Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Há alguns meses ela deve ter acessado um fórum feminino por aí com um nick underground sobre você e recomendaram a ela te torturar, assim como te recomendam aqui a deixar ela de lado, conversar, fazer na marra, etc...
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Ela vai dar pra outro.
Um aceno de longe!!!
AHUAHUAUAUAUHAUHAHAUUAHUU
Tipo:
"ela vai dar pra outro
flws _õ/"
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Um aceno de longe!!!
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Puta merda, essa foi uma das melhores "assinaturas" que já passaram por esse fórum
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
como disse a nossa querida Bubu, dê um gelo nela, ela vai sentir vontade e vai ter medo d perder. e dps q a mulher começa é uma locomotiva, ela não para até se satisfazer ( pelo menos cmg é assim '-')
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/10
· votar
"a espera de um milagre"
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Caralho é só sexo, tão simples, teoricamente o motivo pelo qual nascemos e existimos, qualquer um faz, não sei porque mulher as vezes inventa de ficar de cu doce.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus Hahahahahahahah...... :)
Excelion não sei porque mulher as vezes inventa de ficar de cu doce
Deve ser diabética.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
Amigo, é falta de comunicação entre vcs dois.
ooou
Ela gosta de outro.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica ooou
Ela gosta de outro.
É o que estou tentando dizer.... Ela tem 20 anos... Sei não.
Um aceno de longe!!!
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Mano, é assim:
Ela não gosta de vc com tanta convicção.
No próximo namoro ela vai dar rapidinho porque vai ter vontade e não vai querer cometer o mesmo erro que com vc. É isso.
Desencana. É foda, eu sei, mas desencana desse namoro
Um aceno de longe, como diz o Del-Rei
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
Assiste 500 days of summer, é o mesmo motivo que a mina não namorou com o cara e casou com o outro. =)
|
Christhian Moderador
|
# set/10
· votar
Thiagainas Velhinho, o problema está exatamente em você. Você não passa tanta segurança à ela, a ponto de ela querer compartilhar algo importante da vida dela com você. A questão não é de tempo.
Enfim, não vai ter muita conversa que resolva... então boa sorte.
=)
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
a mina pode ser frígida
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane
Ou ela descobriu que o camarada é "pequeno" se é q vc me entende...
Um aceno de longe!!!
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas Esses dias atras eu vi uma tirinha q era assim: o que o homem e a mulher pensam qdo estão se beijando,no homem aparecia o balãozinho de pensamento exatamente com o que estava acontecendo (o beijo) e o da mulher aparecia várias coisas (eles passeando/casando/brigando/com filho) - e no geral esse q é o problema as mulheres não conseguem curtir o momento estão sempre pensando no que vai acontecer e isso as impede de relaxar e sentir o que realmente aquilo significa pra elas :)
J. S. Coltrane a mina pode ser frígida as pessoas falam de frigidez cm se fosse a coisa mais comum do mundo mais n é não.
|
froggy Veterano |
# set/10
· votar
Como muitos ja falaram, Dê o gelo, se ela ainda não demonstrar interesse ela não gosta de você, é apenas um amigo que a beija.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl concordo, é meio um mito mesmo. Mas temos que levantar todas as possibilidades
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
Depois de pensar bem no final de semana....conclui q o problema esta em mim e não nela mesmo...
meu problema como disseram Christhian e Del-Rei...
Preciso ser mais homem...passar mais confiança a ela...
tudo isso esta na minha cabeça como uma insegurança...achar q não sou o cara embora queira ser...
ela me ama e eu tenho certeza disso...a gente se da mto bem e tudo com a gente sempre deu certo...
mas euy realmente não estou sendo um homem confiante e tudo mais...
vou tentar mudar essa minha postura...e deixar esse esquema de q o sexo tem q acontecer e q se não acontecer eh pq ela não me ama...isso tudo eh insegurança...e ela não tem nada a ver com isso...
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
ainda acho q o gelo pra ela correr atras é o classico q nunca falha ...
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
Tá vendo pessoas...
vcs pegaram a mania do Pótico...
eu vou entrar na mente de vcs
ahauahuahauhauhau
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Thiagainas cara...
dizem que passo segurança..inclusive minha ex dizia isso...dizia que confiava..
mas não confiava..
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Mano, é assim:
Ela não gosta de vc com tanta convicção.
No próximo namoro ela vai dar rapidinho porque vai ter vontade e não vai querer cometer o mesmo erro que com vc. É isso.
Desencana. É foda, eu sei, mas desencana desse namoro
Um aceno de longe, como diz o Del-Rei
Falou tudo...
Mulher que não dá voa... e eu nunca vi nenhuma voando...
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
camarão de dorme a onda leva, meu fIo
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/10
· votar
Arruma um jantar romântico, dá umas taças de vinho pra ela (com vinho) aí vai e tenta. Se ela não "Liberar". Dá mais umas taças, e assim vai indo. Só não deixa ela entrar em coma alcoólico.
|
Thiagainas Veterano |
# set/10
· votar
Gui
Mas eu sei q de fato não passo...mesmo q eu seja muito romantico e esteja sempre presente não seja tão ciumento e tudo mais...ainda assim eu sou meio isntavel nesses pontos...qqer coisa eu jah me sinto inseguro...
E olhando pra ela sei q o q ela precisa eh de um cara mto seguro... Então minha escolha eh: ou eu me torno esse cara...ou vou assistir de fora alguem chegar e ser esse cara...
e quanto a dar o gelo...pretendo fazer isso em combinação com ser o cara seguro...
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
KaTy
que përva heim?
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
dá umas taças de vinho pra ela (com vinho)
hauahhauhahuhauhuhuahuahuhauahahuauaua
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
GOREFESTA
Misturar faz mal.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Cortem o álcool da KaTy :P