandariam usar a Central e provavelmente JAMAIS responderiam pelo tópico :] ...

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

james_the_bronson
Também não respondi pergunta nenhuma.
Quem acha algo uma merda e permanece onde está deve gostar de merda, mas como não sei se este é o seu caso, estou lhe dando a opção de sair daqui quando quiser e deixar o que vc considera uma merda para trás.
Valeu!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


james_the_bronson
Não provoca ele!

AnaClara
É que a parte inútil é a maior.

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues

Ah... não foi treeeeeeta... foram apenas umas farpinhas aí... mas normal.

Digo que não foi nada demais pq percebia que, ainda que do seu jeito, o que vc procurava era a organização do fórum... ou seja... ainda que meio bolado com alguma advertência ou suspensão, eu entendia que vc, como moderador, naquele momento estava fazendo o que era necessário ao bom adamento do fórum, e sempre com educação e respeito exemplar.

Claro... não concordava com algumas coisas... masssssss... quem agrada todo mundo ???

~:0)

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana
buddy guy
Penta _Blues perto destes dois naquele tampo "é uma moça"!
Olha a asneira que tu ta dizendo!

Para com isso, Penta_Blues já é lenda viva aqui no FCC!



Multi de Alguém
Penta _Blues perto destes dois naquele tampo "é uma moça"!
Putz!
Pro cara ser "uma moça" perto do Christian, tem que ser MUITO gay mesmo.



Ííííí,seis tão muito por fora.Pergunte a quem é mais antigo de casa,que eles podem informar pra vcs,se o que eu disse serve ou não de base !! Por isto que eu não só disse como afirmo:As coisas aqui estão bem,mas bem mais maleáveis que antes !! Muitos dos users que "choram" por causa de rigidez de moderador aqui,não teria durado muito tempo sem tomar um Ban naquela época.E hoje o que mais a gente vê por aqui,são incansáveis suspensões e advertências.E os caras continuam aqui direto.Se fosse naquela época...rááá........ "muita cabecinha já teria rodado" !!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


buddy guy
Eu sou antiga. Há um tempo está extremista.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

buddy guy
Eu sou antiga. Há um tempo está extremista.


Vai falar que tú não lembra de como era? Hoje tá "mamão com açucar" isto aqui !! Já ví coléga "se vangloriando" de já ter levado 30 suspensões em algúm tópico por aí(se bem me lembro).Putz....30 suspa e ainda não rodou? Se isto aqui não for maleável,diga lá o que seja então !!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Christian é mamão com açúcar.
Os mais antigos sabem do que eu estou falando...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


buddy guy
O que fez o povo voltar a reclamar, foram a quantidade de posts marcados como inapropriados, porque um user se achou injustiçado por ter seus posts marcados como inapropriados. Esse user sempre deu problema no fórum, deveria sumir e parar de incomodar, isso sim. Estava até bom e tranquilo, mas de repente a coisa desandou. Nem coloco tanto a culpa nos moderadores, mas será que porque está nas regras as coisas têm que ser seguidas à risca mesmo? De forma tão rígida só pra deixar um user contente, feliz e saltitante e pensando "ohhh, agora sim não me sinto perseguido". Ele sempre vai achar isso.

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Penta_Blues
Caraca, nao to conseguindo te entender. Sério. Seja mais claro please.

Quanto ao outro lance, acho que vc me intepretou mal. O que disse antes eram dois argumentos ímpares. Nao conclui que vc é antipático, conclui que vc deve (é uma possibilidade, uma hipotese) ser do tipo que nao adimite o proprio erro. Esse foi o meu julgamento.

O que quis dizer é que no fórum sim, vc é antipático.

...mas me explica aí o que vc ta tentando me dizer que nao to entendendo. Abç

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Yeah yeah! Tu que é antiga sabe.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


suspa
RUE RUE RUE

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
O que fez o povo voltar a reclamar, foram a quantidade de posts marcados como inapropriados, porque um user se achou injustiçado por ter seus posts marcados como inapropriados.

Antigamente não tinham nem essas marcações. Os posts eram deletados e pronto. não tinha nem margem pra reclamação.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

Viciado em Guarana
james_the_bronson
Não provoca ele!

Depois eu é que levo as coisas pro lado pessoal...
Valeu!!!

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Mas uma coisa é certa. Tem user que se acha dono do fórum.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém


buddy guy
Christian é mamão com açúcar.
Os mais antigos sabem do que eu estou falando...



Foi como eu disse outrora: "Hoje está mão com açucar".pois antigamente não era não.Lembro muuuuuuuuuito bem como era.Cansei de ver tópicos aqui,que o Christiam antigamente fechava sem nem titubiar.Hoje? Tem tópico que ele entra e ainda "faz uma graça com a turma" e não vejo ele fechar !!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
Sim. Mas eu acho bom a gente ver os posts marcados inapropriados. Só que deletar nem sempre suspende. Acredito que marcar inapropriado sempre acarreta em suspensão.

buddy guy
Tem tópico que ele entra e ainda "faz uma graça com a turma" e não vejo ele fechar !!!
Tá certo, hihihi.

buddy guy
Veterano
# mai/11 · Editado por: buddy guy
· votar


KaTy

buddy guy
O que fez o povo voltar a reclamar, foram a quantidade de posts marcados como inapropriados, porque um user se achou injustiçado por ter seus posts marcados como inapropriados. Esse user sempre deu problema no fórum, deveria sumir e parar de incomodar, isso sim. Estava até bom e tranquilo, mas de repente a coisa desandou. Nem coloco tanto a culpa nos moderadores, mas será que porque está nas regras as coisas têm que ser seguidas à risca mesmo? De forma tão rígida só pra deixar um user contente, feliz e saltitante e pensando "ohhh, agora sim não me sinto perseguido". Ele sempre vai achar isso.



Katy,sei lá é só minha opinião:Eu ainda acho que as coisas aqui "estão bem brandas",comparadas com antigamente.Hoje em dia tenho certeza de que estão bem mais maleáveis,sim.Bom,no lance das regras,creio eu que a coisa está aí para serem cumpridas,né?Pois se não nem precisaria existi-las.Katy,está provado:"TODA sociedade ou grupos sociais,necessitam de regras e de gente que as façam serem cumpridas.Pois do contrário,estas sociedades ou grupos,se dissolvem naturalmente"!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


buddy guy
Aqui é só um fórum de internet. Pode-se ser mais maleável, sim.
Mas nem adianta ficarmos discutindo isso. =]

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


buddy guy
Tem tópico que ele entra e ainda "faz uma graça com a turma" e não vejo ele fechar !!!
Moderador que vive fazendo gracinha é frouxo e só quer ficar bem com os amiguinhos virtuais.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

buddy guy
Aqui é só um fórum de internet. Pode-se ser mais maleável, sim.
Mas nem adianta ficarmos discutindo isso. =]


Não Katy,não estamos e não vamos discutir,não.Só estamos debatendo de forma sadia.Sem novidade,tranquilão !! Abração !!

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Boa noite!!!

dibass
Cara, não tem como ser mais claro.
A mandou B se fuder e tomar no "anus".
O que fazer com A?
Opções:
1 - Suspender e depois em nome do "critério" suspender todos que se comportarem da mesma forma e continuar suspendendo sempre.
2 - Banir pra que nem ele nem outros usem tais termos já que quem o fizer terá o mesmo tratamento.

O que quis dizer é que no fórum sim, vc é antipático.
Isso tb não seria uma conclusão ou um julgamento?
O que na sua opinião me faz ser antipático?

Valeu!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


buddy guy
Discutir foi no bom sentido. Discutir = debater.
;)

Mas se duas pessoas têm opiniões diferentes e não estão dispostas a mudá-las, não adianta ficar cada um de um lado defendendo seu ponto de vista, que aí já vira teimosia e fica chato. ;)

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém

buddy guy
Tem tópico que ele entra e ainda "faz uma graça com a turma" e não vejo ele fechar !!!
Moderador que vive fazendo gracinha é frouxo e só quer ficar bem com os amiguinhos virtuais.


Sei lá,não vejo por este lado não.Ao meu ver,o Cifra antigamente,era muito mais "selvagem" que hoje em dia !! E antes,se não fosse "pelo pulso" desta rapaziada da moderação na época,isto aqui se tornaria impraticável !!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?