Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# out/10
· votar


O Sarney é o legítimo Coronel em pleno século XXI

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Legal é ver que esse pessoal que mete o pau no Serra e na Dilma, votou em branco, covardemente, só pra dizer que não ajudou a eleger a porcaria que esta no governo e mimimi.

foda que esse pessoal que vota em branco,se acha o máximo,sendo que não passam de pobres coitados sem opinião.


Legal é ver esse bando de iludidos que votam na primeira porcaria que aparece na tv, ou esse pessoal que vota por birra, ou esse pessoal que vota em x porque x é mulher, ou esse pessoal que vota em y pq y não é do pt, ou esse pessoal que acredita em salário de 600 reais, ou esse pessoal que acredita em vice satanista, ou esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno.

Ou pior, foda é esse pessoal que vota em qualquer com o argumento de 'votei em x pq só ele tinha chances de ganhar'.

Eu só desejo ótimos 4 anos pra quem fica no brasil. Eu pulo fora em 2011

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy
não passam de pobres coitados sem opinião.

Isso soa engraçado vindo de você.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


aliás, se votar nulo ou branco é ser covarde, fico feliz. Ao menos não fui burro em eleger um babaca que não entende de políticas públicas e acha que segurança pública se faz criando novas instituições policiais ao invés de consertar as já existentes. Ou então eleger alguém que tá lá por 'Quem Indica'

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


wow, olha ali o cara.. nunca tinha visto aqui no ot, entrou e postou uma profecia. mestre dos magos total.

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
Pior é ter que ouvir que votaram em fulano pq ele é "do bem".

Depois falam que quem não vota em quem é "do bem", faz parte da massa "comunistinha de merda" que está tomando nossa "propriedade privada" e solidarizando com a pobretada merda> "Locke estava certo". "Aí meu Deus, o que vai ser agora com a pobretada no poder?". "Malditos nordestinos que votaram na assassina", mimimimi.....

Bom, e o principal.... Nada. Ainda espero uma justificativa realmente plausível pra me convencer de que votei errado ao votar nulo.
Abraço :*

Machine Gun Man
Veterano
# out/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


_Dio
esse bando de iludidos que votam na primeira porcaria que aparece na tv,
ou esse pessoal que vota por birra,
ou esse pessoal que vota em x porque x é mulher,
ou esse pessoal que vota em y pq y não é do pt,
ou esse pessoal que acredita em salário de 600 reais,
ou esse pessoal que acredita em vice satanista,
ou esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno.

esse pessoal que vota em qualquer com o argumento de 'votei em x pq só ele tinha chances de ganhar'.


Resumindo: esse pessoal que vota. =P
Mas tá com a razão.

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


A burrice do seek n destroy impressiona até vidente.

qew
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
Eu só desejo ótimos 4 anos pra quem fica no brasil. Eu pulo fora em 2011


Fora apostilas.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
esse é o pior dos argumentos, realmente. É um chute nos rins saber que ainda tem seres humanos portadores de cérebro que votam em alguém por achar que é 'do bem'.


Mas é isso aí, mano. Nossas anulações de voto serão bem vistas no futuro.

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


thebassx
Eu vi rapaz. Agora tem "Mães Dinás" aqui.


Aê, posta um tópico sobre possíveis nºs que possam cair no resultado da mega-sena. Vamos dividir o dinheiro.............................................................. .


Ops, esqueci que ele votou no Serra. A propriedade privada em primeiro lugar. Nada de dividir com a pobretada. Foi malz aí.
:(

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


Votar em Branco é racismo

qew
Veterano
# out/10
· votar


esse pessoal que acha obrigatório escolher um dos dois candidatos só pq foram pra segundo turno

Votar em branco = covardia
Votar no menos pior = mediocridade
Votar certo = impossivel

E tenho dito.

Ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui no OT.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Votar em branco = covardia
Votar no menos pior = mediocridade
Votar certo = impossivel



ou seja, contribua para foder seu país. Gente assim nem deveria ter direito a voto.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Salve o Tiririca.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Espero que o Brasil enfim ganhe alguma coisa.
Com o Lula o Brasil não ganhou absolutamente nada.

Já com o FHC foram 2 copas.

ahahhah genial!

qew
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
ou seja, contribua para foder seu país

Não, pelo contrário, não contribua com seu voto, seja omisso e use sua covardia para tentar parecer superior aos outros no OT.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


qew
ao menos a minha consciência tá tranquila.


viva feliz aí com seu bolsa-esmola, ou seu salário mínimo de 600 reais.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Ou não vote e pague a multa de 3 conto

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


qew
_Dio
Agora me respondam, pq eu tenho que votar em um ou em outro se eu não estou de acordo ideologicamente com nenhum deles? Será que se eu não votar nos dois sou de fato um covarde? Ou se votar em um deles, pq não tenho a quem votar, estou sendo corajoso a ponto de me sentir bem com o resultado do meu voto?
Não entendo. Expliquem-me, por favor?



Ah! E ainda não tive respostas sobre a justificativa deu não ter votado nulo e votado em algum dos dois. Bom, o resultado disso está na pergunta feita acima. Enfim...

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


thebassx
wow, olha ali o cara.. nunca tinha visto aqui no ot, entrou e postou uma profecia

Ele veio do futuro. Note que ele já surgiu veterano.

qew
Veterano
# out/10
· votar


viva feliz aí com seu bolsa-esmola

Obrigado, mas nem preciso de nenhuma bolsa-nãoseioque. E se precisasse, a ajuda seria bem-vinda.

E o salário vai continuar tendo um aumento mediocre todo ano mesmo, independente do governo.

toty
Veterano
# out/10
· votar


Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar!
E viva o egoismo!!

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


toty

Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar!
E viva o egoismo!!



Aonde que o Serra falou que ia acabar com esses auxilios?

qew
Veterano
# out/10
· votar


Anderson Eslie
Agora me respondam, pq eu tenho que votar em um ou em outro se eu não estou de acordo ideologicamente com nenhum deles?

O problema não é votar nulo, o problema é votar nulo e dizer que essa era a unica opção certa, que quem optou por uma das duas opções são alienados retardados, e ter um discurso tão besta quanto ao de quem protege um dos candidatos, tentando impor sua opinião/decisão a todos.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


toty
Desculpa ai se vou atingir alguns...mas pessoal desmerece alguns auxilios do governo, pq não precisam e não passam dificuldade...ou seja: tem tudo que um bom Pai com dinheiro pode comprar!
E viva o egoismo!!


Ou então porque trabalham 14h por dia, 7 dias por semana pra ganhar um salário irrisório e sustentar família.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Vale lembrar:

Essa máxima não faz sentido para os brasileiros. Aqui a mentalidade é a do estado provedor.

Para os ricos, é provedor de negociatas corruptas e favorecimentos. Para a classe média, da perspectiva de um cabide vitalício no funcionalismo público. Para os pobres, de esmolas eleitoreiras.

E todo mundo chafurdando na lama com um sorriso de orelha a orelha dizendo "deixa o hômi trabaiá".


animal mãe/

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


qew
O problema não é votar nulo, o problema é votar nulo e dizer que essa era a unica opção certa,

Calma aê, brow. Sustenta teu discurso aê.

Votar em branco = covardia

não contribua com seu voto, seja omisso e use sua covardia para tentar parecer superior aos outros no OT.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Quanto chororô, e tudo muito previsível. A diferença é que agora são as viúvas do Serra, mas se ele tivesse vencido seriam as viúvas da Dilma, mas com os mesmos discursos xaropes.

Política é o único assunto que é CHATO e torna CHATO que o discute.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


é a velha tática... chamar de covarde e omisso antes e choramingar depois.

Tá cada dia mais legal de participar disso aqui

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil ficará com Dilma no governo?