Bomba Atômica - Contra ou a favor?

Autor Mensagem
Tripa-Seca
Veterano
# mai/10


Vocês são contra ou a favor?
O assunto é polemico, e gera extensas discussões, mas eu queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Ela foi usada 2 vezes em guerra e dizimou milhares de vidas, mas inicialmente ela não foi criada para a guerra.
Vocês acham que existe uma forma de defender a bomba atomica?

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Contra

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


O assunto é polemico, e gera extensas discussões

éé, contra.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


contra

Vocês acham que existe uma forma de defender a bomba atomica?
não vi nenhuma plausivel ainda.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Contra

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/10
· votar


Nunca presenciei uma explosão, então não posso formular minha opinião.

/dunga

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Pura covardia.

É uma pena a inteligência humana evoluir por esses lados também.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


mas inicialmente ela não foi criada para a guerra.
era pra que?

mas eu sou a favor

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Carpano-Jr.
mas eu sou a favor
justifique sua resposta

Moa Assunção
Veterano
# mai/10
· votar


Como disse o mestre, Bob Marley:

"Eu sou um louco, num mundo onde os normais inventaram a bomba atômica".

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10 · Editado por: BuBu Vodka
· votar


meu esse negocio fode a gente se algum retardado mental resolver brincar de terrorista..
totalmente contra

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou a favor da construção, mas não do seu uso em áreas habitadas.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


_Dio
por que?

Tripa-Seca
Veterano
# mai/10
· votar


BuBu Vodka
meu esse negocio fode a gente se algum retardado mental resolver brincar de terrorista..
totalmente contra


A bomba por seu alto poder destrutivo é monitorada 24 horas, e não fica na mão de qualquer retardado como voce acha.

qew
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou a favor da meu Pais construir sim, por quê?! Porque se não fizermos outros farão e usarão contra nós. Agora se é pra falar mundialmente, não sou a favor que ninguem produza.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio

Pra que construir então?

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Tripa-Seca

A bomba por seu alto poder destrutivo é monitorada 24 horas, e não fica na mão de qualquer retardado como voce acha.

Ela já nasce na mão de retardados.

skiva_thrash
Veterano
# mai/10
· votar


Sou a favor, pois o Brasil seria mais respeitado no cenario internacional, e não teria de dizer amém a tudo q os americanos dizem. Mas sou contra o seu uso.

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
Tripa-Seca

A bomba por seu alto poder destrutivo é monitorada 24 horas, e não fica na mão de qualquer retardado como voce acha.

Ela já nasce na mão de retardados.



obrigada.. me poupou o trabalho de responder... e é bem por aí

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


Eu sou contra a bomba em si, mas acho que se um país tem direito a ter a tal bomba, todos os outros também têm.

Carpano-Jr.
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Pq não adianta agir como pacifista nesse mundo troll, tem que dançar conforme a música mesmo e ter as armas disponiveis quando for necessário

agora vc justifica pq é contra

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


eu sou a favor, mas sou contra o uso em guerras entre paises.

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
Porque a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias nucleares e enriquecimento de material radioativo podem trazer novos horizontes pras outras áreas da ciência. A pesquisa militar sempre produziu "adventos" que puderam ser adaptados ao cotidiano.


Pelo menos EU acho.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Se me apresentarem uma utilidade que não seja relacionada ao genocídio posso pensar em reformular minha posição. Enquanto isso, sou contra.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Porque a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias nucleares e enriquecimento de material radioativo podem trazer novos horizontes pras outras áreas da ciência.

Nada contra a pesquisa e o desenvolvimento enquanto a sua finalidade não ser uma bomba!

Crazy Batera
Veterano
# mai/10 · Editado por: Crazy Batera
· votar


skiva_thrash
Sou a favor, pois o Brasil seria mais respeitado no cenario internacional, e não teria de dizer amém a tudo q os americanos dizem.

Estes americanos semeadores da discórdia. Será que vão largar uma bomba agora que houve acordo com o irã??

Tamehiro
Veterano
# mai/10
· votar


Na hora de tomar bomba ninguém quer, mas tem bastante gente que quer explodir um lugar.

Bom não é o meu caso, mas conheço gente que queria.

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


wild.man
Se me apresentarem uma utilidade que não seja relacionada ao genocídio posso pensar em reformular minha posição. Enquanto isso, sou contra.


Sei lá, algum Reveillon, em algum deserto, fogos de artificio, luzes, cogumelos, bomba...

Vick Vaporub
Veterano
# mai/10
· votar


Pra mim todo país deveria ter sua cota de bombas atômicas, como garantia pra um não poder atacar o outro.

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
Porque a pesquisa e o desenvolvimento de tecnologias nucleares e enriquecimento de material radioativo podem trazer novos horizontes pras outras áreas da ciência. A pesquisa militar sempre produziu "adventos" que puderam ser adaptados ao cotidiano.


Pelo menos EU acho.


Por esse ponto de vista sim. Mas a pesquisa de tecnologias nucleares não implica em necessariamente construir uma bomba atômica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bomba Atômica - Contra ou a favor?