Como o Brasil ficará com Dilma no governo?

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# nov/10
· votar


à propósito, mto bom tópico! É bom ver que tem gente inteligente aqui no OT!

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa tarde!!!

toty
Dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser feitas na Central de Ajuda, não no tópico.
Simples.

Agora só pq "seu" candidato perdeu, vc ficou magoadinho...? mas é isso ai, dois pesos e duas medidas..
Quem disse que meu candidato perdeu?
Já leu todos os meus post?
Estou pouco me importando com quem ganhou ou quem perdeu, pois me preocupo muito mais com meu país do que com quem pensa em se dar bem na política. Seja quem for que esteja no governo, se trabalhar para o país e seguir a Constituição tem meu apoio.

Galera, si eu sumir, saibam que foi o mano Penta que me perseguiu e me calou me exilou, blablablabla...
flwt+...até sei-lá que dia...

Se vc sumir, foram suas atitudes contra as regras que fizeram isso e não eu ou qualquer outro moderador.
E se vc postar outra reclamação aqui, pode ter certeza que seu post será apagado e vc suspenso por desobedecer as regras que vc mesmo aceitou quando fez seu cadastro aqui...

Valeu!!!

toty
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Sim Senhor!!!
Manda quem pode, obedece que tem juizo!!!

natynevix
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues, Moderador para toty, Veterano

E se vc postar outra reclamação aqui, pode ter certeza que seu post será apagado e vc suspenso por desobedecer as regras que vc mesmo aceitou quando fez seu cadastro aqui...

Valeu!!!


Eu que tanto tantas vezes cobrei de Veteranos postura exemplar, finalmente estou comprovando mais uma atitude coerente com as regras que aceitamos ao participar do FCC.

Quando era novata cansei de chamar a atencao de atos de alguns poucos Veteranos que se acham acima das regras e era ate ridicularizada (veja posts de 2009).

Mas nao desisti e apostei na lisura do Terra e na democracia. E hoje comprovo duas coisas num unico topico:

1. Na democracia todos tem os mesmos direitos, desde que respeitem a lei;

2. Antiguidade aqui no FCC nao da direitos especiais a ninguem.

"Pior do que ser condenado injustamente numa democracia e ser torturado e condenado, sem direito a defesa, numa ditadura por uma junta militar". Dilma Rousseff, presidenta eleita do Brasil.

Deus abencoe o povo brasileiro.

Sniper
Veterano
# nov/10
· votar


natynevix

fala mais aí

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

natynevix
Deixa eu te dar um testemunho de quem a vida toda buscou zelar pela hierarquia, pela disciplina, pelo cumprimento do dever:
Antiguidade jamais trouxe privilégios a ninguém. Só mais responsabilidades...
Valeu!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues

Aqui no Fórum acontece algo que mais gente deveria ver e tomar como exemplo:
Todos sabem que insisto em cobrar as regras daqui, principalmente sobre tópicos repetidos. O que está acontecendo é que com esta minha insistência, está aumentando o número de denúncias na Central de Ajuda sobre tópicos repetidos. Em certos tópicos vejos frases como "deixa o Penta_Blues chegar" ou "vai que é tua Penta_Blues" em tópicos repetidos, e sabe o que isso significa?

Significa que tu tá muito chato com isso.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
+1

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Rafael Walkabout
Pode ir embora a hora que quiser, meu camarada...
Valeu!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Como o Brasil ficará com Dilma no governo?
vermelho






de raiva

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Pode ir embora a hora que quiser, meu camarada...
Falou aí, dono do fórum.

Olha só como tu tá passando dos limites:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/241942/p1#7124954

Upou um tópico quase 2 meses depois só pra citar algo das regras e fechá-lo. Ninguém mais estava postando nele e sabe Deus em que página estava.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Rafael Walkabout
Sabe qual o problema de quem não sabe do que fala?
Acaba fazendo papel de bobo...
Pergunte a quem realmente sabe do ocorrido o porquê de eu ter fechado tal tópico.
Se acha que eu passei dos limites, use a Central de Ajuda.
E só mais uma coisa: não sou dono de nada não. Sou tão usuário quanto vc, só que procuro seguir as regras. Caso vc não tenha entendido, vou soletrar pra ficar mais fácil pra entender:
Pode ir embora a h-o-r-a q-u-e q-u-i-s-e-r, meu camarada...
Valeu!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
O teu problema é que tu não tem noção mesmo. Tanto que pensa que o fato de postarem "deixa o Penta_Blues chegar" ou "vai que é tua Penta_Blues" em tópicos repetidos é porque o pessoal está se conscientizando...isso é postado porque tá todo mundo de saco cheio de você torrando em tudo quanto é tópico. Pessoal tá tirando onda com isso.

Pode ir embora a h-o-r-a q-u-e q-u-i-s-e-r
Tem 41 anos e age pior do que eu que tenho 23 (ou a molecada toda do fórum).

E tu acha que vou embora só por que tu age feito um mala e eu resolvi reclamar? Por favor, né ¬¬ Já tivemos por aqui situações mais chatas do que essa, tu não é o primeiro e nem vai ser o último a encher.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
E assim, cara, ninguém precisa ir na Central de Ajuda pra reclamar disso. Tu tá sempre por aqui, não costuma ter grandes problemas com ninguém, e se tiver o mínimo de maturidade e humildade pode pelo menos parar pra pensar um pouco se não está exagerando e se tornando chato. Por mais que o pessoal exagere as vezes (e exageram mesmo), tu não precisa passar a se tornar alguém de quem o pessoal não aguenta mais por conta de exageros também.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Rafael Walkabout
O teu problema é que tu não tem noção mesmo. Tanto que pensa que o fato de postarem "deixa o Penta_Blues chegar" ou "vai que é tua Penta_Blues" em tópicos repetidos é porque o pessoal está se conscientizando...
O interessante é que, de saco cheio ou não, coincidentemente postam justamante naqueles tópicos que acharam que é repetido...
Tirando onda ou não, estão sabendo o que é contra as regras.
Não acho que vc vai embora por o que quer que seja, só acho que se vc não está gostando tem liberdade pra ir embora quando quiser. Dizer isso não me faz dono do fórum.
Como eu tb já disse, se acha que estou torrando ou está de saco cheio das minhas atitudes, reclame com a Central de Ajuda.
E como eu não tenho nada a ver com o assunto do tópico, o próximo post que fizer referência a mim, será considerado desvirtuamento do tópico e sujeito às regras do FCC, não as minhas.
Valeu!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Isso, encerre dando a última palavra fazendo uso do respaldo das regras.

o próximo post que fizer referência a mim, será considerado desvirtuamento do tópico
O tópico já foi desvirtuado, não pode aplicar a regra apenas a partir de onde lhe convém.

Agora aplique-as fechando o tópico(por ter sido desvirtuado) e suspendendo os usuários que o desvirtuaram (e isso inclui você).

Abraço.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


não é pra fazer média não, mas o culpado de o Penta_Blues ter fechado aquele meu tópico antigo, fui eu mesmo.

só para esclarescer o fato

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


e suspendendo os usuários que o desvirtuaram

Coé Walky, quer me fuder me beija!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Agora aplique-as fechando o tópico(por ter sido desvirtuado) e suspendendo os usuários que o desvirtuaram (e isso inclui você).

Chamou na xinxa

The Root Of All Evil
HAHAHAHA ri alto vei

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda sugiro o banimento dos dois causadores de toda esta confusão

Penta_Blues e Rafael Walkabout

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sugiro uma inversão de títulos por uma semana.

Walkabout pra moderador e Penta_Blues para veterano.

Codinome Jones
auhauhauhauhua

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Crazy Batera
ahhaha meninão

The Root Of All Evil
Coé Walky, quer me fuder me beija!
=***********

Agora vira aí :D ahhaha

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Apaguem esse post e fechem o tópico com 171 respostas.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


shit, nevermind

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout
É por uma boa causa, dudu!

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Rafael Walkabout
Agora aplique-as fechando o tópico(por ter sido desvirtuado) e suspendendo os usuários que o desvirtuaram (e isso inclui você).
Não existe regra que determine o fechamento do tópico por ter sido desvirtuado, mas sim a que pune quem desvirtua.
Esta história de réplicas e tréplicas que desvirtuam o tópico só existe porque alguém começa e este alguém não fui eu. Mas se tem começo, tem que ter um fim e o fim eu posso determinar.
A história acaba agora.
Voltem, por favor, ao tema do tópico.
Valeu!!!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
só existe porque alguém começa e este alguém não fui eu.


Eu, lendo a discussão de fora, acho que foi você sim, hein.
Pelo menos na minha interpretação.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Eu quero ibagens! Na tela!

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Mas se tem começo, tem que ter um fim e o fim eu posso determinar.
A história acaba agora.



The Root Of All Evil
Eu, lendo a discussão de fora, acho que foi você sim, hein.
Pelo menos na minha interpretação.



FAIL!!

Penta_Blues
Moderador
# nov/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

The Root Of All Evil
Rafael Walkabout
Veterano
# Enviado: 2/nov/10 00:59 ·

Penta_Blues

Aqui no Fórum acontece algo que mais gente deveria ver e tomar como exemplo:
Todos sabem que insisto em cobrar as regras daqui, principalmente sobre tópicos repetidos. O que está acontecendo é que com esta minha insistência, está aumentando o número de denúncias na Central de Ajuda sobre tópicos repetidos. Em certos tópicos vejos frases como "deixa o Penta_Blues chegar" ou "vai que é tua Penta_Blues" em tópicos repetidos, e sabe o que isso significa?
Significa que tu tá muito chato com isso.


Me diz o que isso tem a ver com o assunto Dilma e veja se fui eu quem começou a desvirtuar.
Por favor, não responda. Apenas pense pois se responder será mais um post desvirtuando o assunto.
Valeu!!!

PS: meu desvirtuamento será levado aos outros moderadores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como o Brasil ficará com Dilma no governo?