Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Autor Mensagem
pscb
Veterano
# out/10
· votar


Daqui a 4 anos vamos ter Lula x Aécio prometendo segurança, saúde e educação, comparando FHC x Lula de novo (já que Dilma é Lula III) bla bla bla...

Mas eleição é assim. Quem votou Dilma comemora e no dia seguinte esquece que o perigo continua em cada esquina, que tem gente que acaba o ensino médio e segue sem entender um texto ou fazer cálculos, que as filas dos hospitais só aumentam, que as fronteiras seguem abertas para a entrada de armas e drogas etc.

Esse país não tem solução se continuar tratando política como futebol e dividindo ministérios entre partidos.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Continuo podendo dormir com a consciência limpa: até agora, nunca um candidato que eu votei ganhou.




DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
E aqueles rumores de que o Lula ia ser alguma coisa da Petrobrás?

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Até o velhinho true se rende às popozudas

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


com diz o velho ditado: dilma me com quem andas e te dirceu quem és.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


agora a globo já está dando uma lambida!

Briton
Veterano
# out/10
· votar


"Falências batem recorde em setembro de 2009." Mas não se preocupe, o governo te da o bolsa família. É assim que o governo quer ver você, pobre e sem condições de crescer, enquanto a roubalheira continua, e o outro vem falar que não sabe de nada!

Bom, agora que ganhou o jeito é tentar ser otimista e cobrar o que foi prometido. Ou então continuar arrumando alguma coisa pra ter orgulho de ser brasileiro, gogo copa de 2014.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Só nos resta torcer pra que o governo da Dilma não seja pior que o do Lula.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Aguardo o R2r2 já com a apuração de quantos porcento o Brasil vai crescer com a Dilma.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Bem melhor que com o Serra, ctz.

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Johnny Favorite
-2 e contando...





Não sei como alguém é tão burro a ponto de votar na Dilma.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Não sei como alguém é tão burro a ponto de votar na Dilma.

da mesma forma que alguém é burro o suficiente pra votar no serra pra governador e pra presidente.

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


Bassist_rsl

Tem gente que vota no Serra, para você ver...

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


O Mais engraçado é que no Brasil precisa-se de título de eleitor para tudo, menos para votar!!!!

É meio sugestivo para lugares onde o PT tem influência mas as pessoas mal tem uma certidão de nascimento ou um RG, como nos sertões do nordeste e nos extremos do norte.

Eleições mais forjadas que essa eu ainda não vi.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


Não sei como alguém é tão burro a ponto de votar na Dilma.


pobres,pelo menos a gigantesca maioria.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


leo2505
O Mais engraçado é que no Brasil precisa-se de título para tudo


Se fosse assim os corintianos estariam fudidos

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy

Você votou no Serra, é igualmente tapado.

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy


Se fosse assim os corintianos estariam fudidos



E não estão? saiuhsiuahiuashiuhas

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


seek n destroy
Se fosse assim os corintianos estariam fudidos

E não estão???

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


geral manja muito de política! fico impressionado!

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


james_the_bronson
compartilhamos a mesma opinião, toca ae o/

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother
Não espero nenhuma mudança radical pra pior ou melhor.
Continuaremos sendo o país do futuro.

Sou forçado a concordar contigo. Acho exatamente a mesma coisa.

Anderson Eslie
Veterano
# out/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Bassist_rsl
Não sei como alguém é tão burro a ponto de votar na Dilma.
Jovem Jedi, preste mais atenção ao falar. O _Dio te deu uma bela resposta.


seek n destroy
Não sei como alguém é tão burro a ponto de votar na Dilma.


pobres,pelo menos a gigantesca maioria.


Bom, por si só já respondeu o tanto de mimimi que vejo em relação a essa eleição e a pataquada em torno dessa ideia maluca de "bem" e "mal", e blá, blá, blá nesse fórum.
Talvez pq nos 8 anos de PSDB tbm tiveram as mesmíssimas coisas, mas como a fatia do bolo eram pra poucos (os ricos que votaram no Serra. Vc?), vcs agora estão com raivinha pq agora o dinheiro das currptelas não estão indo para vossas contas, eita. Me faz uma garapa.

Até hoje não vi alguém que fizesse uma crítica que focasse de fato no que devia ser o principal nessa eleição: Projeto político de nação; O que o PT ou o que o PSDB pensam pro país. Mas não, continuaram nessa ideia chata de focar nas pessoas: "A Dilma matou pessoas na ditadura"..... "O Serra fugiu na hora H e dedurou o pessoal".... Bah! E o projeto de nação?! Isso faz parte, mas não é o prato principal.
Ainda bem que anulei meu voto.
Abraços.

Crazy Batera
Veterano
# out/10
· votar


Parabéns a todos vocês sábios companheiros de fórum!!

Túlio Rock in Roll
Veterano
# out/10
· votar


Vai ser a mesma merda do governo Lulla.
Estado inchado, todo mundo querendo uma teta pra mamar no funcionalismo público, gastos excessivos, um zilhão de casos de corrupção no congresso que terminarão em pizza, Dirceu no comando.

Salvem-se quem puder.

emaniox
Veterano
# out/10
· votar


Empresas de construçao vao falir

Motivo 1 - 80% da demanda de imoveis sao para imoveis que valem menos de 100 mil. A maioria dos imoveis sendo construidos estao sendo vendidos a mais de 200 mil. Empresas como Gafisa vao falir pois o mercado há de saturar logo. Empresas como a MRV vao continuar bombando.

Motivo 2 - O crédito imobiliário nao terá mais recursos para financiar novos imoveis, porque a sua fonte principal de renda é a poupança. O volume emprestado é muito maior do que o volume captado pela poupança. Uma hora vai acabar.

Motivo 3 - Muitas pessoas estao adiantando a compra de imoveis neste momento dadas as facilidades. Isto quer dizer que a demanda no futuro sera menor (por um monento) e depois vai se estabiliar novamente (proporcionalmente )em patameres anteriores.

A inflacao vai aumentar

Motivo - O investimento feito em capacidade produtiva (formaçao bruta de capital fixo) tem sido inferior ao necessário para acompanhar o aumento de consumo. Isto é, em breve a demanda será maior do que a oferta, o que causara um aumento do preço. A consequencia final é o retorno a niveis de poder aquisitivo semelhantes. As taxas de juros atuais incentivam o nao investimento.

Apagoes serao mais frequentes

Motivo - Embora menos do que o ideal, a capacidade produtiva vai aumentar. Isto vai requerer mais energia, onde tambem nao esta se investindo. Investimentos em energia demoram para fazer efeito, pois a construçao de usinas é demorada.

Colapso dos aeroportos em 2014
Motivo - O numero de controladores de voo está abaixo do planejado. A capacidade de formaçao de controladores nao é suficiente para atender a demanda. Alem disso, o salario nao é alto o suficiente para mante-los trabalhando. O salario tambem se aplica a tripulaçao, que tem econtrado oportunidades na China, que tem crescido bastante neste setor.

Impopularidade do governo
A pessoa que foi eleita ganhou mais de 50% dos votos validos. Entratanto, isto é menos do que a metade dos votos, dado o nivel de abstençao. Alem disso, os controladores dos meios de comunicaçao e formadores de opiniao e principalmente o dinheiro estao concentrados no Sudeste (principalmente em Sao Paulo), onde a pessoa eleita teve menos da metade dos votos validos.

Resumidamente, é isso. Estando escrito, daqui a 4 anos podemos voltar aqui e ver tudo de novo. Para facilitar pra mim mesmo que eu ache este meu post, vou escrever a palavra final

eujasabia


Flw.

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


Vai ser a mesma merda do governo Lulla.
Estado inchado, todo mundo querendo uma teta pra mamar no funcionalismo público, gastos excessivos, um zilhão de casos de corrupção no congresso que terminarão em pizza, Dirceu no comando.

Salvem-se quem puder.



Isso é Arnaldo Jabor? uashuhas

qew
Veterano
# out/10
· votar


Legal é ver que esse pessoal que mete o pau no Serra e na Dilma, votou em branco, covardemente, só pra dizer que não ajudou a eleger a porcaria que esta no governo e mimimi.

pscb
Veterano
# out/10
· votar


O PMDB agora tem o vice. Imagina o que o Sarney não vai controlar nos próximos anos.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


qew

foda que esse pessoal que vota em branco,se acha o máximo,sendo que não passam de pobres coitados sem opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil ficará com Dilma no governo?