Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# mai/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


De qualquer forma,ainda creio que o Dunga está optando pelo o que temos de melhor atualmente.O Ganso,apesar de ter sido fundamental a meia-canxa santista,teve aquele momento de indisciplina no jogo da final,aonde o treinador pediu que ele saísse pra dar lugar ao companheiro de time,e o mesmo o desrespeitou frente a todos,com tv filmando e tudo mais.Isso pra mim já é fato suficiente a demonstrar que não é uma personalidade confiável qdo sob pressão.
O time é experiente sim,e tem em posições estratégicas jogadores com pouca idade e fôlego,que são os casos de Ramires e Felipe Melo.O ataque tbém é veloz e envolvente.
Boto fé no time do Dunga.Caso não dê certo,perder faz parte.

oiio
E outra, tirando os babacas do Adriano e R. Gaucho, eu achei ótimo


Concordo contigo mocinha.O Adriano fez tudo o que um jogador deveria fazer pra não ser convocado.Aliás...desde que saiu do tricolor paulista,na minha humilde opinião,ele não jogou nem sombra daquele que vimos na seleção.O Gaúcho...bom,esse na seleção nada fez,exceto aquele gol de falta contra a inglaterra em 2002,aonde ele queria mesmo era cruzar a bola na área e deu sorte fazendo o gol ao encobrir o goleiro,que estava bem mal posicionado,diga-se de passagem.Porém,o mesmo Ronaldinho,minutos depois do gol,ao dividir uma bola com um adversário,veio a pisar maldosamente no jogador,sendo expulso em seguida.Ele e o Adriano,assim como todos nós do OT,que assitam os jogos pela tv mesmo.
Abs e bom dia.=]

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar


O que me deixa puto eh povo da TV falar pelo povo brasileiro.
"Todo mundo esperava Ganso e Neymar"
So pra se ter uma ideia aqui no forum 70% nao queria os dois.
Ai fica mostrando os dois no hotel igual dois pagares esperando o nome deles sairem. Eh muita audacia, viu! tao arrebentando so esse ano, e achar que podem ocupar o lugar de quem ajudou o Dunga nessa fase vitoriosa que a seleçao teve ate onde chegou.
Posso ate concordar que levou muitos volantes e tals...Mas esse time eh o que jogou junto esse tempo todo e nao deixou a desejar.
Se querem show vao jogar Playstation ai la se fazem o que quiser.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


teve aquele momento de indisciplina no jogo da final,aonde o treinador pediu que ele saísse pra dar lugar ao companheiro de time,e o mesmo o desrespeitou frente a todos,com tv filmando e tudo mais.Isso pra mim já é fato suficiente a demonstrar que não é uma personalidade confiável qdo sob pressão.

isso foi pior do que as cagadas do adriano.
se o san7os tivesse perdido (o que quase aconteceu) esse moleque teria sido mandado embora.

e a cambada aplaude... brasil sil sil

staind
So pra se ter uma ideia aqui no forum 70% nao queria os dois.

disso eu discordo.
uma grande maioria queria eles (tipo 85%)... entre eles muita gente que entende de futebol.
Mas a maioria dos que queriam não manjam porra nenhuma... nem sequer assistem aos jogos.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Concordo plenamente, a imprensa ta inventando q falando por todos com esse lobby safado, o Brasil classificou-se com 4 rodadas de antecedência, coisa que há tempos não acontecia, ganhou Copa América, Confederações, bateu seleções fortes em amistosos, ganhou da Argentina lá e nego agora tá chamando o cara de burro porque manteve sua linha de raciocinio que até agora tem dado certo.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Pelo que eu tava vendo aqui, maioria queria nao.Alguns queriam o Ganso, e olhe la. O Neymar so foi um momento de empolgaçao da galera! depois o povo abriu o olho. Se ta meio ausente e nao deve ter acompanhado isso. Eh so analisar com calma e ver que esse meninos tem maturidade nenhuma ainda, jogaram bem o paulistao e alguns jogos da copa do Brasil e so. Poe eles jogando esse futebol la no Gremio se iriam babar o ovo deles igual babam os jornalistas.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


teve aquele momento de indisciplina no jogo da final,aonde o treinador pediu que ele saísse pra dar lugar ao companheiro de time,e o mesmo o desrespeitou frente a todos,com tv filmando e tudo mais.Isso pra mim já é fato suficiente a demonstrar que não é uma personalidade confiável qdo sob pressão.

O foda é ver um monte de comentarista falando que ele estava certo, que naquele momento ele conseguiu enxergar o jogo melhor do que o treinador, pqp, é o cúmulo da falta de vergonha na cara.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
Isso ai muda vencendo os jogos na copa...agora se perder se vai ver quantidade de neguinho chato reclamando e chorando por causa que nao levou Ganso e Neymar. Ou, se ve que o Dunga fala bem demais nas entrevistas. Os argumentos dele me deixa de boca aberta. Cara entende mesmo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


staind

pode ser mesmo... isso no fórum né..
pq pelo que vejo na televisão qdo assisto programas de esporte, é uma babação geral.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


The_Fourth_Horseman
Mas eu tava falando do forum mesmo....Usando como exemplo.
Mas, a TV eh tudo eh manipulado neh, so colocam o povo sem entendimento nenhum de futebol babando ovo desses meninos pq sao "astros da mascaragem" .

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


é fato que o dunga vai ser destruído se não voltar com a taça.

é fato, e é uma pena... pq fez um bom trabalho.
dunga calou a minha boca com os resultados.

toty
Veterano
# mai/10
· votar


Ainda queria entender, pq os "brasileiros" torcem contra própria seleção de seu País...
Porra! paraguai é logo ali, mudem pra lá e se naturalizem...

Então vamos lá....

Gilberto Silva ( me citem apenas um jogo que ele foi mal com camisa da seleção)
Felipe Mello (me citem apenas um jogo que ele foi mal com camisa da seleção)
Josué (me citem apenas um jogo que ele foi mal com camisa da seleção)

Tá certo, eu até concordo que o Josué é horrivel, mas qdo ele formava a dupla de volantes com o mineiro no SPFC, todos que hj pedem Ganso e Neymar na seleção, pediram eles tbm, por que na época eles eram a "sensação" do momento...( eram considerados a melhor dupla de volantes disponivel para a seleção).

Esses mesmo que criticam os jogadores que eu citei acima, são os mesmo que criticavam:
- O Branco e o Taffarel em 94 ( tafarel por causa da falha contra a bolivia, e o branco, por que substituiu o galã leonardo)
- O taffarel em 98 ( foi o melhor jogador do Brasil, mas pq tinha do Dida no banco e ele era considerado uma promessa e mimimi mesma coisa de hj)
- O Rivaldo em 2002 ( que foi anos luz mais importante que o fofomeno) e o Felipão..
- São os mesmos que criticavam a zaga da seleção em 2006( na época o negócio era o Quadrado magico, Ronaldo / Kaka / Adriano e Ronaldinho)
enfim, isso numca muda..sempre vai ter as marias lavadeiras que gostam de criticar e falar e só, eu tbm não concordo com algumas peças convocadas, mas ai desmerecer o trabalho de 4 anos a troca de jogadores de verão...

leonardobarcelos
Veterano
# mai/10
· votar


The_Fourth_Horseman
dunga calou a minha boca com os resultados.

Infelizmente ou felizmente ele esta se acostumando a fazer isso. Parece que a galera prefere o Parreira pulso frouxo.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Eu acompanhei a convocação e tudo. O Dunga vive pra isso, ta a alguns anos no comando. Avaliou mais de perto do que nós todos. Então jogo uma ficha de confiança nele.

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


achei ridicula a escalação
o doni não é e nunca foi goleiro de seleção.. desde da epoca do santos que ele fura em jogada boba..
o marcelo(real) joga melhor que michel bastos e gilberto juntos [2]
a zaga esta perfeita em comparação como meio.. só o kaka no meio campo nuuunca que passa para as quartas quem dirá ganhar a copa.. felipe mello e diego não sei quem esta pior na juventus..ramires, elano, josue, kleberson, julio baptista?? piada né? só tem vovo no meio campo..
e levar grafite (se ainda tivesse outros tres atacantes otimos tudo bem.. mas nilmar, luis fabiano e robinho é pra chorar..
me desculpem os que creem mas eu que acredito e sou testemunha que raça e vontade de jogar (sem ter time com qualidade tecnica - sou gremista e olha o que o gremio fez na libertadores chegou a final contra o boca sem um time decente) to em duvida se a gente passa para as oitavas

enfim.. só rezando (e muiito²³²)

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


toty
Ainda queria entender, pq os "brasileiros" torcem contra própria seleção de seu País...

sempre vai ter as marias lavadeiras que gostam de criticar e falar e só

ok...

gaabe
Veterano
# mai/10
· votar


não desmerendo que ele (Dunga) é um bom tecnico.. ganhou tudo o que disputou..

e convenhamos que mil vezes o dunga do que o parreira xD

mas fico na torcida \o

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


Nçao gostei nada da convocação.
Mas,vou torçer pra que ele ganhe e cale a boca dessa midea que pede Neymar.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


staind
"Todo mundo esperava Ganso e PH"
uai..são a mesma pessoa...revise o que escreve primeiro.

sobre ele ter desrespeitado o técnico, o proprio Dorival disse o contrario, que foi uma consulta e não uma ordem

parem de fazer tempestade em copo d'água.

sobre convocação..tem uns horriveis ai jogando, mas tá dando resultado...o SPFW jogou horrivelmente feio por 3 anos e conseguiu 3 camp brasileiro.

se o importante é o resultado, que venha a taça então.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/10
· votar


toty
- O Rivaldo em 2002 ( que foi anos luz mais importante que o fofomeno) e o Felipão..

não fode.. isso é pior que falar que o bebeto foi mais importante que o romário em 94.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar


The_Fourth_Horseman
o Rivaldo municiava o Ronaldo...é isso que ele reclama no curintia..

o Rivaldo é um meia excelente...não lembro quem na época poderia substitui-lo

também não poderemos saber se seria melhor ou pior..passou mesmo.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


White G3
Mas,vou torçer pra que ele ganhe e cale a boca dessa midea que pede Neymar.


tu muda de opinião que nem muda de cueca hein gremista?

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
vai trabalhar haha

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew
tu trabalhou domingo, se fodeo mais..hueauhaeu

Sumerrew
Veterano
# mai/10
· votar


izzystradlin
to fa\endo o tc













=/

mentira

Fenrisulfr
Veterano
# mai/10
· votar


Algm viu a entrevista do Dan Stulbach no Jo ontem??? Comentando a convocação???

PQP ri demais.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


Sumerrew

hueauheauheauheauheauheaueuea

te cuida que o Mouse vai fazer o tc antes de ti e se formar...

TWT ICE
Veterano
# mai/10
· votar


To torcendo pro Brasil ir lá ganhar a copa e calar a boca da imprensa

e olha que nem torcia pra essa seleção do Dunga, mas agora vou torcer

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar


TWT ICE
entao entra la na minha comunidade huahuaeuhae

Dunga - Estamos contigo!

\o/

White G3
Veterano
# mai/10
· votar


"Mas para alguns torcedores, abrir mão de Ronaldinho foi um erro. Solly Mathiba, professor de educação-física, diz que a partir de agora Kaká precisará carregar sozinho toda pressão de ganhar a Copa do Mundo.
- Vocês acabaram de entregar a taça para a Argentina com essa convocação. Ronaldinho não pode ser desprezado por seleção alguma, ele certamente acrescentaria experiência e talento ao time, mesmo que começasse na reserva. É triste que ele não venha à Copa. Lembro que o Ronaldo (Fenômeno) perdeu a Copa de 98 e depois chegou muito motivado para a de 2002. Ronaldinho poderia fazer o mesmo depois de ter fracassado em 2006. Sem ele, Kaká não terá ninguém para dividir as responsabilidades. Aliás, Kaká está mal no Real e Robinho foi mal no Manchester City. Dos jogadores-chave apenas Lúcio vive grande fase - critica.
"

russobass
Veterano
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar


Acho que o Dunga poderia manter sim o Julio Batista, Kaka, Josué, Luiz Fabiano, Grafite, mas no lugar do restante devia chamar, Rogério Ceni, Miranda, Dagoberto, Alex Silva, Hernanes, Junior Cesar, Leo Lima, Cicinho, Fernandinho, Washington e Marlos.
Ai ganhar a copa tranquilamente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.