Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jul/10
· votar
qew
Nem é, tem até a participação do Sam.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/120202/p21#4625866
/puxa saco mode off
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
oiio
O meu tb terá...
...Provavelmente dizendo que vai me banir por não usar a busca.
Espere e verás!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka poisé, eu acredito como a maioria...que musculação é mais pra ti definir, endurecer, dar uma inchada no popozão e nas coxas...
se tu quer queimar é como tu disse, suar bastante com Jump, Step, Bike e correr...
a alimentação nem é de parar de comer não..só cortar aqueles excessos de chocolate, refri e tal sabe....
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
uma das melhores coisas que a gente pode fazer é ir à uma nutricionista, nem que seja 1 ou 2 consultas..
ali tu vai saber qual tuas necessidades nutritivas e como suprí-las com o mínimo possivel de gorduras e tal...
a partir daí, o treino é só alegria...pretendo ir em breve quando sobrar uma grana...falo isso por pessoal da academia que procurou e recomenda...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
izzystradlin então a merda é q eu tenho pouca resistencia fisica.. tipo se for pra fazer algo contínuo.. meu corpo quase quebra...
se for coisa de um dia ou outro aguento o tranco e depois dores.. e tenho problemascom meus braços tenho de fortalecer minhas costas por causa de dores e postura..
ai o Professor lá disse q eu tenho de fazer musculação ....
o inchar a coxa não é nem o caso... eu jogava futsal e malhava antes.. e agora meus musculos estão ... ele disse um negocio do tipo .. folgados.. falou q eu tenho de colocar eles em ordem de novo..
enfim.. n posso parar a musculação.. segundo o ser lá da academia.. porem realemnte quero focar nessa área q vc falou...
mas vc acha que me fode se fizer td isso e boxe junto?
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka nem não muler...tá certo o instrutor...eu achei que tu era sedentária e tava com pochetinha...mas se vc tem esses problemas de fortalecimento precisa mesmo...não pode largar nem a musculação leve pra fortalecer teus ligamentos e aos poucos fazendo aeróbicos sim....pq bem como vc disse não vai ter resistência pra suar e treinar bastante sem força...
o boxe vai te trazer bastante força na parte superior e tratar de te dar agilidade nas pernas....já que tu faz musculação e pretende um Jump ou coisa do tipo fechou!
só tem que ver se tu aguenta tudo isso e tbm a alimentação vai ter que ser boa né...
e o melhor de tudo, sempre com acompanhamento....não faz como eu e alguns aqui que se meteram cedo a montar o proprio treino e comer besteira...só lasca a coisa....
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
izzystradlin ahh então tah certo..
então pochetizinha eu tenho sim.. um teco aqui outro ali e talz.. mas eu to perdendo roupa q só o diabo.. porem não sou gorda .. saca?
então eu não me meto a montar meu treino.. mesmo pq eu n entendo porra nenhuma e nem quero me meter a entender d+ pra n dar uma de quem sabe e no fim n saber e me fuder..
e alimentação... eu como comida se não n aguento..
saca aquela frase.. arroz com feijão sustenta o peão?? então.. sou bem assim.. como de TUDO salada, carne, legumes, zoião.. e panz... e faço o possivel pra n misturar tbm os breguedé;.. tipo carboidratos e afins.. q eu achoq n deve fazer lá mtu bem
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka entendi sim ...mulher a gente sempre deve suspeitar quando diz que tá gorda...huhaeuheauheauh
essas localizadas assim não dá pra esquentar a cabeça não...acontece com qualquer um que não fizer exercicio...mesmo não comendo muito...
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
izzystradlin ahuahuhauahau ai que horrÔ
suspeitando de mim hauhua tem foto no fotolog
ahuahuha vou continuar o treino então... parece q n tem muito o q fazer ahuahauhau
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
huaehue tô nada...
tipo só na musculação tu nao vai conseguir perder essas gordurinhas que tu diz ter, mas se é só localizada ali e panz qualquer suadinha basica todo dia já ta resolvido...
=)
|
izzystradlin Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
ah...e eu odeio fazer abdominais..
:B
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
izzystradlin ah...e eu odeio fazer abdominais.. eu tbm
detesto.. mas faço
eu lembro q eu viajo td fim de ano e tenho q estar otima.. e faço abdominais
hauhau
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
luquinhas12 por que é difícil me imaginar gordo ?
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
eu odeio fazer abdominais..
Unanimidade.
|
skad Veterano |
# jul/10
· votar
Praticava Tai chi chuan, vou voltar a praticar esse mês.
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
cao fofo
desde q eu te conheço vc ta nas bombas Shhh nao espalha mano Zé graça! ¬¬' hehehehe
BuBu Vodka Ahahahaha Adoro malhar e lutar...me mantem calmo rsrs
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
skad Praticava Tai chi chuan, vou voltar a praticar esse mês.
A primeira vista isso parece muito gay, cara. A nao ser que vc seja uma mina. haha
Fale mais sobre.
|
skad Veterano |
# jul/10
· votar
qew Incrível, todo mundo fala isso, até minha mãe! haha Eu pratico mais por causa da 'leveza mental' que dá, harmonia com o corpo, controle da respiração (tenho asma), stress etc.
|
dibass Veterano |
# jul/10
· votar
Treino desde o ano passado (academia/musculação/hipertrofia). Parei por dois meses. Aí voltei. Em um mes e meio ganhei 4 kg, agora faz mais de um mes q n me peso, mas ja tô sentindo bastante diferença física, tanto em volume de massa corpórea quanto disposição física.
É massa!!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
skad Eu pratico mais por causa da 'leveza mental' que dá, harmonia com o corpo, controle da respiração (tenho asma), stress etc
Legal, nunca botei fé que realmente ajudasse, acho que pelo fato de eu ser ancioso, os movimentos me deixa irritado, pela calmaria.
|
BuBu Vodka Veterano |
# jul/10
· votar
skad eu vou começar pilates
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
faço academia a 3 meses jah fiz 2 anos de capoeira (há 8 anos atras)
Queria fazer algumas arte marcial mas to sem tempo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/10
· votar
BuBu Vodka
Perder gordura localizada é defendido pelas revistinhas toscas de Women's Health da vida como eficiente. Eu acredito mais em perder gordura em todo o corpo, de maneira lenta e progressiva, e deixar que o corpo se encarregue de utilizar a gordura dos pneuzinhos (geralmente, a mais aparente e por isso mais odiada pela mulherada) para os exercícios.
E pra queimar gordura, você precisa atingir 60-85% da tua frequência cardíaca e estar com um pequeno déficit de calorias na tua dieta. E ir aumentando esse déficit progressivamente p/ o corpo não se acostumar (não adianta também você fazer um regime muito radical, emagrecer e depois voltar tudo - você não se mantém saudável por muito tempo com um regime desses, tampouco manterá as perdas de gordura)
|
Igão Veterano |
# jul/10
· votar
Índio_DT
É só criar um jogo que nao raspe as orelhas. Simples.
Pô, eu tava tentando lembrar quem era que fazia Jiu-Jitsu aqui...
Como assim "um jogo que não raspe as orelhas."? Um jeito de lutar?
Foda é que não me parece muito voluntário, sabe?
|
busterchair Veterano |
# jul/10
· votar
to correndo todos os dias.. antigamente corria 5km por dia.. agora to correndo 2,5~3km
logo mais pego o ritmo denovo. pretendo voltar pra academia também
|
luquinhas12 Veterano |
# jul/10
· votar
Andy TheCatSp
não sei,tem uma imagem no fotolog sua lá,te imaginei lá lendo o OT mó nerdão gordo hauhuahauh é difícil imaginar,sei lá... Assim como é difícil imaginar alguem gordo magrinho ué :)
|
Índio_DT Veterano |
# jul/10
· votar
Igão Entao cara...só pra tu ter uma ideia, meu mestre tem 16 anos só de faixa preta, e nao tem a orelha zuada. Ele mesmo diz que nao zuou a orelha porque ele lutava com a força mental, e nao a física. Não necessariamente vc terá a orelha zuada por lutar jiu jitsu... Crie um jogo para que as orelhas nao fiquem expostas a isso.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/10
· votar
EternoRocker Pq que toda vez que falam em perder barriga alguém fala em fazer abdominais ??? Porque é mais uma lenda no senso comum.
Quer dizer que se eu fizer 500 abdominais por dia eu perco a gordura localizada na região da pança ??? Não, você vai trabalhar o abdômen e ficar com um belo 6pack! Mas ele não vai aparecer porque tem muito tecido adiposo cobrindo - o que vai te dar a aparência de gordo.
Perder barriga = perder gordura. Abdominal é trabalho de musculação, aumenta e endurece os músculos. Pra perder gordura, o jeito é aeróbicos. E uma dieta que te ajude a obter os resultados de maneira mais satisfatória.
O básico é a tríade: treino pesado - boa dieta - bom descanço.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/10
· votar
qew A primeira vista isso parece muito gay, cara. A nao ser que vc seja uma mina. haha
Infelizmente o Tai Chi tá perdendo muito da marcialidade. Mas ainda é um estilo muito forte de luta. Demora-se muito a entender como funciona e aplicar bem as técnicas (principalmente se quiser treinar só o que aqueles velhinhos de praça treinam - eles focam em saúde e bem-estar), mas depois que se domina percebe-se que é uma arte poderosa. Estilos como o Ba Gua e o Xing Yi seguem esta mesma linha - mas são bem mais "marciais" que o tai chi de hoje em dia, já que estes não caíram tanto na graça do público.
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Ken Himura Infelizmente o Tai Chi tá perdendo muito da marcialidade
Sério cara? Pra mim Tai Chi Shuan era só o que aqueles velhinhos de praça treinam, nunca pensei que fosse um estilo de arte marcial!
Vou procurar sobre.
A proposito, tu manja de Tai Chi Shuan?
|