Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
boa

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

sem contar que o maior genio do futebol argentino ficou de fora =\

Excelion
Veterano
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar


torresmo vermelho

O Dunga botou todo mundo ali no bolso, mandou muito na coletiva.

EDIT: Parece que o Señor Maradona cagou na Argentina...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


o negocio do pvc x felipe mello

o PVC não perguntou nada demais, fez uma pergunta digna e que o povo quer sabe ruma explicação tbm

agora, o felipe mello se estressa até com pergunta assim, quero ver na copa do mundo com argentino fazendo catimba.. expulso em 5 minutos

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


Midgard
Riquelme tinha que jogar.. sem ele não acredito muito na Argentina, mas ainda tem um um time de respeito (tirando a zaga bizonha)

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Na verdade o mais triste do Ganso não ter sido convocado é que não vou poder jogar com ele na seleção no Fifa 2011.

Gianyny
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Midgard
sem contar que o maior genio do futebol argentino ficou de fora =\

Também senti a falta do Pablo Aimar.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


achei a convocação o melhor que temos no momento.Apenas trocaria o Grafitte pelo Neymar.O Dunga alegou falta de experiência internacional ao jogador,mas poderia ter feito com ele exatamente o que o Parreira fez em 94 com o Ronaldo Fenômeno.
Mas no geral,foi boa sim.E fiquem tranquilos,o Josué jamais jogará!

malucobeleza666
Veterano
# mai/10
· votar


Acho que o Cambiasso não poderia ser cortado não...gosto dele, é só não colocar ele para bater pênalti XD( Vide copa 2006) eu chorei quando ele perdeu aquele Pênalti, só não escorreu lágrimas porque eu estava no colégio no meio de uma multidão xD)


^^

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


só eu gostei da convocação?

:D

_FrEd_
Veterano
# mai/10
· votar


Quem eu não convocaria (dos convocados):

Kleberson, Gilberto e Grafite

Quem eu convocaria (não convocado):

Ganso e Gaucho



Achei a convocação coerente, mas, ao meu ver, o banco ta muito ruim pelo fato de estar trocando 6 por meia duzia. Com Ganso e R. Gaucho no banco, teriamos alguma opção.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


oiio
só eu gostei da convocação?

:D


Mulheres não entendem de futebol.

Non-Toxic
Veterano
# mai/10
· votar


toda copa tem os caboclo que vao pra passear ou jogar 10 minutos do jogo ganho

no ultima copa que ganhamos tinha desses tambem

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

eu não entendo mesmo não. Mas dizer q toda mulher nao entende de futebol é idiotice.

É a mesma coisa de dizer que todo homem não sabe cozinhar.

tsc tsc tsc.

E outra, tirando os babacas do Adriano e R. Gaucho, eu achei ótimo
:D

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


oiio

Ta bom, vou corrigir:

99,9% das mulheres não entendem de futebol.

Ta bom assim ?

oiio
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny

pfff.

babaca.

já é o 3º tópico q te chamo assim, com razão

:)

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Eu preferia Rodrigo Grahl no lugar de Grafite, pq ele é matador..

=]

Mas Dunga nunca ia baixar a cabeça pra Globo e suas reportagens já chatas pacaralho sobre os pivete da vila.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Uma pergunta aqui...

Qualquer lugar, mas qualquer lugar mesmo onde não tenham só santistas, quando o assunto é futebol, o assunto também é falar mal do Santos.

Por que isso? O que o Santos anda fazendo (ou não) que deixa todo mundo puto? EU pergunto pro pessoal e eles falam que são firulentos e enrolam enrolam e não explicam...

Bom, eu sou santista, mas eu acho que é porque a Globo resolveu esquecer um monte de time pra ficar sugando as bolas dos Meninos da Vila... Procede?

Anderson Eslie
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Ôw brother, eu nem tava falando do Santos, nem dos pivete. Tava falando dos cara chato que achavam que fato dos meninos estarem jogando muito tem que estar na Seleção. Quem comanda a porra do time é o anão lá, nem a Globo (eu acho) tem esse poder. Pelo menos, mostrou que não.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Anderson Eslie

Haha desculpa aí, eu nem tinha visto seu post, ficou parecendo que foi pra você hehe!

É que eu entrei no tópico pra perguntar mesmo, nem li!

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu achei a convocação muito sem graça... Time de formiguinhas trabalhadoras. Tudo bem que em 1994 era assim, mas a gente tinha Romário e Bebeto que faziam a diferença. Em 2002, o Ronaldo, Rivaldo e R. Gaúcho. O Denilson dava um calor danado nas defesas adversária. E agora? Robinho e Kaká?

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Por que nego tá revoltado com o Dunga?
Adriano-Churrasco num tá jogando nada, Neymar não tem maturidade nem pra dirigir um carro, e o Ganso tudo bem mas mesmo assim, olhando o todo da lista, nem vejo motivo
O que me desagradou foi Josué

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
Não torço pro Santos, não torço pra ninguém. Gosto é de ver jogo bom e o Santos tá fazendo isso, dá gosto de ver. Mas enche um saco um pouco um Santistas fanáticos, tem exemplo até aqui no fórum...
mas não é problema com Santista, todo torcedor fanático é chato, independente do time.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


oiio
babaca.

já é o 3º tópico q te chamo assim, com razão


Ta me confundindo com quem mesmo ?

GuitarHome
Veterano
# mai/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Ganso e o Ronaldinho Gaúcho estão entre os 7 que podem ser incluidos na lista até o dia 1/06!!! Fico na torcida por pelo menos um deles. Apesar de não acreditar em nenhuma mudança, mas ele tem esse "poder".

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Gianyny
oiio
babaca.

já é o 3º tópico q te chamo assim, com razão

Ta me confundindo com quem mesmo ?



Acho q ela nao ta te confundindo com ngm nao champz ... (y)

Crazy Batera
Veterano
# mai/10
· votar


Jô Lamentável! E o entrevistado indo na onda ....

Midgard
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
Riquelme tinha que jogar.. sem ele não acredito muito na Argentina, mas ainda tem um um time de respeito (tirando a zaga bizonha)

Porra cara nao to falando do Riquelme!!!
To falando do Matias Defederico (O novo Maradona) ahuaeuhauehuaehua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2
Por que nego tá revoltado com o Dunga?
Adriano-Churrasco num tá jogando nada, Neymar não tem maturidade nem pra dirigir um carro, e o Ganso tudo bem mas mesmo assim, olhando o todo da lista, nem vejo motivo
O que me desagradou foi Josué


Em 189 anos de Mesa quadrada, esse foi o primeiro post seu que eu concordei. lol

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar


So vendo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.