A espera pela namorada

Autor Mensagem
Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
Não sei por que vocês põem o sexo num patamar tão alto o.O
somos humanos, somos carne, precisamos de prazer e diferente d muitas mulheres, não encontramos em chocolate.
sexo é uma coisa normal, é bom, por que não fazer ?O_O
se ELE acha importante, e ELA não acha, está bastante claro q tem alguma coisa errada na relação...
relação sem sexo = videogame em chefão, volto a dizer

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
se ELE acha importante, e ELA não acha, está bastante claro q tem alguma coisa errada na relação...

Não necessariamente. Talvez ela ache importante, mas tem motivos mais fortes pra não fazer. Talvez ela também sofra com essa situação de não se sentir preparada.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo
Não necessariamente. Talvez ela ache importante, mas tem motivos mais fortes pra não fazer. Talvez ela também sofra com essa situação de não se sentir preparada.

vc esperaria qto tempo ela ficar preparada? Tendo em vista que vc ja fez de tudo pra deixa-la relax?

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo

Por quê? Como eu disse ali, tem vários motivos pra uma pessoa não querer fazer, eu acho que se ele ama mesmo ela, tem que respeitar isso.

Sei la velho, acho que isso só se aplica caso a mulher tenha uma posição (ui!) mto firme quanto a não fazer sexo, convenhamos que não é bem o caso do Thiagainas, pelo o que ele disse a mina da pinta demais que quer fazer sexo.
Pode parecer maldade minha, mas se ele ficar nessa de não fazer nada pq o amor resolve, é capaz da mina experimentar com o outro e o mano ainda ser tirado de bananão
/mundocruel

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
Sei la velho, acho que isso só se aplica caso a mulher tenha uma posição (ui!) mto firme quanto a não fazer sexo, convenhamos que não é bem o caso do Thiagainas, pelo o que ele disse a mina da pinta demais que quer fazer sexo.

Ah, quem sabe ela fique excitada, mas aindatenha algum receio quanto ao ato em si, vai saber.

Pode parecer maldade minha, mas se ele ficar nessa de não fazer nada pq o amor resolve, é capaz da mina experimentar com o outro e o mano ainda ser tirado de bananão

):

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Vou almoçar :*

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Dazoo

Flw manolo!

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA

vc disse bastante coisa q eh oq tava me grilando mesmo...se a gente se ama tanto...assim como eu digo...assim como ela diz...realmente não me venha na cabeça o pq de ter insegurança ainda...

mas realmente vejo q tvz ela precise estar mais confiante soh...

como jah disse a gente jah converso bastante sobre os medos dela e sobre isso...

e eu tb não vou fikar achando pra sempre q soh o amor vai resolver...não quero isso....

acho sim q eu não preciso pressionar ela...e tb não vou fazer uma viagem ou planejar varias coisas soh pra rolar...o problema q eu vejo de bastante gente eh q muitos hoje não acreditam mais memso q uma mulher va esperar q seja perfeito da forma "revista capricho" q disseram ai...eu mesmo tb duvido...mas minha namorada ela eh mto diferente...eu não consigo sentir q ela esteja me enganando ou me enrolando...então após a conversa com a minha irmã eu pensei q essa explicação realmente cai certinho...

mas essa vai ser a deadline pra mim...se eu sentir q estou sendo homem e passando total confiança pra ela, e conseguir criar o dia, lugar e hora perfeita pra acontecer...e ela ainda falar q não esta pronta...não tem muito mais o q eu esperar da relação...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


ja fez o esquema de dar o gelo? de fazer ela sentir q pode perder e qerer te reconquistar?

Cherry Lady
Veterano
# set/10
· votar


olha... na boa

antes de começar os amassos quente, diz pra ela que não vai fazer isso pq ela sempre se recusa e vc não fica legal depois disso...

ai ela vai começar a sentir falta, e ela mesma vai querer..

só uma ideia..

Dexxter Bass
Veterano
# set/10
· votar


Cara print tudo que o pessoal tá flando aqui, imprime e dá pra ela ler.

-"toma aqui amor, le e depois me fala oq vc acha"

\o/
sou um genio mesmo, eu sei, não me elogiem em público ok?

heartOnBass
Veterano
# set/10
· votar


ha garotas com 13 ja querem fazer -.-

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


olha... na boa

antes de começar os amassos quente, diz pra ela que não vai fazer isso pq ela sempre se recusa e vc não fica legal depois disso...

ai ela vai começar a sentir falta, e ela mesma vai querer..


Falou tudo...

Pra quê esquentar o forno se não vai assar o bolo?

SayArtur
Veterano
# set/10
· votar


Esperar demais é a regra nº 1 do True cabaço

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10 · Editado por: Black Fire
· votar


um amigo me disse secamente q eu não amo ela se estou assim...q eu deveria entende-la e esperar...

hahaha pare de ser amigo de cabeleireiros.

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


um amigo me disse secamente q eu não amo ela se estou assim...q eu deveria entende-la e esperar...


Seu "amigo" está comendo sua namorada.



Um aceno de longe!!!

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Comeu?




Uma fungada no cangote!!!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Uma fungada no cangote!!!

Hm



Um sinal de fumaça!

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
GOREFESTA

No meu que não foi.... hehehe... tenho certeza!!!!



Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A espera pela namorada