Academia do OT . . .

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz

Vou analisar teu treino também

Esteira 16 min

Se quer ganhar massa, é preciso minimizar os exercícios aeróbicos, ou fazê-los em um horário distante do treino

Eu faria uns 5-8min de esteira numa velocidade baixa e pronto

Exercícios básicos, como agacho e lev. terra, é preferível usar maiores cargas e menos repetições. Já isoladores como cadeira extensora você poderá fazer mais reps e menos peso, mas eu focaria a atenção nos básicos mesmo.

Faz agacho c/ barra 2x8 aquecimento (com 50% e 75% do peso, respectivamente) + 3x6, leg 3x6 e extensora 3x10 pra começar....

O resto dos exercícios para perna é frescura por enquanto ..... esses instrutores noobs de academia são foda, enfiam 900 isoladores e não ensinam a executar os básicos, que são os mais importantes para o ganho de massa muscular

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


ZakkWyldeEMG
ok ;)
só me diz o q achou do meu treino.. por favor

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz

Muito volumoso e pouco intenso, não vai ganhar massa assim.

Cheap Trick
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
ahaeuhuae
eu nao entendeo de treino feminino nao juh, mas parece que seu treino nao tem muitos exercicios pra peito/braco/costa. provavelmente pq vc falou pro instrutor que queria coxao , dai ele encheu de exercicio de perna. mas nao sei ne. uaehaeu.

mas as dicas que posso te dar sao:

1- agachamento e assim:
http://www.youtube.com/watch?v=1xMaFs0L3ao
mas pede pra um instrutor te ajudar, pq tem q tem uma boa execucao.

2-abdominal nao precisa de muitos. faz umas 3 ou 4 series de 10 ou 12 repeticoes que ta de boa. e de preferencia com peso. nao da pra ter tanquinho fazendo 200 abdominais por dia, e nem perder gordura da barriga com abdominal.

o lance treinar abdominal igual vc treina braco, perna. o que vai fazer ele aparecer e a % de gordura q vc tem localizada.

3-treina com bastante peso, claro dentro do que vc aguente. nao fica com medo de ficar musculosa que isso demora e muito. pra mulher entao deve demorar mais ainda. treina pesado sem vergonha. pra ficar toda durinha.

4-dedicacao+dieta legal+foco em um objetivo de cada vez(ex engordar, emagrecer). ajuda bastante a ter resultado rapido. apesar de encher o saco haeuaehue.

5-treina braco. mulherada geralmente so treina perna, e homem so braco. nao va nessa. treina todo o corpo e nao tenha medo de ficar musculosa.

6-http://www.hipertrofia.org/forum/forum/15-area-feminina/

esses treinos de mulher sao engraçados. 20 repeticoes, 4 series

as pessoas desacreditam do poder que tem o 3x5 , 5x5 aheuhaeuae.

abraço ju.

ZakkWyldeEMG
4 meses, da hora, e ta tendo bons ganhos? otimos ganhos?

abraço.

Cheap Trick
Veterano
# abr/11
· votar


ZakkWyldeEMG
O resto dos exercícios para perna é frescura por enquanto ..... esses instrutores noobs de academia são foda, enfiam 900 isoladores e não ensinam a executar os básicos, que são os mais importantes para o ganho de massa muscular

aeuaehuaehuea falou tudo cara. nao sigo mais exercicio de instrutor nem a pau. leio leio leio e arrisco.


Juh_Cruz
ai segue as dicas do ZakkWyldeEMG que sao fmz.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11
· votar


Cheap Trick

Perdi gordura com esse treino, mas não ganhei muita massa. Agora a força aumentou bastante, pqp.

Antes desse treino eu fazia ABC2x (muito cansativo, mas ganhei massa) e ABCDE (foi legal, melhorou certas deficiências), somando todo o tempo já tenho 1 ano e 4 meses de treino sem paradas e +15kg nesse período.

Cheap Trick
Veterano
# abr/11
· votar


ZakkWyldeEMG
pod cre, mano a forca almenta muito, no starting strenght o cara manda aumentar o peso do treino nem q seja 1 ou 2 kg. se para pra comparar o fim do mes a evolucao de peso, puts nao tem comparacao.

eu comecei os treino mio pq sempre achei q pegava poco peso. agora to melhorando mas ainda e pouco. aheauhae.

bons ganhos cara.

foda e treinar direito, manter dieta, e uma puta dedicacao.

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


ZakkWyldeEMG
obrigada por analisar meu treino =)
putz, eu queria poder pagar um personal =|

Se quer ganhar massa, é preciso minimizar os exercícios aeróbicos, ou fazê-los em um horário distante do treino
cara eu nem to fazendo esteira e elíptico, eu odeioo :s
mas estou fazendo d vez em qdo Jump.. só q faço só 2, 3 músicas e paro.. acho q td bem né? pq e eu n fizer nada tbm vou ficar barrigudona <o>

brigadão pelas dicas!
vou falar pro instrutor q quero mudar minha ficha.. vamos ver o q ele vai dizer.. hehe

Cheap Trick
muuuito obrigada pelas dicas!! =D
faz umas 3 ou 4 series de 10 ou 12 repeticoes que ta de boa
nossa, mas só isso n faz nem cosquinha no meu abdomen.. hehe
agora se for com peso é outros quinhentos né.. heuhueahe

treina braco. mulherada geralmente so treina perna, e homem so braco. nao va nessa. treina todo o corpo e nao tenha medo de ficar musculosa.
ahh eu treino sim!
acho horrível akeles braços pelanculos.. hueheauheaueah
e homem q fica grande em cima e fino em baixo é horrível tbm.. tbm concordo q tem q treinar por inteiro.. apesar q é chato demais treinar braço hehehe

as pessoas desacreditam do poder que tem o 3x5 , 5x5 aheuhaeuae.
heheh isso é a minha grande dúvida..
então, se eu diminuir as repetições e aumentar o peso, o resultado é melhor?

obrigadaa!
beijo

Ian Anderson
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
putz, eu queria poder pagar um personal =|

por vc faço qq coisa hehehe =P

Na academia não tem personal?

Trololo
Veterano
# abr/11 · Editado por: Trololo
· votar


ZakkWyldeEMG
Os resultados são muitos diferentes do que treinar 5 x por semana abc por exemplo?

Não consigo imaginar um treino segunda quarta e sexta com 3 exercícios cada dia :s parece mto pouco


Vou tentar começar esse treino, tava lendo e curti.
Vc faz os de assistencia? Como fez pra achar o peso pra começar em cada aparelho?

Cheap Trick
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
entao ju esses treinos 3x5 trabalham o musculo de outra forma. pelo que eu li, e nos videos que baxei, o treinador tava ensinando as mulheres tbm os mesmos exercicios. so que acho que tem que estudar muito pra seguir um treino desse. dai eu recomendaria que vc seguisse o treino do instrutor mesmo. mas se tiver interessada, da uma googlada em starting strenght. da pra achar alguma coisa em portugues.

e sore o abdominal 3x12, tipo falando assim, parece pouco pq todo mundo faz 30,60 ou 90 abdominais. mas te garanto que ele e um musculo como qualquer outro, e tipo vc nao precisa se matar pra ele crescer. vc tem que dar um estimulo, e se alimentar bem. so isso.

boa sorte ai, e posta fotos de biquini de antes e depois de um mes
=D

bjoo

izzystradlin
Veterano
# abr/11
· votar


Cheap Trick
e sore o abdominal 3x12, tipo falando assim, parece pouco pq todo mundo faz 30,60 ou 90 abdominais. mas te garanto que ele e um musculo como qualquer outro, e tipo vc nao precisa se matar pra ele crescer. vc tem que dar um estimulo, e se alimentar bem. so isso.

verdade, neguin acha que precisa fazer 500 abdominais que vai inclusive emagrecer..besteira...

músculo menor que os outros ainda...mais fácil de trabalhar..

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


Ian Anderson
tem personal sim, eu q n tenho dinheiro pra pagar
kkkkkkkk

Cheap Trick
humm entendi
eu falei hj lá com o instrutor.. se eu podia diminuir as repetições e aumentar o peso.. mas aí ele falou q se eu n fizer uma alimentação balanceada junto eu vou acabar emagrecendo mais =|
e eu n to comendo certinho ainda.. tenho q ir num nutrionista =S

obrigada por explicar =D
e posta fotos de biquini de antes e depois de um mes
eita, se o resultado fosse rápido assim =P
bjoo

Ian Anderson
Veterano
# abr/11
· votar


Juh_Cruz
mas o personal, num tah incluso no pagamento da academia?

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


Ian Anderson
provavelmente está inclusivo o instrutor (funcionário da academia), e não um personal...

Juh_Cruz
Veterano
# abr/11
· votar


está inclusivo o instrutor (funcionário da academia), e não um personal...²

qew
Veterano
# abr/11
· votar


864 no supino rlz

Kaíque
Veterano
# abr/11
· votar


incluso, whatever

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/11 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Trololo

Os resultados são muitos diferentes do que treinar 5 x por semana abc por exemplo?

A ênfase do StrongLift é força, apesar de ocorrer um pouco de hipertrofia (um músculo maior é um músculo mais forte).

Então você não terá aquele pump nos músculos que nem um treino com ênfase em hipertrofia.

Naturalmente um treino de hipertrofia resultará em mais massa e o treino de força mais força, mas o primeiro também resulta em maior força e o segundo em mais massa, ainda que em menor grau que a ênfase de ganho que o tipo de treino sugere.

Não consigo imaginar um treino segunda quarta e sexta com 3 exercícios cada dia :s parece mto pouco

Isso é normal hehe.... mas não pensa que vai ser fácil, depois de uma certa altura do "campeonato". As cargas serão maiores e serão muitos exercícios básicos, que recrutam maiores grupos musculares e músculos estabilizadores.


Vc faz os de assistencia? Como fez pra achar o peso pra começar em cada aparelho?


Sim, faço paralelas no treino A, rosca direta no treino B e panturrilha na máquina nas segundas e sextas, independente do treino que for.

Você não faz os exercícios do SL em aparelhos (exceto panturrilha, se o fizer): é tudo com barra ou halteres.

É agacho livre, supino reto com barra, remada curvada com barra, desenvolvimento com halteres, lev. terra (obviamente com barra).

Quanto ao peso quando iniciei o SL, apenas o reduzi pela metade nos exercícios em que eu já os fazia nos treinos anteriores e comecei com 10kg cada lado o agacho livre, por exemplo

Se você nunca fez, ou ainda não intimidade com cargas um pouco mais pesadas/ recém iniciou, eu endosso a recomendação do Mehdi (criador do treino) para começar apenas com o peso da barra. Assim você aproveita para aperfeiçoar a execução dos movimentos no exercício.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


ALGUEM AÍ JÁ FEZ "AEROBICOS EM JEJUM" PARA MAXIMIZAR A PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA ?!?!?

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


AFFF ERREI O TOPICO

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


CADE O OUTRO TOPICO??
O PENTABLUES APAGOU?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


ALGUEM AÍ JÁ FEZ "AEROBICOS EM JEJUM" PARA MAXIMIZAR A PERDA DE GORDURA SEM PERDER MASSA MAGRA ?!?!?

Quando eu acho que minha barriga tá ficando lisa demais, eu só corto a comida um pouco e continuo a rotina normal que volta em umas semanas.

Não precisa tomar medidas extremas a não ser que seja sobrepeso mesmo.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

oi.
se eu comer que nem moça não ganho músculos. li artigos a respeito de realizar caminhadas (nada de alta intensidade) em jejum porque o corpo estaria com baixa reserva de glicogenio, queimando entao gorduras.
o problema é que isso é meio controverso.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

não to com o IMC normal, na balança ta tudo certo, o problema mas tem sobrepança. TO TRISTE COM ESSA PANÇA E EU PUXO FERRO TODO DIA..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


thebassx

Não precisa comer que nem moça eu falei só cortar o desnecessário e um pouco mais por um tempo.

Aí quando voltar ao normal, volta a comer só o necessário.

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar


thebassx
Certamente tem treinos mais específicos pra isso, mas meu amigo ta fazendo 15 min esteira antes de depois e fazendo treino ABCDE. Certamente controlando as calorias ingeridas diariamente.
Perdeu 4 quilos em 1 mes, só perdeu a pança mesmo.
Acho que se vc fazer o basicão e fazer certo dá resultado :)

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar


Po e postou no errado aquele outro tópico ta bem mais completo haha

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

mas meu

1o - cortar o desnecessário
2o - voltar a comer o necessário

e nesse meio tempo eu como o q? :D

violaopassos
Veterano
# ago/11
· votar


ow qeria fazer uma pergunta.
eu nao tomo suplemento, me falaram que leite de soja em po é bom.
alguem aqui ja tomou ou sabe alguma coisa do assunto?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Academia do OT . . .