Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Em Toronto é como eu disse.
Estranho. Amiga da minha filha mora lá e dirige desde os 16. Mas deve ter contado a estória pela metade então.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Então, 16, acompanhado.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Então, 16, acompanhado.

Deve ser mesmo.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Ta rendendo esse tópico ein...

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Isto que nem entrou em pauta a Eutanásia e a pena de morte.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


shauhshuhas, se entrar eu prevejo que esse tópico chegue a umas 100 páginas

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Isto que nem entrou em pauta a Eutanásia e a pena de morte.

Eu botei ali atrás, mas não consegui iniciar a coisa :(

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Gustoau
Eu botei ali atrás, mas não consegui iniciar a coisa :(

Assuntos polêmicos. Já discuti muito isto em outros foruns e ninguém chega a conclusão alguma.

Mas vamos lá: sou a favor de pena de morte pra não ficar sustentando determinados tipos de criminosos perversos nas cadeias e ainda dando ordens lá de dentro. Este tipo de genet não vai se consertar mesmo.
Eutanásia sou a favor, feita por médicos, obviamente.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Eutanásia eu sou a favor quando parte da vontade do paciente, ou no caso dele não poder manifestar sua vontade, qnd ele tenha deixado algo por escrito, dizendo que se ele fica-se em estado vegetativo por exemplo, que queria ser morto. Isso vale para casos de coma também. Acho que todo mundo tem o direito de dar cabo da sua vida.
Quanto a pena de morte, eu nunca consegui ser a favor. Primeiro porque querendo ou não, acabam morrendo inocentes. Segundo, porque tirar a vida de outros seres-humanos (a não ser em casos extraordinários, como o que citei da eutanásia, ou do aborto em caso de estupro), é errado, e eu não vejo sentido no estado matar as pessoas, como uma forma de dizer que matar as pessoas é errado. Terceiro, porque o sistema carcerário ao meu ver deve tentar reabilitar os criminosos, torná-los sociáveis e não apenas puni-los. É claro que nem todos podem ser postos nos convívio social, mas acredito que a maioria pode, e nos casos dos que não podem, os psicopatas por exemplo, para mim já é mais caso de manicômio do que de cadeia. Quarto porque a pena de morte não poderia de nenhuma maneira, servir como um pretexto para matar criminosos em massa, mas sim matar uma minoria dos que são considerados incorrigíveis (esses como eu já disse que são casos para psiquiatras...), o que não faria muita diferença no orçamento público destinado a permanência destes elementos na cadeia, mas de qualquer forma, sou a favor de obrigar os presos a trabalharem, como uma forma de contribuir para a sociedade. Quinto motivo, porque normalmente quem adere a defesa da pena de morte, adere por motivos emocionais (embora possa eventualmente parecer ao contrário), e o estado, deve ser estritamente racional.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Falemos sobre cotas raciais também.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
Falemos sobre cotas raciais também

Que que isto tem a ver com deus? só se for o deus PT

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
porque o sistema carcerário ao meu ver deve tentar reabilitar os criminosos, torná-los sociáveis e não apenas puni-los.

Deveria. Acontece que nem pune e nem reabilita. E acontece que determinados criminosos não tem solução, são inaptos ao convívio social. Sem contar os psicopatas, que não tem jeito mesmo. Soltou, reincidiu, colocou um monte de outras vidas em risco. Para estes párias, a pena de morte é a única solução.
As colunas policiais estão repletas de notícias sobre presos que saem por bom comportamento em indultos de Natal, por exemplo e acabam cometendo crimes ou não se apresentando na volta. Existem perfis mentais que precisam cometer atos que a sociedade não aceita, mas que eles acham natural. Não tem jeito.
Se uma filha minha fosse violentada por uma besta humana destas, eu é que não ia querer dormir sabendo que o cara tá ali ao lado só esperando um tempo pra sair e cometer o mesmo ato de novo com ela ou com outra criança qualquer.

Aquele austríaco que manteve a filha em cativeiro por mais de 20 anos tendo filhos com ela ( e matando um deles) se confessou pedófilo tarado e disse que sabe que estando solto ele faria de novo. fazer o que com um sujeito destes depois de tanta barbárie? Não é humano. É um monstro.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Como assim os caras concordaram comigo?
O que está acontecendo com vocês?

Pera aí que eu vou dar um jeito...

snowwhite
Concordo com a pena de morte, porque é certo que a sociedade tem inimigos.
Todos aqueles que desrespeitam as leis e cometem crimes são inimigos da sociedade, porque de certa forma, quando ele desrespeita as leis consciente disso é com a intenção de destruir a sociedade.
E o que você faz quando alguém quer te destruir?!

O que a sociedade deveria fazer, é eliminar esses inimigos e não tentar converte-los e protege-los.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Viciado em Guarana
O que a sociedade deveria fazer, é eliminar esses inimigos e não tentar converte-los e protege-los.

Exatemente. O que as pessoas em geral não entendem é que só porque elas são do bem, que tem uma lógica voltada para a ordem e a moral, não quer dizer que a lógica de outras não seja direcionada para o mal, para o caos e para um comportamento sádico e egocêntrico. Segundo estes criminosos, o mundo e a sociedade é que estão errados e estão a priori contra eles, ou que são bobos. merecem que se mostre quem é que manda. Nem é questão de merecimento, mas de sobrevivência da maioria.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Mais é ai que mora o problema, se o sistema carcerário já é falho da maneira que é, como esperar que seja justo aplicando a pena de morte? Não acho que se trata de protegê-los, até mesmo porque não estou defendendo que os coloquem em um spa de luxo, mas que trabalhem, em troca de comida, o que já iria diminuir os gastos públicos com estes indivíduos. Como eu disse a pena de morte quando aplicada, não deve ser aplicada em massa (pra mim não deve ser aplicada em nenhuma situação), e sendo assim não resolveria o problema da violência, afinal de contas, não faria sentido matar uma pessoa que roubou um pão , seria uma punição desproporcional a seu crime. Não querendo defender, mas tem muito cara que está na cadeia, e que tu vai ver, mal sabe escrever o próprio nome. Sou a favor, de além de fazê-los trabalhar lá dentro, dar-lhes a chance de estudar... Se saíram ou nem mesmo chegaram a frequentar a escola, então que lhes seja dada a oportunidade de estudarem, de aprenderem uma profissão. Do mesmo modo que vemos reincidentes , também vemos, presos que foram regenerados, que abandonaram o crime, que aprenderam uma profissão, e puderem se integrar a sociedade. Já vi diversos exemplos disso na televisão, mas só trancafiá-los com outros 50 presos, numa cela que tem capacidade pra 20, não vai adiantar nada. Não se trata de pensar na comodidade deles, mas fato é, que tem cara que entra lá ladrão de galinha, e sai um profissional do crime, pois convenhamos que professores não faltam.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Atom Heart Mother

Explique-nos a relação das cotas raciais, com Deus.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Mais é ai que mora o problema, se o sistema carcerário já é falho da maneira que é, como esperar que seja justo aplicando a pena de morte?

O fato de um sistema não funcionar, não deveria signifcar que se utilize dele e se insista no eero de manter criminosos lá dentro só porcaria. Para casos extremos, a pena capital ( se bem embasada e esgotadas todas as possibilidades de defesa) poderiam ser a única solução.



Não acho que se trata de protegê-los, até mesmo porque não estou defendendo que os coloquem em um spa de luxo, mas que trabalhem, em troca de comida, o que já iria diminuir os gastos públicos com estes indivíduos.

isto tb concordo. Mas não para determinados tipos de psicopatas sem cura e que certamente ninguém vai consguir fazâ-los trabalhar porque eles não sentem como se devessem fazâ-los e nem querem melhorar nada em suas vidas.


Como eu disse a pena de morte quando aplicada, não deve ser aplicada em massa

Obviamente que não!

Não querendo defender, mas tem muito cara que está na cadeia, e que tu vai ver, mal sabe escrever o próprio nome. Sou a favor, de além de fazê-los trabalhar lá dentro, dar-lhes a chance de estudar... Se saíram ou nem mesmo chegaram a frequentar a escola, então que lhes seja dada a oportunidade de estudarem, de aprenderem uma profissão.

Istó aqui é outro caso. Não que eu ache que se justifica uma pessoa que não estudou ( sei lá porque) deva ser perdoada quando comete um crime. Errou, tem que entender que vai pagar. Ou a sociedade seria uma barbárie só em nome da vitimização. Tá cheio de vagabundo por aí que não estuda porque já nasceua fim de badernar.


Do mesmo modo que vemos reincidentes , também vemos, presos que foram regenerados, que abandonaram o crime, que aprenderam uma profissão, e puderem se integrar a sociedade.

É mais raro, mas acontece. geralmente o cara sai de lá estigmatizado, com maus hábitos e com a autoestima baixa. Mas pode acontecer com os que erraram uma vez e depois se arrependeram. Já reincidentes eu tenho minhas dúvidas...

Já vi diversos exemplos disso na televisão, mas só trancafiá-los com outros 50 presos, numa cela que tem capacidade pra 20, não vai adiantar nada. Não se trata de pensar na comodidade deles, mas fato é, que tem cara que entra lá ladrão de galinha, e sai um profissional do crime, pois convenhamos que professores não faltam.

Isto a gente sabe. Mais um motico pra não utopizar que um criminoso perigoso possa sair melhor de um lugar destes.

Em suma, precisa melhorar o sistema carcerário para os que merecem uma segunda chance e eliminar os que não tem conserto.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O fato de um sistema não funcionar,

Não disse que ele não funciona, e sim que é falho, isto é, pode e deve ser melhorado. A estrutura de funcionamento do sistema carcerário é bem menos complexa existindo sem a pena capital, e mesmo assim apresenta falhas em seu funcionamento, e estas falhas incluem o tratamento dispensado aos presos: se é pobre e sem estudo e foi preso porque roubou uma galinha, vai para um cela super-lotada, correndo o risco de estuprado, agora se é um deputado, rico, que rouba milhões, esse nem chega a ser preso e se for, vai para uma cela especial por ter curso superior. Eu falando assim, posso parecer meio comunista (não sou), mas acredito que há um problema social ai, sim.

Mas não para determinados tipos de psicopatas sem cura e que certamente ninguém vai consguir fazâ-los trabalhar porque eles não sentem como se devessem fazâ-los e nem querem melhorar nada em suas vidas.

Se eles fossem obrigados a trabalhar em troca de comida, então mesmo o pior psicopata trabalharia, pois comer é uma questão de sobrevivência.

Errou, tem que entender que vai pagar. Ou a sociedade seria uma barbárie só em nome da vitimização

Com certeza que tem que pagar, e justamente para evitar esta vitimização que eu acho que eles deveriam estudar na cadeia, pq depois de saírem, não teriam mais a desculpa de que agem assim porque não tiveram acesso a educação.

Mais um motico pra não utopizar que um criminoso perigoso possa sair melhor de um lugar destes.

Por isso que acredito, que a mudança deveria ocorrer no lugar, para que o indivíduo perigoso, possa sim sair melhor de um lugar destes.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Explique-nos a relação das cotas raciais, com Deus.

"Deus" fez-nos brancos e negros. Nada mais justo que discutirmos uma questão social que abrange esta "luta" de raças.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Deus" fez-nos brancos e negros

Eis a questão, não creio que ele tenha feito brancos, negros, ruivas, morenas, cães, gatos... não creio que ele tenha feito nada.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


[g.wilhelms
A estrutura de funcionamento do sistema carcerário é bem menos complexa existindo sem a pena capital,

O que uma coisa tem necessariamente a ver com a outra? De qualquer forma o réu teria que passar um tempo preso até ser julgado, mas sito não quer dizer que ela se tornaria mais complexa por isto.


Se eles fossem obrigados a trabalhar em troca de comida, então mesmo o pior psicopata trabalharia, pois comer é uma questão de sobrevivência.

Por comida pode ser. Porém, se ela não quiser trabalhar e o estado não der comida por este motivo, vem os Direitos Humanos e vão dizer que os presos estão sendo mal tratados emorrendo à míngua.
Mas isto não corrige desvios de personalidade graves como as psicopatias. Logo, comer ou não é apenas mesmo questão de sobrevivência. Que trabalhe enquanto está aguardando julgamento.


Com certeza que tem que pagar, e justamente para evitar esta vitimização que eu acho que eles deveriam estudar na cadeia, pq depois de saírem, não teriam mais a desculpa de que agem assim porque não tiveram acesso a educação.

Isto para os que merecem uma chance. Tem gente que não aprende nada, só porcaria. E como se obriga uma pessoa a estudar se ela não quiser?

Por isso que acredito, que a mudança deveria ocorrer no lugar, para que o indivíduo perigoso, possa sim sair melhor de um lugar destes.

Como eu disse, indivíduo se dividem em duas categorias: os que conseguem absorver alguma coisa de bom, que cometeram crimes não hediondos, que querem melhorar suas vidas e os que não valem ser chamados de seres humanos. Estes não tem jeito e só há uma solução para mantê-los longe da civilização: eliminá-los antes que causem um mal ainda maior.
Você já viu o olhar de um psicopata, já viu como eles reagem a um diálogo ou a um interrogatório? Eles são vazios, não sentem nada e só estão interessados numa coisa: extravazar seus impulsos ( incontroláveis).

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Eis a questão, não creio que ele tenha feito brancos, negros, ruivas, morenas, cães, gatos... não creio que ele tenha feito nada.

Exato. E quem fez a distinção das diferenças são os pr´roprios homens.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O que uma coisa tem necessariamente a ver com a outra? De qualquer forma o réu teria que passar um tempo preso até ser julgado, mas sito não quer dizer que ela se tornaria mais complexa por isto.

Eu quis dizer que mesmo sendo menos complexa, o sistema apresenta falhas severas, e que com a pena capital, a estrutura se tornaria mais complexa, e provavelmente tão falha quanto.

Mas isto não corrige desvios de personalidade graves como as psicopatias

Sim, pois psicopatas são incorrigíveis, por isso que num post anterior, eu defendi que eles tem mais a ver com sanatórios do que com presídios.

Tem gente que não aprende nada, só porcaria. E como se obriga uma pessoa a estudar se ela não quiser?

Seria uma boa aumentar a pena dessa pessoa nesse caso, ou então diminuir de acordo com os esforços dela nos estudos.

Você já viu o olhar de um psicopata, já viu como eles reagem a um diálogo ou a um interrogatório? Eles são vazios, não sentem nada e só estão interessados numa coisa: extravazar seus impulsos ( incontroláveis).

Como eu disse, esse é um departamento mais para psiquiatras do que para policiais.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Tudo coisa de tarado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


EU SOU CONTRA A PEDOFILIA.

El_Cabong
Veterano
# abr/12
· votar


UMA CORREÇÃO !!
Eu tinha falado antes que o congelamento de embriões poderia ser feito em até 3 dias, mas na verdade são 5 dias, conforme o texto abaixo.

Depois de 48 horas da fecundação do óvulo pelo espermatozóide, quando apresenta quatro células, o embrião está pronto para ser transferido para o útero ou para ser congelado. É possível mantê-lo em cultura, no máximo, por mais dois ou três dias.
Fonte: biologando-vanessareis.blogspot.com.br

Por isso eu concordo com abortos feitos somente dentro deste período dos primeiros 5 dias. Até os 5 dias de existência o embrião é como se fosse uma máquina que pode ser desligada e ligada (congelada e descongelada). Depois disso se comporta como ser vivo (se congelar morre)
Portanto a pílula do dia seguinte é um tipo de aborto que na minha opinião poderia ser feito.
Passou de 5 dias pra mim é assassinato !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.