Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
Preciso disso para um trabalho... Se alguem puder me dar uma explicação legal, Bomba atomica-
Bomba nuclear-
ficaria muito grato... e também de preferência me passar um link, que eu procurei no google e não achei nada... :\
|
thigsm Veterano |
# jun/08 · Editado por: thigsm
· votar
AQUI Ó
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08 · Editado por: Negotiberio
· votar
Bomba Nuclear: Bomba que age atraves da quebra de nucleos de atomos. Bomba Atomica: Bomba que age atraves da quebra de atomos.
Na teoria são diferentes, na prática são iguais...
---
Tente isto.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Nenhuma.
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta eu usei
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Billy The Kid Nuclaer é do núcleo dos átomos. São a mesma coisa.
Mas há diferentes tipos de bombas atômicas (ou nucleares).
Por fissão de núcleos, fusão de núcleos, etc.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
faz assim pesquisa bombas atomicas, lê e fica sabendo como funciona, depois bomba nuclear, e fique sabendo, depois tire sua conclusoes, não de ctrl+c +ctrl+v
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
Como de costume, mais um tópico cheio de espertão querendo ser engraçado.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Como de costume, mais um tópico com um post do Rafael Walkabout aspirante a moderador \o/ !!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
james_the_bronson E tu, folgadão, hein!Outro igual a você é o tal do FlyingCCP, ou algo que o valha...
|
# jun/08
· votar
Rafael Walkabout
husahsuashuashuashuh
Tenho que zuar enquanto você não tem como me banir. Dá licença >[ ?!?!
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Billy The Kid Preciso disso para um trabalho lá no Iraque. Se alguem puder me dar uma explicação legal
Eu hein?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
A bomba atômica é do Enéas, coitado, morreu antes de faze-la.
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
leandro rodrigues huhuhaha
|
leandro rodrigues Veterano |
# jun/08
· votar
Billy The Kid Preciso disso para um trabalho lá no Iraque
Ele pensa que lá é igual aqui, lá se ele errar qualquer coisa na montagem de uma bomba, ele vira HOMEM BOMBA, ahahahahahaa...
|
Rock Charles Veterano |
# jun/08
· votar
num é a mesma coisa?
|
Sniper Veterano |
# jun/08
· votar
E tu, folgadão, hein!Outro igual a você é o tal do FlyingCDE, ou algo que o valha...
Realmente
|
# jun/08
· votar
Sniper
\o/ !!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Billy The Kid Preciso disso para um trabalho... Se alguem puder me dar uma explicação legal, Bomba atomica-
Bomba nuclear-
ficaria muito grato... e também de preferência me passar um link, que eu procurei no google e não achei nada... :\
Olha a folga do maluco...Depois a culpa pela crise na educação é só do governo hehehehe...
De boa cara, pesquisa ae que tem sim, é bom pra vc aprender a se virar quando precisar...
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr cara....simplesmente....... é bom pra vc aprender a se virar quando precisar...
1º Eu sempre me viro,quando preciso e quando nao preciso. 2º Eu nunca postei nada desse tipo! pow...eu sempre me viro.... +=> D
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08 · Editado por: Billy The Kid
· votar
thiago motta e também de preferência me passar um link, que EU PROCUREI NO GOOGLE E NÃO ACHEI NADA ... xP
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Billy The Kid Para fazer esse trabalho, disseram que há diferença entre esses dois tipos? Mas disseram expressamente?
Pq que eu saiba, são a mesma coisa. O que há são diferentes tipos de bombas. (urânio, hidrogênio, por fusão ou fissão)
Mas são todas atômicas (ou nucleares)
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
bom, se fizessem uma bomba de antimateria ela seria atomica mas nao nuclear.. mas ainda nao existe entao acho q nao vem ao caso
|
thigsm Veterano |
# jun/08 · Editado por: thigsm
· votar
Billy The Kid e também de preferência me passar um link, que EU PROCUREI NO GOOGLE E NÃO ACHEI NADA ... xP
Deixa de se mentiroso rapaz!
http://www.google.com.br/search?aq=-1&oq=%3ABomba+Nuclear&hl=pt-BR&q=B omba+Nuclear&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt
Abre o primeiro resultado:
"As bombas atômicas são normalmente descritas como sendo apenas de fissão ou de fusão com base na forma predominante de liberação de sua energia. Esta classificação, porém, esconde o fato de que, na realidade, ambas são uma combinação de bombas: no interior das bombas de hidrogênio, uma bomba de fissão em tamanho menor é usada para fornecer as condições de temperatura e pressão elevadas que a fusão requer para se iniciar. Por outro lado, uma bomba de fissão é mais eficiente quando um dispositivo de fusão impulsiona a energia da bomba. Assim, os dois tipos de bomba são genericamente chamados bombas nucleares."
Lá tambem explica o que é fissão e fusão.
Boa leitura =)
*primeiro resutado que eu me referi é a wikipedia. Po, como que você fala que pesquisou e nem abriu a wikipedia? hahahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta é pq ele não deve ter encontrado a diferença no google.
Mesmo porque não há.
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta hheheheh...assôôÕÕ... valew! GuitarHouse é isso ae....
|
Fuinhosila Veterano |
# jun/08
· votar
pergunta pro Atomic ele deve saber
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Fuinhosila pergunta pro Atomic ele deve saber
uAHUAhAUHauAHuhAUHahu eh que eu tenho um irmao gemeo chamado Nuclear, ai sempre confundem nos 2 :P
|
Billy The Kid Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic hehehe...
|