Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Caras, em 94 a coisa não tava tão preta assim. Tinha Romário, que dispensa comentários, e Bebeto, que se entendiam só pelo olhar.

Os dois laterais eram fortes, e os armadores (Zinho e Raí) tinham grande qualidade, apesar de Raí nunca ter se firmado.

Foi o que foi, porque Parreira resolveu retrancar em todos os jogos, se não fosse Romário, não sei. Os dois jogos contra a Suécia foram de dar calo nos olhos.

Esse ano não consigo mesmo ver quem possa ser o salvador da pátria tal qual foi Romário.

malucobeleza666
Veterano
# mai/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Gente, que retranca é essa!!!! Não irei torcer para o Brasil, porque se essa RETRANCA dos infernos ganhar essa copa, adeus no Brasil futebol bonito, bem jogado e agradável de se ver. Na minha opinião, Neymar poderia ficar de fora, agora ganso não!!!( Teria lugar até como titular...) Kleberson? reserva no flamengo.....já JOGOU bem na seleção de 2002, mas hoje tá enferrujadão. De lateral esquerdo eu ficaria com roberto carlos, apesar de não estar em seu auge é o melhor lateral esquerdo disponível, além de possuir uma boa experiência, sem contar em levar dois laterais esquerdos, total queima de vaga.


^^

zbdu
Veterano
# mai/10 · Editado por: zbdu
· votar


http://globoesporte.globo.com/

urgente
Ronaldinho Gaúcho e Ganso na lista de espera de Dunga

Alex (Chelsea), Marcelo, Sandro, Carlos Eduardo e Diego Tardelli completam a relação do treinador da seleção


zbdu
Veterano
# mai/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/ 05/ronaldinho-gaucho-e-ganso-aparecem-na-lista-dos-sete-reservas.html

Ken Himura
Veterano
# mai/10 · Editado por: Ken Himura
· votar


Campanha: Quebrem o Josué e o J.Baptista.

NoAlarms
Veterano
# mai/10
· votar


Domenech endoidou de vez.

Depois daquelas historias do signos, deixou de levar para a copa Nasri, Mexes e Benzema..

Konrad
Veterano
# mai/10
· votar


NoAlarms
Depois daquelas historias do signos, deixou de levar para a copa Nasri, Mexes e Benzema..

Sério?????????????????

KKKKKKK

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


bom, eu disse para todos hoje:

O Felipão saiu daqui sob pena de morte se não levantasse o caneco porque não levou o Romário.
Bom, ele foi, levantou o caneco, e jogou pra ca como se fosse "toma ai essa bosta, agora não me encham o saco". E foi embora pra Portugal montar uma puta seleção que só não levou exatamente pela falta de experiencia de alguns jogadores.

agora falando sobre o Dunga:

Todo mundo mete o pau nele, todo mundo fala que ele é burro, todo mundo fala que ele num sabe o que ta fazendo, mas todo mundo esquece que ele levantou o caneco em 94 e só não levantou em 98 porque... bom, deixa a policia resolver essa

O que eu vejo é o seguinte: o cara tem experiencia como jogador, ele sabe o que é estar na pele desses que ele convoca, e ta atuando como técnico pela primeira vez em nada menos do que a seleção brasileira, tida como a melhor do mundo. De todos os campeonatos que ele disputou, ele só não ganhou nas olimpíadas (e quem ganhou? a seleção é eterna pipoqueira nas olimpíadas).
O time que ele montou, é o time que ganhou tudo que disputou até agora. E há de se admirar que ele está indo contra todo mundo. O fato dele levar esse time só me da um motivo a mais para torcer, o de uma pessoa calar a boca de todo mundo (é uma das melhores sensações do mundo)

O Brasil já perdeu um ótimo técnico porque o povo se deixa influenciar pela mídia; eu ainda estou procurando no youtube a pesquisa que a globo fez na rua que pegou uns caras que chegaram a ameaçar em rede nacional(!) o Felipão caso ele não ganhasse a copa sem levar o Romário.

Eu não disse que ele escalou os jogadores que eu queria que escalasse, mas por favor sejamos coerentes.

edit: perdão pela cagada logo acima, eu tinha 1 ano na copa de 90, então, obviamente, eu me confundi

_Dio
Veterano
# mai/10 · Editado por: _Dio
· votar


ok

Gianyny
Veterano
# mai/10 · Editado por: Gianyny
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/be nzema-e-grande-ausencia-da-lista-da-franca-para-copa-do-mundo.html

SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar


_Dio
é, falei merda mesmo, ja arrumei

Tonanteador
Veterano
# mai/10
· votar


Grafite...

Aposto que vai vestir a camisa 0,7...

Tonanteador
Veterano
# mai/10
· votar


Josué, Doni, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano...

Faltou o Dodô, Dunga!

Ken Himura
Veterano
# mai/10
· votar


Faltou o Dodô, Dunga!

E o Eduardo Ratinho.

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Dia 1 de junho ele vai ter que dar o nome dos 23 então???
Será que alguns ele usou nessa lista pra dar um chega pra lá na imprensa e mostrar que é ele que manda não?

Diego Tardelli (Atlético-MG)
Ganso (Santos)
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex (Chelsea-ING)
Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)
Sandro (Internacional-RS)


Porra se ele chamar Ganso e Ronaldinho pra mim já era, ta feito!! Espero que seja isso!!!

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


Ao menos fiquei satisfeito por ele não ter chamado o adriano

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


GuitarHome
os 23 já estão definidos. Essa lista é pra alguma lesão ou por corte de algum jogador da lista de 23 mesmo

André Perucci
Veterano
# mai/10
· votar


Ken Himura
Faltou o Dodô, Dunga!

E o Eduardo Ratinho.


E o Robinho... opa

GuitarHome
Veterano
# mai/10
· votar


Codinome Jones
Pelo que li no site a lista final mesmo precisa ser apresentada para a fifa dia 1/06. Ou seja se ele quiser trocar alguem e tiver utilizando da idéia que postei no post, quem sabe hehehehe tomara!

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/me ssi-estranha-ausencias-de-neymar-e-ganso-sao-coisas-do-dunga.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Quebrem o Ramires! Já!

Ganso na Seleção!

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


ROo

Caralho, até o Hermano Messi entrou nessa?


Hahaha!

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion
é agora que o Santistass vão endoidar
"até o Messi blábláblá"
EHAOUIEHAIE

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


ROo

Po eu so Santista mas o máximo que tiro dessa é risada...

Hahaha, o mais engraçado é que parece que esquecem que esse cara é argentino... Logo, temos um argentino dando pitaco na nossa seleção hehe...

É de cair o cu.

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


Não é por nada, mas Dunga colocou Milton Neves no bolso aqui:



SpectrosGuitarman
Veterano
# mai/10
· votar



a novela da copa passada

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


FELIPE MELO X PVC

Nem gosto do Felipe Melo, é um que não sinto firmeza, mas o PVC foi bem babacão aí, queria achar um video em que o Trajano humilha o PVC durante a Copa de 2006, ficou com olho vermelho pedindo mamãe ao vivo.

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
não lembro disso, que que rolou?

_Dio
Veterano
# mai/10
· votar


torresmo vermelho
babacão pq? ele fez uma pergunta simples. O Felipe Melo passou a temporada inteira sendo expulso e fazendo gol contra. Então, pq deveriam acreditar nele? Um cara que consegue tomar cartão vermelho em amistoso caça-níquel de seleção.

E o PVC ownou geral ele.

Gianyny
Veterano
# mai/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/05/ma radona-divulga-lista-dos-30-zanetti-e-cambiasso-fora-palermo-dentro.ht ml

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.