Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# set/10
pessoal...há 7 meses estou namorando, ela tem 20 anos...
acontece q ela eh virgem...
a gente da uns amassos jah desde uns 2 meses de namoro...mas amassos cabulosos mesmo...mas ela nunca me deixou se quer passar pela calça jeans dela...
Acontece q isso ta me deixando cada vez mais em desespero...andei lendo q explicam q eh isso mesmo q acontece, quando se deixa mto excitado e não acontece nada...
mas não sei o q devo fazer...pq ela diz não estar preparada ainda...soh q acada recusa...a cada avanço q eu tento dar e levo um não, isso acaba me deixando mal...eu fiko mto mal depois...achando q ela não gosta de mim e talz...
e sinceramente não sei como devo agir...um amigo me disse secamente q eu não amo ela se estou assim...q eu deveria entende-la e esperar...
mas eu simplesmente não consigo me controlar...eu fiko mal cada vez q a gente da uns amassos e não rola nada...
me deem algumas opniões por favor...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Thiagainas pessoal...há 7 meses estou namorando, ela tem 20 anos...
acontece q ela eh virgem...
a gente da uns amassos jah desde uns 2 meses de namoro.
Pelo que vc falou, se dos 7 meses de namoro, so no 5º mes vc começou a dar amassos nela, daqui a 2 anos vcs transam.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Sai dessa.
|
busterchair Veterano |
# set/10
· votar
Conversa com ela. Qual a dificuldade?
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
-Dan não... desde os 2 meses de namoro.. e não a 2 meses
Thiagainas amigo.. dá um tempo... não é tão simples como parece...nem pra ela
já imaginou se é dificil pra ela dizer não?
já tentou ver por esse lado?? já tentou pedir q ela te explique exatamente como se sente... diz pra ela q vc n tem bola de cristal e quer entender o q tah pegando...
calma... é complicado?? é... mas não só pra vc
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
busterchair Isso ai manolo.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas Se tu realmente tem 25 anos já era pra ter experiencia o suficiente pra ver q isso não vai virar nada e sabe não é nem questão de esperar/respeitar a moça e sim que não existe só as necessidades dela também tem as suas e vc n irá segurar por mto tempo.
e sinceramente não sei como devo agir...um amigo me disse secamente q eu não amo ela se estou assim...q eu deveria entende-la e esperar... teu amigo é cabaço ou é apaixonado pela sua namorada :P
|
_JCM_ Veterano |
# set/10 · Editado por: _JCM_
· votar
Thiagainas
Nosso amigo Kaos Brasillis Kurt100 pode te ajudar.
ele fica com o "peruzinho" levantado toda a vez que vê a namorada.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242581/
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
cara, na real mesmo?? ela ta te enrolando
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Se ela deixa os amassos e a coisa toda evoluir, por que diz "não" na hora H?
Isso tá estranho, parece que ela só tá querendo te torturar.
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka busterchair
então....a gente jah converso...isso faz uns 2 meses...conversamos abertamente...e ela flo q não se sentia pronta ainda...q tinha alguns medos por não saber como seria...mas q não sabia me explicar, ela simplesmente não se sentia pronta...
e a gente se da mto bem junto, a gente trabalha perto...então a gente se ve quase todo dia...e rola amassos quase sempre q a gente ta sozinho...
a gente quase nunca briga...não rola tanto ciumes...eu diria q não podia ser mais perfeito...
no começo eu achei q era por causa dos pais...mas ela mesmo jah me contou q a mãe dela flo aos 2 meses de namoro q mais cedo ou mais tarde ia acontecer algo entre a gente e explicou pra ela os cuidados q ela devia tomar, então ela deixou claro q eh dela mesmo a idéia de ainda não estar pronta...
a gente brinca o tempo todo com isso...ela tb jah flo q não eh por querer casar virgem e talz...
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Os replicantes tem uma música perfeita pra isso
Eu to de saco cheio de mulher enrustida Eu quero ser levado e servir de comida
Mas se você continuar se amarrando Não pense que é tão fácil, eu já vou avisando Tá chegando agora uma gata brilhando Eu acho que você não tá mais agradando
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas ixiiiiiii
não tá legal isso aí não...
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
essa situação é mais ou menos que nem a da mina que esta junto com o cara a um tempao e n ao quer namorar....ela ate gosta do cara mas nao sente vontade de ter nada serio com ele pq acha q nao vale a pena ser com ele.. Ela quer dar....mas nao pra voce
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
nao to falando pra ofender, nem to falando q ela ta pulando a cerca nao, o q to dizendo é q no maximo ela te ve como uma amigo legal pra dar uns beijos de vez em quando
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
talvez "ela" tenha uma pequena horta com uma cenoura e duas batatas.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ cheguei tarde...
Thiagainas é isso mesmo man...troca uma ideia com o mano Kaos Brasilis que ele saca do assunto
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
Space Ace mas eu vou na casa dela cara, viajo com ela e a familia dela...
existe toda a papagaiada de juras de amor pra sempre e etc...
mas realmente isso me incomoda demais por pensar o q a maioria disse aki...
q se ela não deixa...mesmo a gente tendo uma boa maturidade, tendo um otimo relacionamento e eu passando total confiança a ela...então eh pq eh soh enrolação...
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas
É uma pergunta séria, ok?
Ela é evangélica?
Abç
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Pede a ela pelo menos umas chupetas de vez em quando que tá tudo bem. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl
grande Wander Wildner!
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
mulheres sao seres criados pelo próprio demônio com barro infernal e pó de carvão....elas conseguem gostar muito de um homem do mesmo....de duas uma....ou ela nao sente tesão por voce....apenas gosta de voce com um amor lindo que nem das revistas capricho....ou voce ainda não conseguiu despertar o lado de safada do sexo que toda mulher tem escondido
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Cara, consulte o guru do sexo, o mestre Kaos Brasilis.
O cara é mto sagaz, eu recomendo.
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
Konrad
não não eh...nem vai a igreja...nem ninguem da familia dela...
eu moro sozinho, na verdade divido apartamento, mas tenho meu quarto...ela vai lah sempre....a gente fika sozinho...
a facilidade eh ampla q temos...
jah perguntei se eh por ser 7 meses soh...ela disse q não tem nada a ver com o tempo...
|
Mosrite Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas deixa ela de porre.. simples..
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
Space Ace
acho q as duas opções podem existir em conjunto man...
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas tente ser criativo...despertar a curiosidade dela...
será q n funciona?
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Mosrite Thiagainas deixa ela de porre.. simples.. cafagestagem
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas
Entendo.... situação complicada hein?