A espera pela namorada

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# set/10
· votar

E pra que é que inventaram a Silvertape?

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar

brunohardrocker

Misturar faz mal.

Entendeu... se o carinha usar uma taça de vinho (com vodka), fodeu tudo.
Misturou a intenção da taça com vodka, ai a mina, ao inves de liberar pra ele, vai vomitar em cima dele...
Bem explicativo

Kensei
Veterano
# set/10
· votar

Bom, eu iria dizer pra "sair andando", mas parece q o dude aprendeu algo com os conselhos. Um tópico true cabaço style que deu certo. Salve!

-Dan
Veterano
# set/10
· votar

Namoro sem amasso pra mim é amizade. Se um não quer, dois não fazem.

Então dá um gelo nos amassos (nos amassos e não na relação, pra não ficar aquele trem de não-te-liguei-pq-vc-não-quis-me-dar). Deixe que parta dela a vontade do amasso forte, ou ao menos a vontade de contornar a situação (estipula um período de tempo aí).

Porem o cruel é, se não partir nada dela, ela pode só querer amizade com vc. Um amigo que beija.

Eu não namoraria com uma mina que não sente tesão por mim, ou que nem se esforçasse para contornar essa situação.

Sexo faz tão bem pro relacionamento.

Mera
Veterano
# set/10
· votar

Só uma pergunta, vc tem certeza que ela é virgem? Ou isso foi só joguinho dela pra namorar com vc e depois ela não quer dizer a verdade?

-Dan
Eu não namoraria com uma mina que não sente tesão por mim, ou que nem se esforçasse para contornar essa situação.

Perfeito. Não me imagino namorando uma pessoa que eu nunca tenha ido pra cama comigo. Pra quê eu faria isso? Pra depois de ta namorando sério eu ter sexo frio e mecânico que nem o companheiro falou aqui?

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar

deixar esse esquema de q o sexo tem q acontecer e q se não acontecer eh pq ela não me ama...isso tudo eh insegurança

Parabéns, cara, tu foi maduro. Ao contrário de muitos aqui.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar

Seja adepto da abstinência.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/10
· votar

Ou isso foi só joguinho dela pra namorar com vc e depois ela não quer dizer a verdade?
Ô Loco. Não é virgem e tá agüentando 7 meses uns amassos bem dados sem cair na lábia do garanhão?
Essa mina é punk.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar

KaTy

Ou tem terceiros.

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar

KaTy
vc aqui \o/

Mera
Veterano
# set/10
· votar

KaTy
Ou tem terceiros. ou tem medo de contar a verdade. Sei lá, são só suposições mas vai que ela tem medo de na hora H ele descobrir e tal e o medo se sobrepoem ao tesão.

Mera
Veterano
# set/10
· votar

Dazoo
deixar esse esquema de q o sexo tem q acontecer e q se não acontecer eh pq ela não me ama...isso tudo eh insegurança

Parabéns, cara, tu foi maduro. Ao contrário de muitos aqui.

Não é questão de maturidade. Mas sexo é tão natural que um casal de mais 20 anos que não faz é quase a mesma coisa que um casal de 15 que não da bjo na boca. Falam de sexo como se fosse coisa de outro mundo.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar

Mera

Não é questão de maturidade. Mas sexo é tão natural que um casal de mais 20 anos que não faz é quase a mesma coisa que um casal de 15 que não da bjo na boca. Falam de sexo como se fosse coisa de outro mundo.

Concordo. Se a idade dela fosse 16, 17 anos tudo bem. Pessoal tem um tabuzão.

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar

Mera
Mas sexo é tão natural que um casal de mais 20 anos que não faz é quase a mesma coisa que um casal de 15 que não da bjo na boca.

Cada um encara o sexo da maneira que quiser, a visão da menina é diferente da tua, ué. É uma coisa que ela quer sentir que está preparada, acho completamente normal, tanto quanto um casal de 15 que não quer beijar na boca.

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar

Eu não namoraria com uma mina que não sente tesão por mim

Se eu seguir esse princípio, então FFFUUUUUUUUUUUUUU... pra mim...huaheheuhahahuahuahah

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar

Se eu seguir esse princípio, então FFFUUUUUUUUUUUUUU... pra mim

Esse tem grana heim

Mera
Veterano
# set/10 · Editado por: Mera
· votar

Dazoo

É verdade. A visão de sexo dela é diferente da minha e provavelmente de 90% do forum, inclusive do próprio namorado dela e isso não tem nada a ver com maturidade. O problema é que a visão dela ta atrapalhando o namoro deles, essa que é a questão do tópico. Sexo pra mim fica melhor com a experiência, nunca que a primeira vez é tão bom quanto as seguintes (o que não significa que se precise transar com a torcida do flamengo inteira). Só estou dizendo que não adianta fantasiar a primeira vez que, em geral, costuma ser ruim. Eu acho que essa visão dela só prejudica a ela e ao namorado dela. Opinião minha.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar

a primeira vez que, em geral, costuma ser ruim

Fato.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar

Mera

Eu cocordei em partes contigo...

Realmente ela tem grande problemas com o medo em sua vida...

Por exemplo, algo q não tem nada a ver, mas ela tem mto medo de voar...dis q não suporta a hipotese de o avião cair com ela...

E jah conversamos...ela morre de medo de por alguma hipotese remota engravidar mto cedo...

Mas pelo q conheço ela realmente tem mta opinião contraria a de 90% das pessoas eu diria tb...

Então como esse é o unico ponto onde posso dizer q tem algum problema, eu acredito q seja justamente por q eu preciso encontrar alguma forma de tirar esse medo dela...e isso vai acontecer quando ela me ver como um cara mto seguro em relação a isso...

Ou não...rsrsrs

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar

Mera
Eu não to criticando a tua opinião. Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não, independente da idade. E estava atrapalhando a relação justamente por ele se sentir inseguro, pensando que ela não confiava nele, podia ter outro etc. Não pelo fato de não fazerem sexo. Eu acho -hm-

Mera
Veterano
# set/10
· votar

Thiagainas
Ja pensou em ajuda psicológica pra ela? Não só pelo fato dela não transar, mas por todos esses medos que ela tem?

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar

Ja pensou em ajuda psicológica pra ela? Não só pelo fato dela não transar, mas por todos esses medos que ela tem?
É um boa também. Pra ajudar na insegurança, baixa auto-estima (afinal, ela namora um membro do OT).

-Dan
Veterano
# set/10
· votar

Dazoo
Eu não to criticando a tua opinião. Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não, independente da idade. E estava atrapalhando a relação justamente por ele se sentir inseguro, pensando que ela não confiava nele, podia ter outro etc. Não pelo fato de não fazerem sexo. Eu acho -hm-

Realmente. sao visões diferentes da mesma coisa. Tenho um amigo que vai se casar virgem, seguindo os preceitos da religião dele, e estão bem.

Já eu não consigo me imaginar namorando sério sem sexo.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar

Dazoo
Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não, independente da idade.

Eu tenho minhas dúvidas.

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar

GOREFESTA
Esse tem grana heim

Nem isso... tô FUUUU... mesmo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/10
· votar

dis q não suporta a hipotese de o avião cair com ela...
Pior se cair sem ela.....só que em cima dela. =/

Voltando ao tópico...
Acredito que quanto mais velha e virgem, mais difícil é. Sério mesmo, prepara um clima bacana, um jantarzinho, flores, um vinhozinho, champagne, sei lá. Depois tu vai tentando e tals. Se ela não quiser, diz para ela ficar calma, deixar ir rolando, se na hora H mesmo ela não quiser aí é outra história.

Já mostrou o "Piru" pra ela? Quem sabe ela não muda de idéia. haha

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar

Só não acho que sexo é um requisito pra um namoro dar certo ou não, independente da idade.
ah é sim,se o sexo for ruim é sinônimo de namoro sem futuro ou no mínimo frustrado.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar

KaTy
Já mostrou o "Piru" pra ela? Quem sabe ela não muda de idéia. haha

Ou ficara´traumatizada pelo resto da vida hehe

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/10
· votar

brunohardrocker
É, aí vai depender dele.....de verdade. hahaha

Se bem que se ela não conhece outros...enfim.

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar

brunohardrocker
Eu tenho minhas dúvidas.
Eu não :D

faith_girl
e o sexo for ruim é sinônimo de namoro sem futuro ou no mínimo frustrado.
Não acho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A espera pela namorada