A espera pela namorada

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
Eu não to criticando a tua opinião. Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não,


Discordamos aqui, pois eu acho. É complicado um namoro onde sexo é ruim ou inexistente. Isso frustra qualquer pessoa. Não é só de sexo que namoro vive, mas é um elemento de muita importancia sim.


E estava atrapalhando a relação justamente por ele se sentir inseguro, pensando que ela não confiava nele, podia ter outro etc. Não pelo fato de não fazerem sexo

Cara, chegamos no ponto, se ela não se sente segura pra transar com ele, porque ele tem que se sentir seguro em relação a ela? Será que ela tem simplesmente o direito de ter a visão dela e ele que entenda e fim de papo ou eles tem que trabalhar juntos pra resolver a situação? Ela não consegue transar com ele e simplesmente não faz nada pra resolver isso. Eu acho que foi uma solução idiota da parte dela parar com os amassos mais fortes só pra não instigar o sexo. Simplesmente não resolve nada, só adia o problema.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl

Eu acho que o sexo, simplesmente sexo, pode ser até um fator negativo para um relacionamento. Fica aquela coisa só de "prazer", satisfação de uma necessidade e a coisa fica muito vazia. Tem que ter o feeling e antes de sexo tem que seguir o popular "fazer amor" :P

Mera
Veterano
# set/10
· votar


KaTy
Já mostrou o "Piru" pra ela? Quem sabe ela não muda de idéia. haha

HEUAauheuaheuHAEuaHEuhaUEAHaUEhauehU!!!

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
Qual é o sentido de namorar alguém que tenha ótimas qualidades só q no sexo vcs n se satisfazem? É claro q sexo é algo q qto mais se faz melhor fica,só q se isso n acontecer uma hora vai prejudicar o relacionamento e vai acaba naquela velha historia de um dos dois procurar fora o que falta.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo

Vc segue alguma religião que tenha regras sobre sexo?

Apenas uma pergunta ok?

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

Por exemplo, algo q não tem nada a ver, mas ela tem mto medo de voar...dis q não suporta a hipotese de o avião cair com ela...

Não entendi essa comparação, minha mulher tem medo de uma porrada de coisa e msm assim sexo pra nos dois é tranquilo

E jah conversamos...ela morre de medo de por alguma hipotese remota engravidar mto cedo...

Anticoncepcional pra ela e camisinha pra vc. Se msm assim ela engravidar, pode chamar o filho de MacGyver hehehe
Na boa, ela ta criando grilo de alegre quanto a isso

Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não

No começo pode até passar, mas é dificil imaginar um casal ficar junto por mto tempo com tantos grilos em relação a sexo. Tem certeza que a mina não quer casar virgem?

Sei la, parece msm que ela não tem mto tesão em vc... se o lance dos medos que ela tem for tão exagerado como tu disse, então o negocio é procurar ajuda psicologica msm, como o/a Mera disse

Mera
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Se for só sexo não tem relacionamento de verdade. Se for sor conversinha então vira amizade. Tem que ter a mescla.

Mera
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
como o Mera disse

Yep!!!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Mera
Será que ela tem simplesmente o direito de ter a visão dela e ele que entenda e fim de papo ou eles tem que trabalhar juntos pra resolver a situação?

Sabe que eu já pensei muito nisso. Eu acho que ele tem que pesar a vontade dele de fazer sexo e a vontade dela de esperar estar pronta, e ver o que realmente importa.

Mas sei lá, é complicado.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Mera
Será que ela tem simplesmente o direito de ter a visão dela e ele que entenda e fim de papo ou eles tem que trabalhar juntos pra resolver a situação? Ela não consegue transar com ele e simplesmente não faz nada pra resolver isso. Eu acho que foi uma solução idiota da parte dela parar com os amassos mais fortes só pra não instigar o sexo. Simplesmente não resolve nada, só adia o problema.

Pronto. Falou tudo.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
se for assim n é relacionamento é amizade colorida kkkkkkkkkk

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Mera

como o Mera disse

Yep!!!


Hell yeah, man!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


como o Mera

Mera
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
Dazoo (dazu) tem rima.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
tá ai uma diferença...eu sempre fui muito seguro..confio sempre..

isso deixava minha ex desconfiada de que eu não curtisse-a..é foda..mas sempre fui assim.

mas se ela não é segura..tu tem que passar..eu não passei da forma certa...e ai o barato desandou.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


Pior eu, que estava ficando com uma de 21, quando tivemos a oportunidade do figth, eu tava bêbado (num grau médio), e não acreditava nas palavras dela, ela dizia "Sou virgem, ta cedo e tals" e eu ria e achava que era tipo uma brincadeirinha, e arracava a roupa dela, e cai na brincadeira.
Por fim, sujou o lençol de sangue, corria lágrimas dos olhos dela, sobrou uns tapas.
Mas conversamos muito, pedi desculpas, e apesar de bêbado fiz com carinho, pois, na minha cabeça estava fazendo uma brincadeirinha da moça virgem.
Ela confessou que gostou, mas não esperava nunca que a primeira vez dela fosse assim.
Apesar de toda a cena, quando conto a história alguns amigos não acredita, pois eu estava ficando com ela fazia umas quatro semanas apenas.

russobass
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

histórias a parte...

Cara se você gosta dela de verdade, conversa com carinho,
espera ela sim.

Sempre tem que mostrar disposição e vontade, que o respeito e a segurança vai ser prioridade.

Quando ela sentir realmente que esta pronta, vai ser você mesmo que ela vai procurar.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Eu conversei com minha irmã de 19 anos...

Ela me aconselhou q eu tenho q entender, q pra ela, ela pode estar esperando o momento certo para acontecer...não vai ser qqer dia, qqer hora e qqer lugar...

minha irmã flo pra eu esperar por uma viagem pra algum lugar legal, q estejamos longe e a sós, com um ambiente romantico...
pra eu programar a viagem algum tempo com antecedencia q dai ela com certeza jah iria imaginando isso acontecer...

mas tb disse q se isso acontecer, criar todos esses ambientes...e não rolar...dai eu deveria desencanar...

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

Então é isso aí. MArca essa viagem e depois conta pra gente o resultado.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas

Eu conversei com minha irmã de 19 anos...

Hum... desculpa a pergunta, mas ela ao menos tem alguma experiencia no assunto, ou é apenas uma leitora da capricho? Pq a ideia dela é bem nos moldes da capricho...
Não que a ideia seja ruim, pelo contrario, mas fazer tudo isso esperando que ela "va imaginar" que vai perder a virgindade ali é forçar um pouco. Talvez só role se vc encher a cara dela hehehe
Além disso, tu ja resolveu o problema dos medos dela? Conversou direito sobre o medo dela engravidar cedo? Ou vc só esta perdendo tempo bolando planos infaliveis?

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Mera
verdade, se for só sexo não é relação é amizade com beneficios.
se for sem sexo é amizadezinha.
tem q ter o conjunto da coisa.
o sexo faz parte da relação, ela não se resume a isso, mas é claro q faz parte.
se não tiver a relação nunca da certo... a menos q seja coisa de religião e bla bla bla

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


-Dan
Vc segue alguma religião que tenha regras sobre sexo?

Apenas uma pergunta ok?


Opa, não tinha visto. Não, não sigo nenhuma religião.

faith_girl
Qual é o sentido de namorar alguém que tenha ótimas qualidades só q no sexo vcs n se satisfazem? É claro q sexo é algo q qto mais se faz melhor fica,só q se isso n acontecer uma hora vai prejudicar o relacionamento e vai acaba naquela velha historia de um dos dois procurar fora o que falta.

Ué, amar. Isso pra mim faz muito sentido, independente do sexo. E aliás, acho muito difícil o sexo ser ruim quando as duas pessoas se amam, confiam plenamente um no outro etc.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Ué, amar. Isso pra mim faz muito sentido, independente do sexo.
sem qerer ofender brother. mas na minha opinião isso não existe mais, depois d anos de relacionamento um sexo ruim vira um estorvo na vida da pessoa e ela vai procurar coisa melhor em outro lugar...

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Eu só não consigo entender por que vocês não aceitam a opinião de que sexo não é tudo num relacionamento _o_

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo

E aliás, acho muito difícil o sexo ser ruim quando as duas pessoas se amam, confiam plenamente um no outro etc.

Ai que ta, e quando o casal diz que se ama e não consegue fazer sexo? Falta confiança um no outro? Então eles não se amam tanto assim...

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Não, tem vários motivos pra uma pessoa não querer fazer sexo.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
cara sexo não é tudo, mas faz parte.
pensa assim, relacionamento sem sexo é o msmo q videogame sem chefão.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo

Eu só não consigo entender por que vocês não aceitam a opinião de que sexo não é tudo num relacionamento _o_

Não é questão de ser tudo, mas tbm não deve ser menosprezado a ponto de sua parceira virar e falar: "Eu te amo mto, mas não quero fazer sexo com vc" e vc achar que é tranquilo e tal. Vc até tentou dizer que quanto mais amor e confiança envolvida na relação, mais facil o sexo vir naturalmente. O dono do topico sempre disse que ama mto a tal da mina e que eles são bem cumplices. Não teria pq tanta neurose em relação ao sexo

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
cara sexo não é tudo, mas faz parte.
Faz parte em um relacionamento em que as duas pessoas querem fazer.

Não sei por que vocês põem o sexo num patamar tão alto o.O

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Não teria pq tanta neurose em relação ao sexo


Por quê? Como eu disse ali, tem vários motivos pra uma pessoa não querer fazer, eu acho que se ele ama mesmo ela, tem que respeitar isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A espera pela namorada