Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Isso é uma troca mútua?
Se quer respeito, dê respeito.
Por isso nao discuto mais esses assuntos aqui dentro.

adnz
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Mas ninguém nunca falou nada pra você. A única coisa que foi feita nesse tópico foi pedir pra escrever as suas opiniões sobre esses assuntos.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


adnz
Velho, nao estou falando do teu tópico. Tou falando de experiências passadas.
Você não é novinho aqui. Então sabe do que eu tou falando.
Não vou discutir os assuntos tratados no teu tópico, justamente pra evitar que mais confusões ocorram e eu tome outra suspensão. Entendeu?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


Acho todos dignos.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Bog

Tá, deixa eu ser mais específico: quando surge o primeiro neurônio (funcional)?

Qual a influência no primeiro neurônio "funcional" no direito à vida?

As águas-vivas têm neurônios funcionais. Neurônios funcionais podem ser cultivados in vitro.

Animal Mother
Veterano
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


The Root Of All Evil

aborto: Liberado, em qualquer idade que se descubra o problema indesejado


Tipo uns 5 anos, né?

Tipo... não sabia que esse pirralho seira tão danado: travesseiro na carinha dele.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Se uma mulher grávida é assassinada, conta como um homicídio ou dois?

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
Dois.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


[i]Deus: Ele existe, mas permite que muitas coisas aconteçam.

Religião: Uma porcaria!

Aborto: só pra estupro.2

Incesto: Entre primos eu não acho que é errado. Senão eu já estaria ferrado!

Pedofilia: A pena para estas pessoas, deveria ser pena de morte, e sem julgamento, nem nada!

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


50 páginas.

Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia II

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


-Toolbar-
50 páginas.

Apostas abertas. Eu acho que não vai!

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Só acho que:

Toda pessoa deveria ter o direito de matar 03 (três) pessoas durante sua existência.

Só isso.

O mundo seria bem melhor.

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Não acredito nem deixo de acreditar.
Religião: Desde que torne a pessoa em um indivíduo melhor, nada contra.
Aborto: A favor no começo da gestação.
Incesto: se for praticado com o consentimento de ambos, maiores de idade, nada contra.
Pedofilia: com o consentimento de ambos (e que não seja uma criança), nada contra.

skad
Veterano
# set/10
· votar


deus: não existe, nem discuto.
religião: indiferente, seja feliz.
aborto: depende.
incesto: transe com quem quiser.
pedofilia: depende.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Pedofilia: com o consentimento de ambos (e que não seja uma criança), nada contra.


wtf?

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Meter numa mina de 17 anos é considerado pedofilia, mas o Zuzza acha que quem tem 17 anos não é criança.
Capiche?

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.
O limiar de pedofilia é meio complicado... Conheço, não por experiencia propria, umas gurias que estão dando aula por ai e tem 15-16 anos... Mas mesmo assim acho meio complicado.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.
ta mas se não for uma criança não vai ser pedofilia, certo?

o certo seria definir o que é criança e o que não é..

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


BokuWa
De fato, la no cursinho o que tem de mina de 16 anos que já deu pra mais de 10 professores não é pouco.

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


d.u.n.h.a.

Aposto que sua revolta é não ser o professor... Hahahhahahha.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Tambem acho cara, o grande problema é o que é criança, porque va pra puta que os pariu quem vier me falar que mina de 15/16 anos é inocente,que quando fornece pros mais velhos foi obrigada...

BokuWa
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Eu.

Religião: Só gosto dos feriados

Aborto: Deve ser liberado.

Incesto: Nojento!

Pedofilia: Cortem o pau do filho da puta fora.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/10
· votar


BokuWa
Tambem hsuIHASiuhIUAhsA

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


Animal Mother
Qual a influência no primeiro neurônio "funcional" no direito à vida?

Um ser sem eles não tem experiência e nem como sofrer. E um ser humano sem uma porção deles pode ter seus órgãos retirados para doação.

As águas-vivas têm neurônios funcionais.

E os bois têm um cérebro completo funcional. Nem por isso eu deixo de ir à churrascaria.

(...)

Antes de eu nascer, minha mãe teve pelo menos 9 abortos espontâneos (precisou fazer tratamento para engravidar). A igreja não sugeriu a realização de velório, enterro e missa de sétimo dia para essas "crianças". Minha mãe não chora quando pensa nos "filhos" que perdeu. Eles não sabiam de nada, provavelmente não sofreram, e nem morreram contra sua vontade, visto que não tinham vontades. Por sinal, abortos espontâneos são bastante comuns nas primeiras semanas de gestação, e ninguém computa essas mortes como sendo de crianças. Muito menos sofremos com óvulos fecundados que não se fixam nas paredes do útero e são expelidos naturalmente (outro evento comum).

Isso NÃO justifica o aborto, mas ao menos mostra que nós tendemos a encarar embriões abortados no começo da gravidez de um jeito bem diferente de como encaramos bebês de fato. Ao nascer um bebê já acumula experiências de uma existência dentro do útero, já sofre, já sente. Só estava perguntando quando é que isso começa.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Deus: Whatever

Religião: Serve de lastro segurando algumas características do ser humano. I approve.

Aborto: Morto não reclama, se as únicas pessoas a quem o bebê faria falta não o querem, não haverá mal algum em matá-lo. Pra mim quando você mata alguém, os problemas não são gerados pro morto, ele tá de boa, deixa de existir, nao reclama. O foda é pra quem fica... logo...

Incesto: Divirtam-se cuidando dos filhos com Down. Por mim OK, problema de quem tiver a prole downística.

Pedofilia: Sou 100% contra quando estupro, quando a safadinha de 12 anos tá com fogo o problema é dela.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


vcs não enxergam problema em INCESTO? vcs são nojentos pra caralho.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
Se quem pratica não vê, porque deveriamos?

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


thebassx

Ué, eu não faria, mas só por isso deveria pegar cartazes e virar ativista anti-incesto?

Problema de quem pratica incesto, não tá me afetando mesmo.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


Excelion

ñ é uma prática saudável, e dificilmente é consensual (é dificil 2 pessoas serem doentes a esse ponto :P), a maior parte dos casos de abuso e pedofilia que nunca ninguem fica sabendo são incestuosos.

Bog
Veterano
# set/10
· votar


thebassx

Eu não faria. Mas não posso forçar outras pessoas a não fazerem. Os orifícios e protuberâncias são delas, não meus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deus, religião, aborto, incesto, pedofilia.