Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Da mesma forma que voces ganharam do Santos nos ganhamos tambem.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
staind
e o que tem a ver o cu com as calças? o santo andré tambem ganhou dos santos.. tambem são uma das melhores equipes do pais?
Tambem acha uma boa o Diego Souza jogar no Santo André?
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder So por esse motivo voce poderia dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo. Ou Vai dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo? Antes de responder olhe os jogadores que voce tem. =D
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
staind Ou Vai dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo?
o gremio é hoje um dos 4 melhores grupos do Brasil junto com Santos e SP e Cruzeiro ..
o Galo ta um nivel abaixo junto com Inter, Curintia, Flamengo e etc..
na minha humilde opiniao que pouco importa pra ti como atleticano..
mas é mais um post ai pra conta... =)
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin Nao concordo. principalmente em relaçao ao cruzeiro. Foi eliminado pelo Ipatinga, e ontem jogou absolutamente nada...Sao Paulo ta engrenando agora, pq seria melhor que o Galo?nem paulista ganhou. E quanto ao Santos...Santos = Ganso futebol clube. Neymar e Robinhos sao bons jogadores apenas nao sao fabulosos. E tira esses, e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada. Galo nao eh melhor time, timao. Mas, nao fica devendo a nenhum time do Brasil. Jornalistas consagrados falam isso pelos 4 cantos.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
staind
tu postou defeitos em todos os times ali e todos tem...mas e pq o Galo não teria?
agora..
Santos = Ganso futebol clube.
aí tu forçou a parceria...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin não acho o SP tão bom assim..apesar de nomes, estava desorganizadissimo. o Corinthians era melhor que ele..mas agora com o Fernandão organizando..acho que o SPFW volta a ser dos melhores.
Gosto do elenco do Inter, Gremio, Cruzeiro, do Corinthians e do Flu...o que tem feito muita diferença é o modo como o tecnico organiza.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin O Galo tem varios defeitos. Inclusive na lateral direita, No meio que so tem jogador de meia de cadenciar o jogo(Ricardinho, Junior, Evandro) e nao tem meia atacante de chegada e força. Ta sem um centro-avante fixo(Obina)..mas da pra se virar com Tardelli. Volantes estamos bem servido Correa, Fabiano, Ze Luis, Serginho...Na zaga temos o Equatoriano Jairos Campos de seleçao, Benitez tambem eh de seleçao e Carceres tambem...sem contar nossa joia da base Werley. Ah, e a Lateral esquerda temos Leandro que eh de lua. So eh bastante rapido e voluntarioso.
Santos = Ganso futebol clube. Da mesma forma que reconheço que sem Tardelli time cai muito..Santos tambem tem disso. Eh so pegar pelo jogo de ontem.? Lances capitais sairam dos pehs dele.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Sobre o Galo...não gosto do Luxa..mas não tem jogadores ruins...alguns muito idosos e cansados (junior, ricardinho...)
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Por isso Galera conta mais com a chegada do Mendez depois da copa. Ricardinho e Junior sao jogadores complementares. Da pra quebrar galho por enquanto... Se Diego Souza vier mesmo, sera pra ser titular....
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
o Neto falou que Inter e SP candidatos ao titulo...
eu gosto dele, mas é um burro do caralho...
1) SP fez o primeiro jogo bom da temporada...méritos ao Fernandão 2) ele não vê os jogos do Inter, analisa nomes do time do Inter só..
obs.: Inter fodido hoje...até o Guinazu disse que nao adianta marcar o Verón...calcule...
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
staind Cara, me lembro quando vinha o Ricardinho, tu e o Lam louvavam, falando que ele era o fodão e blá blá blá..agora fala que ele num é estrela?
DiEmo Souza nem tem rendido bem...não contem tanto com ele... e com o Mendez, ficarão com muitos estrangeiros em campo...
Fora que ser de seleção, se ela não for boa, nem conta como positivo.
o Miranda seria titular em algumas seleções da copa...e esses ai?
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
o Neto falou que Inter e SP candidatos ao titulo...
eu gosto dele, mas é um burro do caralho...
Todo dia ele tem uma opiniao diferente. E sempre exagera demais. Tanto pra falar bem quanto pra falar mal.
: Inter fodido hoje...até o Guinazu disse que nao adianta marcar o Verón...calcule... Nao tenha medo do Veron! isso eh coisa de Cruzeirense magoado. rs
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
staind Nao tenha medo do Veron! isso eh coisa de Cruzeirense magoado. rs
Vice campeão mundial é bem mais que ganhar a final da libertadores..
e outra, Estudiantes é considerado melhor grupo da America do Sul..manteve os campeões do ano passado e trouxe 2 estrelinhas la...
confesso meu sério sentimento de despedida...
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Cara, me lembro quando vinha o Ricardinho, tu e o Lam louvavam, falando que ele era o fodão e blá blá blá..agora fala que ele num é estrela? Eu nao falei nao. Ate pq, quando ele veio eu estava sem net hahahaua. Mas na verdade a carencia de alguem de destaque pra posiçao pode ter empolgado a galera. Pra voce ter ideia teve uma epoca que ele era segunda opçao da galera. Era o Gallardo ou ele. Mas que ele eh um jogador diferenciado pro futebol brasileiro ele eh.
DiEmo Souza nem tem rendido bem...não contem tanto com ele... e com o Mendez, ficarão com muitos estrangeiros em campo... O Diego Souza em outros ares pode voltar jogar futebol do Gremio e do ano passado no Palmeiras. O Mendez devera ser titular pq o Galo so ta com um estrangeiro de titular, o Jairo.
o Miranda seria titular em algumas seleções da copa...e esses ai? Benitez e Carceres na seleçoes deles e o jairo em algumas. Esse cara joga muito.
izzystradlin Vice campeão mundial é bem mais que ganhar a final da libertadores..
e outra, Estudiantes é considerado melhor grupo da America do Sul..manteve os campeões do ano passado e trouxe 2 estrelinhas la...
confesso meu sério sentimento de despedida...
Que nada. Jogo eh jogado....quem sabe o Inter nao começa deslanchar a partir de hoje?
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
staind
Acho o plantel do gremio melhor sim, comparado ao galo. Mas nem sei porque voce perguntou isso. Eu nao disse que seria bom pra ele jogar no gremio.
Na real, acho o plantel do gremio melhor que o do santos, inclusive. Só acho que o santos tem um time (11 jogadores) melhores que os 11 do gremio.
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
tu postou defeitos em todos os times ali e todos tem...mas e pq o Galo não teria?
Porque o galo é doido! É galo doido, maluco! Galo doido, porra!
/sejaláoqueissosignifique
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Neymar e Robinhos sao bons jogadores apenas nao sao fabulosos. E tira esses, e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada.
Nao seja tosco, Arouca, Marquinhos e Wesley, jogam em qualquer time do Brasil, hoje.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder gosto do ataque, dos meias e do monstro Arouca..
volante reserva, laterais, zaga (o melhor zagueiro tá machucado e veio da portuguesa...
goleiro...gosto do Frangolipe e do FC...os dois fazem grandes defesas, mas falham nas bolas faceis...vai entender...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
O inter vai passar pelo estudiantes, até os fiapos do cavanha do veron sabem disso.
Digo mais, o campeão da libertadores, dificilmente escapa de Inter, São Paulo ou Cruzeiro (eu ainda não dou eles como mortos não)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
e o Diego Souza joga demais.. é um vagabundo, mas joga demais.
Maior burrada que o Gremio fez, foi deixar ele ir embora.
Só para conhecimento de voces. O emprestimo do Diego Souza, era com passe fixado em 3 M de euros... o gremio achou que não valia a pena. Um ano depois, pagou 3,5 pelo Showza...
é brincadeirrrrra né
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder O inter vai passar pelo estudiantes, até os fiapos do cavanha do veron sabem disso.
cara eu nao so muito dessas coisas de sorte ou azar ou melhor ou pior..
o que eu tenho visto desde o começo do ano é uma zaga HORRIVEL que a qualquer momento entrega....um bom meio campo mas um ataque manso que não leva perigo...
um time que faz um gol e para de jogar e que não tem velocidade de contra ataque...
visto isso não pode ser que hoje vá ser diferente..
mas Deus te ouça (leia)
amém
|
Party Boy Veterano |
# mai/10
· votar
Sao Paulo ta engrenando agora, pq seria melhor que o Galo?nem paulista ganhou. E quanto ao Santos...Santos = Ganso futebol clube. Neymar e Robinhos sao bons jogadores apenas nao sao fabulosos. e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada. Jornalistas consagrados falam isso pelos 4 cantos.
Nossa, q festival hein...
Comparar Sao Paulo com Galo é sacanagem. Eu sei q nome nao ganha jogo, mas o banco do SP é melhor q os titulares do galo. Marcelinho Paraíba, Bosco, Miranda (Xandão), Cléber Santana, Jean e Washington...
Neymar e Robinho são só bons jogadores pra vc então? Oq um cara tem q fazer pra vc falar q ele é craque? Assinar com o galo?
Jornalistas esportivos sérios no país a gente conta nos dedos de uma mão. Um exemplo recente disso é o caso do André. O cara não é firuleiro igual o Neymar, mas ta fazendo um gol atrás do outro, sempre bem colocado, tabelando, jogando mto, e os caras só falam do Neymar...
E eu obviamente discordo de vc quando falou q o Cruzeiro nao jogou nada ontem. Tivemos mais posse de bola, faltou um meio de campo criativo e uma zaga mais atenta. Tomamos dois gols de contra ataque, e o Fernandão desequilibrou lá na frente. Perder nao significa jogar mal...
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Daqui uns dias ninguem mais vai querer jogar no Palmeiras...primeiro Wagner Bofe, agora Diego Shouza....salários atrasados brigas com torcida, o bagulho ta feio !
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder Na verdade o passe era do Benfica, e o Benfica queria negociar o Carlos Eduardo, e a direção burra resolveu vender para o Hoffeinhein...no fim das contas o Grêmio fez a proposta pelo Diego Souza, mas os portugueses não aceitaram por pura vingança, e venderam pra Traffic por menos que o Grêmio ofereceu.
Acho q foi isso
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
Tem nada de sorte não cara.. acho que o inter tem mais time mesmo... e deram tanta brecha fora de casa nessa libertadores, que é impossivel não terem, aprendido a lição...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt É mais ou menos isso cara. Passe fixado é o seguinte: não tem querer, ta assinado. O gremio tinha até 31/12/07 pra fazer o pagamento e ficar com o cara. Como não o fez, aí sim, surgiu essa picuinha com a não venda do carlos eduardo... segundo o empresario do Diego souza, na epoca, o gremio chegou a oferecer os mesmos 3,5 que a traffic pagou.. mas eles disseram que não venderiam pro gremio, nem a pau juvenal...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Sobre o André eu penso o seguinte, se tivesse que escalar ou ele, ou Robinho, eu iria de André sem dúvida... pode não ter toda a habilidade do mundo, mas duvido que se fosse o Robinho no lugar dele no segundo gol teria balançado as redes. E tem uma puta presença na grande área. Bem verdade que com o ganso servindo, fica bem mais fácil.
Ed_Vedder Velho, esses réporteres de campo são piores do q urubu hein, ontem um tentou encilhar o Borges com esse papinho de meninos da vila, oba-oba, e que ele e o Jonas que não tem marketing que resolveram, mas o Borges foi ligeiro e não entrou na pilha...
|
russobass Veterano |
# mai/10
· votar
"O Curintias tinha um sonho, o Ronaldo foi lá e Comeu" ahauhauhauahuahauhauhau!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei
A tarefa deles é municiar o pessoal das mesas redondas do meio dia né man hehehe
|