O Mongolismo de Dilma Rousseff só é superado pela estupidez de Dilma Rousseff

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/10


Primeiro lugar, não voto no Serra, acho ele é um saco de merda. Também não sou a favor do aborto.

Agora o que interessa, eu sempre achei essa Dilma muito burra, mas hoje ela se superou, com uma declaração sobre o aborto:

"Sou pela valorização da vida, e pessoalmente acredito que o aborto é uma violência contra a mulher".

Como assim violência contra a mulher? A única pessoa que não sofre violência num aborto é a mulher, violência a mulher sofre tendo que abortar em clínicas de fundo de quintal, é completamente claro que essa mulher não tinha nada pra falar sobre o aborto, mas ficou sem graça na frente dos líderes religiosos e inventou essa merda.

Se você votar nela, você é um imbecil e eu espero que você morra.
http://noticias.bol.uol.com.br/eleicoes/2010/09/29/diante-de-religioso s-dilma-desmente-boatos-sobre-posicao-pro-aborto.jhtm

Ela não é o Lula.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


A dilma é tão retardada que pega até mal falar mal da deficiência intelectual dela.

o aborto é uma violência contra a mulher

E do feto ela não lembra?

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Ela não é o Lula.

Isso que deveriam entender.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Animal Mother

E do feto ela não lembra?


É como eu falei, ela nem tinha o que falar, aí disse a primeira bobagem que passou na cabeça.

Mas como a pessoa pode ser tão medíocre de não lembrar que o aborto é uma reivindicação histórica do movimento feminista e não o contrário?

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


- A Dilma não é o Lula, mas está na frente porque sugere dar sequência ao atual modelo de gestão, que supostamente (ou não) está dando certo. Ela por si só, não estaria nem entre os 4 do debate. E foi escolhida uma pessoa assim pelo PT exatamente para que não seja o presidente de fato quem vai agir, e si mquem já vem agindo e mandando até então.

- O Serra não é tão ruim assim, afinal, um cara que já foi Ministro, Deputado, Senador, perfeito de São Paulo e posteriormente Governador, tem lá suas qualidade. Talvez não seja bom o bastante para ser presidente, mas me parece o mais qualificado entre as opções.

- A Marina.....a Marina....fraquinha, fraquinha. Seria muito útil ao país colaborando em algo no governo, mas presidência é demais.

- O Plínio ostenta ideais e projetos que jamais acontecerão no país. Ele vai pela utopia, enquanto a realidade engole ele e os fanáticos anti-patrão e burguesia/capitalismo.

Não tenho candidato e muito menos um partido. O que escrevi acima é mais ou menos como vejo a situação e os candidatos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar




- O Serra não é tão ruim assim, afinal, um cara que já foi Ministro, Deputado, Senador, perfeito de São Paulo e posteriormente Governador, tem lá suas qualidade. Talvez não seja bom o bastante para ser presidente, mas me parece o mais qualificado entre as opções.


Seguindo essa lógica o suejtio acaba votando no Maluf.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10 · Editado por: Black Fire
· votar



- A Marina.....a Marina....fraquinha, fraquinha. Seria muito útil ao país colaborando em algo no governo, mas presidência é demais.


Não concordo, se ela fosse fraquinha não teria peitado meio PT até ser chutada do governo.

Acho um puta preconceito achar que ela é fraca só porque tem leucemia.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Eu acho ela fraquinha pra ser presidente, não no contexto geral. Ela tem capacidade pra muito, mas não vejo o bastante para merecer presidência ou pra confiar isso à ela.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Seguindo essa lógica o suejtio acaba votando no Maluf.
Hahahaa verdade, mas não entrei no detalhe do rabo preso, e sim dos feitos. Só quis salientar que tem condições de ao menos ostentar que fez algo já.

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


se a Marina tivesse a voz de provolone mofado da Dilma, todo mundo acharia ela mulher-macho

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Fiquei curioso pra ouvir um provolone mofado falando. O.o

gdk16
Veterano
# out/10
· votar


PT não é partido, é seita.

leo2505
Veterano
# out/10
· votar


É muito engraçado o Brasil, o povo é tão estúpido que nem votar sabe.
Claro aí pra compensar essa gente semi analfabeta na presidência vamos usar a política do "Panis et Circenses" dando vale cagadinha atrás da moita, bolsa ********, bolsa isso, bolsa aquilo, bolsa... e mais uma copa do mundo pra dar aquela desviadinha histórica num orçamento gigante.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
- O Serra não é tão ruim assim, afinal, um cara que já foi Ministro, Deputado, Senador, perfeito de São Paulo e posteriormente Governador, tem lá suas qualidade. Talvez não seja bom o bastante para ser presidente, mas me parece o mais qualificado entre as opções.

Mas esse é exatamente o motivo de porque NÃO votar nele. Tudo isso na bagagem e o que você sabe que ele fez?

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Black Fire
Como assim violência contra a mulher? A única pessoa que não sofre violência num aborto é a mulher,

É uma violência contra a mulher, sim.
Os homens não podem dar à luz, então a gravidez é o símbolo do feminismo. Não precisa matar ou machucar para ser violência.

toty
Veterano
# out/10
· votar


A Marina Silva podia ganhar essa !!!

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar


Ainda bem que vcs, que nunca discutem sobre política por aqui, sumirão em alguns dias! (ou 3 dias ou 1 mês)

Esses tópicos pseudo-agressivos são sempre circunstanciais.

Já vi isso contra o Slash, contra o BBB, contra o Dunga, a favor do Dunga, contra o Steve Vai, contra a Zoom 505, agora contra a Behringher, contra o PS3, contra o Xbox, contra o Ahmadinejad, contra o Chávez, contra o São Paulo, contra o Flamengo, contra o Corinthians, contra o Lula (agora contra a Dilma), contra os juros, contra os impostos, contra a Globo, contra a pedofilia, contra o estart, contra os Nardonis, contra a maioridade penal, contra as Bolsas, contra o plástico etc.

Vcs, *** editado por mim mesmo ***, não percebem o que torna todos esses assuntos dignos de participarem da mesma lista.

Mas o papai aqui explica para vcs: é o zeitgeist, o espírito de época, o sinal dos tempos, a modinha, o que está em voga, o que está aparecendo, o q dá Ibope.

Por isso vcs vão para o ostracismo quando esses assuntos esfriam. A partir daí, ficam caçando novos temas, e sempre voltam com os mesmos assuntos em discussão.

Aprendam uma coisa: se a Marina dominasse as pesquisas, esse tópico só teria uma diferença, que seria o nome trocado no título.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


E o mais interessante é ver os "imparciais".

Sempre estão naquela, valvulado é melhor mesmo, mas dá para tirar bons sons em um SS (ou no meu POD); o Neymar é bom, mas ainda falta muito para ser um grande jogador; o Fluminense está bem, mas os outros times estão facilitando; o Slash é um bom guitarrista de estúdio, mas ao vivo ele é uma merda; a Zoom 505 é ruim, mas para quem tem pouca grana vale a pena; são dois estilos distintos etc.

Até aí tudo bem, pq estão apresentando argumentos que realmente relativizam, corretamente, as coisas.

O problema é quando essas pessoas não se comprometem com nada! É aquele amiguinho idiota do colégio que sacaneia todo mundo pq o time perdeu, aí vc pergunta para quem ele torce e ele diz que nenhum!

Não se comprometem com nada. Aí eles têm desculpa para tudo! TUDO! Se vc compara Zoom com um Mesa Boogie, o cara fala que a Zoom é uma merda, só vale para pobretões, e que Mesa Boogie é bom, mas não vale o preço, e que Marshall é bacana, mas o nome aumenta mais o preço que a qualidade, e que Fender só é boa as Custom Shop de 30mil dólares, e que esse carro é bacana, mas faz barulho ou consome muito etc.

gdk16
Veterano
# out/10 · Editado por: gdk16
· votar


r2s2

cara, a Dilma não sabe nem articular as suas palavras em seus discursos, ela é simplesmente ridícula. E você me fala que essa discussão é modinha?
É necessário debater política e qualquer outro assunto, sempre.


post duplo??

gdk16
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

cara, a Dilma não sabe nem articular as suas palavras em seus discursos, ela é simplesmente ridícula. E você me fala que essa discussão é modinha?
É necessário debater política e qualquer outro assunto, sempre.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


pessoas de QI de 2 dígitos

Aguardo evidências científicas que corroborem que o teste de QI corresponde à real capacidade intelectual e perceptiva das pessoas.

ps: De quanto será o QI da Dilma?
Creio eu que seja mais necessário para governar do que pra votar.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


gdk16
cara, a Dilma não sabe nem articular as suas palavras em seus discursos, ela é simplesmente ridícula. E você me fala que essa discussão é modinha?


Modinha.

Pq não há tópicos falando que a Marina só fala merda? Ou que o Serra só fala mentiras em seus programas?

Já percebeu que são só dois os alvos? Sempre o mais polêmico e comédia (Plínio) e a que está na mira, ou seja, quem está em primeiro.

Ela fala mal? Sim! Mas fala melhor que o Lula! E umas 5x! Imagina se ela faz um governo 5x melhor que o do Lula! Vamos gerar 75 milhões de empregos em 8 anos! É possível?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Aguardo evidências científicas que corroborem que o teste de QI corresponde à real capacidade intelectual e perceptiva das pessoas.


Parâmetros, pequeno gafanhoto, parâmetros...

O PIB dos EUA crescer 2% é uma maravilha! O PIB do Haiti crescer 2% não é nada!

Falei em QI pq é um indicador que todos conhhecem. É difícil entender? Acho que Bach entenderia...

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Eu gostaria de aproveitar este tópico para reforçar a minha visão sobre o assunto:

"O todo que eu penso é o seguinte: eu confio no sistema democrático representativo brasileiro? Não. O que eu acho dos políticos? Acho que são uma casta que pode fazer o que bem entender. Eu confio em alguém que pode fazer o que bem entender sem dar satisfação a ninguém? Obviamente não. Existe alguma diferença entre os diversos candidatos? Sim, o nome e o número, o resto ou é ladrão capitalista, ou é ladrão marxista. Qual a boa razão pra escolher entre um tiro na mão ou um tiro no pé?
Jamais vou dar meu aval pra conceder privilégios de casta suprema pra ninguém, muito menos pra pessoas que eu nem conheço pessoalmente. Eu generalizo um grupo sim, afinal, todos os candidatos são pessoas que se acham capazes de regular a vida alheia e daí já presume-se que são prepotentes."

Autor: Havebem

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


r2s2
Falei em QI pq é um indicador que todos conhhecem.

Mas citar um indicador que todos conhecem, sem evidências de sua eficácia é apenas um jogo pra sair bem no discurso. Na verdade não significa nada.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Jamais vou dar meu aval pra conceder privilégios de casta suprema pra ninguém, muito menos pra pessoas que eu nem conheço pessoalmente. Eu generalizo um grupo sim, afinal, todos os médicos são pessoas que se acham capazes de curar a vida alheia e daí já presume-se que são prepotentes."


Bazófia!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Mas citar um indicador que todos conhecem, sem evidências de sua eficácia é apenas um jogo pra sair bem no discurso. Na verdade não significa nada.


Editei para vc, crítico segmentário.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Use seu QI de 3 dígitos ae pra ver a grande diferença entre as duas coisas.

Embora eu concorde que já conheci muitos médicos bem prepotentes.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Mas citar um indicador que todos conhecem, sem evidências de sua eficácia é apenas um jogo pra sair bem no discurso. Na verdade não significa nada.


Aliás, agora é assim? Então de onde vem o termo eficácia? Prove que ele é mais bem aplicado na sua frase do que o termo eficiência ou efetividade.

Viu que discussão idiota?

Vc pega um item e tenta desconstruir toda a argumentação. Isso é uma tática diversionista, muito utilizada por... políticos!

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Ela fala mal? Sim! Mas fala melhor que o Lula! E umas 5x! Imagina se ela faz um governo 5x melhor que o do Lula! Vamos gerar 75 milhões de empregos em 8 anos! É possível?


Gostei da precisão nos 5x e a correlação bem fundamentadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Mongolismo de Dilma Rousseff só é superado pela estupidez de Dilma Rousseff