Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# set/10


Deus: existe ou não existe. Não importa, já que se ele existe é como se não existisse, pois ele não interfere no mundo.

Religião: uma maneira de viver a vida. Só se torna um problema quando começa a invadir a vida de pessoas inocentes que não querer saber de porra de religião nenhuma, caralho.

Aborto: deveria ser legalizado. Porém, ver fotos de fetos mortos que cabem na palma de uma mão não é legal.

Incesto: entre irmãos, primos, e até pais e filhos, desde que não exista pedofilia (ver o próximo assunto), tá tranquilo. Afinal, o problema do incesto é o nascimento de crianças com vários problemas, porém, hoje já existem diversas maneiras para não engravidar.

Pedofilia: não deveria ser ilegal ter relações com pessoas menores de 18 anos. Deveria ser algo tipo 16... acredito que no Brasil seja 16 a idade de consenso. Mas o pior de tudo é que a sociedade simplesmente destrói qualquer pessoa que demonstre o comportamento... Uma lástima.

Então, dê a sua opinião sobre cada assunto da mesma maneira que eu fiz.

Deus: lalala
Religião: lalala
...

zaqueu_grunge
Veterano
# set/10 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Deus: Pouco me importa

Religião: Pouco me importa

Aborto: Ainda não há consenso quanto ao início da consciência do feto, portanto é preferivel investir em prevenção... Se um dia definirem a linha onde começa a consciência, a história muda.

Incesto: No problem, desde que não seja forçado.

Pedofilia: Existem pessoas que conseguem se controlar. É tipo o AA, as pessoas se ajudam para não cometerem barbáries. Pior são as que não se controlam, que estupram, estas deveriam receber algum tratamento psicológico fodido, mas em muitos casos ainda não há outra solução que não seja prender.

luiztx
Veterano
# set/10
· votar


Deus: pra mim existe e interfere de maneira sutil no mundo.
Religião: serve de lastro social, e eu sigo uma.
Aborto: só pra estupro.
Incesto: existem milhares de pessoas no mundo, a não ser que exista amor conjugal, vá comer outra pessoa que não seja seu parente
Pedofilia: pessoas com mais de 16 (idade de consenso segundo o criador do tópico) são muito mais interessantes do que crianças, deixem as crianças com suas vidas de crianças..

Este tópico: acho que foi criado apenas para gerar tumulto e compilar toda a possibilidade de polêmica e discussão inutil, por isso me limitei a expor minha opnião

Zakk Wylde_
Veterano
# set/10
· votar


http://www.kellerpickem.com/4chan/jesus%20disagrees.jpg

xACx
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Acho que não acredito em deus.Não faz muita diferença na minha vida.

Religião: Cada um com a sua.Infelizmente tem muita gente burra no mundo que gosta de criar conflitos por causa de religião.

Aborto: Sou a favor em casos de estupro, mas não sei ainda se sou completamente a favor (sem ser caso de estupro)...

Incesto: Primos até que tudo bem,mas pais e filhos por exemplo,eu acho nojento \o/

Pedofilia: Uma pessoa de 25 anos,por exemplo,com uma de 13,sou contra.Mas a partir de +/- 16 anos acho que a pessoa tem capacidade de pensar bem nas suas decisões.

Bob do recife
Veterano
# set/10
· votar


me recuso a participar desse topico infame -.-

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Lars Johann Yngve Lannerback Malmsteen

Religião: Pague o dízimo e assine o contrato de aluguel celeste

Aborto: A favor apenas para casos de estupro. Camisinha é mais barata que pinga.

Incesto: Isso é doença.

Pedofilia: Isso também

Bog
Veterano
# set/10
· votar


adnz

Tentando ser breve:

Deus: existe ou não existe. Não sei. Mesmo.

Religião: 1428 tópicos. Melhor deixar quieto.

Aborto: acho que para configurar o início da vida deveria valer o mesmo critério para configurar o seu fim: atividade cerebral. Sem um cérebro, não há sofrimento. Quando que o sistema nervoso começa a se formar?

Incesto: o que adultos fazem consensualmente em sua vida privada com seus orifícios e protuberâncias é problema deles.

Pedofilia: a gurizada de 15 anos que sabe muito bem o que está fazendo... Quando tinha 23 anos, tive um rolinho com uma menina de 16. Tenho certeza que não sou pedófilo. Mas o nível de maturidade era diferente sim, a forma de encarar o mundo, além do fato de estarmos em fases diferentes da vida (eu me preparando para fazer doutorado no exterior, ela se preparando para o vestibular!).

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Deus: acredito, agradeço, etc.

Religião: não tenho mas respeito quem tem, e até entendo que, quem acredite, sinta vontade de espalhar a todo mundo. Imagine se vc está com "o segredo do mundo" e pode salvar almas de uma tortura eterna. De qualquer forma, isso ENCHE O SACO DEMAIS, cansa e desperta mais ódio do que amor (Seja lá o que o amor for). Não respeito quem tem SÓ religião na vida. Conheci um dia desses uma mulher no busão, a gente começou a conversar e ela parou de falar comigo pra falar com Deus (diz ela né), e começou a falar falar falar e com um tempo não me ouvia mais, esqueceu que tudo aqui no planeta existia. E tudo que eu falava pra ela ela tacava o foda-se. Ela estava realmente perdida numa loucura pura.

Aborto: completamente proibido. Sou a favor das pessoas medirem as consequências do que fazem e se responsabilizar por elas.

Incesto: não sei

Pedofilia: quando eu tinha 11 anos eu sabia MUITO BEM sobre sexo, sobre minha sexualidade etc. E olha que eu sempre fui um dos mais bobocas das turminhas.
Agora, pra quê privar por sete anos relações sexuais, sendo que passam 7 anos e é a mesma coisa? Aliás, quando eu tinha 11 anos eu queria relação com uma mulher já formada, adulta, e não com piralhinhas de 11 anos também. Isso seria ótimo, porque seria um grande aprendizado sexual para os iniciados, ao contrário da cultura do medo que a família e o governo fazem questão de disseminar. Esse negócio do "proibido", "errado" e até "pecado" que inibe e traumatiza as crianças (e deixa rastros no adulto), pode ter certeza disso. A mesma coisa pode ser aplicada a relações homossexuais, etc. Creio que na Grécia rolava coisas do tipo e era de aceitação e prática geral, no entanto imagino que os gregos não sejam traumatizados e tenham problemas psicológicos. Hoje em dia tudo é doença.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Deus: existe e eu acredito.

Religião: formalização do acreditar ou não em Deus..mas não necessario.

Aborto: deveria ser legalizado.

incesto e pedofilia: questão cultural. eu não pratico...mas não critico..exceto pela pedofilia não envolver que um dos parceiros concorde.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


deus: Slash
Sub-deus: Malmsteen
terceiro deus: Chimbinha

Animal Mother
Veterano
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Deus: Não existe.

Religião: Tradição anacrônica. Daqui a cinq6uenta anos vai ser restrito a tias velhas e bichinhas esotéricas. (ainda mais do que é hoje)

Aborto: Assassinato. Inclusive em caso de estupro.

Incesto: Entre adultos, faz quem quer.

Pedofilia: No Brasil, creio ser 14. Acho uma boa idade.

Vou acrscentar outra...

Drogas: legalizem-se todas.

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


Incesto é muito tosco, de boa.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Bog
Quando que o sistema nervoso começa a se formar?

Na fecundação.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Eu acredito.

Religião: O maior problema da humanidade, deveria ser crime.

Aborto: Deve ser liberado.

Incesto: Sendo entre adultos, e não sendo forçado ta de boa.

Pedofilia: Acima de 12 anos ja sabe direitinho o que ta fazendo.

edu ROCK
Veterano
# set/10
· votar


Deus: eu acredito.

Religião: Sou católico, mas não encho saco de ninguém, tentando mostrar o "caminho da verdade" ou algo assim.
Acho que cada um tem que ter total liberdade pra decidir no que acredita (ou não), e o que seguir ou não qualquer religião que seja.

Aborto: Contra.
Com tantos métodos contraceptivos atuais, tem que ser burra e irresponsável pra caraleo pra engravidar sem desejar.

Incesto: Eu, pessoalmente, acho estranho...mas quem quiser fazer, faça.

Pedofilia: Com 13, 14 anos já sabe muito bem o que tá fazendo.

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Besteira.

Religião: Besteira.

Aborto: Válido.

Incesto: Válido.

Pedofilia: Válido com uma idade mínima menor que a atual.

Bog
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Na fecundação.

Tá, deixa eu ser mais específico: quando surge o primeiro neurônio (funcional)?

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar


Deus: A resposta

Religião: As perguntas

Aborto: Relativo

Incesto: Todo ser é livre para fazer o que quiser com a sua existência - desde que respeite o limite do próximo.

Pedofilia: Totalmente relativo. A idade só é universal para todos no número em si. Tem adulto com 16, tem criança com 26.

Devil Boy
Veterano
# set/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Deus: atualmente está morto, quer exista realmente ou não.

Religião: problema exclusivo dos religiosos, desde que, é claro, não joguem um avião em cima da minha casa.

Aborto: sou a favor apenas do aborto retroativo, i.e., quem quer que defenda o direito ao aborto aborte-se depois de adulto e pare de encher o saco das pessoas de bem.

Incesto: deveria ser legalmente irrelevante.

Pedofilia: sou a favor de pelo menos uma pena de castração para quem manter relações sexuais com crianças que ainda não completaram a maturação sexual.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Não é por medo e nem por ignorância, pra mim existe, mas posso estar errado.

Religião: Todas são legais. Sou alguém que quer ser católico, porque o Dawkins falou que não existem crianças católicas, então eu ainda estou em formação.

Aborto: Contra, salvo em casos de estupro, abuso ou que ofereça risco a vida da mãe.

Incesto: Sou indiferente, só sou contrário dentro da minha familia. (mas bem que tenho umas primas :p...)

Pedofilia: Consequencia do rumo que demos às coisas. Sexo tratado de forma vulgar por adultos e crianças. Um crime. O que mais pode ser?

Tiaguh
Veterano
# set/10
· votar


Deus: O criador de tudo.

Religião: Invenção do homem. Um mal para a humanidade.

Aborto: Sou a favor somente em alguns casos.

Incesto: Absurdo! Milhões de pessoas no mundo, vai comer(ou dar pra) outra pessoa, não somos animais, somos seres humanos racionais.

Pedofilia: Pena de morte a esses monstros! Sou apenas contra a idade estabelecida. Uma ''criança'' de 15 anos nos dias de hoje ja tem malícia suficiente.

LadyRay
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Acredito, mas tbm acho q ele não interfere no mundo.

Religião: Respeito quem tem, mas não compartilho das mesmas opiniões com nenhuma.

Aborto: A favor, em casos de estupro.

Incesto: Sendo entre adultos, e não sendo forçado ta de boa.

Pedofilia: Acho q a partir dos 16 anos não deveria ser considerado pedofilia, já q com essa idade a pessoa já sabe mto bem o q faz.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Deus: agnóstico

Religião: agnóstico

Aborto: assassinato

Icesto: faz-quem-quer

Pedofilia: 1 em cada 5 homens é pedófilo

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Tem limitador de caracteres por post aqui?

Não vou nem dar minha opinião. Antes que eu tome outra suspensão.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Só David Gilmour.

Religião: Arquétipo que em grande parte deturpa o livre arbítrio intelectual das pessoas. Um grande mal.

Aborto: Libera geral

Incesto: Libera geral

Pedofilia: Com consentimento, libera geral

Dorgas: Libera geral

adnz
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Acredito que não tenha. E a sua opinião certamente não vai te banir se você não for rude com as pessoas.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Deus: O mesmo que eu acho do Unicórnio dourado invisível da montanha dos sentimentos púbicos.

religiões: Não deveriam existir, todos deveriam ser agnósticos. Com o nível de conhecimento humano atual, o agnosticismo é a "escolha" mais sensata e racional.

aborto: Liberado, em qualquer estágio da gravidez que se descubra o problema indesejado, ou mesmo se os pais mudarem de idéia durante a gravidez. Concordo também com o suicídio assistido, em idosos ou casos extremos.

incesto: Liberado, desde que com consentimento.

pedofilia: Liberado, desde que com consentimento.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Defina ser rude, man.

adnz
Veterano
# set/10 · Editado por: adnz
· votar


Índio_DT
Você pode ter as suas opiniões sem atacar as opiniões dos outros. ????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.