A espera pela namorada

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl

Não.... pótico certo... só to fazendo render e tals...

Gui

To passando uma msg pro seu Tim... a Bubu tá com meu fone tb... devo chegar lá umas 11:00... vamos marcar pra comer aquele dog gigante que tem lá.... :0p

Qq coisa, me dá uma ligadjenha !!!

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


EternoRocker
2 vez q tu escreve póticos
tem certeza q só tomou chuva hj? aheuhaua

Gui
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
eu não entendo...

faith_girl
é...deve ser.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Sniper

tem sim man...

-Dan
Gui
conversei com ela...concluimos q eh melhor pararmos com os amassos mto fortes, a menos q for pra rolar algo...não imagino o impacto q isso terá na relação...

Cavaleiro
então...eh horrivel demais se sentir assim...eu fiko pensando o q to fazendo de errado...pq q a gente da uns amassos tão pegados assim mas ela não faz sexo ainda...dai eu fiko imaginando q o fato de ela mesmo assim não querer então não tem o q eu possa fazer...

e o problema eh não ter esperança, pq se tudo q eu faço não resulta, então o q vai resultar????

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
tem certeza q só tomou chuva hj? aheuhaua

Pois é mulé... acho que deu tilt !!!

:0p

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/10
· votar


Pode ser mtas coisas, o que alguns disseram, pode ser que ela tenha vergonha do corpo, medo de se machucar ou ela ser assexuada e não sabe!...tente não ir com tanta "sede no pote", talvez falte romance, muitas mulheres são incentivadas pelo romance, mas converse com ela que vc não vá machuca-la e que ngm vai ficar julgando ela se ela fizer ou não, até a mãe dela já deu dicas pow!...ah e fale pra ela que vcs são adultos ¬¬

Jiuvaskala
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

po, mas uma hora ela tb tem que enfrentar isso...acho que vcs deveriam conversar mais para não ficar "empurrando" esse problema com a barriga....ou p******.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


diz pra ela treinar com uma amiga..

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Lúthien Tasardur

jah flei, jah flei, jah flei...

eu sou um namorado puta romantico...jah conversamos mtas vezes, flei pra ela q eu amo ela e q esperava ela da primeira vez, depois conversamos sobre dor e etc...flei q eu jamais forçaria nada se ela não quisesse...

problema eh q eu jah estou tão desanimado...q sinto como se tivesse chegado num impasse...sinto como se agora não tem mais o q fazer...não vai mais dar certo...

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Esse negócio de cada um "respeitar" o ritmo do outro não dá certo... É racionalizar demais, a coisa acaba nao se sustentando, fica ou um travado pra caramba e baixando a cabeça ou os dois se controlando. Tem que ter espontaneidade, e se não há espaço pra sua propria espontaneidade, parte pra outra. Não vale a pena.

Ela tem medo do que pode acontecer e você se sente culpado quando faz algo que a desagrade.

Provavelmente, ou um dos dois vai ter que ousar ou isso não vai sair daí. Sexo com todo esse nervosismo em cima (o medo de desagradar e de como vai ser) não rola. Tem que ter um elemento de inconsequência e impulsividade. Sexo comportado não é sexo.


assino embaixo. Só os póticos tr00 cabaço é que bombam nesse OT. Só para constar:

FERRO NAS ROYAS

Mosrite
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
man, valorize-se.. vcs já não estão mais em idade de brincar de namoro de só pegar na mão..

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Mas assim... voltando ao tópico...

Pq as pessoas associam coisas ao sexo ???

Por exemplo...

Se eu dou uns pegas numa fêmea... não necessariamente eu quero séquisso com ela... e vice versa.

A pessoa tá num pega danado... ela vai se excitar... isso é normal... Não quer dizer que tem algo errado se a mina ficou doidona mas não quis transar.

Igual chiclete... vc masca... o estomago acha que vai vir comida e começa a trabalhar pra digerir...

O casal da uns pegas fortes, o corpo acha que vai vir séquisso e começa a se preparar... mas o corpo tem reações involuntárias...

Na sua cabeça vc pode não querer transar, mas o corpo fica esperando...

E outra...

"A mina tá comigo faz 45 anos e nunca transamos..."...tá... e daí ???

O dia que tiver data limite pra transar, vários relacionamentos terão prazo de validade.

Vai ver a mocinha só está considerando melhor hipótese de transar ou não com vc... vai saber o que se passa na cabeça dela.

qew
Veterano
# set/10
· votar


Pelo menos vc tem um namorada...

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Pelo menos a sua namorada gosta de você

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


_Dio
Pelo menos a sua namorada gosta de você
será?

*semeando a discórdia*

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
flei q eu jamais forçaria nada se ela não quisesse...


Bonito isso... mas vai vendo...


sinto como se tivesse chegado num impasse...
sinto como se agora não tem mais o q fazer...não vai mais dar certo...

Vc quer saber mesmo pq a mina não quer liberar pra vc... manezão !?!?!

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

Vai resultar em traição.

Triste, mas é verdade.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


EternoRocker

sou n00b msm e não entendi o q vc quis dizer com as frases q citou...

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/10
· votar


Ela não se sente preparada ou simplesmente não tem vontade de fazer sexo?, se pah ela precisaria ir ao um psicologo. Ela acha que vai mudar alguma coisa se vcs fizerem?, talvez ela tenha medo de te perder e "deu" a toa pra vc...

Sei la, mas eu acho sacanagem terminar com a moça pq ela ainda não quer transar, ela pode ta se sentindo pressionada, pq em todo lugar todos falam que fazem e que é bom, uma hr ela vai chegar em vc e dizer que esta pronta, talvez não confie em vc ainda, até pq a maioria ficam falando que homens são cafajestes e etc, deixa ela ficar tranquila com as duvidas dela, sexo não é td

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

Ah cara... vai ver a mina tá sentindo que se ela não liberar, não vai mais rolar nada entre vcs...

Isso gera pressão...

E esse tipo de pressão não é bom... vai ver ela está sentindo isso e não está confortável... ou confiante em vc.

Thiagainas
Veterano
# set/10 · Editado por: Thiagainas
· votar


EternoRocker

cara, eu nunca deixei ela pensar isso...eh justamente o q estou explicando...o pq não me sai da cabeça...mesmo eu tratando ela com todo amor q tenho...mesmo conversando e deixando tudo claro...mesmo passando confiança...

eu não estou vindo aki dizer como se fosse a primeira vez q ela me disse um não

estou dizendo de meses...de um relacionamento onde ela vai em casa...eu viajo com ela...onde nos vemos todos os dias...

e após sentir q nesses ultimos 3 meses...eu descubro q simplesmente não houve nenhum avanço, e q pra ela não faz a minima vontade de existir esse avanço...enquanto eu respeitando ela e deixando ela tranquila começo a me questionar se não estou a perder meu tempo...pq parece q minhas tentativas estão sendo inuteis nesse processo...

eu não quero q daki a 1 ano e meio...ela apenas pense q se jah esta nesse tempo comigo então ta na hora...

queria q fosse espontaneo...q fosse por ser eu!!!

Tubaína
Veterano
# set/10
· votar


Lúthien Tasardur
Concordo!

EternoRocker
Também concordo...

É o seguinte.. pra sua namorada tá nesse lance aí... E o bicho só pega nessa hora.. Você deve por na balança e vê o que pesa mais.. se é esperá-la ou partir pra outra que te satisfaça.
Eu sei muito bem o que é isso... não adianta ficar insistindo não.. é capaz até de ela se irritar pensando que você só quer transar com ela.. Esse é o medo da gente... namora e tal.. aí fica nessa historinha que depois de determinado tempo tem que transar.. e aí pronto.. as meninas pensam que vocês só querem 'papar' e depois cair fora.. Vai ver é essa a insegurança que ela tem...

Quero que vc entenda.. que ela pode estar pensando no seu caso, rapaz... e 7 meses não sei se é o tempo que ela acha ser bom... Só ela vai decidir isso.. Vai ter uma hora que ela vai amadurecer as ideias dela, vai ver ela confie em você.. só esteja esperando ficar um pouco mais segura de si mesma!!

É isso.. não acho também que vc deva partir pra outra por isso... besteira.. E Vai ver... os amassos sejam melhores agora do que sexo frio e mecânico depois!! Fica esperto!!

Falow, man!! ^^

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Ela vai dar pra outro.



Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Já sei.

Convide ela pra brincar de médico.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Tubaína

entendi perfeitamente cara...otimo conselho...

e a melhor explicaçÃo q tive até agora...e acho q preciso dar uma pensada...por mesmo na balança e pensar com calma...e tomar a decisão correta...

vlw man...

fcl
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

talvez ela pense q com voce é o amor, com o pé de pano é o sexo

Del-Rei
Veterano
# set/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Thiagainas

Amigo, seja um homem de verdade. Tenha atitudes de homem, seguro, confiante, inteligente, engraçado, e até um pouco arrogante (pouca coisa)... Exale masculinidade nas atitudes e aparência.

Mulheres adoram isso.

Sexo é pra homem, e não pra meninos.

Se vc não fizer, alguém vai fazer.



Um aceno de longe!!!

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


vixi, tá esperando pedir em casamento...

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


ela é seu maior desafio, não dá pra cair fora, tem que descobrir o que está acontecendo. Uma dica, não subestime o interesse da sua garota no lugar, na data e ocasião onde será a PRIMEIRA vez, ela quer que seja especial! Eu sei que você faria com ela em qualquer beco sujo, mas ela vai querer um "ninho", entende?

Tubaína
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

É isso aí!! Espero que eu realmente tenha te ajudado.. só um problema..
não sou "cara" nem "man"!! xD

Meu nick deixa dúvidas é!? Qq coisa eu mudo..kkkk...
pensei que fosse A Tubaína e tal... que o "A" podesse me distinguir!!

Mas tudo bem.. o que vale é a intenção!!
Vai com calma.. e é isso, velho.. Põe na balança se vc vai achar outra mina que seja assim... " quase perfeita "

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A espera pela namorada