Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!
E já começam os sinais de como ficará o Brasil:
O presidente Lula deverá antecipar medidas econômicas duras e impopulares para evitar que a sucessora, Dilma Rousseff, tenha de adotá-las no início de seu governo, informa reportagem de Kennedy Alencar, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
A Folha apurou que Lula já se dispôs, se Dilma quiser, a implementar medidas duras. A ideia é aproveitar a alta popularidade de Lula para tomar decisões que possam ser desagradáveis a setores do funcionalismo público e da sociedade como um todo.
Apesar de ter negado durante a campanha, Dilma e Lula já discutiram medidas de ajuste fiscal e até monetária


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/824239-para-poupar-dilma-lula-deve- antecipar-corte-de-gastos-e-medidas-de-ajuste-fiscal.shtml

Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues
Boa tarde!!!
E já começam os sinais de como ficará o Brasil:
O presidente Lula deverá antecipar medidas econômicas duras e impopulares para evitar que a sucessora, Dilma Rousseff, tenha de adotá-las no início de seu governo, informa reportagem de Kennedy Alencar, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
A Folha apurou que Lula já se dispôs, se Dilma quiser, a implementar medidas duras. A ideia é aproveitar a alta popularidade de Lula para tomar decisões que possam ser desagradáveis a setores do funcionalismo público e da sociedade como um todo.
Apesar de ter negado durante a campanha, Dilma e Lula já discutiram medidas de ajuste fiscal e até monetária

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/824239-para-poupar-dilma-lula-deve- antecipar-corte-de-gastos-e-medidas-de-ajuste-fiscal.shtml

Valeu!!!




Pois é,lá vem rojão !!!!

Mr Downtown
Veterano
# nov/10 · Editado por: Mr Downtown
· votar


tomar decisões que possam ser desagradáveis a setores do funcionalismo público

E lá vem mais e mais chororô dos servidores públicos chatões, que na maioria ganham bem, agem como se estivessem fazendo um favor e não prestando um serviço e ainda tem a cara de pau de fazer greve, bando de baderneiros.

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Penta_Blues



É meu velho,bem como diz o Goiano e Paranaense nesta canção-Grito de Liberdade:





Meu Brasil virou do avesso, o povo não tem liberdade
Quanta gente esta sofrendo esta tal desigualdade
Meia dúzia come gordo e o resto passa vontade
Este salário da fome sufoca a humanidade
Neste planeta que gira
Quem vai plantando mentira não pode colher verdade.

Novas leis, novos governos, mas tudo é a mesma paçoca
Trabalhador é cana que segue pra engenhoca
O aposentado dança conforme o jeito que toca.
No anzol dos poderosos nunca vai faltar minhoca
E nessa luta tão feia
Panela do pobre cheia quando arrebenta a pipoca.

Existe uma verdade que agora tem que ser dita
Em promessas de melhora quase ninguém acredita
Uma chuva de vergonha nossa terra necessita
Oh, meu Deus tenha piedade por que a coisa aqui ta frita
A sua gente cansada
De tanto levar pancada por justiça agora grita.

Quem traiu minha confiança confesso que tenho mágoa;
Quarenta por cento é leite, sessenta por cento é água.


(Fonte da letra).

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Mr Downtown
e da sociedade como um todo.
Pelo jeito o chororô vai ser geral...

buddy guy
Vou procurar a letra, pois não consegui entender metade...rsrsrs

Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

buddy guy
Vou procurar a letra, pois não consegui entender metade...rsrsrs

Valeu!!!



Eu editei lá,agora tem a letra !!!

ZXC
Veterano
# nov/10
· votar


Infelizmente a mesma m@@@@...segundo ela...'vou continuar o "Brasil de Lula" porém com o coração de mulher.' Ai o bicho pega...já pensaram nessa mistura? hahaha
Se temos um dono, vamos continuar 'propriedade' escravizada...fala democracia! ahahah

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


Boa tarde!!!
E já começam os sinais de como ficará o Brasil:
O presidente Lula deverá antecipar medidas econômicas duras e impopulares para evitar que a sucessora, Dilma Rousseff, tenha de adotá-las no início de seu governo, informa reportagem de Kennedy Alencar, publicada nesta terça-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).
A Folha apurou que Lula já se dispôs, se Dilma quiser, a implementar medidas duras. A ideia é aproveitar a alta popularidade de Lula para tomar decisões que possam ser desagradáveis a setores do funcionalismo público e da sociedade como um todo.
Apesar de ter negado durante a campanha, Dilma e Lula já discutiram medidas de ajuste fiscal e até monetária

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/824239-para-poupar-dilma-lula-deve- antecipar-corte-de-gastos-e-medidas-de-ajuste-fiscal.shtml

Valeu!!!


Que bom!! Até eles sabem que essa política atual é insustentável.

Mr Downtown
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Eu acho que a base se mantem, mas tendo como destaque a entrada do Ronaldinho Gaúcho no meio.
Outra novidade deve ser a presença de Neymar no ataque, já que o garoto voltou a ser convocado. Ainda não há uma explicação para a ausência de Hernanes na lista de Mano, talvez seja pelo simples fato dele estar ainda testando nomes diversos, então cedo ou tarde deve dar uma oportunidade.

likeahurricane
Veterano
# nov/10
· votar


assim:


Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

O presidente Lula deverá antecipar medidas econômicas duras e impopulares para evitar que a sucessora, Dilma Rousseff, tenha de adotá-las no início de seu governo


O PT é ganancioso, mas não é burro. Tem o bom senso de não ir com muita sede ao pote e acabar matando sua galinha dos ovos de ouro, o Brasil.

leo2505
Veterano
# nov/10 · Editado por: leo2505
· votar


PQP, essa de aumento de impostos adiantado, é de derrubar o peão do cavalo.

Cada dia eu me surpreendo mais com o PT, os caras que bolaram toda a campanha petista são os marqueteiros mais feras do Brasil, primeiro colocam um fantoche pseudo-populista com um passado político desconhecido, depois fazem essa jogadinha de aumentar impostos (que era promessa de campanha não aumentar).

Já aumentam adiantado para aproveitar a popularidade do Lula, porque se o Serra tivesse ganho, esse estouro todo de orçamento (que eu tenho certeza que a maior parte é direto pro governo) cairia direto nas mãos dele, sendo assim aumentaria os impostos e o povo iria querer o couro do Serra, mas como a Dilma irá suceder, há essa jogadinha aproveitando a aceitação, e grande parte do povo acha normal (apenas para defender seu voto) e a única resposta é: "mas o Serra faria igual".

Espero que a Dilma (digo Michel Temer) fod@ bastante o povo brasileiro, assim quem sabe um dia, teremos um povo mais participativo nas eleições e não usem a urna como penico.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

guschard
Que bom!! Até eles sabem que essa política atual é insustentável.
A presidente poderia então explicar porque sabendo que a política atual é insustentável, eles (o governo) demoraram tanto pra tomar uma providência...

Animal Mother
E quem tem que botar o ovo somos nós...rsrsrs

Valeu!!!

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Tá saindo na mídia como o PMDB vai ter seu papel naturalmente ampliado nesse mandato. Não esperem nenhuma das tais reformas.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

likeahurricane
Cara, um tanto quanto exagerado...rs
Nada disso precisa acontecer se houver maior consciência política de nossa parte. Há ferramentas democráticas e o povo tem força para coibir desmandos dos parlamentares.
Já vi isso acontecer, se não me engano quando eles queriam votar um aumento e a reação da população foi tão negativa que eles voltaram atrás.
Se depois eles deram um jeito na surdina eu não sei, mas que isso mostrou que se a população quiser ela pode dar um basta em muita coisa que se faz em Brasília.
Valeu!!!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Esse post eu dedico ao mano Rute!

Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Com base em exames laboratoriais que indicam alto índice de populismo herdado dos mais variados laços partidários que ocorrem na região do bioma brasileiro, na America do Sul, ela manterá programas como o bolsa familia e falará exacerbadamente da obras do PAC.

goodhatin
Veterano
# nov/10
· votar


Lá se vão quatro anos, agora 12 anos de governo pseudo-esquerdista. Avanços na economia, mas porra! Nosso penúltimo presidente nunca fez greve com operários e prometeu transformar o Brasil, votaram nele de trouxas!

Muitos, como eu, confiaram no Lula, para que ele e o PT fizessem a reforma agrária, melhorasse as condições de trabalho e investissem no país. Mas o que temos é mais privatizações, a amazônia cada vez mais fudida e a segurança alarmante.

Não é certo culpar totalmente o Luizinho, afinal de contas, os governadores também pecaram bastante. E o eleitor, se deixou levar por uma campanha cheia de estrelinhas vermelhas com promessas sem base.

Quero ver daqui há 4 anos.

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Pensou a Dilma eleva o Brasil para segunda potência mundial (primeira é sonhar demais)?
Quebraria a perna de milhares.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


criação do bolsa estrangeiro

você ganha 100 conto pra receber uma pessoa de país alheio em sua casa no mês das eleições e essa pessoa vota

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX
Pensou a Dilma eleva o Brasil para segunda potência mundial (primeira é sonhar demais)?
Quebraria a perna de milhares.


Pensou deus aparecer no céu e dizer "Eu existo, se fodam aí nerdões ateus".
Quebraria a perna de milhares.

Acredito que a chance seja a mesma, e os motivos pra acontecer também.

likeahurricane
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

boa tarde.

se a população quiser ela pode dar um basta em muita coisa que se faz em Brasília.

POVO BRASILEIRO REAGIR? (HAHAHA) = o povo judeu reagindo antes q ocorresse o holocausto. ou seja, danou-se.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa tarde!!!

likeahurricane
Infelizmente vou ter que concordar com vc, citando a letra de uma canção:
"A nossa indignação é uma mosca sem asas,
Não ultrapassa a janela de nossas casas...
Indignação indigna
Indigna inação"

Valeu!!!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Só o walkabout foi suspenso ou você foi também?

quick question, pode apagar esse post depois.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/10
· votar


leo2505
Espero que a Dilma (digo Michel Temer) fod@ bastante o povo brasileiro

super lógica.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Só eu!

Faltou democracia no tópico sobre política hahaha

/run to the hills

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Codinome Jones
Tá querendo me fazer ser advertido de novo?

Rafael Walkabout
Não faltou democracia, pois vc foi o único que postou três vezes desvirtuando o tópico. Como todos que fizeram, eu apaguei os post uma vez, mas vc preferiu fazer mais vezes...

Voltem ao assunto...
Valeu!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Como o Brasil ficará com Dilma no governo?
O Brasil continuará cheio de imbecis aplicando "migué" no pessoal, xoramingando derrotas e dando uma de bonzão quando for oportuno.
Continuará sendo o país democrático que obriga a votar, e seja onde for, sempre haverá no poder algum boçal que sequer sabe dar conta do que faz.

Mas economicamente falando, esperamos que siga melhorando.

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
A presidente poderia então explicar porque sabendo que a política atual é insustentável, eles (o governo) demoraram tanto pra tomar uma providência...

Porque eles (o governo) estavam apenas garantindo que a atual presidente fosse eleita. Agora que já foi eleita, eles podem fazer as medidas anti-populares, porém necessárias. Se realmente cortarem os gastos de forma expressiva, será um grande mérito do PT, de aproveitar sua grande popularidade para fazer as reformas necessárias. Se não fizerem, são um bando de incompetentes populistas filhos da puta que querem apenas se eternizar no poder.
Portanto, se essa reforma acontecer, começarei a respeitar nossa nova governante.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

guschard
O duro foi ter começado mal pra se garantir no poder e não ter um histórico muito bom no quesito "corte de gastos"...
Valeu!!!

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
O duro foi ter começado mal pra se garantir no poder e não ter um histórico muito bom no quesito "corte de gastos"...
Valeu!!!


Ah tah... Isso eu não discuto... Nos resta torcer pelo melhor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil ficará com Dilma no governo?