Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# abr/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Johnny Favorite
Não há criança de 12 anos que tenha plena convicção do que quer sabendo o porque quer

depende da gama de simbologia que vc ponha no ato sexual

Como criança é um ser sem frescura, com pouca auto-censura e transparente, é possível que sexo possa ser divertido e agradável, como uma brincadeira
A única coisa que muda quando a gente envelhece é que a gente vai ficando mais inflexível, rígido e complexado. Aí o que é só um ato gostoso e básico ganha um totem de simbologias imprestáveis. Aí vem esse negócio de "plena convicção", "responsabilidade"...
Gente, sexo é uma coisa tão simples e normal, todo mundo faz e todo mundo é fruto de um... pra quê tanto nhenhenhém?
Responsabilidade é lavar a perseguida direito


Agora, apesar eu não enxergar nenhum impedimento, o perfil psicológico de uma pessoa que tenha preferências por manter sexo com crianças é que é o negócio. O que fez essa pessoa chegar nesse nível de miserabilidade? É um ser deplorável? Precisa de tratamento? Ou é uma pessoa normal, e ser pedófilo é apenas uma orientação sexual? what the porra is this?

Iago_guitar2
Veterano
# abr/12
· votar


O que fez essa pessoa chegar nesse nível de miserabilidade? É um ser deplorável? Precisa de tratamento? Ou é uma pessoa normal, e ser pedófilo é apenas uma orientação sexual? what the porra is this?


NORMAL EH O KARALHO.

cara isso eh nojento dd+

SODAPOP
Veterano
# abr/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Iago_guitar2
ahahuhuahu eu não disse que é normal
Eu tenho quase certeza de que é uma pessoa que tem um sério problema mental, ou de auto-estima... além de ser nojento é estranho, o tanto de mulher gostosa e o cara vai em criança
mas não tenho certeza

Gustoau
Veterano
# abr/12
· votar


SODAPOP
ahahuhuahu eu não disse que é normal
Eu tenho quase certeza de que é uma pessoa que tem um sério problema mental, ou de auto-estima... além de ser nojento é estranho, o tanto de mulher gostosa e o cara vai em criança
mas não tenho certeza


Só lembrando que comer a guria de 12 anos é coisa meio normal em país tipo a Arábia Saudita, a regra geral é que você pode se casar com a guria em qualquer idade desde que o sexo só venha a partir da puberdade.

Não tem nada de automaticamente estranho em pedofilia mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


Essa galera fala de pedofilia como se a avó ou bisavó deles não tivesse se casado ou tido o primeiro filho lá pelos 14 anos.

Pelo o que os antigos falam, a mulher antigamente que se casava com 20 anos já tava casando velha.

A diferença é que era como o SODAPOP disse um matrimônio cheio de simbologias que faziam a sociedade aceitar isso como normal.

Mas pelo o que eu ouvi falar, assim que a menina menstruava já tava pronta pra casar.

Creio que a puberdade seja o grande divisor de águas para essa questão. Nada melhor do que a sábia natureza para decidir qual é a hora de cada um.

Sexo antes da puberdade = Pedofilia = Crime
Sexo depois da puberdade com consentimento = Normal
Sexo sem consentimento em qualquer caso = Estupro

Acho que se fosse assim a humanidade seria mais feliz.

=)

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Viciado em Guarana

Disse tudo. O exemplo que tu deu é uma prova, de como os ditos valores morais, não são perpétuos, mas se modificam de uma época para outra. Na própria Bíblia, não é raro o casamento de meninas novinhas.

londrer
Veterano
# abr/12
· votar


Opinião é que nem cu... dito isso:

Deus: Não existe (nenhum deles)

Religião: Uma forma do ser humano cultuar a si mesmo e justificar suas próprias atitudes como xenofobias e preconceitos. Tirando assim o peso da culpa das próprias costas através do perdão garantido e da atitude espelhada na atitude de seu deus. Mas também uma forma das pessoas se iludirem para enfrentar o sofrimento e o desconhecido. Respostas faceis, para quem não quer ir muito longe, mas que só trazem mais perguntas para quem quer. Provavelmente o grande mal do mundo.

Aborto: deveria ser legalizado até um certo periodo de gestação, onde as complicações seriam pequenas e o feto seria pouco evoluido. Quanto é esse tempo? Não sei, mas os 14 dias citados por tanto tempo não é o ideal. Talvez 2 ou 3 meses (já da pra saber q está grávida)

Incesto: o "amor" (seja ele sentimental ou químico, tanto faz) pode atingir qualquer pessoa. Se irmão se amarem de outra forma que não fraterna, eles tem o direito de ter sua relação, porém, sabendo das implicações biológicas das relações incestuais, a reprodução deveria ser proibida.

Pedofilia: Biologicamente o ser humano está apto a se reproduzir desde mto cedo, veja quantas meninas menstruam antes dos 13 anos. Moralmente é inaceitaval aproveitar da inocência de uma criança, por isso temos esse consenso social. Mas a informação está cada vez mais abrangente e tem muito casalsinho de 14 anos fazendo sexo por ai (pra não falar menos), então isso é relativo. O que é pedofilia? É um assunto bastante delicado, mas acho que, para evitar abuso do "instinto" sexual biológico (e evitar os pedofilos "doentes"), deve ser colocada uma idade divisória de aguas mesmo. Hoje mantemos o tradicional 18 anos, bastante conservador, mas que funciona mto bem. 16 anos? Acho que já seria cabivel nos tempos de hoje

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Uma forma do ser humano cultuar a si mesmo e justificar suas próprias atitudes como xenofobias e preconceitos. Tirando assim o peso da culpa das próprias costas através do perdão garantido e da atitude espelhada na atitude de seu deus. Mas também uma forma das pessoas se iludirem para enfrentar o sofrimento e o desconhecido. Respostas faceis, para quem não quer ir muito longe, mas que só trazem mais perguntas para quem quer. Provavelmente o grande mal do mundo.

Concordo contigo.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Para incrementar a discussão sobre pedofilia, alguém ai já assistiu o filme Confiar? Se sim, acham que foi ou não estupro? Argumente sua resposta, por favor.

El_Cabong
Veterano
# abr/12
· votar


... Talvez 2 ou 3 meses (já da pra saber q está grávida)

Nossa !! Este mundo está cada vez mais desgraçado !!

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Nossa !! Este mundo está cada vez mais desgraçado !!

Porque?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


londrer
Talvez 2 ou 3 meses (já da pra saber q está grávida)

cara, 2 ou 3 meses é demais, é um feto já.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Creio que isso dependa de cada situação. Tirar com 2/3 meses, simplesmente por que não quer o filho, dai é um pouco tarde mesmo, mas se for em uma situação em que a gravidez oferece riscos a vida da mãe, o mais correto é tirar, mesmo que seja até mais que esse tempo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Creio que isso dependa de cada situação. Tirar com 2/3 meses, simplesmente por que não quer o filho, dai é um pouco tarde mesmo, mas se for em uma situação em que a gravidez oferece riscos a vida da mãe, o mais correto é tirar, mesmo que seja até mais que esse tempo.

A lei prevê o direito da mãe em abortar quando ela própria está correndo risco. Só não sei em que momentos da gestação deixa de ser aborto para ser uma tentativa de parto induzido ( a criança nasce e depois são feitas tentativas de mantê-la viva).

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


A lei prevê o direito da mãe em abortar quando ela própria está correndo risco.
Aham. Em caso de estupro também é permitido.

viniciusra
Veterano
# abr/12
· votar


Ninguem ai concorda que a idade para dirigir deveria ser 16 ?

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Ninguem ai concorda que a idade para dirigir deveria ser 16 ?

Não, porque com 16 eu não ia ter dinheiro pra comprar um carro.



Brincadeira, eu acho a idéia interessante, mas nunca vi ninguém argumentar contra ou a favor, na verdade nunca vi uma discussão em torno disso.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


16 é muito cedo na nossa mentalidade de se dar umjeitinho pra tudo. Precisa ter muita responsabilidade.
No Canadá pode dirigie aos 16, mas lá é outra sociedade.
Eu, pessoalmente, acho muito cedo. 16 anosé quase uma criança.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


viniciusra

Nem fudendo.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
No Canadá pode dirigie aos 16, mas só acompanhado pelo responsável.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que 16 anos poderia ser idade para responder pelos próprios atos perante a Lei.

Gustoau
Veterano
# abr/12 · Editado por: Gustoau
· votar


Deus: um deus deísta qualquer talvez exista(sou agnóstico quanto a esse), os religiosos não, óbvio. Tentativas de descrever seres metafísicos são piadas sem graça, e é justamente isso que define as grandes religiões.

Religião: tenho um certo desprezo pelas grandes religiões. Não considero a fé uma "virtude", muito pelo contrário, é um defeito, uma falha muito séria no senso crítico, voluntária(fraqueza) ou não(alienação). Mas sou mais tranquilo com religiões tipo o espiritismo, que meio que acreditam em um deus menos horrível que o cristão e o muçulmano e não ficam me dizendo que vou pro inferno só por não ser alienado. Não converso com muçulmanos que sigam à risca as partes do Corão referentes às mulheres e talvez se um deles tiver morrendo na minha frente numa calçada eu só pare se for pra assistir.

Aborto: http://truthsite.org/WhyAbortionIsntMurder.html

Incesto: Até tenho problema com incesto, acho meio bizarro, mas quem quiser que faça, reclamar disso ou tentar impedir é coisa de mongol egocêntrico(por incrível que pareça, ninguém liga se uma coisa não te agrada).

Pedofilia: fico com parte do que o dogs disse lá atrás. Acho que traumas de pedofilia não surgem pelo sexo em si, e sim pelo estigma que o ato tem, a pressão que o pedófilo coloca na criança pra não contar, aquela aura de "coisa errada" e de medo imposto à criança pra ela ficar quieta, etc. Mas por via das dúvidas, vou ficar com a natureza e dizer que sou contra o sexo antes da puberdade.

Vou botar um outro que acho tão importante quanto os de antes.

Eutanásia: sou totalmente a favor e não gosto de quem é contra. Não tem motivo pra ser contra isso que não seja religioso ou egoísta, e ambos são motivos ridículos. Por serem ridículos eu normalmente seria indiferente, mas como essa ridicularidade implica no sofrimento desnecessário de outro ser humano, eu automaticamente desprezo profundamente quem pensa assim.

snowwhite
cara, 2 ou 3 meses é demais, é um feto já.

Ué, mas antes disso ainda não é um feto, acho que ele quis dizer que não seria contra até essas datas.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Acho que 16 anos poderia ser idade para responder pelos próprios atos perante a Lei

Se já há mentalidade para responder judicialmente, não vejo porque não haveria para dirigir...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
No Canadá pode dirigie aos 16, mas só acompanhado pelo responsável.

Depende da Província.
Em Calgary, por exemplo, a partir dos 14 anos a pessoa já pode fazer a prova teórica e tirar a carteira de motorista, categoria 7, que permite dirigir acompanhado de uma pessoa maior de 18 e que tenha carteira categoria 5. Depois de 2 anos de aprendizado (a partir dos 16 anos de idade!), pode se fazer o teste para categoria 5 e dirigir sozinho.

snowwhite
Veterano
# abr/12 · Editado por: snowwhite
· votar


g.wilhelms
Se já há mentalidade para responder judicialmente, não vejo porque não haveria para dirigir...

Porque dirigir coloca a vida de outras pessoas e dela própria em risco o tempo todo.

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

No geral.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Porque dirigir coloca a vida de outras pessoas e dela própria em risco o tempo todo.

O ato de dirigir implica isto, principalmente quando há um motorista irresponsável atrás do volante, e esse motorista tanto pode ter 16 anos, como 40.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Atom Heart Mother
No geral.

Teria que estudar como é na maioria das províncias. Em Toronto também pode, por exemplo.
Mas acho cedo demais.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Aliás, nos EUA também parece que é 16 né?

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Em Toronto é como eu disse.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.