A espera pela namorada

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
fui num showzinho dele ,figura demais!

Space Ace
eu tenho q concordar plenamente contigo.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


putz, véi. Tu não acha que tá se expondo demais não?

Mosrite
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka
nem é.. talvez ela precise de uma forcinha pra ficar mais a vontade.. talvez ela só tenha ficado pelada na frente da mãe, ou tenha vergonha do proprio corpo.. sei lá.. são N as possibilidades do que passa na cabeça de uma mulher..

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

tem isso também.

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Mosrite
Ja tentei...não dessa maneira....mas tomamos algumas o suficiente pra fikar mais tranquilo...unica coisa foi q os amassos foram mais fortes...mesmo assim não rolou nada...

BuBu Vodka
Cara...se vc soubesse o quanto eu mudo de provocação...eu jah cheguei a deixar ela em desespero tb...soh com provocaçãozinha...mas mesmo assim...

acho q o q aconteceu foi q pra ela fikou comodo agora...pq a gente se ve da uns amassos...eu provoco ela ela me provoca....e pra ela isso ta bom então ta tranquilamente suave pra ela continuar assim...

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Space Ace


Como explicado...eu moro sozinho, e sim, varias vezes a gente jah bebeu e deu uns amassos...não rolou...

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Mosrite
nem é.. talvez ela precise de uma forcinha pra ficar mais a vontade.. talvez ela só tenha ficado pelada na frente da mãe, ou tenha vergonha do proprio corpo.. sei lá.. são N as possibilidades do que passa na cabeça de uma mulher..
eu sei,..
eu tenho a idade dela.. e tenho essas 'frescuras' tbm...
na verdade o negocio de vergonha do corpo deve meio q ser assim pra várias de nós..


Thiagainas

Cara...se vc soubesse o quanto eu mudo de provocação...eu jah cheguei a deixar ela em desespero tb...soh com provocaçãozinha...mas mesmo assim...

acho q o q aconteceu foi q pra ela fikou comodo agora...pq a gente se ve da uns amassos...eu provoco ela ela me provoca....e pra ela isso ta bom então ta tranquilamente suave pra ela continuar assim...


dá um gelo então.. faz ela sentir falta..

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
cara, vc ta dando moral demais, ta indo com muita sede ao pote.
da esses amassos nela, faz o teu maximo e dps simplesmente pare, das primeiras veses não funciona, mais dps d um tempo ela estará implorando.
infelizmente agt tem q fazer esses joguinhos =/
.
enfim, esses tipos de relacionamento não tem muitas chances d ir pra frente, uma hr VC vai cansar

Space Ace
Veterano
# set/10 · Editado por: Space Ace
· votar


dá um gelo então.. faz ela sentir falta..


podiscrer, faz ela ter a sensação de que voce vai começar a procurar sexo com outra

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

não pude perder a oportunidade, man! hehe

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Space Ace
podiscrer, vai ela ter a sensação de que voce vai começar a procurar sexo com outra

exato...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


podiscrer, vai ela ter a sensação de que voce vai começar a procurar sexo com outra
o tradicional "tenho q reconquistar meu macho" hsaushausa

Space Ace
Veterano
# set/10
· votar


o tradicional "tenho q reconquistar meu macho" hsaushausa

uhuheue o tradicional "camarão que dorme a onda leva"

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
Cara, se tu realmente gosta e confia nela (se tá namorando isso é obrigatório né) fica frio que uma hora acontece, cada pessoa tem seu tempo. Não fica com essa neura de achar que ela tá te enganando.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
podiscrer, vai ela ter a sensação de que voce vai começar a procurar sexo com outra
o tradicional "tenho q reconquistar meu macho" hsaushausa


ahueha conquistar é uma das partes mais legais do relacionamento

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
passei por isso recentemente...

é falta de confiança, vai por mim.

mano...ela não confia no próprio taco, né? fica se menosprezando e pans..


Space Ace
tava sumidão hein!

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
ahueha conquistar é uma das partes mais legais do relacionamento

éé hahahau
minha parte preferida é o pós-briga, ôôÔ as coisas ficam quentes huashuas

Space Ace
Veterano
# set/10
· votar


Gui

pois é uehue muito trabalho, sobre pouco tempo pra acompanhar o site, mas de vez em quando eu entro pra elr o q t acontencedo

Thiagainas
Veterano
# set/10
· votar


Gui

exatamente....outro dia ela soh fikou filosofando sobre o fato de não saber nada pra fazer cmg...e talz...

tentei falar pra ela q isso não tem nada a ver e q garanto q eu prefiro mto mais ela não saber, do q se soubesse demais....hehehehe


problema eh q eu não consigo acreditar em ela estar me enganando/enrolando

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


Ela tem medo do que pode acontecer e você se sente culpado quando faz algo que a desagrade.

Provavelmente, ou um dos dois vai ter que ousar ou isso não vai sair daí. Sexo com todo esse nervosismo em cima (o medo de desagradar e de como vai ser) não rola. Tem que ter um elemento de inconsequência e impulsividade. Sexo comportado não é sexo.

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Qto mais difícil melhor *risada maléfica*

minha parte preferida é o pós-briga, ôôÔ as coisas ficam quentes huashua
Sinceramente isso só funciona pra brigas bestas e DR's desnecessários,sempre flo q casal que briga demais fode de menos pq afinal precisa liberar a ''energia'' de algum jeito.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Bela filosofia. Vamos parar de brigar, xuxu?

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Leucocieetus
falou tudo meu amigo

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
casal que briga demais fode de menos pq afinal precisa liberar a ''energia'' de algum jeito.

hauhaua ótima teoria

Sinceramente isso só funciona pra brigas bestas e DR's desnecessários
ai q tá, eu sou fiél + só falo merda, então as birgas pra mim são 90% das veses bestas e desnecessarias hauhauhauha no final do dia sempre acab do msmo jeito xD

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


casal que briga demais fode de menos pq afinal precisa liberar a ''energia'' de algum jeito.

uhuuullll

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka

Quer vir ser inconsequente?

Mosrite
Veterano
# set/10
· votar


Thiagainas
velho, não querendo te assustar mas, ela pode ser hermafrodita.. já deu uma "apalpada" lá pra conferir.. nada muito volumoso?? sem zuera..

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Leucocieetus
Quer vir ser inconsequente?


uuiii

hauhuahauha

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


ahuahauhuahu 8D

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Space Ace
nem fala véi...trampo pra porra..

Thiagainas
mano..é..exatamente isso que acontecia com minha ex...

mano..eu desisti..já tava puto ela sobre outros assuntos...
mas tentei bastante...nada saiu...

tu tem que motiva-la...mas vou te dizer que é dificilzão...demais mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A espera pela namorada