Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
O Sarney é o legítimo Coronel em pleno século XXI
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Legal é ver que esse pessoal que mete o pau no Serra e na Dilma, votou em branco, covardemente, só pra dizer que não ajudou a eleger a porcaria que esta no governo e mimimi.
foda que esse pessoal que vota em branco,se acha o máximo,sendo que não passam de pobres coitados sem opinião.
Legal é ver esse bando de iludidos que votam na primeira porcaria que aparece na tv, ou esse pessoal que vota por birra, ou esse pessoal que vota em x porque x é mulher, ou esse pessoal que vota em y pq y não é do pt, ou esse pessoal que acredita em salário de 600 reais, ou esse pessoal que acredita em vice satanista, ou esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno.
Ou pior, foda é esse pessoal que vota em qualquer com o argumento de 'votei em x pq só ele tinha chances de ganhar'.
Eu só desejo ótimos 4 anos pra quem fica no brasil. Eu pulo fora em 2011
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
seek n destroy não passam de pobres coitados sem opinião.
Isso soa engraçado vindo de você.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
aliás, se votar nulo ou branco é ser covarde, fico feliz. Ao menos não fui burro em eleger um babaca que não entende de políticas públicas e acha que segurança pública se faz criando novas instituições policiais ao invés de consertar as já existentes. Ou então eleger alguém que tá lá por 'Quem Indica'
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
wow, olha ali o cara.. nunca tinha visto aqui no ot, entrou e postou uma profecia. mestre dos magos total.
|
Anderson Eslie Veterano |
# out/10
· votar
_Dio Pior é ter que ouvir que votaram em fulano pq ele é "do bem".
Depois falam que quem não vota em quem é "do bem", faz parte da massa "comunistinha de merda" que está tomando nossa "propriedade privada" e solidarizando com a pobretada merda> "Locke estava certo". "Aí meu Deus, o que vai ser agora com a pobretada no poder?". "Malditos nordestinos que votaram na assassina", mimimimi.....
Bom, e o principal.... Nada. Ainda espero uma justificativa realmente plausível pra me convencer de que votei errado ao votar nulo. Abraço :*
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
_Dio esse bando de iludidos que votam na primeira porcaria que aparece na tv, ou esse pessoal que vota por birra, ou esse pessoal que vota em x porque x é mulher, ou esse pessoal que vota em y pq y não é do pt, ou esse pessoal que acredita em salário de 600 reais, ou esse pessoal que acredita em vice satanista, ou esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno.
esse pessoal que vota em qualquer com o argumento de 'votei em x pq só ele tinha chances de ganhar'.
Resumindo: esse pessoal que vota. =P Mas tá com a razão.
|
Bizet Veterano |
# out/10
· votar
A burrice do seek n destroy impressiona até vidente.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
_Dio Eu só desejo ótimos 4 anos pra quem fica no brasil. Eu pulo fora em 2011
Fora apostilas.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie esse é o pior dos argumentos, realmente. É um chute nos rins saber que ainda tem seres humanos portadores de cérebro que votam em alguém por achar que é 'do bem'.
Mas é isso aí, mano. Nossas anulações de voto serão bem vistas no futuro.
|
# out/10
· votar
thebassx Eu vi rapaz. Agora tem "Mães Dinás" aqui.
Aê, posta um tópico sobre possíveis nºs que possam cair no resultado da mega-sena. Vamos dividir o dinheiro.............................................................. .
Ops, esqueci que ele votou no Serra. A propriedade privada em primeiro lugar. Nada de dividir com a pobretada. Foi malz aí. :(
|
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
Votar em Branco é racismo
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno
Votar em branco = covardia Votar no menos pior = mediocridade Votar certo = impossivel
E tenho dito.
Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui no OT.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Votar em branco = covardia Votar no menos pior = mediocridade Votar certo = impossivel
ou seja, contribua para foder seu país. Gente assim nem deveria ter direito a voto.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Salve o Tiririca.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
The Root Of All Evil Espero que o Brasil enfim ganhe alguma coisa. Com o Lula o Brasil não ganhou absolutamente nada.
Já com o FHC foram 2 copas. ahahhah genial!
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
_Dio ou seja, contribua para foder seu país
Não, pelo contrário, não contribua com seu voto, seja omisso e use sua covardia para tentar parecer superior aos outros no OT.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
qew ao menos a minha consciência tá tranquila.
viva feliz aí com seu bolsa-esmola, ou seu salário mínimo de 600 reais.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Ou não vote e pague a multa de 3 conto
|
# out/10
· votar
qew _Dio Agora me respondam, pq eu tenho que votar em um ou em outro se eu não estou de acordo ideologicamente com nenhum deles? Será que se eu não votar nos dois sou de fato um covarde? Ou se votar em um deles, pq não tenho a quem votar, estou sendo corajoso a ponto de me sentir bem com o resultado do meu voto? Não entendo. Expliquem-me, por favor?
Ah! E ainda não tive respostas sobre a justificativa deu não ter votado nulo e votado em algum dos dois. Bom, o resultado disso está na pergunta feita acima. Enfim...
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
thebassx wow, olha ali o cara.. nunca tinha visto aqui no ot, entrou e postou uma profecia
Ele veio do futuro. Note que ele já surgiu veterano.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
viva feliz aí com seu bolsa-esmola
Obrigado, mas nem preciso de nenhuma bolsa-nãoseioque. E se precisasse, a ajuda seria bem-vinda.
E o salário vai continuar tendo um aumento mediocre todo ano mesmo, independente do governo.
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar! E viva o egoismo!!
|
leo2505 Veterano |
# out/10
· votar
toty
Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar! E viva o egoismo!!
Aonde que o Serra falou que ia acabar com esses auxilios?
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Anderson Eslie Agora me respondam, pq eu tenho que votar em um ou em outro se eu não estou de acordo ideologicamente com nenhum deles?
O problema não é votar nulo, o problema é votar nulo e dizer que essa era a unica opção certa, que quem optou por uma das duas opções são alienados retardados, e ter um discurso tão besta quanto ao de quem protege um dos candidatos, tentando impor sua opinião/decisão a todos.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
toty Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar! E viva o egoismo!!
Ou então porque trabalham 14h por dia, 7 dias por semana pra ganhar um salário irrisório e sustentar família.
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Vale lembrar:
Essa máxima não faz sentido para os brasileiros. Aqui a mentalidade é a do estado provedor.
Para os ricos, é provedor de negociatas corruptas e favorecimentos. Para a classe média, da perspectiva de um cabide vitalício no funcionalismo público. Para os pobres, de esmolas eleitoreiras.
E todo mundo chafurdando na lama com um sorriso de orelha a orelha dizendo "deixa o hômi trabaiá".
animal mãe/
|
Machine Gun Man Veterano |
# out/10
· votar
qew O problema não é votar nulo, o problema é votar nulo e dizer que essa era a unica opção certa,
Calma aê, brow. Sustenta teu discurso aê.
Votar em branco = covardia
não contribua com seu voto, seja omisso e use sua covardia para tentar parecer superior aos outros no OT.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Quanto chororô, e tudo muito previsível. A diferença é que agora são as viúvas do Serra, mas se ele tivesse vencido seriam as viúvas da Dilma, mas com os mesmos discursos xaropes.
Política é o único assunto que é CHATO e torna CHATO que o discute.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
é a velha tática... chamar de covarde e omisso antes e choramingar depois.
Tá cada dia mais legal de participar disso aqui
|