Academia do OT . . .

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# jul/10
· votar


qew

Nem é, tem até a participação do Sam.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/120202/p21#4625866

/puxa saco mode off

qew
Veterano
# jul/10
· votar


oiio

O meu tb terá...


...Provavelmente dizendo que vai me banir por não usar a busca.

Espere e verás!

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
poisé, eu acredito como a maioria...que musculação é mais pra ti definir, endurecer, dar uma inchada no popozão e nas coxas...

se tu quer queimar é como tu disse, suar bastante com Jump, Step, Bike e correr...

a alimentação nem é de parar de comer não..só cortar aqueles excessos de chocolate, refri e tal sabe....

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


uma das melhores coisas que a gente pode fazer é ir à uma nutricionista, nem que seja 1 ou 2 consultas..

ali tu vai saber qual tuas necessidades nutritivas e como suprí-las com o mínimo possivel de gorduras e tal...

a partir daí, o treino é só alegria...pretendo ir em breve quando sobrar uma grana...falo isso por pessoal da academia que procurou e recomenda...

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
então a merda é q eu tenho pouca resistencia fisica.. tipo se for pra fazer algo contínuo.. meu corpo quase quebra...

se for coisa de um dia ou outro aguento o tranco e depois dores..
e tenho problemascom meus braços tenho de fortalecer minhas costas por causa de dores e postura..

ai o Professor lá disse q eu tenho de fazer musculação
....


o inchar a coxa não é nem o caso...
eu jogava futsal e malhava antes.. e agora meus musculos estão ... ele disse um negocio do tipo .. folgados.. falou q eu tenho de colocar eles em ordem de novo..


enfim.. n posso parar a musculação.. segundo o ser lá da academia.. porem realemnte quero focar nessa área q vc falou...


mas vc acha que me fode se fizer td isso e boxe junto?

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
nem não muler...tá certo o instrutor...eu achei que tu era sedentária e tava com pochetinha...mas se vc tem esses problemas de fortalecimento precisa mesmo...não pode largar nem a musculação leve pra fortalecer teus ligamentos e aos poucos fazendo aeróbicos sim....pq bem como vc disse não vai ter resistência pra suar e treinar bastante sem força...

o boxe vai te trazer bastante força na parte superior e tratar de te dar agilidade nas pernas....já que tu faz musculação e pretende um Jump ou coisa do tipo fechou!

só tem que ver se tu aguenta tudo isso e tbm a alimentação vai ter que ser boa né...

e o melhor de tudo, sempre com acompanhamento....não faz como eu e alguns aqui que se meteram cedo a montar o proprio treino e comer besteira...só lasca a coisa....

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
ahh então tah certo..

então pochetizinha eu tenho sim.. um teco aqui outro ali e talz.. mas eu to perdendo roupa q só o diabo.. porem não sou gorda .. saca?


então eu não me meto a montar meu treino.. mesmo pq eu n entendo porra nenhuma e nem quero me meter a entender d+ pra n dar uma de quem sabe e no fim n saber e me fuder..

e alimentação...
eu como comida se não n aguento..

saca aquela frase..
arroz com feijão sustenta o peão??
então.. sou bem assim.. como de TUDO salada, carne, legumes, zoião.. e panz...
e faço o possivel pra n misturar tbm os breguedé;.. tipo carboidratos e afins.. q eu achoq n deve fazer lá mtu bem

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka
entendi sim ...mulher a gente sempre deve suspeitar quando diz que tá gorda...huhaeuheauheauh

essas localizadas assim não dá pra esquentar a cabeça não...acontece com qualquer um que não fizer exercicio...mesmo não comendo muito...

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
ahuahuhauahau
ai que horrÔ

suspeitando de mim hauhua
tem foto no fotolog

ahuahuha
vou continuar o treino então...
parece q n tem muito o q fazer ahuahauhau

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

huaehue tô nada...

tipo só na musculação tu nao vai conseguir perder essas gordurinhas que tu diz ter, mas se é só localizada ali e panz qualquer suadinha basica todo dia já ta resolvido...

=)

izzystradlin
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

ah...e eu odeio fazer abdominais..

:B

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


izzystradlin
ah...e eu odeio fazer abdominais..
eu tbm

detesto..
mas faço

eu lembro q eu viajo td fim de ano e tenho q estar otima.. e faço abdominais


hauhau

Andy TheCatSp
Veterano
# jul/10
· votar


luquinhas12
por que é difícil me imaginar gordo ?

qew
Veterano
# jul/10
· votar


eu odeio fazer abdominais..

Unanimidade.

skad
Veterano
# jul/10
· votar


Praticava Tai chi chuan, vou voltar a praticar esse mês.

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

desde q eu te conheço vc ta nas bombas
Shhh nao espalha mano
Zé graça! ¬¬'
hehehehe

BuBu Vodka
Ahahahaha
Adoro malhar e lutar...me mantem calmo rsrs

qew
Veterano
# jul/10
· votar


skad
Praticava Tai chi chuan, vou voltar a praticar esse mês.

A primeira vista isso parece muito gay, cara. A nao ser que vc seja uma mina. haha

Fale mais sobre.

skad
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Incrível, todo mundo fala isso, até minha mãe! haha
Eu pratico mais por causa da 'leveza mental' que dá, harmonia com o corpo, controle da respiração (tenho asma), stress etc.

dibass
Veterano
# jul/10
· votar


Treino desde o ano passado (academia/musculação/hipertrofia).
Parei por dois meses. Aí voltei. Em um mes e meio ganhei 4 kg, agora faz mais de um mes q n me peso, mas ja tô sentindo bastante diferença física, tanto em volume de massa corpórea quanto disposição física.

É massa!!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


skad
Eu pratico mais por causa da 'leveza mental' que dá, harmonia com o corpo, controle da respiração (tenho asma), stress etc

Legal, nunca botei fé que realmente ajudasse, acho que pelo fato de eu ser ancioso, os movimentos me deixa irritado, pela calmaria.

BuBu Vodka
Veterano
# jul/10
· votar


skad
eu vou começar pilates

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


faço academia a 3 meses
jah fiz 2 anos de capoeira (há 8 anos atras)

Queria fazer algumas arte marcial mas to sem tempo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/10
· votar


BuBu Vodka

Perder gordura localizada é defendido pelas revistinhas toscas de Women's Health da vida como eficiente. Eu acredito mais em perder gordura em todo o corpo, de maneira lenta e progressiva, e deixar que o corpo se encarregue de utilizar a gordura dos pneuzinhos (geralmente, a mais aparente e por isso mais odiada pela mulherada) para os exercícios.

E pra queimar gordura, você precisa atingir 60-85% da tua frequência cardíaca e estar com um pequeno déficit de calorias na tua dieta. E ir aumentando esse déficit progressivamente p/ o corpo não se acostumar (não adianta também você fazer um regime muito radical, emagrecer e depois voltar tudo - você não se mantém saudável por muito tempo com um regime desses, tampouco manterá as perdas de gordura)

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


Índio_DT

É só criar um jogo que nao raspe as orelhas.
Simples.


Pô, eu tava tentando lembrar quem era que fazia Jiu-Jitsu aqui...

Como assim "um jogo que não raspe as orelhas."? Um jeito de lutar?

Foda é que não me parece muito voluntário, sabe?

busterchair
Veterano
# jul/10
· votar


to correndo todos os dias..
antigamente corria 5km por dia.. agora to correndo 2,5~3km

logo mais pego o ritmo denovo.
pretendo voltar pra academia também

luquinhas12
Veterano
# jul/10
· votar


Andy TheCatSp

não sei,tem uma imagem no fotolog sua lá,te imaginei lá lendo o OT mó nerdão gordo hauhuahauh é difícil imaginar,sei lá...
Assim como é difícil imaginar alguem gordo magrinho ué :)

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Igão
Entao cara...só pra tu ter uma ideia, meu mestre tem 16 anos só de faixa preta, e nao tem a orelha zuada.
Ele mesmo diz que nao zuou a orelha porque ele lutava com a força mental, e nao a física.
Não necessariamente vc terá a orelha zuada por lutar jiu jitsu...
Crie um jogo para que as orelhas nao fiquem expostas a isso.

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker
Pq que toda vez que falam em perder barriga alguém fala em fazer abdominais ???
Porque é mais uma lenda no senso comum.

Quer dizer que se eu fizer 500 abdominais por dia eu perco a gordura localizada na região da pança ???
Não, você vai trabalhar o abdômen e ficar com um belo 6pack! Mas ele não vai aparecer porque tem muito tecido adiposo cobrindo - o que vai te dar a aparência de gordo.

Perder barriga = perder gordura. Abdominal é trabalho de musculação, aumenta e endurece os músculos. Pra perder gordura, o jeito é aeróbicos. E uma dieta que te ajude a obter os resultados de maneira mais satisfatória.

O básico é a tríade: treino pesado - boa dieta - bom descanço.

Ken Himura
Veterano
# jul/10
· votar


qew
A primeira vista isso parece muito gay, cara. A nao ser que vc seja uma mina. haha

Infelizmente o Tai Chi tá perdendo muito da marcialidade. Mas ainda é um estilo muito forte de luta. Demora-se muito a entender como funciona e aplicar bem as técnicas (principalmente se quiser treinar só o que aqueles velhinhos de praça treinam - eles focam em saúde e bem-estar), mas depois que se domina percebe-se que é uma arte poderosa. Estilos como o Ba Gua e o Xing Yi seguem esta mesma linha - mas são bem mais "marciais" que o tai chi de hoje em dia, já que estes não caíram tanto na graça do público.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


Ken Himura
Infelizmente o Tai Chi tá perdendo muito da marcialidade

Sério cara? Pra mim Tai Chi Shuan era só o que aqueles velhinhos de praça treinam, nunca pensei que fosse um estilo de arte marcial!

Vou procurar sobre.

A proposito, tu manja de Tai Chi Shuan?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Academia do OT . . .