Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Só falta a Regina Duarte aqui no tópico.

toty
Veterano
# out/10
· votar


leo2505
Aonde que o Serra falou que ia acabar com esses auxilios?

Em nenhum momento eu disse isso, apenas não acho certo e não concordo com essa generalização sobre os auxilios que o governo dá pra quem PRECISA !!! e lógico que tem muitos que não precisam e tbm usam de artimanhas pra conseguir, mas...jamais generalizar

_Dio
Ou então porque trabalham 14h por dia, 7 dias por semana pra ganhar um salário irrisório e sustentar família.

Desculpa manolo, não foi pra te atingir, mas msm assim algumas pessoas não tem essa oportunidade de trabalho pra ganhar um "salário irrisório" que pra eles pode ser um baita salário...
E isso é uma assunto que tem que ser tratado mais profundamente, que vai alem da minha opnião e da sua...
(L) fica bravo não, te adoro...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Ta faltando um ácido lisergico nesse tópico.

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


qew
O problema não é votar nulo, o problema é votar nulo e dizer que essa era a unica opção certa

Essa foi a única opção pra mim, mas como disse, não comungo ideologicamente com nenhuma das duas propostas de governo, que, vamos admitir, são parecidas. E pouco me importei se a Dilma fez plástica ou se o Sr. Burns tomou "pedrada" na cabeça.

E aí, comofas? Ainda não explicou. Mas okay, tô satisfeito já.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Tá aí:


leo2505
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Ta faltando um ácido lisergico nesse tópico.


só não vale colocar cocaína daí sim que não tem como argumentar mais shuahuas

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


toty
de fato... Não cabe a nós mesmo.

Billy The Kid
Veterano
# out/10
· votar


Ba, coitado do Serra, apanhou, e ainda perdeu a eleição!!!

É parecida com a história do thebassx :

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/233945/

Só que aqui no caso, ele apanhou e perdeu a cerveja.

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
Quanto chororô, e tudo muito previsível. A diferença é que agora são as viúvas do Serra, mas se ele tivesse vencido seriam as viúvas da Dilma, mas com os mesmos discursos xaropes.

Política é o único assunto que é CHATO e torna CHATO que o discute.


Sendo irmão da Catita, não me surpreende que vc seja um cara firmeza. Sério mesmo, gostei do que disse, e é isso mesmo.
:)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Opa, valeu haha :)

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Salameando GERAL mesmo, hein. /o/


brinks. :*

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
O Ande tá partindo prum novo nicho de salamagem.

Agora ele tá seguindo a tendência flex

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
_Dio
Não fiquem com ciúmes queridos. Vcs ainda moram em meu coração s2
:*

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
_Dio
Anderson Eslie

Malditos paneleiros.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


wild.man
não existe panelinha nenhuma aqui rererere






chega mais no group se quiser fazer parte.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

Tô me sentindo meio 'inclusão', mas não tô conseguindo usar o group nessa porcaria de msn novo. =(

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


wild.man
esse msn novo é zoadão, desinstala logo <o>

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
Ela vai fuder a popularidade do Lula

Isso é certo e é o começo da derrocada do PT.

Animal Mother
Enquanto isso, Índia, China, etc nos deixam comendo ainda mais poeira.

Continuaremos sendo o país do futuro.


E sendo chamados de macaquitos... E sendo discriminado nos serviços de migração de todo o mundo... E vendo nossos governantes fazendo alianças com o Caracas (Hugo Chaves), com o Fidel Castro, com o Evo Morales, com o Raphael Correa e tantos outros governantes desprezíveis.

Penta_Blues
Elegeu?
Então agora que cobre tudo que foi prometido ou continue vivendo da esmola institucionalizada ou das migalhas que sobrarem e que por acaso caírem da mesa farta que esse bando de pilantras gosta de montar e se sentar, esquecendo de convidar quem os elegeu...
Valeu!!!


Penta_Blues, nossa!!! Tú tá fera, cara. Mete a porrada com gosto. Deixa eles se fecharem na nossa frente que a gente dá um jeito.

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

Tô na casa dos meus pais, esse pc não é meu. =/

Pedro_Borges
Veterano
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Machine Gun Man
_Dio
Anderson Eslie
wild.man

Penta_Blues!!! São todos seus. Toma conta.

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Espero que o Brasil enfim ganhe alguma coisa.
Com o Lula o Brasil não ganhou absolutamente nada.

Já com o FHC foram 2 copas.


Na verdade uma só, a outra foi pelo governo Itamar, FHC assumiu a presidência em 95. ;)

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Só espero q a Dilma ñ chame alguns politicos sujos como ministros, como José Dirceu, Antonio Palocci, José Genoino, João Paulo Cunha, Ideli Salvatti...

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


Pedro_Borges
http://gnt.globo.com/manhattanconnection/index.shtml


Assiste ae e larga de encher. =]

Devil Boy
Veterano
# out/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Não quero nem saber. Os brasileirinhos que se virem.

A decisão mais acertada que eu já tomei na vida foi pegar a minha família e me mandar dessa zona.

Só lamento pelos que votaram conscientemente contra o PT, que nada mais são do que toda a parcela produtiva da sociedade que é obrigada a trabalhar dobrado para sustentar a bonança do restante. Esses infelizmente continuarão por bastante tempo sendo explorados "democraticamente" pela insaciável gangue de parasitas públicos.

A esses cidadãos explorados digo que a única saída do Brasil é o aeroporto mesmo... e aconselho que abandonem esse lugar o quanto antes. Mostrem na prática a esses merdas o que eles são sem as amarras jurídicas que impõem e os impostos que eles roubam de vocês: nada.

(Não que com Serra a coisa fosse muito melhor. Não seria. Mas só o fato de o careca ser odiado pela classe dos funcionários públicos já foi motivo suficiente para que hoje eu me deslocasse até o consulado para votar nele e tentar fazer esse pessoal sofrer um pouquinho.)

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Marcaram a eleição justo no fim de semana prolongado, assim aumentam as abstinências entre os eleitores do Serra.

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Devil Boy
Só lamento pelos que votaram conscientemente contra o PT, que nada mais são do que toda a parcela produtiva da sociedade

Putz...

The Blue Special Guitar

Acho que é sempre no primeiro e último domingo de cada mês. Ao contrário, os estados é que mexeram nisso de acordo com os interesses...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


The Blue Special Guitar
assim aumentam as abstinências entre os eleitores do Serra.

Se o cara prefere viajar por um fim de semana ao invés de abrir mão e decidir o que ele acha melhor para o país dele por 4 anos, tem mais é que se fuder mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
ahahha bem nessa.

Percival
Veterano
# nov/10 · Editado por: Percival
· votar


A decisão mais acertada que eu já tomei na vida foi pegar a minha família e me mandar dessa zona.

É, só podia votar no Serra...

Percival
Veterano
# nov/10
· votar


Para aqueles que continuam no Brasil lutando todo dia para ter uma vida melhor sabem que o Lula fez, pelo menos esse governo teve um impacto na minha vida. Podem falar o que quiser...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil ficará com Dilma no governo?