Mesa Quadrada - Convocação do Dunga: Só com Reza Braba.

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Da mesma forma que voces ganharam do Santos nos ganhamos tambem.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

staind

e o que tem a ver o cu com as calças? o santo andré tambem ganhou dos santos.. tambem são uma das melhores equipes do pais?

Tambem acha uma boa o Diego Souza jogar no Santo André?

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
So por esse motivo voce poderia dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo. Ou Vai dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo?
Antes de responder olhe os jogadores que voce tem. =D

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

staind
Ou Vai dizer que o Gremio eh melhor do que o Galo?

o gremio é hoje um dos 4 melhores grupos do Brasil junto com Santos e SP e Cruzeiro ..

o Galo ta um nivel abaixo junto com Inter, Curintia, Flamengo e etc..

na minha humilde opiniao que pouco importa pra ti como atleticano..

mas é mais um post ai pra conta... =)

staind
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin
Nao concordo. principalmente em relaçao ao cruzeiro. Foi eliminado pelo Ipatinga, e ontem jogou absolutamente nada...Sao Paulo ta engrenando agora, pq seria melhor que o Galo?nem paulista ganhou.
E quanto ao Santos...Santos = Ganso futebol clube.
Neymar e Robinhos sao bons jogadores apenas nao sao fabulosos.
E tira esses, e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada.
Galo nao eh melhor time, timao. Mas, nao fica devendo a nenhum time do Brasil. Jornalistas consagrados falam isso pelos 4 cantos.

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

staind

tu postou defeitos em todos os times ali e todos tem...mas e pq o Galo não teria?

agora..

Santos = Ganso futebol clube.

aí tu forçou a parceria...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin
não acho o SP tão bom assim..apesar de nomes, estava desorganizadissimo.
o Corinthians era melhor que ele..mas agora com o Fernandão organizando..acho que o SPFW volta a ser dos melhores.

Gosto do elenco do Inter, Gremio, Cruzeiro, do Corinthians e do Flu...o que tem feito muita diferença é o modo como o tecnico organiza.

staind
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin
O Galo tem varios defeitos. Inclusive na lateral direita, No meio que so tem jogador de meia de cadenciar o jogo(Ricardinho, Junior, Evandro) e nao tem meia atacante de chegada e força. Ta sem um centro-avante fixo(Obina)..mas da pra se virar com Tardelli. Volantes estamos bem servido Correa, Fabiano, Ze Luis, Serginho...Na zaga temos o Equatoriano Jairos Campos de seleçao, Benitez tambem eh de seleçao e Carceres tambem...sem contar nossa joia da base Werley. Ah, e a Lateral esquerda temos Leandro que eh de lua. So eh bastante rapido e voluntarioso.

Santos = Ganso futebol clube.
Da mesma forma que reconheço que sem Tardelli time cai muito..Santos tambem tem disso. Eh so pegar pelo jogo de ontem.?
Lances capitais sairam dos pehs dele.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

Sobre o Galo...não gosto do Luxa..mas não tem jogadores ruins...alguns muito idosos e cansados (junior, ricardinho...)

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Por isso Galera conta mais com a chegada do Mendez depois da copa. Ricardinho e Junior sao jogadores complementares. Da pra quebrar galho por enquanto...
Se Diego Souza vier mesmo, sera pra ser titular....

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

o Neto falou que Inter e SP candidatos ao titulo...

eu gosto dele, mas é um burro do caralho...

1) SP fez o primeiro jogo bom da temporada...méritos ao Fernandão
2) ele não vê os jogos do Inter, analisa nomes do time do Inter só..

obs.: Inter fodido hoje...até o Guinazu disse que nao adianta marcar o Verón...calcule...

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

staind
Cara, me lembro quando vinha o Ricardinho, tu e o Lam louvavam, falando que ele era o fodão e blá blá blá..agora fala que ele num é estrela?

DiEmo Souza nem tem rendido bem...não contem tanto com ele...
e com o Mendez, ficarão com muitos estrangeiros em campo...

Fora que ser de seleção, se ela não for boa, nem conta como positivo.

o Miranda seria titular em algumas seleções da copa...e esses ai?

staind
Veterano
# mai/10
· votar

o Neto falou que Inter e SP candidatos ao titulo...

eu gosto dele, mas é um burro do caralho...

Todo dia ele tem uma opiniao diferente.
E sempre exagera demais. Tanto pra falar bem quanto pra falar mal.

: Inter fodido hoje...até o Guinazu disse que nao adianta marcar o Verón...calcule...
Nao tenha medo do Veron! isso eh coisa de Cruzeirense magoado. rs

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

staind
Nao tenha medo do Veron! isso eh coisa de Cruzeirense magoado. rs

Vice campeão mundial é bem mais que ganhar a final da libertadores..

e outra, Estudiantes é considerado melhor grupo da America do Sul..manteve os campeões do ano passado e trouxe 2 estrelinhas la...

confesso meu sério sentimento de despedida...

staind
Veterano
# mai/10
· votar

Gui
Cara, me lembro quando vinha o Ricardinho, tu e o Lam louvavam, falando que ele era o fodão e blá blá blá..agora fala que ele num é estrela?
Eu nao falei nao. Ate pq, quando ele veio eu estava sem net hahahaua. Mas na verdade a carencia de alguem de destaque pra posiçao pode ter empolgado a galera. Pra voce ter ideia teve uma epoca que ele era segunda opçao da galera. Era o Gallardo ou ele.
Mas que ele eh um jogador diferenciado pro futebol brasileiro ele eh.

DiEmo Souza nem tem rendido bem...não contem tanto com ele...
e com o Mendez, ficarão com muitos estrangeiros em campo...

O Diego Souza em outros ares pode voltar jogar futebol do Gremio e do ano passado no Palmeiras. O Mendez devera ser titular pq o Galo so ta com um estrangeiro de titular, o Jairo.

o Miranda seria titular em algumas seleções da copa...e esses ai?
Benitez e Carceres na seleçoes deles e o jairo em algumas. Esse cara joga muito.

izzystradlin
Vice campeão mundial é bem mais que ganhar a final da libertadores..

e outra, Estudiantes é considerado melhor grupo da America do Sul..manteve os campeões do ano passado e trouxe 2 estrelinhas la...

confesso meu sério sentimento de despedida...

Que nada. Jogo eh jogado....quem sabe o Inter nao começa deslanchar a partir de hoje?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

staind

Acho o plantel do gremio melhor sim, comparado ao galo. Mas nem sei porque voce perguntou isso. Eu nao disse que seria bom pra ele jogar no gremio.

Na real, acho o plantel do gremio melhor que o do santos, inclusive. Só acho que o santos tem um time (11 jogadores) melhores que os 11 do gremio.

kohler1000
Veterano
# mai/10
· votar

tu postou defeitos em todos os times ali e todos tem...mas e pq o Galo não teria?

Porque o galo é doido! É galo doido, maluco! Galo doido, porra!

/sejaláoqueissosignifique

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

E tira esses, e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada.

Nao seja tosco, Arouca, Marquinhos e Wesley, jogam em qualquer time do Brasil, hoje.

Gui
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
gosto do ataque, dos meias e do monstro Arouca..

volante reserva, laterais, zaga (o melhor zagueiro tá machucado e veio da portuguesa...

goleiro...gosto do Frangolipe e do FC...os dois fazem grandes defesas, mas falham nas bolas faceis...vai entender...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin

O inter vai passar pelo estudiantes, até os fiapos do cavanha do veron sabem disso.

Digo mais, o campeão da libertadores, dificilmente escapa de Inter, São Paulo ou Cruzeiro (eu ainda não dou eles como mortos não)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

e o Diego Souza joga demais.. é um vagabundo, mas joga demais.

Maior burrada que o Gremio fez, foi deixar ele ir embora.

Só para conhecimento de voces. O emprestimo do Diego Souza, era com passe fixado em 3 M de euros... o gremio achou que não valia a pena. Um ano depois, pagou 3,5 pelo Showza...

é brincadeirrrrra né

izzystradlin
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
O inter vai passar pelo estudiantes, até os fiapos do cavanha do veron sabem disso.

cara eu nao so muito dessas coisas de sorte ou azar ou melhor ou pior..

o que eu tenho visto desde o começo do ano é uma zaga HORRIVEL que a qualquer momento entrega....um bom meio campo mas um ataque manso que não leva perigo...

um time que faz um gol e para de jogar e que não tem velocidade de contra ataque...

visto isso não pode ser que hoje vá ser diferente..

mas Deus te ouça (leia)

amém

Party Boy
Veterano
# mai/10
· votar

Sao Paulo ta engrenando agora, pq seria melhor que o Galo?nem paulista ganhou.
E quanto ao Santos...Santos = Ganso futebol clube.
e o Andre que eh oportunista, sobra mais nada.
Jornalistas consagrados falam isso pelos 4 cantos.

Nossa, q festival hein...

Comparar Sao Paulo com Galo é sacanagem. Eu sei q nome nao ganha jogo, mas o banco do SP é melhor q os titulares do galo. Marcelinho Paraíba, Bosco, Miranda (Xandão), Cléber Santana, Jean e Washington...

Neymar e Robinho são só bons jogadores pra vc então? Oq um cara tem q fazer pra vc falar q ele é craque? Assinar com o galo?

Jornalistas esportivos sérios no país a gente conta nos dedos de uma mão. Um exemplo recente disso é o caso do André. O cara não é firuleiro igual o Neymar, mas ta fazendo um gol atrás do outro, sempre bem colocado, tabelando, jogando mto, e os caras só falam do Neymar...

E eu obviamente discordo de vc quando falou q o Cruzeiro nao jogou nada ontem. Tivemos mais posse de bola, faltou um meio de campo criativo e uma zaga mais atenta. Tomamos dois gols de contra ataque, e o Fernandão desequilibrou lá na frente. Perder nao significa jogar mal...

toty
Veterano
# mai/10
· votar

Daqui uns dias ninguem mais vai querer jogar no Palmeiras...primeiro Wagner Bofe, agora Diego Shouza....salários atrasados brigas com torcida, o bagulho ta feio !

joaormrt
Veterano
# mai/10
· votar

Ed_Vedder
Na verdade o passe era do Benfica, e o Benfica queria negociar o Carlos Eduardo, e a direção burra resolveu vender para o Hoffeinhein...no fim das contas o Grêmio fez a proposta pelo Diego Souza, mas os portugueses não aceitaram por pura vingança, e venderam pra Traffic por menos que o Grêmio ofereceu.

Acho q foi isso

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

izzystradlin

Tem nada de sorte não cara.. acho que o inter tem mais time mesmo... e deram tanta brecha fora de casa nessa libertadores, que é impossivel não terem, aprendido a lição...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

joaormrt
É mais ou menos isso cara. Passe fixado é o seguinte: não tem querer, ta assinado. O gremio tinha até 31/12/07 pra fazer o pagamento e ficar com o cara. Como não o fez, aí sim, surgiu essa picuinha com a não venda do carlos eduardo... segundo o empresario do Diego souza, na epoca, o gremio chegou a oferecer os mesmos 3,5 que a traffic pagou.. mas eles disseram que não venderiam pro gremio, nem a pau juvenal...

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar

Sobre o André eu penso o seguinte, se tivesse que escalar ou ele, ou Robinho, eu iria de André sem dúvida... pode não ter toda a habilidade do mundo, mas duvido que se fosse o Robinho no lugar dele no segundo gol teria balançado as redes. E tem uma puta presença na grande área. Bem verdade que com o ganso servindo, fica bem mais fácil.

Ed_Vedder
Velho, esses réporteres de campo são piores do q urubu hein, ontem um tentou encilhar o Borges com esse papinho de meninos da vila, oba-oba, e que ele e o Jonas que não tem marketing que resolveram, mas o Borges foi ligeiro e não entrou na pilha...

russobass
Veterano
# mai/10
· votar

"O Curintias tinha um sonho, o Ronaldo foi lá e Comeu" ahauhauhauahuahauhauhau!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar

Kensei

A tarefa deles é municiar o pessoal das mesas redondas do meio dia né man hehehe