para os marombeiros de plantão(Academia & Musculo)Help!!

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# set/05 · Editado por: flavio


E ae beleza???è o seguinte:Ja malho a 3 meses mas não notei tanta diferença.Então mudei de academia.O instrutor recomendou eu comer e tomar carboidrato na quantia certa até as 8 da noite e depois disso so proteina.Então ele mandou eu comprar qualquer carboidrato e Way Protein.Oq vcs recomendão para que eu fique inchado(forte) e dividido(sarado),desde que não seja bomba(ADE,DECA,durateston...)Valeuz!!

sorata_X
Veterano
# set/05
· votar


churrasco e cerveja

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


flavio
Primeiro vc deve saber qual seu Biotipo fisico,Ectomorfo,Mesomorfo ou Endomorfo....Segundo,deve escolher um treino,não existe treino q deixe vc inchado e definido ao mesmo tempo,definição é com aerobicos,mas se vc souber seu biotipo fisico,fica mais facil eu te ajudar,e qto a suplementos,mto carboidrato de dia e proteina de noite,porem só suplemente qdo vc tiver com uns 6 meses de academia,pois vc não vai utilizar o excesso de proteinas e carboidratos q os suplementos vão te dar,pois com 3 meses vc não tem um treino intenso,e sim um treino de adaptação.

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Pra mim isso ja é viadisse,eu malho mas so pra melhorar minha resistencia e nao pra ficar um acougue anbulante.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Lombriga 30
Que desculpa de frango hein?

staind
Veterano
# set/05
· votar


bombado. 8P

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
como eu sei meu biotipo fisico??

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


flavio
Ectomorfo=Magro,pernas e braços compridos e finos,pescoço alongado,e dificuldade pra ganhar massa,porem com otima definição.

Mesomorfo=Geralmente os caras q já são fortinhos por natureza,ombros largos,pernas e braços grossos,cintura grossa,ficam fortes facilmente e com boa definição.

Endomorfo=Gordos,com facilidade pra ganho de peso,mas em grande parte gordura,precisam de mto aerobicos pra ter definição,mas nada comparado ao ectomorfou ou mesomorfo.

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Cara,eu malho todo dia na academia do meu clube de futebol,recomendaçao do treinador,nao preciso ficar definido pra poder me amostrar pros outros e me sentir feliz,o que eu preciso eu faco,melhorar minha resistencia fisica e meu folego.

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Eu sou Mesomorfo.Oq vc recomendaria??

flavio
Veterano
# set/05
· votar


tambem ja me falaram que musculo cresce basicamente a base de proteina e agua.E veridico?

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


flavio
Se vc é Mesomorfo,vc tem o melhor biotipo pra se fazer musculação,não recomendo nada agora,pq vc esta apenas começando na academia,mas qdo vc completar 6 meses de academia,comece a fazer exercicios com carga alta,se quiser suplementar,tome Whey Protein(Proteina do soro do leite),ou Amino 2222(proteina tbm),e uma Maltodextrina antes do treino(carboidrato)...Mas se vc realmente for Mesomorfo,não precisa se desesperar,pois vc vai crescer,demora,mas daqui 1 ano vc nota diferenças significativas...Qual seu peso e altura?...Vou calcular seu IMC.

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
1.75,70 Kilos

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


eu so ectomorfo hehe eu tinha definido bastante mas ai falei com meu professor ( eh q eu n kero falar personal trainer mto gay aehueah ) pra ele me dar um plano pra ganhar massa pq eu kero crescer e fikar meio monstro pra dps definir hehehhe mas eu ja era meio grande, tipo de corpo, ombro largo e pa mas sempre magro hehe, mas sei la minha genetica eh boa eu to crescendo rapido e defini bem demais tambem se pa e sei la pqq eu to falando isso na verdade eu n lemrbo nem do q eu to falandonem sei sob re o q eh o tpoco n liguem ignorem o post oi

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


flavio
IMC de 22.86,peso normal,magro,mas normal,acho q vc é ectomorfo....Pra crescer vc cresce dormindo,que é a hr q o corpo libera o Hormonio do crescimento,na hr q vc esta treinando,vc esta apenas fadigando o musculo e estimulando ele a crescer,com a musculação vc cria micro lesoes nas celulas musculares,e elas se reconstroem,assim com qto mais celula no musculo,maior ele fica....Vc cresce dormindo,e comendo....70% alimentação,20% descanso,10% treinamento.

flavio
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
opa valews!!!

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


Mesomorfo=Geralmente os caras q já são fortinhos por natureza,ombros largos,pernas e braços grossos,cintura grossa,ficam fortes facilmente e com boa definição.

eh nois.

Carla Andréa
Veterano
# set/05 · Editado por: Carla Andréa
· votar


flavio
Oi!
Acho q primeiro vc tem q saber qual é realmente o seu objetivo e depois trabalhar em cima disso. Se vc quer definição, vc tem q fazer um treino direcionado a isso = exercícios aeróbicos e musculação com repetições altas, mas se vc quer desenvolver seus músculos, vc deve aumentar a carga nos treinos e fazer repetições menores. É claro q td isso supervisionado pelo seu instrutor, e nada de se acabar pegando peso sem ter resistência antes...com o tempo vc vai aumentando a carga, e principalmente não tenha pressa de querer mudar o seu corpo, pois o psicológico influencia e td vem aos poucos, não é da noite para o dia. Policie sua alimentação, q é o ponto de partida se vc realmente quer mudar sua condição física, evite comer bobagens e beber muito. Uma boa noite de sono tbm auxilia.
Bjinhos e qualquer coisa estamos aqui para isso!
:)

aFFF
Veterano
# set/05 · Editado por: aFFF
· votar


eita, sou mesomorfo....\o/

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


mas ai, qual o melhor tipo de treino pra definição???

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Oq vcs recomendão para que eu fique inchado(forte) e dividido(sarado)

pãtz!
o pessoals faz de tudo pra ficar bonitin hein

aFFF
Veterano
# set/05
· votar


maggie

tudo pra agradar vocês...hueuhaueuheauahe xP

Prince
Veterano
# set/05
· votar


Oq vcs recomendão para que eu fique inchado

uma garrafa de Velho Barreiro de manhã e a noite

DanielAuerbach
Veterano
# set/05
· votar


flavio
kara não esquenta muito a kbça não que vc está só começando a treinar, pra vc fikar legal demora.
mas o importante é vc não desanimar e treinar direito, recomendo de 5 a 6 vezes por semana se vc quizer hipertrofiar, não esquecendo, é claro, de uma alimentação saudavel, no caso para hipertrofia rica em proteína, e descansar bem.
é importante dizer tb, que quanto mais forte for seu treino, ou seja, quanto mais fibras romperem do seu músculo, mais rápido vc vai crescer.
qualquer dúvida é só me adicionar no msn que agente troca uma idéia.
flw!
msn - daniel_henrique20@hotmail.com

Jason
Veterano
# set/05
· votar


flavio
ae vai comer hein

seila
Veterano
# set/05
· votar


flavio
Ja malho a 3 meses mas não notei tanta diferença
heuehuehue, lógico né cidadão.... 3 meses não é nada ainda.

cara, coma bastante batata.... carboidrato puro.

Se quiser dietas a base de carboidratos, procure o livro "Body for Life", se eu me lembro bem o nome do autor é Bill Philips.
Tem um programa completo de como malhar e se alimentar, mas naum se iluda com as fotos do livro, mas o sistema dele é bem violento.
Se vc aguentar o tranco vai crescer bastante em 8 meses.
vlw.

skolnick
Veterano
# set/05
· votar


flavio

Comer a cada 2 horas e meia eh uma boa, apos malhar eh bom c toma um suco ou um copo de agua com maltodextrina e bananas. Meia hora antes de dormir recomendo comer proteinas de soja, seja aquela texturizada que vende em supermercado ou suplemento. (evite comer doces, comidas gordurosas, refri, etc...)
E descanso eh essencial!
Pelo menos pra mim isso funcionou. Mas vai depender mto do seu biotipo!
Em 1 ano eu consegui ganhar 10 kg. Treinando 4x por semana.

Espero ter ajudado! =D
Falow!

seila
Veterano
# set/05
· votar


nos primeiros seis meses eu perdi 4 Kg, fui de 82 pra 78...

mas com um ano depois fui pra 91Kg...

um dia eu chego nos 107 Kg...
heuheuehuhe


skolnick
comidas gordurosas
frituras né??
acho um pouco de gordura (tipo uma picanha.. heuehe) essencial.

flavio
quantos anos vc tem??

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


seila
eu aboli gordura do meu cardápio há exatos 3 anos...
assim como refrigerante, comer bebendo alguma coisas..e agora estou conseguindo me livrar dos doces.
\o/

seila
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa
mas vc quer perder ou ganhar massa??
:p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a para os marombeiros de plantão(Academia & Musculo)Help!!